Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Sabe o que é melhor? você antes falava que o elenco da drunks era ruim, cheio de mass, hoje vc fala que os membros são bons e a liderança é ruim, to esprando ate o fim do br vc falar que o elenco é bom e a liderença tambem heuehuehuehue muda mais de opinião do que de conta fofo

se for você na reitauro, ja noblei uma, e vou passar por cima, pode ficar tranquilo, 9 por 1, uma hora a defesa acaba


e sem o velozes pra me carregar, ta ficando dificil ;-; mas @Thomas me escute fica tranquilo, esse joguinho que tu ta fazendo pra tentar angariar alguns membros da DRUNK5 ta longe de dar certo, e o pessoal não facilmente manipulado como quem compra tua historinha aqui no FTW

faz assim, para de digitar aqui que vc ganha mais pow, vai virar outro lordenetu pro pessoal dar risada ASDFOPHADOAFHDOFHD

mas o elenco da drunks era ruim uai, era metade recrutado da PK que ja sairam...metade recrutado da DTW que continuam ruim tipo vc que sobreviveu no front pq recebeu aldeia doada conforme a galera foi parando...alguns que assumiram a conta essa meia duzia que ta no front é bom sim, reconheço...alguns tbm conheci nesse br, então falha minha tbm ter assumido que eram só ruins pela maioria (apesar de a maioria ter sido ruim realmente)...até o Adelman que eu considero um bom player entrou pra vocês e agora ta começando a vir pro nosso front e eram fatos que não existiam na época que você ainda não achava eu super malvadão por que chamei você de burro no whatsapp 1x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e acho q tu ta me confundindo mano...eu n recruto e nem tentei recrutar ngm daí, acha 1 pessoa aí dentro que eu to tentando recrutar, n sei da onde tu ta tirando isso não fio...aqui vai na base do jogo mesmo, sempre foi desde o dia 1...diferente de vocês que tão mandando msg "Pra compor elenco pro final" segundo o seu lider yougurti prateado...consigo citar pelo menos 6 nomes da vvv que tentaram recrutar...fora a proposta indecente de 1 mês atrás pra vvv se juntar com vocês e fazer norte vs sul prontamente negada também...preciso falar mais mano? tu é peixe pequeno, n sabe nem metade das merda que tua tribo faz/tenta fazer...eu pelo contrário, incentivo você a continuar postando, pq daí eu posso matar meu tédio de quarentena escrevendo aqui...eu curto mto, vcs ja perceberam né?
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
O netu parece aquelas senhoras fofoqueira de vizinhança, ô mlk que fala fala sem olhar pra própria tribo... Por isso que vão cair e acabar sem relevancia alguma, assim como foi a finada bv. Fala e fala dos outros, mas quando apontam a risória gerência da Taurus desconversa, fala que "vao cair como tribo que iniciou o br com a msm tag blabla". Se vão cair no machado, ajam como tal, esse chororó todo ta pouco. Btw que guerra boa a de vcs com a drunk5, mikesandim e companhia praticamente coordenando ataque com iEvo, devem ser inimigos sim hahaha


Somos inimigos sim, agora existe aquele ditado o inimigo do meu inimigo é meu amigo...

Menos choro e bora pro jogo que apesar de tudo está uma merda, a tribo onde estou cada semana me surpreendendo em cagadas, mas não abandono o barco...
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Fiquei curioso para saber dessa proposta de um mês atras, conte me mais sobre ela, yuogurt não ficou sabendo. E sobre recruit ai para compor elenco se informe melhor, convite era apenas para bruxinha, mas por uma situação diferente era um pedido antigo de qndo ele era da BE inclusive fizemos PNA para ele poder noblar aqui no mar e migrar a pedido de um amigo dele em comum comigo, mas sobre isso não entro em detalhes respeito as pessoas envolvidas, mas sim esse convite rolou sim, mas conta ai tudo q vc tem para falar, quem ja falou tanto besteira aqui, quem sabe uma hora não fala algo q se aproveite.

E se vc defendeu contas aqui no front defendeu mal, pois estamos colecionando contas diferentes nobladas aqui no front, unica ctza q temos é q na próxima Op vamos noblar aldeias de novo e entre as Op de novo e de novo pois é o q estamos fazendo sempre!
 

Chips SON

Membro
Pontuação de reações
10
Somos inimigos sim, agora existe aquele ditado o inimigo do meu inimigo é meu amigo...

Menos choro e bora pro jogo que apesar de tudo está uma merda, a tribo onde estou cada semana me surpreendendo em cagadas, mas não abandono o barco...
Alguem sensato nesse Br que fala as verdades...

Relaxa parceiro, isso ta em todas.
 

Reitauro

Novo Membro
Pontuação de reações
0
se for você na reitauro, ja noblei uma, e vou passar por cima, pode ficar tranquilo, 9 por 1, uma hora a defesa acaba


Oxe!!!, deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo jogo solo na conta Reitauro á 10 anos, você pegou uma aldeia e gastou uns 10 rolos de papel higiênico pois meu nobre broxou com item do evento ativo, cuidado você nem sempre vai poder contar com a sorte, manda mais full aí por que hoje só veio fake tem nem graça.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Somos inimigos sim, agora existe aquele ditado o inimigo do meu inimigo é meu amigo...

Menos choro e bora pro jogo que apesar de tudo está uma merda, a tribo onde estou cada semana me surpreendendo em cagadas, mas não abandono o barco...

Fique tranquilo, jaja vcs vão ter mais ação ainda, jogo vai melhorar tenho certeza :p
 
Última edição:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Fiquei curioso para saber dessa proposta de um mês atras, conte me mais sobre ela, yuogurt não ficou sabendo. E sobre recruit ai para compor elenco se informe melhor, convite era apenas para bruxinha, mas por uma situação diferente era um pedido antigo de qndo ele era da BE inclusive fizemos PNA para ele poder noblar aqui no mar e migrar a pedido de um amigo dele em comum comigo, mas sobre isso não entro em detalhes respeito as pessoas envolvidas, mas sim esse convite rolou sim, mas conta ai tudo q vc tem para falar, quem ja falou tanto besteira aqui, quem sabe uma hora não fala algo q se aproveite.

E se vc defendeu contas aqui no front defendeu mal, pois estamos colecionando contas diferentes nobladas aqui no front, unica ctza q temos é q na próxima Op vamos noblar aldeias de novo e entre as Op de novo e de novo pois é o q estamos fazendo sempre!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre assim né yogurti, pena q n posso postar print aqui, minha diferença contigo é que eu assumo meus b.o. sempre, ja vc se esconde mesmo

e nossaaaaaa se continuar nessa velocidade de colecionador de aldeias aí acho que até 2069 vocês fecham o br KKKKKKKKKKKKKKKKK

YOGURTI O COLECIONADOR DE ALDEIAS

PQP ri mto dessa frase "colecionando aldeias", op da drunks = 3 noblagens
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Fiquei curioso para saber dessa proposta de um mês atras, conte me mais sobre ela, yuogurt não ficou sabendo. E sobre recruit ai para compor elenco se informe melhor, convite era apenas para bruxinha, mas por uma situação diferente era um pedido antigo de qndo ele era da BE inclusive fizemos PNA para ele poder noblar aqui no mar e migrar a pedido de um amigo dele em comum comigo, mas sobre isso não entro em detalhes respeito as pessoas envolvidas, mas sim esse convite rolou sim, mas conta ai tudo q vc tem para falar, quem ja falou tanto besteira aqui, quem sabe uma hora não fala algo q se aproveite.

E se vc defendeu contas aqui no front defendeu mal, pois estamos colecionando contas diferentes nobladas aqui no front, unica ctza q temos é q na próxima Op vamos noblar aldeias de novo e entre as Op de novo e de novo pois é o q estamos fazendo sempre!

Essa colecionada de aldeias tá muito rápida hein, vou nem incluir os expulsos que pegamos algumas aldeias no stats pra não dar vergonha alheia demais...

Lado 1:
Tribos: .vVv., =vVv=, *vVv*
Lado 2:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
162
Lado 2: 169
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,538,251
Lado 2: 1,569,504
Diferença: 31,253

chart


Tenho que dar parabéns a alguns jogadores do front aí porém, se não fosse a incansável disposição deles atacando individualmente esse stats ia estar positivo.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
se for você na reitauro, ja noblei uma, e vou passar por cima, pode ficar tranquilo, 9 por 1, uma hora a defesa acaba


Oxe!!!, deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo jogo solo na conta Reitauro á 10 anos, você pegou uma aldeia e gastou uns 10 rolos de papel higiênico pois meu nobre broxou com item do evento ativo, cuidado você nem sempre vai poder contar com a sorte, manda mais full aí por que hoje só veio fake tem nem graça.
Noblaram uma aldeia sua Reitauro. Acho q o mundo esta perdido...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Essa colecionada de aldeias tá muito rápida hein, vou nem incluir os expulsos que pegamos algumas aldeias no stats pra não dar vergonha alheia demais...

Lado 1:
Tribos: .vVv., =vVv=, *vVv*
Lado 2:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
162
Lado 2: 169
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,538,251
Lado 2: 1,569,504
Diferença: 31,253

chart


Tenho que dar parabéns a alguns jogadores do front aí porém, se não fosse a incansável disposição deles atacando individualmente esse stats ia estar positivo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO PEGANDO MAIS TAZO NO CHEETOS DO QUE A DRUNKS PEGANDO ALDEIA DA VVV, VAMO VER QUEM COLECIONA MAIS AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
se for você na reitauro, ja noblei uma, e vou passar por cima, pode ficar tranquilo, 9 por 1, uma hora a defesa acaba


Oxe!!!, deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo jogo solo na conta Reitauro á 10 anos, você pegou uma aldeia e gastou uns 10 rolos de papel higiênico pois meu nobre broxou com item do evento ativo, cuidado você nem sempre vai poder contar com a sorte, manda mais full aí por que hoje só veio fake tem nem graça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa rodrigo, joga muito 9 por 1, so o que perdeu de defesa nesses full aleatorio pow, vem pro front com 3 full ataque e quer contar vantagem, lamento reitauro, se não for o @Thomas Cale vc ja tinha deitado, mas tudo no seu tempo
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
e o cervejaria coitado? parou de jogar também? blindaram todas as do urso e as dele coitado.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK front com urso é isso né fio, n tem apoio nem ajuda, só renoble mesmo HAHAHAHAH enquanto isso ele segue hibernando em sono profundo junto com o yogurti e o ben-10...ainda bem que eles tem o mexxttre pra vir com o rodo e o pano pra ficar passando aqui no ftw HAUEHUAHEHUAEAHUE, a realidade meu filho...é outra, só ver os stats do pobre cerveja....eu voto nele pra ser o próximo expulso da drunks por qlqr motivo idiota ai
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
e o cervejaria coitado? parou de jogar também? blindaram todas as do urso e as dele coitado.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK front com urso é isso né fio, n tem apoio nem ajuda, só renoble mesmo HAHAHAHAH enquanto isso ele segue hibernando em sono profundo junto com o yogurti e o ben-10...ainda bem que eles tem o mexxttre pra vir com o rodo e o pano pra ficar passando aqui no ftw HAUEHUAHEHUAEAHUE, a realidade meu filho...é outra, só ver os stats do pobre cerveja....eu voto nele pra ser o próximo expulso da drunks por qlqr motivo idiota ai

kkkkkkkkkkkkkkkk vc fala como se nao expulsasse ngm pra noblar na madrugada, baaah quem ve pensa, que a vvv é a tribo mais limpinha do TW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem nao te conhece que te compre
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
kkkkkkkkkkkkkkkk vc fala como se nao expulsasse ngm pra noblar na madrugada, baaah quem ve pensa, que a vvv é a tribo mais limpinha do TW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem nao te conhece que te compre

???? fala 1 player ai q eu expulsei na madrugada sem ser o fui no mercado que vocês tava com a conta com 25 nobres preparados em 1 aldeia só preparados no nosso mar azul?
1 player...mas player real, não conta de vocês

outra coisa...q q vc ta fazendo aqui? vai ajudar o cerveja mano...seu companheiro ta la se acabando e tu ta "contando vantagem" que nem existe cara, além dessa demagogia pobre aí...vvv não é limpa mesmo não, enquanto eu existir ela continua suja, tribo comigo é suja, mas eu admito, vocês admitem?
 
Pontuação de reações
15
Fiquei curioso para saber dessa proposta de um mês atras, conte me mais sobre ela, yuogurt não ficou sabendo. E sobre recruit ai para compor elenco se informe melhor, convite era apenas para bruxinha, mas por uma situação diferente era um pedido antigo de qndo ele era da BE inclusive fizemos PNA para ele poder noblar aqui no mar e migrar a pedido de um amigo dele em comum comigo, mas sobre isso não entro em detalhes respeito as pessoas envolvidas, mas sim esse convite rolou sim, mas conta ai tudo q vc tem para falar, quem ja falou tanto besteira aqui, quem sabe uma hora não fala algo q se aproveite.

E se vc defendeu contas aqui no front defendeu mal, pois estamos colecionando contas diferentes nobladas aqui no front, unica ctza q temos é q na próxima Op vamos noblar aldeias de novo e entre as Op de novo e de novo pois é o q estamos fazendo sempre!

Confirmo, só mantive contato com a drunks na época que eu ainda estava na BE.
Inclusive agradeço pois foi o unico lider que teve peito pra fazer diplomacia com a uma tribo que ninguém estava nem ai, hoje maioria dos membros daquela tribo, fazem a base do front do k45, inclusive eu que migrei e estou.
Não recebi nenhum outro convite da drunks depois que fui pra taurus ou pra vvv.
O que rolou foi no começo no mundo, e somente isso.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Confirmo, só mantive contato com a drunks na época que eu ainda estava na BE.
Inclusive agradeço pois foi o unico lider que teve peito pra fazer diplomacia com a uma tribo que ninguém estava nem ai, hoje maioria dos membros daquela tribo, fazem a base do front do k45, inclusive eu que migrei e estou.
Não recebi nenhum outro convite da drunks depois que fui pra taurus ou pra vvv.
O que rolou foi no começo no mundo, e somente isso.

Mó onda isso aí euaioueioa ficava de boa sem responder nada se era pra falar isso que era melhor
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Cdz tem até potencial, mas ser academia da negão e negada é o fim, NUNCA atacaram sozinhos e se acham bons comendo o resto da negão kkkkk pô Leo, sei que tu quer levar tua TAG cdz até o fim, mas tá ficando feio e impossível manter assim, tem membro teu pedindo convite pra Taurus, outros pra negão outros pra drunk, age rápido se não vai rolar um deband ein kkkkk


E voltando ao assunto, negão e negada atacam juntos, mas não tem nem a mesma diplomacia nem liderança, agora alguém me responde qual a diferença entre elas?

Drunks tem acordo com negão de não atacar, mas a negada pode
Cdz é rato de laboratório da negão e negada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo