Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Lordne
Sejam gratos, eu subi em todos front, nofear, bv, fx, agora taurus, sempre noblando bastante, e os únicos ataques que vem são os de renoble. To chei de bonus de def bonitin e a taurus só faz op na cdz... Não sei se é medo ou algo assim da negada, complicado. As vezes vem uns fake do lordnetu tbm, pra não dizer que não vem nada além disso kkkkkk
Mano, mas aqui só estão indo nos jogador moita, eu tô até grato a eles por nos mostrar os moitas.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
br98 já pode ser declarado o BR da decepção? ou teve outro pior?
se teve um pior nao sei, mas esse ta feio de se jogar! UHAUHAUHAHUA jogo de comadre rapaz kkkk


hoje to de aniversario, 12 anos no tw sendo noob e ainda me assusto com a habilidade humana de fazer besteira num game que tinha tudo pra ter um potencial incrivel kkkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
se teve um pior nao sei, mas esse ta feio de se jogar! UHAUHAUHAHUA jogo de comadre rapaz kkkk


hoje to de aniversario, 12 anos no tw sendo noob e ainda me assusto com a habilidade humana de fazer besteira num game que tinha tudo pra ter um potencial incrivel kkkkk

Parabéns amigo, doze anos nesse jogo tem que ter mt paciencia kkkk

Ta horrível mesmo, acho que no fundo tiosam e netin94 estavam certo de pular da barca cedo :confused:
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Late game o jogo sempre vai ter fases mais paradas, não acho que tá ruim, só fica mais cansativo... Por isso que elenco com endurancers bons que geralmente levam o br, e os caras como tiosam e camaradas acabam pulando. Eu mesmo to mais hypado nessa fase do que no começo do jogo, embora os adversários não estejam oferecendo muita jogabilidade de qualidade.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Late game o jogo sempre vai ter fases mais paradas, não acho que tá ruim, só fica mais cansativo... Por isso que elenco com endurancers bons que geralmente levam o br, e os caras como tiosam e camaradas acabam pulando. Eu mesmo to mais hypado nessa fase do que no começo do jogo, embora os adversários não estejam oferecendo muita jogabilidade de qualidade.

Nem é questão disso kkkkkk
Adversários aqui até tenho, drunks ao menos a parte que está contra mim é bem boa até, em termos de guerras ta legalzão o mundo (agora)
 

Chips SON

Membro
Pontuação de reações
10
Eu ia farpar aqui, mas todas farpadas a msg foi apagada. Entao vou falar seguinte :

EXPULSA MAIS QUE EU QUERO NOBLAAAAAAAARRRRRRRRRRRR
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Falando em expulsar...
As outras tribos podiam pegar a DRUNKS como exemplo!
É só olhar as ops deles em expulsos e fazer igual!!!
Noblam 95% das aldeias do dia pra noite, fantástico!
 

Sr.Magno

Membro
Pontuação de reações
10
não sei o que mais me assusta nesse BR a Incapacidade ou a Incompetência da liderança da DRUNKS. Ja ajudei demais eles mas o que eu puder fazer para atrapalha-los eu irei fazer agora. E para o Ser avantajado (pra não falar outra coisa) que detém a Liderança da DRUNKS, O mundo gira.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Fiquei surpreso, mesmo.

Quando vi o Heisen fora da tribo, fiquei com a pulga atrás da orelha. Fui olhar o TWStats... já tinha rolado umas 8 noblagens em cima dele. Na hora já imaginei mais uma conta bloqueada, ou um pushing rolando... Até porque poucos dias antes ele tinha soltado ataque em nós ali no front. Primeira ideia foi "ah, queimaram as tropas e agora vão noblar".

Mas não, foi só sujeira mesmo.

Deram alvos pro cara, deram aldeias pra ele blindar no front... tenso demais.
 

arthurmedeirosfb

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Eu não jogo o br98, apenas acompanho. Alguem pode me informar porque o heisenberg foi expulso recentemente? E anteriormente o velozes? Não é crítica.

Eu fiquei meio perdido vendo o twstats.. Parei de jogar no br7 na PG-67 e depois disso só vejo o tw stats.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Eu não jogo o br98, apenas acompanho. Alguem pode me informar porque o heisenberg foi expulso recentemente? E anteriormente o velozes? Não é crítica.

Eu fiquei meio perdido vendo o twstats.. Parei de jogar no br7 na PG-67 e depois disso só vejo o tw stats.

Velozes foi por banimento como o amigo explicou acima, heisenberg ou foi trairagem ou brigas internas na tribo.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
não sei o que mais me assusta nesse BR a Incapacidade ou a Incompetência da liderança da DRUNKS. Ja ajudei demais eles mas o que eu puder fazer para atrapalha-los eu irei fazer agora. E para o Ser avantajado (pra não falar outra coisa) que detém a Liderança da DRUNKS, O mundo gira.

Fiquei surpreso, mesmo.

Quando vi o Heisen fora da tribo, fiquei com a pulga atrás da orelha. Fui olhar o TWStats... já tinha rolado umas 8 noblagens em cima dele. Na hora já imaginei mais uma conta bloqueada, ou um pushing rolando... Até porque poucos dias antes ele tinha soltado ataque em nós ali no front. Primeira ideia foi "ah, queimaram as tropas e agora vão noblar".

Mas não, foi só sujeira mesmo.

Deram alvos pro cara, deram aldeias pra ele blindar no front... tenso demais.


eu aviso vocês todos desde o inicio do br e vcs continuaram sendo gado de ben-10 e iogurti....a tribo é boa por conta dos players, a liderança aí tava na cara que ia fazer merda
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
tenho uma dica pra galera que está brava com a liderança de suas devidas tribos...
não renoblem e nem snipem meus nts que tudo se resolve!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo