Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110840

Guest
Tem tbm velozes vs bbs So para atualizar!
Ta dando trabalho noblar barbaras, o cara nobla tudo kkkk
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Acabei de ler que o falador do @MrMarz - e do @zTioSam nao duram ate ao natal.

Em relação ao desempenho da Negao contra a Bw gostaria de dizer ao @Pedro Shaka... que eu to chegando ja que ele teve medo de vir ate mim

@ecko13 bemvindo ao front da taurus! quero ver quantos dias tu aguenta

@Child Dragon bob e arctic tao com medo de subir no front

@ricardinhosan o yondaime esta chegando para noblar sua turma e começando pelo @michel159

Galera da OMG me tirem uma duvida O @Thiion e o lider da tribo? kkkk

Cara se nao me conhece mesmo hem, duro no front ao o tempo de receber o nt
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
quais são as relações globais das tribos?

agora que deixou de ser punks acho que vai ficar interessante isso, com a kenny e a negao naturalmente se abrindo a fazer aliança talvez acabem criando grupos maiores no br

tem kenny x taurus
negao x bw
drunks x PK e vVv
stonks,bravus e boinas verdes estão como?

existe alguma ally entre alguma essas tops ai?

curioso para saber o desenho do br
Aqui na BRAVUS começamos ontem guerrinha com uma tal de NP
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Voltei a jogar TW e me espanta ao entrar nesse mundo e ver que não tem nenhuma tribo original... nenhuma tribo com personalidade ou caracter...
Decepcionante... :rolleyes:
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Nem adianta falar... Galera se acha demais... Vamo continuar nobrando e vocês expulsando até que acabe! Daí eu posto umas stats verdadeiras...
OMG punkitos fritos rebelando-seScreenshot_20191218-074801.png
 

Anexos

  • Screenshot_20191218-074927.png
    Screenshot_20191218-074927.png
    122,1 KB · Visitas: 21

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
entendi pq esse cara disse q ia parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk correu kkkkkkkkkkkkk
Claro que não pô, foi culpa da posição da lua com Saturno que fez ele perder a concentração e fazer parar o jogo, ( da série desculpas esfarrapadas made un punkitos OMG)
Vale pra vaaaaarios outros também... alguns recomeçaram, vários apagaram e outros vieram só ter participacao no ftw kkkkkkkk

Fácil colocar stats só com uma tribo e in game tá chorando aliança e fusão com tribos aleatórias do mapa pra ver se conseguem parar nosso avance.... Fenix, VP, Dont,
mas selado vai ter alguém negando aqui....

isso que me faz perder vontade de vim aqui, galera gosta de passar vergonha e controlar os fatos.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Nem adianta falar... Galera se acha demais... Vamo continuar nobrando e vocês expulsando até que acabe! Daí eu posto umas stats verdadeiras...
OMG punkitos fritos rebelando-seVer anexo 13213

Grande TioSam!
Jogando como nunca, sendo noblado como sempre. Tenho lembranças de que no último clássico tbm foi assim :oops:
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Voltei a jogar TW e me espanta ao entrar nesse mundo e ver que não tem nenhuma tribo original... nenhuma tribo com personalidade ou caracter...
Decepcionante... :rolleyes:
Te convido a conhecer a Taurus, começamos nesse mundo. Não incentivamos multi contas, Scripts ilegais ou qualquer dessas máfias Nutella de hoje. Somos maioria endurancers e vamos ficar juntos até o final, ganhando ou perdendo. Temos uma base sólida pré made e alguns outros que mostraram seu valor e foram recrutados. Jogamos limpo e com força! Existem várias tribos boas no mundo sim! Respeitamos todas e queremos que tenham um ótimo jogo, fazemos nossa parte e não julgamos nenhuma outra além da ripPunks(forçaram a barra kk)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Te convido a conhecer a Taurus, começamos nesse mundo. Não incentivamos multi contas, Scripts ilegais ou qualquer dessas máfias Nutella de hoje. Somos maioria endurancers e vamos ficar juntos até o final, ganhando ou perdendo. Temos uma base sólida pré made e alguns outros que mostraram seu valor e foram recrutados. Jogamos limpo e com força! Existem várias tribos boas no mundo sim! Respeitamos todas e queremos que tenham um ótimo jogo, fazemos nossa parte e não julgamos nenhuma outra além da ripPunks(forçaram a barra kk)


Me parece mais do mesmo.
A maioria das tribos se auto-proclamam diferentes, das antigas, e sem multi contas, mas depois de tudo, são os piores.
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Acabei de ler que o falador do @MrMarz - e do @zTioSam nao duram ate ao natal.

Em relação ao desempenho da Negao contra a Bw gostaria de dizer ao @Pedro Shaka... que eu to chegando ja que ele teve medo de vir ate mim

@ecko13 bemvindo ao front da taurus! quero ver quantos dias tu aguenta

@Child Dragon bob e arctic tao com medo de subir no front

@ricardinhosan o yondaime esta chegando para noblar sua turma e começando pelo @michel159

Galera da OMG me tirem uma duvida O @Thiion e o lider da tribo? kkkk

Diga amor, o que queres?

Nem adianta falar... Galera se acha demais... Vamo continuar nobrando e vocês expulsando até que acabe! Daí eu posto umas stats verdadeiras...
OMG punkitos fritos rebelando-seVer anexo 13213

O cara abandonou a tribo, saiu da conta falando que tinha mandando as tropas de todos os amigos para a taurus, e mesmo após a conta estar vazia ninguém da taurus mandou 1 ataque asoifdjsiogjdsg, vocês esperaram a gente tirar a conta dele da tribo p ousarem noblar uma conta inativa, e vem se gabar no fórum? são uma piada mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo