Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919132090

Guest
Eu sempre faço pipoca antes de vir para o FTW conferir as novidades
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Reza a lenda que alguém ia tomar op e saiu correndo com desculpinha. Sei não, nunca fechei um mundo nem como jogador nem como adm, mas corro menos que esses campeões ai.

Entretanto gostaria de aproveitar para felicitar a Taurus. Ontem eu e eles trocamos uns ataques, ao mesmo tempo falei com a defensora no whatsapp, sempre com educação e separando o jogo do resto. Que os próximos dias continuem cheios de emoção e que continuem a fazer deste o melhor jogo de browser. Parabéns à Daniela , excelente jogadora, excelente pessoa.

Bons jogos,
ecko10


Agora que ja posso postar. Toda a verdade do que aconteceu a Punks.
tudo isto aconteceu por causa de 2 coisas:
-Uma viagem e duas pessoa que nao foi convidad
-Um tuga
Tudo isto comecou a 12 br atras (sim os problemas sao antigos) e nesse br decidiram fazer uma viagem todos juntos. Por questões de dinheiro nem todos puderam ir e o problema comecou.
Outsider e Sandalias da Humildade acusaram o Malboro o Joker e o Don Juan de terem ido viajar e não terem levado eles.
Onde entra o Tuga (Ecko10)! Ele na quarta esteve no discord com o Outsider onde falou para ele que era uma vergonha todos terem ido viajar e ele nao. Que era uma vergonha ele ficar defendendo contas enquanto os outros estavam de feria. O mesmo manipulado e triste com tudo isto deixou a conta com o Ecko em mdf e se ausentou ate hoje. Triste por outsider ter saido o ztiosam fez a mesma coisa. O Ecko com a conta Mdf do Outsider debandou a tribo e criou uma nova.
Porque ele fez isso? Viu uma oportunidade de assumir o poder.
Aproveitando o Outsider triste e todos os outros lider off em férias. Conseguiu o poder. Para o Joker o Malboro e o Don Juan nao consegurirem falar rapido. O ecko expulsou eles do grupo do Whatsapp se apuderando do grupo.
O tuga deu o golpe e conseguiu o que sempre queria. Poder. Triste maneira de o conseguir.

Taurus façam justiça

Cara vamos por partes.
Não sei quem te esta passando as informações ai, mas te esta passando alguns detalhes errados.

Antes demais o Yan ia nessa viagem, até aquilo que eu sei, o mesmo participou nas despesas, então a parte de falta de dinheiro é mentira. Se ele não participou na viagem isso é um assunto pessoal dele e com as razões dele. Ou seja essa parte da história é completamente mentira, e pode ser confirmado tanto por um lado da história como por outro.

A mensagem que tu fala de uns defender conta e outros não, também nao foi passada por mim, nem in game nem no whatsapp.

A conta Outsider nunca esteve comigo, então como eu teria debandado a tribo ? Mais uma mentira sua ou de quem te passa a informação. Nada do que tu falou levou a separação das 2 tribos, a separação das mesmas vem de um áudio trocado entre duas pessoas que eram amigas, audio esse errado, não me cabe a mim julga-lo.

Em relação a eu conseguir poder, o poder não se rouba, o poder conquistasse. Se eu tinha permissoes na Punks foi porque o Malboro me procurou e deu-o.

Para os mais despercebidos, a Punks surgiu logo no dia a seguir, onde após várias horas de conversa, conseguirmos fazer com que o grupo não se separasse. Contudo no mesmo dia, soubemos que tinham colocado o Yondaime a líder no 54, algo que não podíamos tolerar, por vários motivos já aqui explicados.

Com tudo isso foi decidido que a separação era o melhor para ambas as partes e deste então o projeto seguiu sem qualquer relação com os antigo punkitos do 54, fossem eles da negao ou da art.

Quanto às expulsões do whatsapp, elas realmente aconteceram, foi um erro. Esse erro durou 7 minutos, e após esses minutos sai do grupo em causa.

O jogo segue.
Com os erros se aprende.

Lamento a quem está a ler isto sem interesse algum, mas tinha que ter uma resposta a este post.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Tava sem tempo pro fórum, agora vim aqui... Bom que nem preciso mais falar da punk, os caras entre si tão se matando hauahauahauhauahauahaua
Aff, tão sentindo minha falta motivando vocês ne?! Agora tão fazendo mais feio que antes rapaziadaaa kkkk
Não esqueçam que isso é um jogo, não levem pro pessoal! Muita gente curte só o fogo no parque, mas nem faz nada in game.
Punks virou lenda urbana, fez tanto barulho e no final levou uma forçada e sumiu.... Sobraram alguns players por aí, mas não devem durar muito...
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Tava sem tempo pro fórum, agora vim aqui... Bom que nem preciso mais falar da punk, os caras entre si tão se matando hauahauahauhauahauahaua
Aff, tão sentindo minha falta motivando vocês ne?! Agora tão fazendo mais feio que antes rapaziadaaa kkkk
Não esqueçam que isso é um jogo, não levem pro pessoal! Muita gente curte só o fogo no parque, mas nem faz nada in game.
Punks virou lenda urbana, fez tanto barulho e no final levou uma forçada e sumiu.... Sobraram alguns players por aí, mas não devem durar muito...

Cara, já tava com saudade de vc no FTW kkkkkkkkkk
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Tava sem tempo pro fórum, agora vim aqui... Bom que nem preciso mais falar da punk, os caras entre si tão se matando hauahauahauhauahauahaua
Aff, tão sentindo minha falta motivando vocês ne?! Agora tão fazendo mais feio que antes rapaziadaaa kkkk
Não esqueçam que isso é um jogo, não levem pro pessoal! Muita gente curte só o fogo no parque, mas nem faz nada in game.
Punks virou lenda urbana, fez tanto barulho e no final levou uma forçada e sumiu.... Sobraram alguns players por aí, mas não devem durar muito...

Relaxa amigo o 55 ficou 100% intacto.
Tamos aí =)


Lado 1:
Tribos: TAUROs, TAURU-, TAURU:, TAURU., TAURUS
Lado 2:
Tribos: OMG, OMG., OMG!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2
Lado 2: 7
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,214
Lado 2: 27,778
Diferença: 17,564

chart
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
EEEEEE seus noobalhao, decidi voltar a jogar essa bosta...

Preparem suas aldeias aeeewww xD
 

DeletedUser102981

Guest
Só digo que, to na moita e to chegando, pra onde vou estourar nao sei, mas alguem vai rodar kkkkkkkkkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Relaxa amigo o 55 ficou 100% intacto.
Tamos aí =)


Lado 1:
Tribos: TAUROs, TAURU-, TAURU:, TAURU., TAURUS
Lado 2:
Tribos: OMG, OMG., OMG!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2
Lado 2: 7
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,214
Lado 2: 27,778
Diferença: 17,564

chart
Fácil jogar stats de uma semana, depois de toda essa treta aí, vários apagarem e outros serem expulsos.... Ok amigo mereceu esse biscoito de besta da semana...

Fácil jogar stats de uma semana, depois de toda essa treta aí, vários apagarem e outros serem expulsos.... Ok amigo mereceu esse biscoito de besta da semana...
E agora é omg né, hauahaua agora que curtia falar punkitos fritos kakakakakkakakak
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Não tem nem mais graça provocar esses famosinhos no FTW...

O ego é tão grande que preferem desistir de briguinha e textos se explicando para pessoas que nem ligam para quem eles acham que são.

Bom, quando voltar algum tiltadinho que liga para pessoas mexendo com o pessoal dele tipo o horrendo do samsung me chamem por favor, de resto vamos continuar noblando barbaras como sempre, bom mundo da PUNKS, melhor tribo do tribal wars em 1 mês e melhores brigas e áudios longos.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Fácil jogar stats de uma semana, depois de toda essa treta aí, vários apagarem e outros serem expulsos.... Ok amigo mereceu esse biscoito de besta da semana...

Já viu o engraçado ? Tivemos 1 semana com a tribo bagunçada e mesmo assim ... =)
Mas pronto eu não meto mais stats de equipa nao, vou meter individual:

Lado 1:
Tribos: TAUROs, TAURU-, TAURU:, TAURU., TAURUS, *=BV=L, *=BV=N, *=BV=S
Lado 2:
Jogadores: ecko

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1
Lado 2: 8
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,770
Lado 2: 34,343
Diferença: 32,573


chart


Não tem nem mais graça provocar esses famosinhos no FTW...

O ego é tão grande que preferem desistir de briguinha e textos se explicando para pessoas que nem ligam para quem eles acham que são.

Bom, quando voltar algum tiltadinho que liga para pessoas mexendo com o pessoal dele tipo o horrendo do samsung me chamem por favor, de resto vamos continuar noblando barbaras como sempre, bom mundo da PUNKS, melhor tribo do tribal wars em 1 mês e melhores brigas e áudios longos.

Rapaz tu quer falar de que no fórum então ? Quer falar de meteorologia ?
Se onde entende o conceito deste fórum, então deveria aprender. Provocações, textos, stats, egos, faz parte, desde que não exista derrespeito um pelo outro. Falo com o @lordnetu no whatsapp, bem legal ele, aqui e no jogo tenho que fazer minha personagem.

Espero que tenha entendido.
Abraço,
ecko10
 

DeletedUser107632

Guest
Acabei de ler que o falador do @MrMarz - e do @zTioSam nao duram ate ao natal.

Em relação ao desempenho da Negao contra a Bw gostaria de dizer ao @Pedro Shaka... que eu to chegando ja que ele teve medo de vir ate mim

@ecko13 bemvindo ao front da taurus! quero ver quantos dias tu aguenta

@Child Dragon bob e arctic tao com medo de subir no front

@ricardinhosan o yondaime esta chegando para noblar sua turma e começando pelo @michel159

Galera da OMG me tirem uma duvida O @Thiion e o lider da tribo? kkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Rapaz tu quer falar de que no fórum então ? Quer falar de meteorologia ?
Se onde entende o conceito deste fórum, então deveria aprender. Provocações, textos, stats, egos, faz parte, desde que não exista derrespeito um pelo outro. Falo com o @lordnetu no whatsapp, bem legal ele, aqui e no jogo tenho que fazer minha personagem.

Espero que tenha entendido.
Abraço,
ecko10

Olá amigao, tudo bem?
Então, em momento algum eu sou contra ser um personagem aqui ou provocar. Apenas falei sobre a desistência do jogador e que sem pessoas como ele não teria graça... Até se tu ler a ultima linha, vai ver que eu continuo provocando hehe
Espero que você tenha entendido
abraço,
tiosam
ops
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
quais são as relações globais das tribos?

agora que deixou de ser punks acho que vai ficar interessante isso, com a kenny e a negao naturalmente se abrindo a fazer aliança talvez acabem criando grupos maiores no br

tem kenny x taurus
negao x bw
drunks x PK e vVv
stonks,bravus e boinas verdes estão como?

existe alguma ally entre alguma essas tops ai?

curioso para saber o desenho do br
 

DeletedUser49934

Guest
quais são as relações globais das tribos?

agora que deixou de ser punks acho que vai ficar interessante isso, com a kenny e a negao naturalmente se abrindo a fazer aliança talvez acabem criando grupos maiores no br

tem kenny x taurus
negao x bw
drunks x PK e vVv
stonks,bravus e boinas verdes estão como?

existe alguma ally entre alguma essas tops ai?

curioso para saber o desenho do br


tem tbm drunks + tgs + bw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo