Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
TAUROS queria um jogador a defender o front sem o apoiar, ajudar com snip e ainda virem falar que eu era moita e que devia apoiar os outros jogadores e tinha de fazer mais pela tribo. Comédia total.
Isso acabou. Metem uma lista mais de 200 aldeias para blindar e nem uma minha. Levo coordenados todas as semanas e nunca se preocuparam em se era preciso repor defesas. Eu disse que não ia defender estes ataques, eles não quiseram saber. nem ninguém quis ajudar.
Agora é a vez deles mostrar o que valem no front :p
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
vixi...

Ai e complicado mesmo, front sem apoio da tribo nao da..

Mas tem nego na taurus com 150k de cada em aldeia, nego tomando fake e colocando 100k de cada tbm...

oh netu, como assim uns recebem blind e outros n?
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
vixi...

Ai e complicado mesmo, front sem apoio da tribo nao da..

Mas tem nego na taurus com 150k de cada em aldeia, nego tomando fake e colocando 100k de cada tbm...

oh netu, como assim uns recebem blind e outros n?

Meu Front contra a vvv ta desse jeito, ate desistiram de me mandar fake.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Quase 50mi de ODD pra caixa e mais ou menos 5% de efetividade dos NTs da Drunks nessa última Op.

Obviamente foi uma boa Op.. tavam precisando, acho que a contratação aí valeu a pena ein.

Mas tem que melhorar ainda um pouquinho.. festival de snip rolou solto e agora durante o dia o de renoble.

E fiquem tranquilos.. histórico de expulsam e complô é pesado aí desse lado.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Cade o choque, susky, sumare, the end e o restante pra explicar essa sujeira que fizeram com o bruby?

Expulsando player pq perdeu aldeias em OP? Que coisa feia...cuidado aí em galera da vvv, quem perder aldeias no front será expulso hein...

oiii bebe, tudo bem?
então cara, não sei se devo satisfação e tal... mas de toda forma vamos lá, eu também não entendi o que rolou direito para essa expulsão. De toda forma, sou totalmente contra a expulsão do menino bruby. Apesar dele ser um rodo de aldeias semi "doadas" a vocês. Não sei o que foi que levou a ele ser expulso, mas parece que foi interferência externa.
No mais, parabéns pela OP, e lamento pelo kick do bruby. (não tive culpa estava até dormindo quando ocorreu)
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
eita

Lado 1:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+
Lado 2:
Tribos: .vVv., =vVv=, *vVv*, NEGÃO, NEGADA, NEGONA
Jogadores: Brubyjam

Timeframe: 30/04/2020 00:00:00para30/04/2020 23:59:59

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
101
Lado 2: 43
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
965,817
Lado 2: 404,820
Diferença: 560,997

chart


resenha de HOJE gurizada, brubyjam não aguentou, e abriu as perna, vvv ajudou? nop, kickou o cara depois de se matar por 75 anos no front segurando OP atrás de OP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fala fala Sujo falando do mal lavado!!!! Hipocrisia fede
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
TAUROS queria um jogador a defender o front sem o apoiar, ajudar com snip e ainda virem falar que eu era moita e que devia apoiar os outros jogadores e tinha de fazer mais pela tribo. Comédia total.
Isso acabou. Metem uma lista mais de 200 aldeias para blindar e nem uma minha. Levo coordenados todas as semanas e nunca se preocuparam em se era preciso repor defesas. Eu disse que não ia defender estes ataques, eles não quiseram saber. nem ninguém quis ajudar.
Agora é a vez deles mostrar o que valem no front :p

@lordnetu

Nao vai nos explicar como espera que jogadores joguem, sem blind e ajuda da tribo?
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Também não entendi o que rolou com o Bruby, chamamos de volta, mas depois de os apoios tudo voltar ele decidiu não voltar mais, fazer o que, queria entender como vocês conseguiram fazer isso ainda. Parabéns pela OP porém, hoje eu não consegui segurar tudo.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Mas as aldeias dele do K55/K65 estão blindadas, o Bob tem mta aldeia e consegue blindar cerca de 100 aldeias sozinho né? XD

Nao e bem assim, se um cara tem 100 aldeias para ser blindadas, nem se ele for completamente full defesa ele segura solo.

Questao de matematica.

O cara tem 300 aldeias em media..

se ele tiver 200 aldeias de defesa pra blindar 100, ele teria em media 2 full defesas por aldeia.. Uma tribo normalmente manda em media 6-7 fulls (e ate 10-12)

ai nao tem como.
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Também não entendi o que rolou com o Bruby, chamamos de volta, mas depois de os apoios tudo voltar ele decidiu não voltar mais, fazer o que, queria entender como vocês conseguiram fazer isso ainda.
Tem que rir né, depois da surra que levou ainda tem ânimo pra fazer piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
vixi...

Ai e complicado mesmo, front sem apoio da tribo nao da..

Mas tem nego na taurus com 150k de cada em aldeia, nego tomando fake e colocando 100k de cada tbm...

oh netu, como assim uns recebem blind e outros n?


O favoritismo da taurus é nítido, enquanto o lordnetu tava com uns 100k/100k em uma aldeia, eu tava sapecando o godslayer e o xjanderson do lado da mesma. Quando acabar os figurantes pra serem noblados, quero ver como vão defender os queridinhos. Bob ta aí como prova kkkkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo