Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
se teve um pior nao sei, mas esse ta feio de se jogar! UHAUHAUHAHUA jogo de comadre rapaz kkkk


hoje to de aniversario, 12 anos no tw sendo noob e ainda me assusto com a habilidade humana de fazer besteira num game que tinha tudo pra ter um potencial incrivel kkkkk
fiquei assustado, se com 12 anos de tw tu ainda joga assim, nem imagino quando começou kkkkkk

e ai pessoal, como está o br?

alguem pode me explicar a relaçao da VVV com a TAURUS?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
fiquei assustado, se com 12 anos de tw tu ainda joga assim, nem imagino quando começou kkkkkk

e ai pessoal, como está o br?

alguem pode me explicar a relaçao da VVV com a TAURUS?
quantas vezes jogamos contra mano? nem no mundo voce ta e falando ai uhauhauhauha

uai somos compadres tb. igual todas as tribos do m98
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
quantas vezes jogamos contra mano? nem no mundo voce ta e falando ai uhauhauhauha

uai somos compadres tb. igual todas as tribos do m98

voce nao e meu compadre..

e ta chegando a hora de te noblar amigo!

Ainda mais depois daquele full... fiquei ressentido!
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
p vc ver, nem aqui estou e sei o quão ruim vc é kkkkkk
sou tao ruim que tenho fans noutros mundos heheheheh ai sim ein, quer autografo?!



@joker amigo, te mandei um full e se magoou? que isso cara, falei de compadre pq voces tem so a gente como enemy e tao ai tirando onda! hahahahahaha
facil ein kkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
sou tao ruim que tenho fans noutros mundos heheheheh ai sim ein, quer autografo?!



@joker amigo, te mandei um full e se magoou? que isso cara, falei de compadre pq voces tem so a gente como enemy e tao ai tirando onda! hahahahahaha
facil ein kkkkkk

Netu, uma dica pra tu, a vida nao e justa, igualdade nao existe.

Tu espera isso em um jogo?

#Sqn ne mano!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
temos que reconhecer que o lord netu é importante para o br98, sem ele não dariamos excelentes risadas, eu coloco ele no top 3 do br de pessoas engraçadas atrás apenas da tartaruga ninja prateada e o sujeito com foto de rato q chora pra mamãe toda vez q o Sumaré mal zoa ele
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Netu, uma dica pra tu, a vida nao e justa, igualdade nao existe.

Tu espera isso em um jogo?

#Sqn ne mano!
Que argumento fraco mano hauahauahu onde tem injustiça e tá no meu alcance trabalho pra mudar, isso não só no game! Então você culpa a falta de justiça no mundo pra justificar a falta de bolas e úteros de vocês? Hm ok tenham só a Taurus como enemy então pro team hahahah
- incrível que pensamos diferente mesmo, eu acredito justamente por ser um jogo é mais fácil ter princípios e honra. Não se vender e pá... Mas parece que é o contrário...
- sou psicologo com especialidade em psicologia social e tô no segundo ano de medicina, meu jeito de fazer o mundo menos injusto é fazendo plantão grátis e dando apoio sempre que posso, não roubando nem enganando o coleguinha nem querendo merd* pra ngm. Não trapacear num jogo e tentar ser o mais respeitoso possível também é meta de tão óbvio que pra mim suena.

Thomas não te escuto muito menos vejo...


Engraçado que se juntam contra mim, como se fosse o vilão ou blá blá blá, eu falo demais mesmo, e não tenho medo de tocar na ferida, não tenho culpa de vocês terem teto de vidro. na boa galerinha vocês precisam de terapia ein. Devem acordar e pensar, "somos grandes, fazemos bullying na internet" enquanto isso só esconde uma grande falta interior que não vai ser falando o netu é isso ou aquilo que vai sanar....

Mundo fraquíssimo. Punks ja levou com folga.
Já tô esperando pq única guerra boa será punks x punks
Só pra lembrar aqui um pouco do que já vivemos hahahahah quanto mais alto o ego, mais alta a queda ein
 
Última edição:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
337
O netu parece aquelas senhoras fofoqueira de vizinhança, ô mlk que fala fala sem olhar pra própria tribo... Por isso que vão cair e acabar sem relevancia alguma, assim como foi a finada bv. Fala e fala dos outros, mas quando apontam a risória gerência da Taurus desconversa, fala que "vao cair como tribo que iniciou o br com a msm tag blabla". Se vão cair no machado, ajam como tal, esse chororó todo ta pouco. Btw que guerra boa a de vcs com a drunk5, mikesandim e companhia praticamente coordenando ataque com iEvo, devem ser inimigos sim hahaha
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
543
Fiquei surpreso, mesmo.

Quando vi o Heisen fora da tribo, fiquei com a pulga atrás da orelha. Fui olhar o TWStats... já tinha rolado umas 8 noblagens em cima dele. Na hora já imaginei mais uma conta bloqueada, ou um pushing rolando... Até porque poucos dias antes ele tinha soltado ataque em nós ali no front. Primeira ideia foi "ah, queimaram as tropas e agora vão noblar".

Mas não, foi só sujeira mesmo.

Deram alvos pro cara, deram aldeias pra ele blindar no front... tenso demais.
Vem pro front, pq aí da mota onde vc está fica complicado de te escutar...vc é fraquinho demais...

eu aviso vocês todos desde o inicio do br e vcs continuaram sendo gado de ben-10 e iogurti....a tribo é boa por conta dos players, a liderança aí tava na cara que ia fazer merda
esse daqui é tão bom que durante todo o br98 não apareceu no front...como levar em consideração algo que vc fala...kkkkkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
alguém pagou a internet do Sumaré, favor cortar dnv, menino é muito chatinho no FTW, porque no tribal nao vi 1 snip, alias, cade ele mermo?
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Vem pro front, pq aí da mota onde vc está fica complicado de te escutar...vc é fraquinho demais...

Ué, mas tu não me vê pq só tem ficado no muro aqui no 54.

Expulsa mais um lá. Soube que dessa vez a caquita rolou com o Arceus...

Vão por pra fora amanhã? Já rolou a preparação da Op aí?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Vem pro front, pq aí da mota onde vc está fica complicado de te escutar...vc é fraquinho demais...


esse daqui é tão bom que durante todo o br98 não apareceu no front...como levar em consideração algo que vc fala...kkkkkkkkk

to no front desde o dia 1 do br, fora todas as contas q eu defendo e ja defendi além da minha kkkkkkkkkkkk mas até agora n vi vc contra a vvv tbm, só contra tribinho pequena... criticando quem mesmo? não se esqueça que eu e o the...end começamos no meio de vocês justamente pra fazer front logo no início e continuamos la...tu noblou br...tem 7 aldeias no status de guerra e uma conta gigantesca no top do br...acho q tu ta mais falador que eu

alguém pagou a internet do Sumaré, favor cortar dnv, menino é muito chatinho no FTW, porque no tribal nao vi 1 snip, alias, cade ele mermo?

eu tava ban :(
vc n viu pq n sabe nem onde eu to, favor pedir atualização pros spys de vocês, ah e fiquei sabendo q o brilhar ta ai de coop na sua conta...toma cuidado mano, ultima vez ele perdeu 2 aldeia e surtou kkkkkkkkkkk
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Não entendi, algum problema com quem é moita ?


Vem pro front, pq aí da mota onde vc está fica complicado de te escutar...vc é fraquinho demais...


esse daqui é tão bom que durante todo o br98 não apareceu no front...como levar em consideração algo que vc fala...kkkkkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
to no front desde o dia 1 do br, fora todas as contas q eu defendo e ja defendi além da minha kkkkkkkkkkkk mas até agora n vi vc contra a vvv tbm, só contra tribinho pequena... criticando quem mesmo? não se esqueça que eu e o the...end começamos no meio de vocês justamente pra fazer front logo no início e continuamos la...tu noblou br...tem 7 aldeias no status de guerra e uma conta gigantesca no top do br...acho q tu ta mais falador que eu



eu tava ban :(
vc n viu pq n sabe nem onde eu to, favor pedir atualização pros spys de vocês, ah e fiquei sabendo q o brilhar ta ai de coop na sua conta...toma cuidado mano, ultima vez ele perdeu 2 aldeia e surtou kkkkkkkkkkk

Sabe o que é melhor? você antes falava que o elenco da drunks era ruim, cheio de mass, hoje vc fala que os membros são bons e a liderança é ruim, to esprando ate o fim do br vc falar que o elenco é bom e a liderença tambem heuehuehuehue muda mais de opinião do que de conta fofo

se for você na reitauro, ja noblei uma, e vou passar por cima, pode ficar tranquilo, 9 por 1, uma hora a defesa acaba

Sabe o que é melhor? você antes falava que o elenco da drunks era ruim, cheio de mass, hoje vc fala que os membros são bons e a liderança é ruim, to esprando ate o fim do br vc falar que o elenco é bom e a liderença tambem heuehuehuehue muda mais de opinião do que de conta fofo

se for você na reitauro, ja noblei uma, e vou passar por cima, pode ficar tranquilo, 9 por 1, uma hora a defesa acaba
e sem o velozes pra me carregar, ta ficando dificil ;-; mas @Thomas me escute fica tranquilo, esse joguinho que tu ta fazendo pra tentar angariar alguns membros da DRUNK5 ta longe de dar certo, e o pessoal não facilmente manipulado como quem compra tua historinha aqui no FTW

faz assim, para de digitar aqui que vc ganha mais pow, vai virar outro lordenetu pro pessoal dar risada ASDFOPHADOAFHDOFHD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo