Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
virou academia, no máximo a galera lá vai tentar ajudar agora...segundo alguns eu não fiz nada...mas foi só eu sair que olha só...aparentemente não aguentaram fazer o nada que eu fazia...foda...

nego acha que administrar a tribo é só montar op e defender a própria conta...vao tomando jeronimo ai, boa sorte vvv

Oxiiiiiiiiiiiiiiiii, nao esta mais na acc nao?

O mundo acabou para mim, sem vc, sem bagui, sem...
 

Kibe

Membro
Pontuação de reações
15
Boa tarde, amigos!!!!
Negada, tem uma vaga para o Combatente Kibe na mais nova academia ??
Como está o resultado da OP (Drunks x Academia Negada) de hoje ? Alguém pode me informar, por gentileza ?

Chuva de renobles, mas tem muito até o dia acabar.
Parabéns. Alguém posta o status de hj ? Gosto de analisar números concretos.
Att,
Combate Kibe

Obrigado! Sigo acompanhando!
Att,
Kibe

Olá, amigos, amigas, jogadores, jogadoras, colaboradores e simpatizantes do TW, tenham todos um Bom Dia!

;-)
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Boa tarde, amigos!!!!
Negada, tem uma vaga para o Combatente Kibe na mais nova academia ??
Como está o resultado da OP (Drunks x Academia Negada) de hoje ? Alguém pode me informar, por gentileza ?
Chuva de renobles, mas tem muito até o dia acabar.

Parabéns. Alguém posta o status de hj ? Gosto de analisar números concretos.
Att,
Combate Kibe


Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: NEGADA, NEGUIN, NEGÃO
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
116
Lado 2: 47
Diferença: 69
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
1,102,748
Lado 2: 444,688
Diferença: 658,060
chart


eu devia ter me ouvido e parado antes kkkkkkk
esse br so coisa boa

Me doa as aldeias pra fazer mais defesa? meta é botar 100k de cada até 15 campos do front.
 

ByakuyaTaichoo

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Gostaria de expor aqui os motivos que me levaram a sair do Projeto TAURUS, um projeto que se orgulhava pela igualdade - mantendo pessoas que mal logavam e não mandavam apoio enquanto forçava a saída de pequenos porém mais ativos) -, de não ter multi-contas - mas o líder jogava em 4 contas-, de não ter bot - adivinha? Na tribo tinha e que terminou de enterrar o que estava padecendo -. Entre grandes mentiras, muitos segredos, opiniões não aceitas, rirem de dúvidas de players iniciantes, os quais, teriam muito potencial se não fossem ofuscados pelas grandes demonstrações de igualdade partidas do criador do projeto. Se me lembro bem, ocorreram diversas negações a players da tribo, as quais foram muito praticadas por uma das 4 contas do líder, como, por exemplo, crescimento de conta utilizando outras. Foram contas doadas à um único player o qual o objetivo até hoje não pode ser esclarecido – segundo as palavras do mesmo líder, “isso é segredo da administração e não pode ser compartilhado entre os membros”. Mas, a administração conhece, ou apenas ele domina essa Caixa de Pandora? Mentira? Deixamos claro que nosso intuito não é promover mais mentiras além das que fomos enganados por dias, meses e, daqui um breve período de tempo, ano – pedimos que confiram as noblagens da conta “Orthus” no TribalWars Stats. Mas quem joga nessa conta mesmo? Adriano (o qual não soubemos de onde veio por ser um amigo pessoal do líder e entrou querendo impor ordens à membros que até então não imaginava quem era)? XxXMaestroXxX? FITzinho? DuduuhFloriano? Fabioo477? Theestrond? Manives? E agora, Alex01? Após contestações de diversos membros, me lembro da frase escrita “Ninguém é obrigado a ficar, quer sair, mudar de tribo, pode ficar a vontade”, mas isso foi lá mais pro início do mundo, num primeiro momento em que um player menor solicitou a mudança de tribo o grande líder disse que ele podia ir, mas as aldeias ficavam, tal pessoa discordou do que pensava o líder e fez ameaças, sendo assim expulso como traidor e exposto como tal. Dentre tantos textos, áudios e outros sempre era uma só voz a ser ouvida, uma só voz a ser seguida, quem não concordava com tal voz, vivia como um alvo, perdia privilégios ou até era expulso da tribo. E o que dizer dessa liderança que soma todos os poderes a ele sem aceitar, por um segundo, opiniões externas de quem quer propagar o bem mútuo? Atitudes não correspondentes de um líder – se assim podemos o chamá-lo. Tal adotou uma criança e ouvia mais o mesmo do que outros membros, ou não podemos citar aqui o LordNetu? Em contrapartida, membros que dedicaram maior parte do jogo à ajudar a tribo e até sendo criticado por membros por fazer parte de uma liderança infindável – e agora por hipócritas aqui no FTW -, se sentem desolados por não contar com apoios dos companheiros. Um dos últimos áudios que foi o que me levou a perceber que a tribo não tinha mais líder pra prezar por ela, mas sim por algumas pessoas, o grande plano de salvação do Projeto TAURUS era se unir a outra tribo, porém não foi conseguido tal acordo, a nova solução foi expulsão de players para inflar contar e depois novamente tentar vagas. Visto como todos os planos, intentos, regras do projeto foram quebradas, todas as minhas ideologias corrompidas e alvos nas costas de qualquer um que ia contra o líder, vi como melhor opção deixar pra trás as decepções encontradas no projeto e buscar um novo caminho. Por fim, é ilusório o pensamento que a TAURUS foi comandada por um líder com uma filosofia que lutava pelo bem de sua tribo, uma vez que o mesmo nunca e novamente não pensou sequer nos efeitos colaterais que suas atitudes poderiam refletir aos seus fiéis – com exceção aqueles que jogaram por um bem maior. Aos que vieram aqui chamar os membros que saíram de traidores, repensem as próprias palavras. Principalmente ao LordNetu, que veio ao fórum falar de traição, sendo que o mesmo não possuía respeito algum por seus companheiros de tribo. Agradecemos ao Choque por ter aberto as portas da sua tribo à nós, que há tempos estávamos cansados de não sermos respeitados dentro de uma filosofia hipócrita.
 

tatoom

Membro
Pontuação de reações
10
rirem de dúvidas de players iniciantes, os quais, teriam muito potencial se não fossem ofuscados pelas grandes demonstrações de igualdade partidas

Vou só comentar esta parte Bruno, porque já estou farta desta história. E vou dar um exemplo para apoiar o meu argumento. Tivemos um player que mandou mensagem no wapp a perguntar se, e cito, "tenho um pala com bonus do nobre em uma aldeia, se o nt sair de uma aldeia proxima, faz efeito?". Nesta altura do jogo, há desculpa para não saber isto? Pode ser o primeiro br até, mas o 98 já dura há alguns meses, e a esta altura estas perguntas são ridículas. Rimos sim, mas nunca deixámos de ajudar. Quantas conversas tivemos entre adm para tentar ajudar os membros mais novos? Quantos áudios o Murilo passou com dicas e estratégias? Quanto tempo perdemos na adm a arrumar contas de players, a explicar a melhor forma de organizar front, de organizar palas, de usar bandeiras? Tutoriais de snip, renoble, tudo e mais alguma coisa. Rimos porque chega a uma altura do jogo em que certas perguntas são ridículas, mas nunca deixámos de esclarecer, e nunca fizemos sequer alguém sentir-se mal por ter dúvidas (a meu ver).


O que vocês fizeram foi traição. Usa os argumentos que quiseres, as justificações que achares válidas, sejam elas válidas ou não. Mas foi traição. Vocês estavam descontentes, não o disseram diretamente, pelo menos não no grupo do conselho, simplesmente saíram para a VVV, sem sequer uma palavra a justificar. Saíram e levaram membros com vocês e deixaram-nos na mão. Por isso justifica da forma que quiseres, mas é traição.

Quando foi posta a hipótese de ir para a NEGADA ou para a VVV, não vos ouvir falar contra e bater o pé. Quando foi posta a hipótese do ban, mal se pronunciaram.

Quem foi expulso por não concordar? Lembro-me por exemplo da discussão grande entre o Murilo e o Piparo na altura da saída do Otaku e do incentivo de cops. O Piparo discordou fortemente, e no entanto continua na tribo. Esclarece-me neste ponto por favor, porque não sei a que te referes.

Tal adotou uma criança e ouvia mais o mesmo do que outros membros, ou não podemos citar aqui o LordNetu?

Explica-me isto que genuinamente não entendi.



Não te vou dizer que não houve erros por parte do Murilo, houve. Inclusive eu própria me pronunciei acerca da Orthus. Mas também houve uma tremenda falta de respeito vossa para comigo, com o wesley e o joão, com o neto, depois da luta que foi aguentar OPs ao lado de Flashs e Godslayers.


Dani
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Assim, essa parte de ser expulso por não concordar, eu cansei de ouvir audio do beta falando "Não concorda? Tem uma solução fácil, é só sair da tribo.". Eu particularmente achava isso vacilo pois todo mundo sabe q assim q saisse da tribo ia tomar ataque e ser noblado, igual foi com o daishinkan quando ele (e mais alguns que não concordavam com as diplomacias que o beta estava fazendo) sairam, montaram uma tribo e foram considerados "traidores e inimigos".
 

-Dr. House

Membro
Pontuação de reações
36
Quem foi expulso por não concordar? Lembro-me por exemplo da discussão grande entre o Murilo e o Piparo na altura da saída do Otaku e do incentivo de cops. O Piparo discordou fortemente, e no entanto continua na tribo. Esclarece-me neste ponto por favor, porque não sei a que te referes.

Oi, Dani. Tudo bem com você? Bom, vamos por parte!

1º) Objetivo não foi ofender ninguém, apenas esclarecer pontos que ficaram subjetivos quanto a saída, sendo que você foi uma dos que vieram atirar pedras sem analisar o contexto o qual levou-nos a abandonar um barco que já estava praticamente submerso (afundado em mentiras, hipocrisias e desestímulos).

2º) Quando você pergunta quem foi expulso por não concordar com o ex-líder, cito 2 exemplos: um deles o player WaaTMT, que foi expulso por não querer mais jogador na conta, com objetivo de continuar na própria conta - expulso e crucificado como traidor, pois tal disse que se fosse pra ser expulso, procuraria recrutamento em qualquer outra tribo. Outro exemplo sou eu, que não concordava com a ideia de deixar o MDF ativo para o líder e ele me disse, em determinado momento, que caso não enviasse seria expulso em uma "limpeza" que ocorreria na TAURUS - sendo que, dias antes, tinha organizado uma excelente operação e ajuda à tribo. Por que não fui expulso? Para não perder toda minha conta a qual dediquei dias para sua evolução, tive que ceder à ordem.

3º) Tudo o que ouvimos praticamente na longa caminhada da tribo foi: "vocês devem ouvir o que eu falo, ficarem calados e fazerem". Quando ia contra as ideias, era chamado de mil palavras que prefiro nem citar aqui para não ser banido. rs

4º) A maior traição que teve foi entrar em uma tribo que pregava igualdade aos membros e não era isso que realmente acontecia - você era ADM e sabia bem do que ocorria. Pior ainda era pra quem era da administração, gastava horas e horas do dia e eram recompensados com ordens e arrogâncias de outros membros.

5º) E não, NÃO É MORAL UM LÍDER CAÇOAR DE UM MEMBRO POR SUA INEXPERIÊNCIA NO JOGO. Eu até hoje estou aprendendo sobre o TW e repassando aos demais o que aprendo para ensiná-los também!

6º) Não fiz parte da ADM, porém acho muito imprudente julgar os membros que faziam e saíram da tribo, pois tais faziam mais o papel de líder na tribo do que o próprio "líder".

O único que me entristece são os players João e Wesley, que tive o prazer de ser amigo de ambos e ajudá-los enquanto possível. Tanto que gostaria, até hoje, da presença deles comigo nessa caminhada! Eles sim jogaram bem e preocupavam com o bem mútuo!

Por mais, Dani, quaisquer dúvidas que você possuir acerca de fatos que ocorreram e levaram à saída minha ou dos demais, posso esclarecer. Errado é falar sem ter ciência daquilo que realmente ocorreu.

Grande abraço!

Att,
 
Última edição:

WaaTMT

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Irmãos, de um líder que falava; "Ninguém é obrigado a ficar, quer sair, mudar de tribo, pode ficar a vontade” KKKKKKK faz me rir sou o Soldier fiz coop com meu irmão no BR98 por eu não querer fazer coop forçado fui expulso de minha tribo (TAURUS), assim quando disse que iria para (vVv), o tal líder negou minha saida e disse que eu apenas sairia se deixasse minhas aldeias.... Att WaaTMT

Irmãos, de um líder que falava; "Ninguém é obrigado a ficar, quer sair, mudar de tribo, pode ficar a vontade” KKKKKKK faz me rir sou o Soldier fiz coop com meu irmão no BR98 por eu não querer fazer coop forçado fui expulso de minha tribo (TAURUS), assim quando disse que iria para (vVv), o tal líder negou minha saida e disse que eu apenas sairia se deixasse minhas aldeias.... Att WaaTMT
E Só pra deixar bem claro, fui jogado no lixo com a tag de traidor, assim, o tal líder disse que eu iria dar minhas aldeias para tribos rivais assim os membros ficaram com medo e começaram a me noblar! resumindo TACHADO COMO TRAIDOR!
 

tatoom

Membro
Pontuação de reações
10
1º) Objetivo não foi ofender ninguém, apenas esclarecer pontos que ficaram subjetivos quanto a saída, sendo que você foi uma dos que vieram atirar pedras sem analisar o contexto o qual levou-nos a abandonar um barco que já estava praticamente submerso (afundado em mentiras, hipocrisias e desestímulos).

Sem analisar o contexto? O contexto era o mesmo para todos nós, o barco estava a afundar com todos lá dentro. Ofendida fiquei quando vocês pularam sem explicar nada, simplesmente saíram. Não ficavas também?

2º) Quando você pergunta quem foi expulso por não concordar com o ex-líder, cito 2 exemplos: um deles o player WaaTMT, que foi expulso por não querer mais jogador na conta, com objetivo de continuar na própria conta - expulso e crucificado como traidor, pois tal disse que se fosse pra ser expulso, procuraria recrutamento em qualquer outra tribo. Outro exemplo sou eu, que não concordava com a ideia de deixar o MDF ativo para o líder e ele me disse, em determinado momento, que caso não enviasse seria expulso em uma "limpeza" que ocorreria na TAURUS - sendo que, dias antes, tinha organizado uma excelente operação e ajuda à tribo. Por que não fui expulso? Para não perder toda minha conta a qual dediquei dias para sua evolução, tive que ceder à ordem.

Não me vou pronunciar muito sobre este assunto porque não estou a par das razões da saída de muitos membros. Muitas das situações só soube que saíram, mais nada, e em muitas dessas alturas não estava com tempo para acompanhar as conversas. Vou só deixar um comentário em relação aos cops forçados: ninguém gostou de fazer, a Leti não estava confortável com a situação, eu não estava também mas tinha que ser feito. Não havia forma de ter duas tribos ainda, uma delas com players pequenos e fora do front, com as configurações de um mundo que não deixa apoiar fora da própria tribo. Inclusive muitos desses players eram pouco ativos por falta de tempo, a única solução para aproveitar ao máximo todas as aldeias era tê-las na mesma tribo, e isso envolvia cops um bocadinho forçados. Ninguém gosta de fazer cop, eu própria não gosto e estou numa acc que não é minha, mas é necessário para avançar o jogo. Mas não estou muito a par das expulsões, portanto não vou falar mais sobre algo que não sei, agradeço o teu ponto de vista.

Quanto ao mdf, é uma regra da tribo que já nos salvou muitas aldeias, quando entras numa tribo concordas com as regras, caso contrário não ficas, é assim em todo o lado. Num br onde a aristocracia consegue ver tropas e edifícios, ainda menos importância tem deixar o mdf.


4º) A maior traição que teve foi entrar em uma tribo que pregava igualdade aos membros e não era isso que realmente acontecia - você era ADM e sabia bem do que ocorria. Pior ainda era pra quem era da administração, gastava horas e horas do dia e eram recompensados com ordens e arrogâncias de outros membros.

A igualdade mordeu-nos no rabo quando chegámos ao fim da TAURUS com players moitas cheios de aldeias que só tinham porque a regra era a de dividir entre todos.
 

-Dr. House

Membro
Pontuação de reações
36
Sem analisar o contexto? O contexto era o mesmo para todos nós, o barco estava a afundar com todos lá dentro. Ofendida fiquei quando vocês pularam sem explicar nada, simplesmente saíram. Não ficavas também?

O contexto poderia ser o mesmo sob perspectivas e pontos de vistas diferentes!

Sobre o segundo trecho seu, você mesma não concordou, 99% da tribo não concordou, mas foram OBRIGADOS a aceitarem por causa do 1%. 99% não estavam satisfeitos não com a tribo, mas com o líder - o que fazer diante disso? É esse meu ponto a destacar. É inviável a defesa de alguém que nunca nos defendeu.

Por fim, players moitas cheios de aldeias foram selecionados e escolhidos dedo-à-dedo pelo ex-líder. MDF's não eram divididos igualitariamente pelos membros da tribo e nunca foi. TW Stats está aí demonstrando isso e não quero citar nicks para expor alguns players.

Por mais, Dani, meu objetivo não é conflitos com sua pessoa, mas a exposição de pontos de vistas os quais talvez você não percebeu durante sua jornada. A vontade de todos não era a que ocorreu!

Grande abraço!

Att,
 

tatoom

Membro
Pontuação de reações
10
Sobre o segundo trecho seu, você mesma não concordou, 99% da tribo não concordou, mas foram OBRIGADOS a aceitarem por causa do 1%. 99% não estavam satisfeitos não com a tribo, mas com o líder - o que fazer diante disso? É esse meu ponto a destacar. É inviável a defesa de alguém que nunca nos defendeu.

Posso não concordar mas perceber que é necessário. Foi isso que aconteceu nessa situação.

De resto obrigada pela exposição, resto de bom br.

Dani
 

douglasfelipebss

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Vou só comentar esta parte Bruno, porque já estou farta desta história. E vou dar um exemplo para apoiar o meu argumento. Tivemos um player que mandou mensagem no wapp a perguntar se, e cito, "tenho um pala com bonus do nobre em uma aldeia, se o nt sair de uma aldeia proxima, faz efeito?". Nesta altura do jogo, há desculpa para não saber isto? Pode ser o primeiro br até, mas o 98 já dura há alguns meses, e a esta altura estas perguntas são ridículas. Rimos sim, mas nunca deixámos de ajudar. Quantas conversas tivemos entre adm para tentar ajudar os membros mais novos? Quantos áudios o Murilo passou com dicas e estratégias? Quanto tempo perdemos na adm a arrumar contas de players, a explicar a melhor forma de organizar front, de organizar palas, de usar bandeiras? Tutoriais de snip, renoble, tudo e mais alguma coisa. Rimos porque chega a uma altura do jogo em que certas perguntas são ridículas, mas nunca deixámos de esclarecer, e nunca fizemos sequer alguém sentir-se mal por ter dúvidas (a meu ver).


O que vocês fizeram foi traição. Usa os argumentos que quiseres, as justificações que achares válidas, sejam elas válidas ou não. Mas foi traição. Vocês estavam descontentes, não o disseram diretamente, pelo menos não no grupo do conselho, simplesmente saíram para a VVV, sem sequer uma palavra a justificar. Saíram e levaram membros com vocês e deixaram-nos na mão. Por isso justifica da forma que quiseres, mas é traição.

Quando foi posta a hipótese de ir para a NEGADA ou para a VVV, não vos ouvir falar contra e bater o pé. Quando foi posta a hipótese do ban, mal se pronunciaram.

Quem foi expulso por não concordar? Lembro-me por exemplo da discussão grande entre o Murilo e o Piparo na altura da saída do Otaku e do incentivo de cops. O Piparo discordou fortemente, e no entanto continua na tribo. Esclarece-me neste ponto por favor, porque não sei a que te referes.



Explica-me isto que genuinamente não entendi.



Não te vou dizer que não houve erros por parte do Murilo, houve. Inclusive eu própria me pronunciei acerca da Orthus. Mas também houve uma tremenda falta de respeito vossa para comigo, com o wesley e o joão, com o neto, depois da luta que foi aguentar OPs ao lado de Flashs e Godslayers.


Dani


Dani,

O texto que o Bruno postou é em nome de todos que saíram, haviam muitas coisas que nos incomodavam e exemplos de como reclamar não mudaria nada (Como quando o -Dr. House e o Piparo Bêbado saíram da liderança, ou todas as outras vezes onde o Murilo fazia o que bem entendia e sumia por dias).
Eu sei que é ruim segurar front com jogadores como o Flash e o Godslayer, eu estava lá também, mas infelizmente não tinha mais como aguentar e estávamos fadados ao fracasso. Não ia deixar mais um amigo meu desistir por causa de ações da liderança, principalmente por eu estar lá e não poder fazer nada.

Sei que os decepcionamos, e sinto muito por ti, pelo Wesley e pelo Cassanis, mas a decisão tinha que ser tomada e não me arrependo dela.

Espero encontrar vocês novamente em outros mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo