Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Hauhauhauahuah vou falar o que eu já disse no wpp

É obvio que vocês ganham de nós. Estão atacando com 10 membros e nós estamos defendendo com 5. E cada um de vocês tem 10x mais tropas que a gente.

O que é vergonhoso é vcs tomarem tanto snipe e perderem tantos fulls pra uma tribo random. Não fizeram OP na TAURUS pra fazer na HTH e ainda assim estou com praticamente todas as minhas aldeias, inclusive peguei uma de vocês. Podem continuar fazendo OP que ainda vamos demorar pra cair.
Como assim quase todas, peguei 3 só na primeira OP asfuisd
Sim 28 membros apoiando, blindam sua aldeia a ponto de vc vir no FTW zoar por ter parado 1 ataque e você retribui assim, quanto a snipar fubar e etc, não faz mais que a obrigação né, pela distancia dos ataques, não tiro o mérito da defesa mas não é algo a se vangloriar já que os ataques eram de 16hrs.
Agora foram pra cdz torrar mais tropas dos coitados.
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Como assim quase todas, peguei 3 só na primeira OP asfuisd
Sim 28 membros apoiando, blindam sua aldeia a ponto de vc vir no FTW zoar por ter parado 1 ataque e você retribui assim, quanto a snipar fubar e etc, não faz mais que a obrigação né, pela distancia dos ataques, não tiro o mérito da defesa mas não é algo a se vangloriar já que os ataques eram de 16hrs.
Agora foram pra cdz torrar mais tropas dos coitados.

Eu parei muito mais que isso, devem ter sido uns 20 NTs até agora já. Mas não quis postar aqui pq era muita coisa. Os seus fulls foram o mais engraçado mesmo. Poucos membros aqui apoiaram minhas aldeias e nem estava tão blindada, eu diria que 50% das tropas que usei pra defender eram minhas.

A CDZ gosta de guerra que nem a gente, então por mim tá bom. Não somos tribo de ficar fazendo mass recruit pra fugir do front.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
kkkkkkkkkkkkk
Que argumento pífio. Como se a gente tivesse 200 nts pra acabar com todo mundo.
Sobre o birlik, é um jogador de grande caráter.

Infelizmente um de nós teria que ser noblado, ou nós ou eles kkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Lado 1:
Tribos: BW4, BW3
Lado 2:
Tribos: OMG S, OMG W

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
43
Lado 2: 31
Diferença: 12

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
21
Lado 2: 7
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
265,637
Lado 2: 96,198
Diferença: 169,439

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
153,086
Lado 2: 48,837
Diferença: 104,249

chart



ta ficando bom ^^
 

DeletedUser107214

Guest
Boas guerra e tals, mas eu disse que esse K44 ia acabar em fusão

Eu Avisei kkkk


;) ;) ;)
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
estamos sujeitos a interpretação, por mais errônea que seja, somos apenas espectadores :)
estar na frente é jogar errado? não, mas algo de errado já fez, pra atingir tua posição
e não venha me dizer que não.........
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Kkkkkk pior que tô falando sério cara, única coisa que rolou foi 2 recrutamento, pessoal já vem tirando o mérito kkkkkk

Muita inveja rola nesse game mds, nunca se pode estar na frente, estar na frente é jogar errado...

ai mano hahahaha para vai...se acha q os cara n conversa cmg tbm né? so com voce eles falam kkkkkkkkkkk po
 

DeletedUser108428

Guest
salve galera, quero ver todo mundo jogando o tw raiz.
boas guerras e feliz ano novo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo