Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Mass recruit ? ta sabendo bem ein...

Tinhamos 2 ally o Br todo, apenas vieram membros de ambas para cá, quem veio dos inimigos, eram todos colegas de membros da tribo, se não sabem formar elenco pra BR, e usarem Mass recruit como desculpa de guerra, vocês tão amadores nesse jogo.

BR. tomou a decisão e ta sofrendo por ela.
Da finada tribo academia da BR. nenhum veio para nossa tribo, apenas veio as aldeias.
É muita logica contra fatos ridiculos que vc quer usar...

Não sou filho de mãe joana pra ir olhar a mudança de tribo dos membros de vocês pra poder mostrar nada disso não, Mas a DRUNKS no início até com membros que juntaram já nessa altura do jogo tinha 2 tribos, depois de todas as expulsão e etc agora ela tem quase 3 tribos inteiras. Então não deve ter ocorrido recruit mesmo.

Num sabia que hoje em dia recrutar conhecido de gente da tribo não era considerado recruit mais. Se for nesse pensamento então é só fazer uma fusão mundial em cada BR e decide no zerinho ou um ou pelo top mesmo quem vai ficar na tribo que ganha, porque tirando random que não usa wapp ou algum iniciante, toda tribo tem gente que conhece em qualquer tribo do mundo

É muita lógica mesmo euaioueoiaui
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não sabe oq quer dizer "inimigo" ? Tinhamos colegas lá, King sse, Miggs e Sr. Magno, nunca foi dito que eram spy lá dentro....
Nunca precisamos ter spy dentro de tribo nenhuma, todos membros são rodados em varios BR e ambos tem mta amizade com varios, ideologia de jogo existe ainda, ao contrario da sua falta de conhecimento.
Deep é o Bruno caso tu leigo não saiba, membro que jogou na Hog no br 87, é conheço ele de lá, agora pode prosseguir pro seu mimimi.

Quanto a me odiarem na tribo, ta ai uma coisa que vc não sabe nada né...

Liderança não foi feita pra ser gostada e sim respeitada!

Nós não precisamos de ego pra ganhar nada, elenco que aqui está, é de varios BR jogados juntos, onde tinha inimigos hj são amigos, elenco se forma assim, com inteligencia de quem considera isso um jogo não o levando para o pessoal, é assim que se formam mades hj em dia.

Mas sobre a Vvv, qnd abrir o Br100 e tiver 15 membros ai ainda, ai você pode me marcar aqui pedindo recruit, só pra mim me dar ao luxo de nem ler!


So vi que tu ta aqui no m98 agora, bom mundo pra gente, vc faz parte do pessoal que segurou atk por meses la no m94, esse m98 está todo embaralhado.

o The....End mesmo, ja joguei um monte de mundo junto com ele (LR né Gafiam) esse mundo ta realmente muito embaralhado.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Não sabe oq quer dizer "inimigo" ? Tinhamos colegas lá, King sse, Miggs e Sr. Magno, nunca foi dito que eram spy lá dentro....
Nunca precisamos ter spy dentro de tribo nenhuma, todos membros são rodados em varios BR e ambos tem mta amizade com varios, ideologia de jogo existe ainda, ao contrario da sua falta de conhecimento.
Deep é o Bruno caso tu leigo não saiba, membro que jogou na Hog no br 87, é conheço ele de lá, agora pode prosseguir pro seu mimimi.

Quanto a me odiarem na tribo, ta ai uma coisa que vc não sabe nada né...

Liderança não foi feita pra ser gostada e sim respeitada!

Nós não precisamos de ego pra ganhar nada, elenco que aqui está, é de varios BR jogados juntos, onde tinha inimigos hj são amigos, elenco se forma assim, com inteligencia de quem considera isso um jogo não o levando para o pessoal, é assim que se formam mades hj em dia.

Mas sobre a Vvv, qnd abrir o Br100 e tiver 15 membros ai ainda, ai você pode me marcar aqui pedindo recruit, só pra mim me dar ao luxo de nem ler!

"Nunca precisamos ter spy em tribo nenhuma"

Na primeira vez que houve pedido de blindagem na .vVv. menos de 24 horas depois o jhroden mandou mp pro carreira zuando ele que não sabia se defender sozinho contra ele (como se alguma vez o cara tivesse atacado sozinho sem ser em OP) kkkkkk

Aqui fica minha deixa mesmo agora, porque depois dessa...
 

DeletedUser109954

Guest
"Nunca precisamos ter spy em tribo nenhuma"

Na primeira vez que houve pedido de blindagem na .vVv. menos de 24 horas depois o jhroden mandou mp pro carreira zuando ele que não sabia se defender sozinho contra ele (como se alguma vez o cara tivesse atacado sozinho sem ser em OP) kkkkkk

Aqui fica minha deixa mesmo agora, porque depois dessa...

Se tem spy na sua tribo, não vem jogar o mass recruit errado de vocês em nós!

So vi que tu ta aqui no m98 agora, bom mundo pra gente, vc faz parte do pessoal que segurou atk por meses la no m94, esse m98 está todo embaralhado.

o The....End mesmo, ja joguei um monte de mundo junto com ele (LR né Gafiam) esse mundo ta realmente muito embaralhado.

BR 94 foi um aprendizado pra confiar nas pessoas certas...

Não sou filho de mãe joana pra ir olhar a mudança de tribo dos membros de vocês pra poder mostrar nada disso não, Mas a DRUNKS no início até com membros que juntaram já nessa altura do jogo tinha 2 tribos, depois de todas as expulsão e etc agora ela tem quase 3 tribos inteiras. Então não deve ter ocorrido recruit mesmo.

Num sabia que hoje em dia recrutar conhecido de gente da tribo não era considerado recruit mais. Se for nesse pensamento então é só fazer uma fusão mundial em cada BR e decide no zerinho ou um ou pelo top mesmo quem vai ficar na tribo que ganha, porque tirando random que não usa wapp ou algum iniciante, toda tribo tem gente que conhece em qualquer tribo do mundo

É muita lógica mesmo euaioueoiaui
Não sabe diferenciar MASS recruit de Recruit, dá pra ver que Vvv ta num caminho bom de pessoas!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
BR 94 foi um aprendizado pra confiar nas pessoas certas...

Concordo contigo, mais se não me engano, aconteceu de tu tar aliado de um pessoal que vc foi um dos que falou que nunca mais ia jogar junto, lembra do "ME APOIA ME APOIA ME APOIA ME APOIA, FALTA APOIO ME APOIA"
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
como que a drunks ta evoluindo tão a mais que as outras tribos gente, se continuar assim jaja dobra a segunda e no meio do ano ja triplica kkkkkkk
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
como que a drunks ta evoluindo tão a mais que as outras tribos gente, se continuar assim jaja dobra a segunda e no meio do ano ja triplica kkkkkkk

1580752030846.png

É simples, tamo atacando bem e os inimigos não contra-atacam.
Alias a unica coisa que fazem é vir nos culpar aqui no ftw pelos erros deles.
Ja são 250 aldeias no k45 e a conta vai só aumentar!

@Thomas me escute Eu vi você falando ai de três amigos meus King Sse, Miggs e Sr.Magno.

Sobre eles, eles são meus amigos pessoais do 92. Inicialmente fui convidado para a Made deles aqui no 98, Welcome 2 the Family, mas por ver que não teria tanto futuro, eu me abri com eles e disse que sairia da made por ter outro convite. Assim vim parar no projeto DRUNKS, 1 dia antes do br abrir e eles seguiram no projeto deles.
Dai como eram poucos membros, se fundiram a PK. Mas nunca, nunca houve uma troca de informações entre os dois lados, na real rolou foi até zoera e provocações quando a PK começou a guerra vencendo.
Quando eu vi que a PK estava entrando em decadencia, com as atitudes do Ataide, eu mandei a real pra eles, que se eles quisessem trocar de lado eu os ajudaria a conseguir isso com a liderança da DRUNKS. Mesmo depois de tudo, eles decidiram recusar meu convite e seguir insistindo na PK.
A PK foi ladeira a baixo quando só sobrou o Renan na Liderança, os dias passaram e ai eles me procuraram pra tentar reaver a proposta que eu havia feito, e por serem meus amigos eu corri atras disso pra eles e hoje eles tão aqui comigo, mas não por serem spys e nem traidores. Eles lutaram até o maximo que deu pela PK e foram humildes pra pedir uma chance de continuar no jogo.
Fico feliz por eles estarem na DRUNKS e por mostrarem sempre seu valor, ajudando em tudo que é solicitado.

Desculpe o textão bb, é que não curto que falem mal dos meus miguxos xD
 

DeletedUser108317

Guest
@Thomas me escute Se fala que eu trocava informação com a Drunks, não conhece metade da Historia, pessoal da PK e a liderança da Drunks sabe oq rolou, então, queta o rabicó ai e para de noblar bb e perde aldeia no front. Bom jogo
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Ver anexo 13476

É simples, tamo atacando bem e os inimigos não contra-atacam.
Alias a unica coisa que fazem é vir nos culpar aqui no ftw pelos erros deles.
Ja são 250 aldeias no k45 e a conta vai só aumentar!

Cara, só de ver o jeito que essa BR ta perdendo aldeia pra vocês me da ânsia. Porém, antes disso eu já esperava e alertei geral aqui e não fui ouvido, mas faz parte kk
Agora o que me sobra a fazer é tentar migrar sem eles serem noblados (rezando), pq sinceramente está complicado demais esse caos anunciado. No mais, parabéns pelas noblagens dentro do 45, e triste por não ter a guerra que eu tanto queria a uns meses kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo