Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110835

Guest
mas tinha que ter guerra né, todas as top 4 de ally brincando de casinha e se achando a tal por nobrar gente com 1/4 das aldeias, assim tava facil AUHUAHUHAUA
Cara, faça uma autocrítica. A Taurus estava mto bem, fizeram aliança com as BV, recrutaram a OMG ( que estavam em guerra).
Primeiro, foi uma vergonha vcs recrutarem o majinbu (o cara mudou nome umas mil vezes lkk). Ele torrou a tropa da tribo para se proteger contra vcs, esculachava vcs aqui no ftw e dps de tudo recrutaram ele, numa atitude vergonhosa, demonstrando, sobretudo, fraqueza.
Vcs tinha mtos jogadores no top 25 e hje tem poucos. Vocês não souberam se desenvolver. Vocês tinham uma grande força no início, cantavam de galo aqui no ftw. Hoje vc chora pq tem uma tribo forte batendo em vcs. Vc deveria se envergonhar de vir no ftw dar essa desculpa. O demérito é de vcs que, com uma liderança fraca não souberem se desenvolver.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Cara, faça uma autocrítica. A Taurus estava mto bem, fizeram aliança com as BV, recrutaram a OMG ( que estavam em guerra).
Primeiro, foi uma vergonha vcs recrutarem o majinbu (o cara mudou nome umas mil vezes lkk). Ele torrou a tropa da tribo para se proteger contra vcs, esculachava vcs aqui no ftw e dps de tudo recrutaram ele, numa atitude vergonhosa, demonstrando, sobretudo, fraqueza.
Vcs tinha mtos jogadores no top 25 e hje tem poucos. Vocês não souberam se desenvolver. Vocês tinham uma grande força no início, cantavam de galo aqui no ftw. Hoje vc chora pq tem uma tribo forte batendo em vcs. Vc deveria se envergonhar de vir no ftw dar essa desculpa. O demérito é de vcs que, com uma liderança fraca não souberem se desenvolver.

Opa

Senti firmeza nessas palavras, atualmente todas as tribos existentes tiveram chance iguais de desenvolvimento no BR, e as que adotaram as melhores estrategias estao em posicoes melhores!

Taurus se aliou a todo mundo, e quando tinha inimigos que cediam ao recruit iam la e recrutavam, o que esperaram conseguir? Limitando as opcoes de noblagem dos membros, recrutando tribos que estavam em guerra com outras, e ja em situacoes ruins? Deixaram a Finada BV (que realmente tbm jogou mal em alguns pontos) cair sem fazer algo pela mesma... Po, voces ficaram olhando o jogo ate os 30m do segundo tempo...

Agora so resta dar desculpas mesmo porque a tribo inimiga fez seu papel o/
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
primeiro que venho no forum fazer o que quero, ora rapaz kkkkk
segundo que, fizemos ally com VVV e BV, e apenas essas nada alem. BV fez besteira e perdeu por nao colaborar, passou contas pra negao $$$ pra facilitar pra eles... e falando em NEGAO aquela que é de ex punk, ex bw ex mais um monte? serio que vem querer falar isso?
comecei taurus e ainda sigo taurus, e voces?


mas diz ai, na guerra contra taurus é facil falar que sao top.. na guerra contra druns ja vi gente dando desculpas ai, "pq agora, pra que atacar" por favor criacanda, nao jogo esse game de hoje. se tiver que perder vou com cabeca erguida sem me vender nem dar minhas aldeias igual tao fazendo ai, e sigo falando da mesma forma que antes pq nao vou me intimidar com nada disso.
 

Tchucoo

Membro
Pontuação de reações
28
primeiro que venho no forum fazer o que quero, ora rapaz kkkkk
segundo que, fizemos ally com VVV e BV, e apenas essas nada alem. BV fez besteira e perdeu por nao colaborar, passou contas pra negao $$$ pra facilitar pra eles... e falando em NEGAO aquela que é de ex punk, ex bw ex mais um monte? serio que vem querer falar isso?
comecei taurus e ainda sigo taurus, e voces?


mas diz ai, na guerra contra taurus é facil falar que sao top.. na guerra contra druns ja vi gente dando desculpas ai, "pq agora, pra que atacar" por favor criacanda, nao jogo esse game de hoje. se tiver que perder vou com cabeca erguida sem me vender nem dar minhas aldeias igual tao fazendo ai, e sigo falando da mesma forma que antes pq nao vou me intimidar com nada disso.


O Tribal Wars como muitas outras coisas, é dinamico, o jogo muda, e se voce não mudar com ele voce é ultrapassado. Pessoas param de jogar e doam suas contas, ou não tem tempo e acabam sendo nobladas, ou não tem experiencia para crescer em certo ponto do jogo, e conforme o tempo passa, vai se filtrando cada vez mais os jogadores. E como eu disse antes, se voce não acompanhar, é deixado para tras.

Pare com seu discurso de choro, pois voce não sabe da missa um terço pra ficar dando pitacos e choramingando por alguma tribo ter ex membros de uma ou outra, isso é a coisa mais normal que existe nesse jogo.

Somente 40 contas ganham o mundo em 1 tribo, voce acha mesmo que ainda não vão ocorrer diversas mudanças ? Se voce joga a tempos como disse, ja deveria saber e esperar por isso e caso te pegou de "surpresa" mudanças de jogadores entre tribos, voce não ser tão experiente quanto pensa.

Boa sorte e bom jogo
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
que? acho que voce precisa ler outra vez ein kkkkk discurso de choro? uai, voces dao pitaco em tudo e quando outro vem nao pode? pfvr ne uahuhauhua deveriam largar tw e fazer stand up

o cara vem aqui com esses argumentos: "negao nao é negada", "uma negao nao quer guerra com drunks pq sao legais, "vamo focar numa tribo que tem 1/3 das aldeias pq ai mostramos nosso poder" queremos ser amigos" isso a negao B, feita de ex membros de todas as tribos possiveis enquanto a outra trai e mete a faca por tras UAHUHAUHAUHAU

acho que voces deveriam emparelhar os discursos dentro da propia tribo de vcs primeiro. kkkk

que loucura, esses "top" de hoje sao feios ein UAHUHAUHAUHAUHUAH

outra, eu sei que o mundo acaba com uma tribo vencedora, mas sera que essa ally com 7 tribos sabe? UHAUHAUHAUHAUHA
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
primeiro que venho no forum fazer o que quero, ora rapaz kkkkk
segundo que, fizemos ally com VVV e BV, e apenas essas nada alem. BV fez besteira e perdeu por nao colaborar, passou contas pra negao $$$ pra facilitar pra eles... e falando em NEGAO aquela que é de ex punk, ex bw ex mais um monte? serio que vem querer falar isso?
comecei taurus e ainda sigo taurus, e voces?


mas diz ai, na guerra contra taurus é facil falar que sao top.. na guerra contra druns ja vi gente dando desculpas ai, "pq agora, pra que atacar" por favor criacanda, nao jogo esse game de hoje. se tiver que perder vou com cabeca erguida sem me vender nem dar minhas aldeias igual tao fazendo ai, e sigo falando da mesma forma que antes pq nao vou me intimidar com nada disso.

Pode incluir a BR ai tbm, desde o inicio a gente falava pro beta q era furada essa ally com a BR, só tava travando nosso mapa e os caras eram ruins. Ninguém escutou e deu no que deu. A verdade é que o mapa da galera do k45 tava todo travado, e quando a gente ia falar com o líder era sempre a mesma resposta "vcs estão pensando no agora, eu to pensando la na frente". Ta ai o lá na frente.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Pode incluir a BR ai tbm, desde o inicio a gente falava pro beta q era furada essa ally com a BR, só tava travando nosso mapa e os caras eram ruins. Ninguém escutou e deu no que deu. A verdade é que o mapa da galera do k45 tava todo travado, e quando a gente ia falar com o líder era sempre a mesma resposta "vcs estão pensando no agora, eu to pensando la na frente". Ta ai o lá na frente.
bah, confiei que a BV, nao ia se vender ne,fizeram tao bem noutros mundos, licao aprendida kkk
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
O lordnetu tem um discurso a la mal perdedor que mesmo as verdades sendo colocadas na mesa de forma clara, ele não consegue admitir, fala que vai "cair de cabeça erguida", que cabeça erguida é essa que mal começou a tomar porrada da negada e já ta nas desculpinha? Vcs eram uma das tribo do top coleguinha, essa desculpa de "estamos sendo atacados pq somos menores :(" nao cola, tu quer que a gente de uma parada de evoluir pra poder atacar? HAHAHA. Quando a ally de vcs com os bv acabou, vcs tb comecaram a noblar eles, era territorio de vcs o k55, nao nosso, pq vcs esperaram a gente invadir, se estabelecer e atacar vcs? Vcs poderiam ter tomado a iniciativa, mas mais uma vez resolveram fazer oque fizeram o br todo, assistir da moita pra depois reclamar.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
que top mano? a gente é das mais antigas sim, que continua com o mesmo nome. mas nunca saimos do top 4, 5 +/- kkk

e outra, nao disse que to perdendo de cabeca erguida, pq a guerra igual voce falou ta acontecendo. ainda tem bastante aldeia pra nobrarem. ainda tem muita historia nesse mundo.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
ainda tem bastante aldeia pra nobrarem. ainda tem muita historia nesse mundo.

Exatamente mano, nos ofereça entretenimento em vez de so bater na tecla de que tá injusto o br pra vcs e blabla, drunk5 tb é bem maior q a negão e vc n ta lendo esse tipo de coisa da negão.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
A um tempo atrás rolou um resumo do BR. No qual eu gostei, fui citado diversas vezes como fracasso (e sim eu sou)

Vou fazer um resumo das 5 tribos que até onde eu sei brigam pelo br, me corrijam se eu estiver errado, ok?

DRUNKS -
Tribo com melhor mapa junto a negao, tendo a luxuria de se fazer full ataque e blindar o front e renoblar segunda linha (caso necessário). Pegaram de inicio uma guerra com a falida BR. liderada por incompetentes, que ao invés de resolver problemas, jogavam no colo dos outros... Além das contas doadas para a drunks (não gosto de entrar em mérito de aquisição e também não sei.) Dos primos e etc. Drunks fez um ótimo trabalho amassando eles e tirando do jogo.
Tinha uma ótima diplomacia com a familia negao, que creio eu que por conta do mapa e uma hora ou outra iria acabar e acabou.

NEGAO -
Negao quase o mesmo caso da drunks em termo de guerra no inicio, porém a BV apesar de ser um fracasso total e ridícula, era melhor que a BR. Tinha jogadores que tentavam se defender (errado) mas tentavam. Além disso, negao destroçou antes todas q vieram no caminho até a BV (não me recordo dos nomes). Tem o mesmo mapa quase da drunks, e também assim como a drunks optou por boas diplomacias, que agora quebradas geram a treta do BR.

TAURUS -
Taurus tinha tudo pra ir longe no br, tinha um mapa top e tinha alguns players bons. Ao contrário das outras duas acima a taurus pecou e pecou MUITO nas tomadas de decisões. Dentro disso, alguns recrutamentos sem sentido (bob O papii, ex tribo fenix, alguns jogadores da BR, ex bvs, etc.), alianças com tribos ridículas como a BR. (Não boto a BV, pois a BV era uma família da taurus, então era óbvio a aliança não se desfazer). Eu mesmo questionei as decisões desses recrutamentos e tal, não ganhei ouvidos, mas fazer o que... Nem sempre o BR é como você quer que seja. Ainda tem chance de uma reviravolta dos endurencers da taurus, o jogo é jogado, e o Beta, tens muita convicção no que fala, se ele estiver correto taurus vai encher mt saco de todos ainda. (E claro, se ele kikar o piparo bebado que só serve para coletar e fazer intriga)

vVv -
A minha que me tirou da moita ihihihi, cara a vvv é um caso a parte, temos um elenco ativo pequeno e ótimo. (ATIVO) tem muito aquele problema de moita e de malucos que não querem jogar, mapa espremido, talvez seja por conta das antigas diplomacias, ou de uma entrada de atraso no BR. Não conhecia a galera aqui, tirando o Susky, jogam super bem, e são super gente boa. Abertos a opiniões, apesar da demora a responder do nosso querido @Thomas Cale é tudo muito legal. Vamos ver se o mapa aliviando e dando espaço para nossos bons jogadores, começamos a bater na pedra também e não só defender.

CDZ -
Na minha opinião a melhor tribo do mundo até então. Os caras começaram full tortos no BR, tempos depois, estão dando show de ataques no Artic Dragon e no falador do bob. Uma tribo enxuta que creio eu que confia na sua liderança, tem boa diplomacia e vem em crescente. Não sei sobre o elenco ser endurancer ou não, mas até então uma grata surpresa, que vem comendo solta os meteoros de pegasus.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
CDZ me surpreendeu positivamente também, depois do fiasco no 85 que foi jogar contra uma (não sei se é o mesmo elenco, creio que não) eu ficava com o pé atrás só de ler a tag kkkkkkkk, mas mesmo sendo bem menores que o inimigo tão dando show nos top da taurus.
 

DeletedUser110911

Guest
CDZ me surpreendeu positivamente também, depois do fiasco no 85 que foi jogar contra uma (não sei se é o mesmo elenco, creio que não) eu ficava com o pé atrás só de ler a tag kkkkkkkk, mas mesmo sendo bem menores que o inimigo tão dando show nos top da taurus.

No 85, não era a liderança "original" da CDZ. Nem sei o que aconteceu lá, mas enfim.

Só queria dizer que tudo o que a TAURUS está passando agora é mais que merecido. Nós da CDZ, começamos o BR 30 dias após seu início. E com cerca de 30 dias de BR, já eramos alvos da OMG/BV/TAURUS. Taurus veio para cima de nós com 20X mais pontos que nós, e agora estão chorando por 1/4 das aldeias?

Até hoje, TAURUS não atacou nenhuma outra tribo a não ser a CDZ, jogadores com 100k são alvo de jogadores com 1,5 - 2M de pontos. E NUNCA, mas nunca mesmo, choramos por causa disso. Ao contrário, BETA me procurou diversas vezes para pedir aliança e mesmo assim recusei.

Sofremos 5 OP's em 1 mês de Arctic/BOB e demais jogadores e perdemos 15 aldeias. Em 1 OP nossa levamos 60 do arctic.

Att, Leonhardt98 Líder e Fundador CDZ.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
que? acho que voce precisa ler outra vez ein kkkkk discurso de choro? uai, voces dao pitaco em tudo e quando outro vem nao pode? pfvr ne uahuhauhua deveriam largar tw e fazer stand up

o cara vem aqui com esses argumentos: "negao nao é negada", "uma negao nao quer guerra com drunks pq sao legais, "vamo focar numa tribo que tem 1/3 das aldeias pq ai mostramos nosso poder" queremos ser amigos" isso a negao B, feita de ex membros de todas as tribos possiveis enquanto a outra trai e mete a faca por tras UAHUHAUHAUHAU

acho que voces deveriam emparelhar os discursos dentro da propia tribo de vcs primeiro. kkkk

que loucura, esses "top" de hoje sao feios ein UAHUHAUHAUHAUHUAH

outra, eu sei que o mundo acaba com uma tribo vencedora, mas sera que essa ally com 7 tribos sabe? UHAUHAUHAUHAUHA

Nao queria ter que ser tao direto e ao ponto.

Mas pra ficar mais facil! e Claro..

Estamos focando voces porque sua tribo e fraca, desorganizada, e cheia de moitas.

bah, confiei que a BV, nao ia se vender ne,fizeram tao bem noutros mundos, licao aprendida kkk

BV nao se vendeu, BV doou as aldeias, porque estavam cansadas da inercia da taurus, era uma aliança que em nada acrescentou.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
nossa cara, voce é um lacrador de internet soltando frases de efeito pra causar UAHUHAUHAUHAU


sobre cdz, cara, desce desse pedestal, temos o mundo de enemy e infelizmnete voces nao sao unicos, nem agora nem antes kkk
cdz é realmente boa, mas outra é que ta se iludindo querendo terminar o mundo com a tag e é ally com negao, nao faz sentido.. vide ally negao x drunks onde trairam com ataques na sacanagem kkkkkk
 

DeletedUser85434

Guest
A um tempo atrás rolou um resumo do BR. No qual eu gostei, fui citado diversas vezes como fracasso (e sim eu sou)

Vou fazer um resumo das 5 tribos que até onde eu sei brigam pelo br, me corrijam se eu estiver errado, ok?

DRUNKS -
Tribo com melhor mapa junto a negao, tendo a luxuria de se fazer full ataque e blindar o front e renoblar segunda linha (caso necessário). Pegaram de inicio uma guerra com a falida BR. liderada por incompetentes, que ao invés de resolver problemas, jogavam no colo dos outros... Além das contas doadas para a drunks (não gosto de entrar em mérito de aquisição e também não sei.) Dos primos e etc. Drunks fez um ótimo trabalho amassando eles e tirando do jogo.
Tinha uma ótima diplomacia com a familia negao, que creio eu que por conta do mapa e uma hora ou outra iria acabar e acabou.

NEGAO -
Negao quase o mesmo caso da drunks em termo de guerra no inicio, porém a BV apesar de ser um fracasso total e ridícula, era melhor que a BR. Tinha jogadores que tentavam se defender (errado) mas tentavam. Além disso, negao destroçou antes todas q vieram no caminho até a BV (não me recordo dos nomes). Tem o mesmo mapa quase da drunks, e também assim como a drunks optou por boas diplomacias, que agora quebradas geram a treta do BR.

TAURUS -
Taurus tinha tudo pra ir longe no br, tinha um mapa top e tinha alguns players bons. Ao contrário das outras duas acima a taurus pecou e pecou MUITO nas tomadas de decisões. Dentro disso, alguns recrutamentos sem sentido (bob O papii, ex tribo fenix, alguns jogadores da BR, ex bvs, etc.), alianças com tribos ridículas como a BR. (Não boto a BV, pois a BV era uma família da taurus, então era óbvio a aliança não se desfazer). Eu mesmo questionei as decisões desses recrutamentos e tal, não ganhei ouvidos, mas fazer o que... Nem sempre o BR é como você quer que seja. Ainda tem chance de uma reviravolta dos endurencers da taurus, o jogo é jogado, e o Beta, tens muita convicção no que fala, se ele estiver correto taurus vai encher mt saco de todos ainda. (E claro, se ele kikar o piparo bebado que só serve para coletar e fazer intriga)

vVv -
A minha que me tirou da moita ihihihi, cara a vvv é um caso a parte, temos um elenco ativo pequeno e ótimo. (ATIVO) tem muito aquele problema de moita e de malucos que não querem jogar, mapa espremido, talvez seja por conta das antigas diplomacias, ou de uma entrada de atraso no BR. Não conhecia a galera aqui, tirando o Susky, jogam super bem, e são super gente boa. Abertos a opiniões, apesar da demora a responder do nosso querido @Thomas Cale é tudo muito legal. Vamos ver se o mapa aliviando e dando espaço para nossos bons jogadores, começamos a bater na pedra também e não só defender.

CDZ -
Na minha opinião a melhor tribo do mundo até então. Os caras começaram full tortos no BR, tempos depois, estão dando show de ataques no Artic Dragon e no falador do bob. Uma tribo enxuta que creio eu que confia na sua liderança, tem boa diplomacia e vem em crescente. Não sei sobre o elenco ser endurancer ou não, mas até então uma grata surpresa, que vem comendo solta os meteoros de pegasus.

baita d 1 post
digasse d passage

Resumo muito bom para quem esta por fora do 98, não tinha conhecimento dessa potencia da CDZ.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
A um tempo atrás rolou um resumo do BR. No qual eu gostei, fui citado diversas vezes como fracasso (e sim eu sou)

Vou fazer um resumo das 5 tribos que até onde eu sei brigam pelo br, me corrijam se eu estiver errado, ok?

DRUNKS -
Tribo com melhor mapa junto a negao, tendo a luxuria de se fazer full ataque e blindar o front e renoblar segunda linha (caso necessário). Pegaram de inicio uma guerra com a falida BR. liderada por incompetentes, que ao invés de resolver problemas, jogavam no colo dos outros... Além das contas doadas para a drunks (não gosto de entrar em mérito de aquisição e também não sei.) Dos primos e etc. Drunks fez um ótimo trabalho amassando eles e tirando do jogo.
Tinha uma ótima diplomacia com a familia negao, que creio eu que por conta do mapa e uma hora ou outra iria acabar e acabou.

NEGAO -
Negao quase o mesmo caso da drunks em termo de guerra no inicio, porém a BV apesar de ser um fracasso total e ridícula, era melhor que a BR. Tinha jogadores que tentavam se defender (errado) mas tentavam. Além disso, negao destroçou antes todas q vieram no caminho até a BV (não me recordo dos nomes). Tem o mesmo mapa quase da drunks, e também assim como a drunks optou por boas diplomacias, que agora quebradas geram a treta do BR.

TAURUS -
Taurus tinha tudo pra ir longe no br, tinha um mapa top e tinha alguns players bons. Ao contrário das outras duas acima a taurus pecou e pecou MUITO nas tomadas de decisões. Dentro disso, alguns recrutamentos sem sentido (bob O papii, ex tribo fenix, alguns jogadores da BR, ex bvs, etc.), alianças com tribos ridículas como a BR. (Não boto a BV, pois a BV era uma família da taurus, então era óbvio a aliança não se desfazer). Eu mesmo questionei as decisões desses recrutamentos e tal, não ganhei ouvidos, mas fazer o que... Nem sempre o BR é como você quer que seja. Ainda tem chance de uma reviravolta dos endurencers da taurus, o jogo é jogado, e o Beta, tens muita convicção no que fala, se ele estiver correto taurus vai encher mt saco de todos ainda. (E claro, se ele kikar o piparo bebado que só serve para coletar e fazer intriga)

vVv -
A minha que me tirou da moita ihihihi, cara a vvv é um caso a parte, temos um elenco ativo pequeno e ótimo. (ATIVO) tem muito aquele problema de moita e de malucos que não querem jogar, mapa espremido, talvez seja por conta das antigas diplomacias, ou de uma entrada de atraso no BR. Não conhecia a galera aqui, tirando o Susky, jogam super bem, e são super gente boa. Abertos a opiniões, apesar da demora a responder do nosso querido @Thomas Cale é tudo muito legal. Vamos ver se o mapa aliviando e dando espaço para nossos bons jogadores, começamos a bater na pedra também e não só defender.

CDZ -
Na minha opinião a melhor tribo do mundo até então. Os caras começaram full tortos no BR, tempos depois, estão dando show de ataques no Artic Dragon e no falador do bob. Uma tribo enxuta que creio eu que confia na sua liderança, tem boa diplomacia e vem em crescente. Não sei sobre o elenco ser endurancer ou não, mas até então uma grata surpresa, que vem comendo solta os meteoros de pegasus.
Bom resumo, e eh claro minha torcida eh total para minha querida vVv
Nao participei desse projeto nesse BR, mas jogo com essa galera desde o M82, pessoal joga muito bem e o melhor de tudo, tao acostumados a dar a volta por cima em BRs que parecem perdido

Bora vVv boa sorte pessoal
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Opa

Senti firmeza nessas palavras, atualmente todas as tribos existentes tiveram chance iguais de desenvolvimento no BR, e as que adotaram as melhores estrategias estao em posicoes melhores!

Taurus se aliou a todo mundo, e quando tinha inimigos que cediam ao recruit iam la e recrutavam, o que esperaram conseguir? Limitando as opcoes de noblagem dos membros, recrutando tribos que estavam em guerra com outras, e ja em situacoes ruins? Deixaram a Finada BV (que realmente tbm jogou mal em alguns pontos) cair sem fazer algo pela mesma... Po, voces ficaram olhando o jogo ate os 30m do segundo tempo...

Agora so resta dar desculpas mesmo porque a tribo inimiga fez seu papel o/

Dizer que todas tiveram chances iguais de desenvolvimento é meio forte, além de a maior parte dos nossos jogadores terem entrado quase 2 semanas atrasados porque não pretendíamos disputar pelo top aqui, pessoal desde o início n esteve ligando muito pro mundo no Norte por conta de amizade de outros mundos ou sei lá, tirando a BR e a nossa academia, todas as tribos foram no papo da DRUNKS e guerrearam com a gente, enquanto eles cresceram se fundindo com todas as tribos do Noroeste.

'Ah Thomas, vocês também poderiam ter feito isso!' Poder podia, mas não gosto muito de fazer essas coisas com iniciante não, prefiro conquistar na guerra mesmo em vez de recrutar e depois kikar, mas dado como as tribos agem, fica realmente difícil de jogar assim hoje em dia e não ter que recrutar para garantir território mais rápido, esse é um dos motivos de esse ser meu último mundo como líder de tribo. O mundo fosse mais devagar sem esse tipo de coisa teria como administrar muito melhor a própria tribo e evitar recrutamento, começamos com 1 vvv e hoje são 3 mesmo com todos que pararam.

E se não fosse a gente que n ficou mto satisfeito com as conversas da drunks e decidiu começar uma guerra com eles em vez de aceitar ser absorvido com o tempo, que eles já tinham mostrado querer fazer isso com a gente também por sermos pequeno na época (antes do Susky e outros que vieram de lá para a tribo nem no Top 15 estávamos até...), já tava decidido o mundo a esse ponto se pá levando em conta o que aconteceu com a BR, a não ser que essa guerra de agora tivesse começado muito antes. Teria salvado muitas horas de sono minha inclusive kkkkkkkkk

Mas pelo menos tudo isso resultou em umas guerras legais pra ser meu último mundo como líder =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo