Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
owowowowowow
queria falar sobre uns supostos audios da punks
coitadinho do cara gente vocês não ajudaram ele aff priiiiiiiiiiiiiiii
que feio
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134

Vens ao ftw .. falas monte de asneira, invenções e sonhos. Pedes um X1 e vais a correr pedir apoio à tribo para te blindar as aldeias. Como não é suficiente pedir apoios num X1 ainda chamas a Daniela para te defender a conta porque tu não consegues.

O espírito da Taurus como colectivo é muito bom. O Beta é um excelente líder e uma excelente pessoa.

Mas isso aí @Foximitrer é só ridículo. Senão aguentas um X1 não o procures.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Deixa eu ver aqui no meu bolso se eu encontro a preocupação...
Ah, não achei!

Deve ter muita preocupaçao sim, porque voce passa o dia a falar no meu nome, acho que se nao tivesse tao preocupado comigo, nao teria essa fixacao toda, ou voce e so meio psicopata e doente mental mesmo?

Eu gosto dele e tem muito mais gente que gosta dele do que de vc

Ta ai o saco de pancada da SPAM, um cara que geral despreza querendo falar sobre gostar kkkkk, piada.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Povo ta no fala fala absurdo aqui kk
Mais in game? Lanza vai sair da moita quando ? kkkk
bem, vou atualizar sobre o "x1"


primeiros atqs e nts, duas noblagens no x1

depois acreditando que o pessoal que chama pra x1 vai realmene no x1, continuamos atacando, limpinho e lealdade abaixada já até

derrepente depois de ser todo limpo no x1, aparece 15k de cada em uma aldeia e 3k em outra, esse refaz tropa rápido em

vcs são fracos, fracos, fala muito aqui, ingame nao aguenta e sai correndo chorando e descumpre com a palavra de vcs. Agora a conta continua com o dono original apenas pq meu reveillon já comecou.


tw2.png
quem sabe mais pra frente volto pra bater de novo kkkk no mais, em 8 dias saio noblando 4 aldeias inimigas e tomando renoble em 1, ta valendo e beijokas :p
 

DeletedUser107632

Guest
bem, vou atualizar sobre o "x1"



primeiros atqs e nts, duas noblagens no x1


depois acreditando que o pessoal que chama pra x1 vai realmene no x1, continuamos atacando, limpinho e lealdade abaixada já até

derrepente depois de ser todo limpo no x1, aparece 15k de cada em uma aldeia e 3k em outra, esse refaz tropa rápido em

vcs são fracos, fracos, fala muito aqui, ingame nao aguenta e sai correndo chorando e descumpre com a palavra de vcs. Agora a conta continua com o dono original apenas pq meu reveillon já comecou.


Ver anexo 13161
quem sabe mais pra frente volto pra bater de novo kkkk no mais, em 8 dias saio noblando 4 aldeias inimigas e tomando renoble em 1, ta valendo e beijokas :p

Cara quem te ouvir falar parece que era voce que tava na conta. Tu noblou quem mesmo? Eu to nos vossos grupos. @MrMarz - dono original da conta que teve e noblou. Engraçado que tu entrou e perdeu os ataque.

@MrMarz - na Moral que tu ta fazendo ai? Nao tem 1 que te mereça

@Lanza @Lukas.Bc Toda hora voces tiram merito do mlk! Eu nao gosto dele. Mas cansa ver voces rebaixando ele!

Todas aldeias que essa conta noblou foi o jogador Ecko10 que noblou.
@Lanza De novo assume tu a conta de verdade e vamos no x1. Nao vem pegar de bom jogador quando nao fez nada.
 

DeletedUser107214

Guest
Cara o Ecko tem 10 anos de TW, tu acha que ele precisa ganhar mérito ou provar algo para alguem?

Para de querer gerar intriga e aceita que perdeu X1 seja pro Lanza ou pro Ecko vc perdeu...

Flw, agora vou voltar a noblar a BW que ta facil -3 e contando...

Obs BW: Enviem renoble com tropas de ataque e não defesa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
não quis tirar mérito nenhum, me expressei mal até. Eu e o ecko ( @MrMarz - ) noblamos juntos. Aliás ele é um puta cara, gostei demais de conhecer.

Lembrando, essa é a retrospectiva de nós dois jogando, se por ele, aumenta muito mais as noblagens, ecko deu tapa atrás de vcs!
 

DeletedUser107632

Guest
Cara o Ecko tem 10 anos de TW, tu acha que ele precisa ganhar mérito ou provar algo para alguem?

Para de querer gerar intriga e aceita que perdeu X1 seja pro Lanza ou pro Ecko vc perdeu...

Flw, agora vou voltar a noblar a BW que ta facil -3 e contando...

Obs BW: Enviem renoble com tropas de ataque e não defesa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdi? Ainda tenho aldeias

não quis tirar mérito nenhum, me expressei mal até. Eu e o ecko ( @MrMarz - ) noblamos juntos. Aliás ele é um puta cara, gostei demais de conhecer.

Lembrando, essa é a retrospectiva de nós dois jogando, se por ele, aumenta muito mais as noblagens, ecko deu tapa atrás de vcs!

Ecko so teve um problema ese mundo. Escolheu errado a tribo. E por muita pena minha que é o meu inimigo favorito. Tenho muitas coisas contra ele mas nao queria ver ele sumir. Mas vai sumir.

@MrMarz - @zTioSam Sumiram?

Cara o Ecko tem 10 anos de TW, tu acha que ele precisa ganhar mérito ou provar algo para alguem?

Para de querer gerar intriga e aceita que perdeu X1 seja pro Lanza ou pro Ecko vc perdeu...

Quem e voce? Random? falando o que?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo