Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
Credo pegou os ruim tudo e vai montar uma tribo? Ta parecendo até a BW. Ah não, pera kk

Já montei. Top 1 BR 99.
Monta sua tribo ai, e chama nos lá para guerra. Abs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106656

Guest
se a bw vem com elenco q jogou o 85 eo 91 n dava nem pro cheiro de algumas tribos aqui amigo... a bw veio com 15/20 membros e a maioria parou.. no fim ficou so mass e outros q entraram no meio...

Desculpa, mundo 85 era mundo de igreja e com torre, a competição foi 0. O 91 eu não sei dizer.

Agora aqui no 98, a bw foi a pior tribo, ataques totalmente ridículo. Assim que o yon foi para a bw depois da treta que rolou na punks, eu parei por que ele foi para a bw, se ele ficasse sozinho com meia dúzia eu continuava.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Salve comunidade, bom star de volta. Punks Win? Naaaao, agora é drunks Win ou pay $$$ huahauahauahauahuahaua
 

Deleted User - 919517712

Guest
Esse BR98 tem muito old school e todos já estão cansados de saber que do meio para o fim sempre tem as traições, fusões, trapaças, etc... Adoro!

:p

Galera muda muito os nicks ou tem mais de uma conta. Mas pelo que observei dos nomes que conheço, a DRUNK5 tem um bom elenco, o NEGADA também tem uma galera forte e NEGÃO também tem uma galera muito boa. Não posso comentar sobre *=BV=S pois conheço poucos, ou estão jogando com outro nick. A TAURUS tenho a mesma opinião da *=BV=S .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo