Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108428

Guest
Se você não faz isso está propenso a tomar renoble com tropas mixurucas.
Se faz, corre o risco de perder o full DEF.

Depois ainda aparecem os críticos de plantão.
Isso não é novidade, acontece em todos os BRs que o apoio é permitido apenas entre a tribo.

mataram o tribal nisso.
hoje em dia conseguir noblar uma aldeia é muito mais mérito do que defender aldeia.
defender esta muito futil, não tem mais aquela dinamica que tinha antes hoje em dia consegue ficar renoblando a aldeia mil vezes se bobiar, ai tem que arriscar mesmo com a deff.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Se você não faz isso está propenso a tomar renoble com tropas mixurucas.
Se faz, corre o risco de perder o full DEF.

Depois ainda aparecem os críticos de plantão.
Isso não é novidade, acontece em todos os BRs que o apoio é permitido apenas entre a tribo.

mataram o tribal nisso.
hoje em dia conseguir noblar uma aldeia é muito mais mérito do que defender aldeia.
defender esta muito futil, não tem mais aquela dinamica que tinha antes hoje em dia consegue ficar renoblando a aldeia mil vezes se bobiar, ai tem que arriscar mesmo com a deff.

Infelizmente ou mete defesa no ultimo nobre ou vai tomar renoble kkk #saudadesdeapoiolivre
 
Última edição:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Se você não faz isso está propenso a tomar renoble com tropas mixurucas.
Se faz, corre o risco de perder o full DEF.

Depois ainda aparecem os críticos de plantão.
Isso não é novidade, acontece em todos os BRs que o apoio é permitido apenas entre a tribo.

Eu critiquei? Apenas postei o relatorio, interpretaçao foi sua. Mas mesmo que eu criticasse ainda estaria correto, porque um cara que manda 1 full com ariete, 1 sem ariete, e mete full def com nobre atras merece e ser criticado mesmo.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Eu não disse que você criticou.. interpretação sua kkkkkk

Eita... O nivel das zinimigas esta fraco... Destroi eles meu aprendiz... Ainda bem que no estou no front com voce... Eles iam chorar se nao kkklk

Isso sim ta mais pra uma crítica ao full deff.
Desses caras aí que to falando.. pra trás tem mais gente chamando os cara de noob e por ai vai, eu não acho.
Faz parte e é uma estratégia como qualquer outra.

Quando da errado todo mundo debocha, mas quando da certo ninguém fala nada, nem dão as caras.

Não vou negar que é um full defesa morto de uma forma atípica, mas vocês bajulam demais algo que é comum e ainda vai acontecer muito no BR
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Eu não disse que você criticou.. interpretação sua kkkkkk



Isso sim ta mais pra uma crítica ao full deff.
Desses caras aí que to falando.. pra trás tem mais gente chamando os cara de noob e por ai vai, eu não acho.
Faz parte e é uma estratégia como qualquer outra.

Quando da errado todo mundo debocha, mas quando da certo ninguém fala nada, nem dão as caras.

Não vou negar que é um full defesa morto de uma forma atípica, mas vocês bajulam demais algo que é comum e ainda vai acontecer muito no BR

Uma estrategia se bem usada, deve ser valorizada, se mal utilizada deve ser desprezada.. porque sao tropas sendo jogadas fora. Mas tbm preferia o antigo estilo de apoio, acho que ninguem gostou desse modo.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
OD duplicado sobre o Top2. (quase kkk reparei agora no erro matematico , façam de conta kkk)
Missão concluída. Obrigado Taurus e obrigado galera :$


ClassificaçãoNomeTriboDerrotado
1 - Majin Buu.
269919_thumb
OMG E
7,26 Mil.
2 Cervejaria
268166_thumb
NP
3,71 Mil.

Caramba Joker, se gabando por ter defendido uma aldeia upado a muralha do 0 ao 20 em 30 minutos?

Liberou essa conquista rara ai?

Ver anexo 13306

Reza a lenda que o yon hoje pegou o nível 5 dessa medalha kkkk devia ter-me feito amigo dele kkk preciso de pp.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Nossa é o cúmulo do absurdo ver essa gente reclamando do Joker usar pp pra rushar muralha kkkkk... Quando mal tinha caído a proteção de iniciante e já tinham nt por causa dos pp, era spam de "punk wins" "se o jogo disponibiliza ta ai pra ser usado" ai era brabo ser ppzudo. Agora que tão jogando contra o cara não é mais... Lamentável.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Nossa é o cúmulo do absurdo ver essa gente reclamando do Joker usar pp pra rushar muralha kkkkk... Quando mal tinha caído a proteção de iniciante e já tinham nt por causa dos pp, era spam de "punk wins" "se o jogo disponibiliza ta ai pra ser usado" ai era brabo ser ppzudo. Agora que tão jogando contra o cara não é mais... Lamentável.

Viu alguém reclamando ?
Vocês tao com um problema de interpretação enorme kkkk única coisa que eu lamentei foi o facto de eu não ter pp.
Não foi a Punks que teve o primeiro NT foi a Taurus e o seu famoso jogador Paragon que gastou 2000 reais na primeira semana do br kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei isso, pq esse nt bateu na minha aldeia e morreu de gripe. :$
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Reza a lenda que o yon hoje pegou o nível 5 dessa medalha kkkk devia ter-me feito amigo dele kkk preciso de pp.

Cada um jogo de acordo com sua situaçao, alguns sugam toda defesa da tribo, e outros se viram nos 30. Engraçado que notaram o que gastei de PP, mais todo o resto nao ne? A conta rushou muro, movimentou tropas, snipou, renoblou tudo com base nos pps...
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Cada um jogo de acordo com sua situaçao, alguns sugam toda defesa da tribo, e outros se viram nos 30. Engraçado que notaram o que gastei de PP, mais todo o resto nao ne? A conta rushou muro, movimentou tropas, snipou, renoblou tudo com base nos pps...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outra com problema de interpretação .. tambem soube outras movimentações que tu fez por mp kkkkk ahaha (ai ai kkkk)
 

DeletedUser110733

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outra com problema de interpretação .. tambem soube outras movimentações que tu fez por mp kkkkk ahaha (ai ai kkkk)

Não sei porque ainda perde tempo discutindo com o equipamento de construção civil.
Cuidado que ele moide :3
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Porque tu tem que ser tão chato ? Nossa kkk só pedi pp. Me manda ai cop da rainha dos pps.

on topic: - 9 fulls para alguem ai .. através do sugar de tropas do buu.

Ecko, nao sou chato, eu sou transparente. Nao gosto de voce, nao sou teu amigo, nao te respeito e nao nos entendemos desde que nos conhecemos, entao eu nao tento transparecer algo que nao existe.

E sobre sugar as tropas, nem falei pra te alfinetar se quer bem a verdade, so disse o que os proprios membros da sua tribo vem falando, e nao e so a bw que sabe disso, boinas, taurus, acho que ate na drunks por conta de comentarios em off tua fama esta de chorao e jogador que so sabe pedir apoio.

Lord, nao tenho tempo a perder com voce.

Boa noite a todos.
 

DeletedUser110733

Guest
Demorou quase 10 minutos pra tentar bolar um argumento plausível e ainda falhou.
Triste...
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Ecko, nao sou chato, eu sou transparente. Nao gosto de voce, nao sou teu amigo, nao te respeito e nao nos entendemos desde que nos conhecemos, entao eu nao tento transparecer algo que nao existe.

Que é isso , ta levando as coisas sérias demais kkkkkk

E sobre sugar as tropas, nem falei pra te alfinetar se quer bem a verdade, so disse o que os proprios membros da sua tribo vem falando, e nao e so a bw que sabe disso, boinas, taurus, acho que ate na drunks por conta de comentarios em off tua fama esta de chorao e jogador que so sabe pedir apoio.

ai meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedir apoio para 4 jogadores que estão colados a mim = noob , chorão , bla bla bla bla.
engraçado que 2 dessas tribos ai mt choram para eu entrar lá kkkkkkkkkkkkkkk ainda hj no whatsapp veio +2 pedidos de convite kkkkk enfim , quem sabe sabe.

bjs meu lindo ;)
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Ecko, nao sou chato, eu sou transparente. Nao gosto de voce, nao sou teu amigo, nao te respeito e nao nos entendemos desde que nos conhecemos, entao eu nao tento transparecer algo que nao existe.

E sobre sugar as tropas, nem falei pra te alfinetar se quer bem a verdade, so disse o que os proprios membros da sua tribo vem falando, e nao e so a bw que sabe disso, boinas, taurus, acho que ate na drunks por conta de comentarios em off tua fama esta de chorao e jogador que so sabe pedir apoio.

Lord, nao tenho tempo a perder com voce.

Boa noite a todos.

eu amo esse homem,

Deus no céu, yon na terra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo