Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Coe choque, se tudo issso que tu falou aí fosse verdade não precisaria fazer uma monografia pra tentar se convencer e convencer quem tá lendo. Foi traição sua sim, quem eu confiei e nunca te dei motivo e dos adms e outros membros da Taurus, contas recrutadas $$. Jogo sujo, me dá ânsia só de pensar num jogo baixo desse, mas agora entendi pq tu é dwarf... Igual sempre falei que não queria que acontecesse, o mundo acabou pra nós através de uma mensagem de whatsapp pq nenhum de vocês foram capazes de nós vencer. Afinal juntaram o mundo todo pra planejar nossa derrota, imagina que honra? O mundo todo se juntar pra acabar com uma tribo que começou aqui..
Sobre cdz eu teria vergonha de vim aqui cantar vitória pq não perdemos pra voces, tribi oportunista se aproveitou o jogo todo dos ataques da negao e ainda cantando de galo... Mas é isso ai, não vou sumir tô aqui e sempre vou tá. Jogo tw a doze anos e cada vez me surpreende mais. Decepcionado com o rumo que esses mundos tão tomando e cada vez ficando muito mais insuportável de jogar com tanta safadeza assim.
Vocês deveriam ter vergonha de se chamarem de jogadores, pq não jogaram nada.
Única certeza que vai ter outro mundo, e eu saí de cabeça erguida sabendo que não me vendi, não trai nem fiz nenhuma safadeza pra chegar onde cheguei. E vocês? Espero que tenha válido a pena.

Mas agora fica a dúvida, será que finalmente vão acabar com o jogo de compadre? Vocês tavam usando a Taurus de saco de pancada pra alimentar o ego fútil de vocês, e agora que não existe mais? Finalmente vão ter coragem de jogar sério e se atacarem? Ou vão trocar mensagem dnv pelo whats pra finalizar o mundo? Acho que fico na última.


Buenas, então... Você sabe que foi tudo verdade. Tentaram trair se fazendo de bons amigos, e eu por azar de vocês descobri antes hehe
Acontece, netu. O BR ja estava de mal a pior a vocês por tomadas de decisões erradas da parte de vocês mesmo, é uma pena você infelizmente se cegar a ponto de acreditar no Murilo... Mas quem sabe mais pra frente você acorda.


Vem fazer parte da platéia sem choro BB kkkkkkkkkkkk

oiii
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
trair antes? esse é teu mantra pra aliviar tua consciencia né amigo? ok entao...
recebi proposta aqui pra trair a VVV de todos os lados e nao aceitei.em respeito a ti que considerei. mas na chance voces vieram,,, ok.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
trair antes? esse é teu mantra pra aliviar tua consciencia né amigo? ok entao...
recebi proposta aqui pra trair a VVV de todos os lados e nao aceitei.em respeito a ti que considerei. mas na chance voces vieram,,, ok.

Aliviar a consciência? kkkkkkkkkkkk
cara, vcs fizeram o que queriam durante todo esse tempo de BR contrariando membro, vc acha msm que eu quero aliviar consciencia x o beta? por mim que ele exploda nesse jogo.
n citei seu nome amigao, q vc traiu, mas seu lider traiu e ele foi traido pronto uai
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Aliviar a consciência? kkkkkkkkkkkk
cara, vcs fizeram o que queriam durante todo esse tempo de BR contrariando membro, vc acha msm que eu quero aliviar consciencia x o beta? por mim que ele exploda nesse jogo.
n citei seu nome amigao, q vc traiu, mas seu lider traiu e ele foi traido pronto uai
Ok e a na disputa de quem seria o mais covarde você venceu! Parabéns! Grande jogador de tw.
Um dia falei que pensava que a gente tinha os mesmos princípios. Nunca estive tão enganado.

Não faz sentido pedir uma sociedade mais justa se nossas atitudes não condizem com isso. Jogo é o reflexo da vida.
 
Última edição:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Ok e a na disputa de quem seria o mais covarde você venceu! Parabéns! Grande jogador de tw.
Um dia falei que pensava que a gente tinha os mesmos princípios. Nunca estive tão enganado.

Não faz sentido pedir uma sociedade mais justa se nossas atitudes não condizem com isso. Jogo é o reflexo da vida.
Graças a Deus, tenho principio de vencer xD
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Coe choque, se tudo issso que tu falou aí fosse verdade não precisaria fazer uma monografia pra tentar se convencer e convencer quem tá lendo. Foi traição sua sim, quem eu confiei e nunca te dei motivo e dos adms e outros membros da Taurus, contas recrutadas $$. Jogo sujo, me dá ânsia só de pensar num jogo baixo desse, mas agora entendi pq tu é dwarf... Igual sempre falei que não queria que acontecesse, o mundo acabou pra nós através de uma mensagem de whatsapp pq nenhum de vocês foram capazes de nós vencer. Afinal juntaram o mundo todo pra planejar nossa derrota, imagina que honra? O mundo todo se juntar pra acabar com uma tribo que começou aqui..
Sobre cdz eu teria vergonha de vim aqui cantar vitória pq não perdemos pra voces, tribi oportunista se aproveitou o jogo todo dos ataques da negao e ainda cantando de galo... Mas é isso ai, não vou sumir tô aqui e sempre vou tá. Jogo tw a doze anos e cada vez me surpreende mais. Decepcionado com o rumo que esses mundos tão tomando e cada vez ficando muito mais insuportável de jogar com tanta safadeza assim.
Vocês deveriam ter vergonha de se chamarem de jogadores, pq não jogaram nada.
Única certeza que vai ter outro mundo, e eu saí de cabeça erguida sabendo que não me vendi, não trai nem fiz nenhuma safadeza pra chegar onde cheguei. E vocês? Espero que tenha válido a pena.

Mas agora fica a dúvida, será que finalmente vão acabar com o jogo de compadre? Vocês tavam usando a Taurus de saco de pancada pra alimentar o ego fútil de vocês, e agora que não existe mais? Finalmente vão ter coragem de jogar sério e se atacarem? Ou vão trocar mensagem dnv pelo whats pra finalizar o mundo? Acho que fico na última.

Tldr pra quem quiser: Já estavamos só perdendo território desde q começaram a guerra pq só tentamos defender, alguém pulou do barco e ai resolvemos debandar, deixando todos os membros a ver navios.
 

tigalagatiga

Membro
Pontuação de reações
7
Moderação tá sempre pronta pra apagar o que convém né. Vou repostar então. Parabéns a alguns jogadores da TAURUS, à liderança: vocês são fracos, lordnetu então nem se fala, prepotente e ainda vem aqui falar que a CDZ é oportunista, isso é uma falácia só ir lá em guerras da tribo e ver que não é bem assim. Tem mérito tanto da NEGADA quanto da CDZ. À vVv parabéns pelo prêmio decepção/pamonha. Aos amigos da CDZ parabéns pelos feitos nesse mundo, todos tem meu afeto. Sempre em posição de desvantagem e com oportunidades de ir pro lado supostamente mais forte ou partir pra zona de conforto e ainda assim seguiram fortes na TAG. Agradeço a todos da minha tribo pela cooperação. Boa sorte.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Moderação tá sempre pronta pra apagar o que convém né. Vou repostar então. Parabéns a alguns jogadores da TAURUS, à liderança: vocês são fracos, lordnetu então nem se fala, prepotente e ainda vem aqui falar que a CDZ é oportunista, isso é uma falácia só ir lá em guerras da tribo e ver que não é bem assim. Tem mérito tanto da NEGADA quanto da CDZ. À vVv parabéns pelo prêmio decepção/pamonha. Aos amigos da CDZ parabéns pelos feitos nesse mundo, todos tem meu afeto. Sempre em posição de desvantagem e com oportunidades de ir pro lado supostamente mais forte ou partir pra zona de conforto e ainda assim seguiram fortes na TAG. Agradeço a todos da minha tribo pela cooperação. Boa sorte.

Você está sendo ridículo em posicionar uma tribo inteira por desafeto de vocês com alguns players. Lamentavel.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Infelizmente agora eu choro mesmi, choro de decepção de ter confiado em gente que não merecia nem uma Cibalena. Apunhalado pelas costas pra vim um cara que considerava amigo ainda tentar mudar a versão. Já vi dê tudo mesmo...

Salve especial pro house bya leti safados da nossa tribo que na primeira conversa não iam ser recrut, por isso não aceitei acordo.. mas na primeira chance pularam do barco. Tramando e armando faz semanas, mas deles até esperava, desde o recrut kkkk... De ti choque não esperava.. mas é isso ai.

Eu ainda te avisei que eles seriam assim com vocês, você não deu bola...
 

Kibe

Membro
Pontuação de reações
15
A VVV durou muito, pensei que ia debandar antes, parabéns pela insistência, acredito que, para não demostrar tamanho desespero virou academia da negada.... pois já estava espanada faz tempo.... Parabéns Negada pela nova academia......
 

bridi

Novo Membro
Pontuação de reações
1
VVV? Ainda existe? Achei que tivesse virado academia da negada...
[/QUOTE]

pois agora, o jogo é jogado, lambari é pescado e o melhor vence, nem sempre o melhor é o que tem mais poder ;)
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
VVV? Ainda existe? Achei que tivesse virado academia da negada...

virou academia, no máximo a galera lá vai tentar ajudar agora...segundo alguns eu não fiz nada...mas foi só eu sair que olha só...aparentemente não aguentaram fazer o nada que eu fazia...foda...

nego acha que administrar a tribo é só montar op e defender a própria conta...vao tomando jeronimo ai, boa sorte vvv
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo