Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49934

Guest
Eu quero saber só uma coisa... cade o tiosam que disse que a Taurus era piada?? Kkk
E o deepweb que iria me noblar?? :)

Detalhe, Deepweb falou que 3 amigos dele iriam me noblar, um era o Tiosam e outros 2 foram banidos por multi contas, esses são os "amigos" dele kkk.

LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIO SAM MEU AMIGO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


eu to vivo no br só to longe de vc rlx kkkkkkkk




vindo do cara q vive na sombra do ricardinho é uma piada ne kkkkkkkkkkkkkkkkk sai da asa dele filho

top 1 ODA tem q ver direitinho quem é a piada aqui kkkkkkkkkkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIO SAM MEU AMIGO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


eu to vivo no br só to longe de vc rlx kkkkkkkk





vindo do cara q vive na sombra do ricardinho é uma piada ne kkkkkkkkkkkkkkkkk sai da asa dele filho

top 1 ODA tem q ver direitinho quem é a piada aqui kkkkkkkkkkkkkkk

aquela farpada de leve.

Eu nao deixava..
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
A discussão está legal.. mas vamos falar da OMG levando sufoco pra HTH no K65?

Quem diria.. essa mass recruit de vocês levando sufoco até pra tribo aleatória assim.
 

Anexos

  • thion1.JPG
    thion1.JPG
    66,4 KB · Visitas: 55
  • thion2.JPG
    thion2.JPG
    63,1 KB · Visitas: 53
  • thion3.JPG
    thion3.JPG
    62,3 KB · Visitas: 45
  • thion4.JPG
    thion4.JPG
    53,3 KB · Visitas: 44
  • thion5.JPG
    thion5.JPG
    53,8 KB · Visitas: 43
  • thion6.JPG
    thion6.JPG
    54 KB · Visitas: 40

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Rapaz, quem ta passando sufoco é vocês, uma tribo de 28 membros tomando pau de mim e do Thiion. (2 jogadores se você não souber contar)
Ta certo que alguns membros da OMG colaboraram e só tenho a agradece-los, mas quem ainda continua atacando somos eu e ele.

O birlik ja peidou na farofa.
Tu é o próximo.
 
Última edição:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Rapaz, quem ta passando sufoco é vocês, uma tribo de 28 membros tomando pau de mim e do Thiion. (2 jogadores se você não souber contar)
Ta certo que alguns membros da OMG colaboraram e só tenho a agradece-los, mas quem ainda continua atacando somos eu e ele.

O birlik ja pediu na farofa.
Tu é o próximo.

para de graça po...você tem q contar também aquela incrivel participação da tribo =HP= que com certeza ta fazendo toda a diferença nessa guerra! avante =HP=
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
A discussão está legal.. mas vamos falar da OMG levando sufoco pra HTH no K65?

Quem diria.. essa mass recruit de vocês levando sufoco até pra tribo aleatória assim.
1v30 tirando vocês sozinho? encorporaram a mania feia da taurus de maquiar stats?


O stats é livre, qlqr um pode ver, noblei 7, tomei 2 renobles, saldo 5.
To atacando a 10-16-20hrs de distancia e você se gaba por fubar? kkkk pq na primeira investida q perdeu 3 aldeia seco sem resposta não veio postar aqui?
Nenhuma aldeia originalmente minha foi sequer encostada. Mas é sempre assim né, vitória do fraco é "dar trabalho" aos fortes ^^
Vou continuar a varrer.
 
Última edição:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
"1 vs 30"
Conheço essa história, hauahauahau
Karma é fod* vocês da OMG estavam recrutando geral do mapa pra tentar atrasar nosso game e tão perdendo um por um.... fácil usar o time como escudo e apoiar só um ou dois né? Quero ver manter o time unido depois de um mês, já vimos o que acontece (punkitos Win) kkkk
Sem mais, aproveitem o tempo de paz hahahaha


Ps: Quero ver algum "stats forjado da Taurus" aí, manda pra nós. Quero ver esse choro ao vivo!
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
"1 vs 30"
Conheço essa história, hauahauahau
Karma é fod* vocês da OMG estavam recrutando geral do mapa pra tentar atrasar nosso game e tão perdendo um por um.... fácil usar o time como escudo e apoiar só um ou dois né? Quero ver manter o time unido depois de um mês, já vimos o que acontece (punkitos Win) kkkk
Sem mais, aproveitem o tempo de paz hahahaha


Ps: Quero ver algum "stats forjado da Taurus" aí, manda pra nós. Quero ver esse choro ao vivo!
Não estava na liderança da tribo qndo houve esse pequeno "mass".
O ponto é que assim como vocês eles vem contarem meias verdades, que olhando por fora parece que estão batendo quando na verdade não chega nem perto disso, o único mérito de vocês foi em conjunto com a BV, 9 tribos juntas atacando.



@pombinhosdead
btw vamos ao que importa, amigo pombinho infelizmente abandonou seu líder, que coisa feia, deixou ele afundar com o barco sozinho? podem virar cavaleiros, boinas, a tribo que for, até os touros ali, o resultado vai ser o mesmo.

noblagens.png
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Hauhauhauahuah vou falar o que eu já disse no wpp

É obvio que vocês ganham de nós. Estão atacando com 10 membros e nós estamos defendendo com 5. E cada um de vocês tem 10x mais tropas que a gente.

O que é vergonhoso é vcs tomarem tanto snipe e perderem tantos fulls pra uma tribo random. Não fizeram OP na TAURUS pra fazer na HTH e ainda assim estou com praticamente todas as minhas aldeias, inclusive peguei uma de vocês. Podem continuar fazendo OP que ainda vamos demorar pra cair.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo