Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Qual o critério de recrutamento da taurus? kkkkkk a tribo do k56 recrutando jogador de 2k de pts no k64, vários, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

101283012381 tribos e continuam recrutando loucamente, slk
Que? Tem menos tribos que drunk, usa outro argumento filhote hauahauahau

Não entendo o pq do mestre @Choque de Cultura está na TAURU. Um grande mestre deveria estar em uma tribo top.
Acha que ele tá na taurus pq?
 

DeletedUser109954

Guest
Lendo tudo aqui, nada tem nexo...

As guerras tão só começando e povo ainda preocupado com stats o_O

Vamos aos fatos, BR de longe vem se tornando a tribo mais fraca em tempos de "guerra", doando aldeias pra Taurus, pra terem condição de chegarem a algum front, BV a mesma situação, entrando em front com doação de aldeias...

Hoje em dia nada é merito de tribo.

Vamos aguardar as proximas semanas!

- JHON -
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Lendo tudo aqui, nada tem nexo...

As guerras tão só começando e povo ainda preocupado com stats o_O

Vamos aos fatos, BR de longe vem se tornando a tribo mais fraca em tempos de "guerra", doando aldeias pra Taurus, pra terem condição de chegarem a algum front, BV a mesma situação, entrando em front com doação de aldeias...

Hoje em dia nada é merito de tribo.

Vamos aguardar as proximas semanas!

- JHON -


Vamos aguardar amanhã as 7
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Lendo tudo aqui, nada tem nexo...

As guerras tão só começando e povo ainda preocupado com stats o_O

Vamos aos fatos, BR de longe vem se tornando a tribo mais fraca em tempos de "guerra", doando aldeias pra Taurus, pra terem condição de chegarem a algum front, BV a mesma situação, entrando em front com doação de aldeias...

Hoje em dia nada é merito de tribo.

Vamos aguardar as proximas semanas!

- JHON -

kkkkkkkkkkk
A aura de arrogância e egocentrismo transborda suas palavras.
Se fosse possível explanar quais meios que a queridinha e anjinha DRUNKS usou pra chegar rapidamente ao front eu seria linchado.

Os valores no TW estão completamente invertidos. Sacanagem irrestrita e sem precedentes fazem parte do beabá atualmente, enquanto o feijão com arroz é condenado como "sem mérito".

thi-10 kk
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
kkkkkkkkkkk
A aura de arrogância e egocentrismo transborda suas palavras.
Se fosse possível explanar quais meios que a queridinha e anjinha DRUNKS usou pra chegar rapidamente ao front eu seria linchado.

Os valores no TW estão completamente invertidos. Sacanagem irrestrita e sem precedentes fazem parte do beabá atualmente, enquanto o feijão com arroz é condenado como "sem mérito".

thi-10 kk


Voce ta fazendo piada ne irmãozinho, só pode ser piada pq eu não to acreditando no que eu to lendo.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Voce ta fazendo piada ne irmãozinho, só pode ser piada pq eu não to acreditando no que eu to lendo.

kkkkkkkkkkk eu gosto de você, mas vc é mto mala...uma pena q se escolheu esse projeto da drunks ai...ai tem q ficar defendendo "seu time" e é mto vergonhoso isso pq 90% do seu time n vale nd aheuhaeuhauhuaehuaeu
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
kkkkkkkkkkk eu gosto de você, mas vc é mto mala...uma pena q se escolheu esse projeto da drunks ai...ai tem q ficar defendendo "seu time" e é mto vergonhoso isso pq 90% do seu time n vale nd aheuhaeuhauhuaehuaeu

Sou mala não, sou suave.
Temos que defender nossas bandeiras extra jogo, mesmo que não se concorde com tudo.
A galera tem uma visão errada sobre mim :(
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Lendo tudo aqui, nada tem nexo...

As guerras tão só começando e povo ainda preocupado com stats o_O

Vamos aos fatos, BR de longe vem se tornando a tribo mais fraca em tempos de "guerra", doando aldeias pra Taurus, pra terem condição de chegarem a algum front, BV a mesma situação, entrando em front com doação de aldeias...

Hoje em dia nada é merito de tribo.

Vamos aguardar as proximas semanas!

- JHON -
Oq tem nexo é seu comentario neh?! kkkkkkk
Falador demaaais!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo