Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
kkkkkkkkkkk eu gosto de você, mas vc é mto mala...uma pena q se escolheu esse projeto da drunks ai...ai tem q ficar defendendo "seu time" e é mto vergonhoso isso pq 90% do seu time n vale nd aheuhaeuhauhuaehuaeu


Voce é bastante falador para pouca produtividade hein miguinhoo
 

DeletedUser109954

Guest
kkkkkkkkkkk
A aura de arrogância e egocentrismo transborda suas palavras.
Se fosse possível explanar quais meios que a queridinha e anjinha DRUNKS usou pra chegar rapidamente ao front eu seria linchado.

Os valores no TW estão completamente invertidos. Sacanagem irrestrita e sem precedentes fazem parte do beabá atualmente, enquanto o feijão com arroz é condenado como "sem mérito".

thi-10 kk
Explanar quais meios ? não arrote o jogo pelo qual você não pertence, dá uma olhadinha nos stats nossos contra BV e BR., fora as tribos secundarias de contas que usaram pra subir outras tribos pro front...
Aqui a gente não precisa dar desculpas do que fazemos, a gente joga, ao contrario do que falam ai, só quem ta aqui dentro sabe como funciona.

Te espero no front, pra não arrotar o que não sabe!
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Explanar quais meios ? não arrote o jogo pelo qual você não pertence, dá uma olhadinha nos stats nossos contra BV e BR., fora as tribos secundarias de contas que usaram pra subir outras tribos pro front...
Aqui a gente não precisa dar desculpas do que fazemos, a gente joga, ao contrario do que falam ai, só quem ta aqui dentro sabe como funciona.

Te espero no front, pra não arrotar o que não sabe!

Vish chamou o tsunami no Machado, agora gostei
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Vem ter aqui ao pe de mim, falador de Ftw passa mal comigo, voce nao é o primeiro nem sera o ultimo, abiguinhoooo

Falador de FTW kkkkkkkk Vai lá crescer mais (apesar de admitir que vocês são a melhor atacante do mundo até agora) que os 4kk de ponto a mais, 5.5kk se for a NEGADA, ainda tão capengando para passar em tropas mortas dos faladores de plantão aqui =)
 

DeletedUser108428

Guest
só queria dizer, roubaram a medalha de conquistador de mim hoje xd
seus maloqueros
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Explanar quais meios ? não arrote o jogo pelo qual você não pertence, dá uma olhadinha nos stats nossos contra BV e BR., fora as tribos secundarias de contas que usaram pra subir outras tribos pro front...
Aqui a gente não precisa dar desculpas do que fazemos, a gente joga, ao contrario do que falam ai, só quem ta aqui dentro sabe como funciona.

Te espero no front, pra não arrotar o que não sabe!

e contra a vVv? primeira guerra de vocês foi contra nós e pk...pk acabou, nois ta aqui ainda....eai? pq nois ta aqui? pq nois é bom ou pq vcs são ruins? vou ficar feliz de ler a sua desculpa pra isso...qlqr resultado da desculpa ja da pra ver o quão inferior vocês são..."Aqui a gente joga hur dur" joga porra nenhuma...recrutaram 300 malucos e mandando trocentos fulls dos recruits pros seus unicos bons de front conquistar...ta errado a estratégia? ta não...faria a mesma coisa...mas n vem falar que seis são bom não pelo amor...vergonha isso...

Vem ter aqui ao pe de mim, falador de Ftw passa mal comigo, voce nao é o primeiro nem sera o ultimo, abiguinhoooo

nossa mano...eu sei que você é respeitado ai e tudo + pelos seus amiguinhos aqui do ftw...mas eu te digo uma coisa, vc é falador de ftw a mais tempo q eu, então te dou o bônus da experiência...mas eu ja jogava a mto mais tempo do q falava aqui, então n tente achar q vc ta rebatendo um mero "falador" pq eu jogo mto mais do que eu falo...e eu falo bastante, faça as contas...

questão se eu vou passar mal com você ou não...se pá nem vamos saber nesse BR....mas te garanto q mto "jogador experiente" e dinossauro igual você, ja chorou na minha mão também... é só ir la procurar o historico do 82 ou de alguns outros mundos ai tbm q eu tive...não tenho nem medo nem respeito por alguém igual você que além de não me conhecer (e isso não é um demérito não me leve a mal) dúvida da minha capacidade kkkkkkkk...eu to aqui pra liderar e falar bosta no ftw...como ja falei, se n gostou pega eu, sei nem que nick vc ta nesse br de tão irrelevante que você é

no caso pra mim né...pq pros seus amigos vc é relevante....mas é aquele negócio, o rei das formigas é relevante pras formigas, não que ele esteja safe de levar uma lupa na testa de um solzinho do meio dia
 

DeletedUser109954

Guest
e contra a vVv? primeira guerra de vocês foi contra nós e pk...pk acabou, nois ta aqui ainda....eai? pq nois ta aqui? pq nois é bom ou pq vcs são ruins? vou ficar feliz de ler a sua desculpa pra isso...qlqr resultado da desculpa ja da pra ver o quão inferior vocês são..."Aqui a gente joga hur dur" joga porra nenhuma...recrutaram 300 malucos e mandando trocentos fulls dos recruits pros seus unicos bons de front conquistar...ta errado a estratégia? ta não...faria a mesma coisa...mas n vem falar que seis são bom não pelo amor...vergonha isso...



nossa mano...eu sei que você é respeitado ai e tudo + pelos seus amiguinhos aqui do ftw...mas eu te digo uma coisa, vc é falador de ftw a mais tempo q eu, então te dou o bônus da experiência...mas eu ja jogava a mto mais tempo do q falava aqui, então n tente achar q vc ta rebatendo um mero "falador" pq eu jogo mto mais do que eu falo...e eu falo bastante, faça as contas...

questão se eu vou passar mal com você ou não...se pá nem vamos saber nesse BR....mas te garanto q mto "jogador experiente" e dinossauro igual você, ja chorou na minha mão também... é só ir la procurar o historico do 82 ou de alguns outros mundos ai tbm q eu tive...não tenho nem medo nem respeito por alguém igual você que além de não me conhecer (e isso não é um demérito não me leve a mal) dúvida da minha capacidade kkkkkkkk...eu to aqui pra liderar e falar bosta no ftw...como ja falei, se n gostou pega eu, sei nem que nick vc ta nesse br de tão irrelevante que você é

Ta me vendo na DRUNKS ? Dia que a DRUNK5 chegar, ai você pode vir agonizar suas palavras pra mim, até lá, pode ficar moitando ai...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
CO_brwRWIAADtsY.jpg
 

DeletedUser109954

Guest
Não é como se teoricamente não fosse a mesma tribo, certo? Afinal, já tiveram diversos membros da DRUNK5 mandando full pra ajudar em OP da DRUNKS

Ta, onde entra a DRUNK5 no papo de vocês ? Guerra DRUNK5 x PK foi só nós contra a PK, não a DRUNKS...
Momento algum vocês foram nosso foco de guerra, quando tinha o Halls ai na Vvv até dava graça de atacar vocês, agora sobrou só o Bruby...
Ajudamos numa unica op a DRUNKS, não precisou mais do que isso...

Mas se objetivo de vocês é nos alcançar pra guerra, tão perdendo tempo já, nós já estamos chegando! :cool:
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Ta, onde entra a DRUNK5 no papo de vocês ? Guerra DRUNK5 x PK foi só nós contra a PK, não a DRUNKS...
Momento algum vocês foram nosso foco de guerra, quando tinha o Halls ai na Vvv até dava graça de atacar vocês, agora sobrou só o Bruby...
Ajudamos numa unica op a DRUNKS, não precisou mais do que isso...

Mas se objetivo de vocês é nos alcançar pra guerra, tão perdendo tempo já, nós já estamos chegando! :cool:

agora só sobrou o bruby kkkkkkkkkkkk
ah mano...se é mto comedia, vale nem a pena ficar te dando corda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo