Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Culpa da punks estar na situaçao em que esta e minha mesmo, claro.. so nao ve quem quer.

Falam e falam de mim, mas quando vao olhar para si mesmos? Ate quando vao ser este bando de crianças mimadas que se acham melhor do que realmente sao? e nao to nem falando como jogadores.. mas como pessoas mesmos.

Nem vou responder mais, acho que todo mundo que ta no 98 tem olhos pra enxergar quem ta fazendo algo e quem nao esta.

Já que quer lavar roupa suja ou nova, vamo lavar.

Rapaz tu não é ninguém, não é ninguém na Punks e muito menos é alguém na Hogwarts, não sei quem te deu autorização para utilizar essa tag em outros e se foi o Hugo ele
não devia tar bem para o deixar.

Tá vindo mostrar prints de top1 ? Sabe quantas aldeias tu pegou sem tropa ? Upou a conta sem atenção nenhuma, tudo para botar as minas no 30, pondo em risco perder todas as aldeias, visto que se esqueceu do mais importante, tropas. Sabe o que isso demonstra ? Irresponsabilidade. Teu OD ? É tua obrigação mesmo como membro, eu também o tenho, tive por vários dias top1 de od de apoio, estando a minha conta colada a aldeias inimigas.

Sabe o que tu não é nem nunca será ? Um bom jogador.

Tu não tem sequer respeito pela liderança da tribo, como sabe que está a jogar na conta de uma das líderes, fala como quer para todos. No dia que a sua tribo perdeu 70% a defender uma aldeia e que no fim de 2 dias (onde 2 lideres nao dormiram para garantir apoio e snips), no fim de 2 dias perdemos a aldeia. Sabe o que tu fez nesse dia ? Veio zuar eu por ter deixado perder a aldeia. Onde estava você ? Aliás onde estava você e a dona da conta onde você joga ? Porque o culpado não é você, é ela de ter deixado você chegar ao ponto que chegou.

Não vem pagar de bom falador, quando tu é um zero.

Continua a noblar aldeias free ai.

Bom jogo.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Já que quer lavar roupa suja ou nova, vamo lavar.

Rapaz tu não é ninguém, não é ninguém na Punks e muito menos é alguém na Hogwarts, não sei quem te deu autorização para utilizar essa tag em outros e se foi o Hugo ele
não devia tar bem para o deixar.

Tá vindo mostrar prints de top1 ? Sabe quantas aldeias tu pegou sem tropa ? Upou a conta sem atenção nenhuma, tudo para botar as minas no 30, pondo em risco perder todas as aldeias, visto que se esqueceu do mais importante, tropas. Sabe o que isso demonstra ? Irresponsabilidade. Teu OD ? É tua obrigação mesmo como membro, eu também o tenho, tive por vários dias top1 de od de apoio, estando a minha conta colada a aldeias inimigas.

Sabe o que tu não é nem nunca será ? Um bom jogador.

Tu não tem sequer respeito pela liderança da tribo, como sabe que está a jogar na conta de uma das líderes, fala como quer para todos. No dia que a sua tribo perdeu 70% a defender uma aldeia e que no fim de 2 dias (onde 2 lideres nao dormiram para garantir apoio e snips), no fim de 2 dias perdemos a aldeia. Sabe o que tu fez nesse dia ? Veio zuar eu por ter deixado perder a aldeia. Onde estava você ? Aliás onde estava você e a dona da conta onde você joga ? Porque o culpado não é você, é ela de ter deixado você chegar ao ponto que chegou.

Não vem pagar de bom falador, quando tu é um zero.

Continua a noblar aldeias free ai.

Bom jogo.

Seus argumentos sao tao incoerentes que nem merecem uma resposta.

^^

@bruno123b

Tu viu o que o camarada acima disse? Tenho mais ODS, ODA, que ele.. Nao perdi uma aldeia ate agora enquanto ele ja perdeu..

E eu que nao tenho tropas... As estatisticas foram baseadas em magica... ah e.. segundo voce eu nao tenho moral pra ter liderado a Hogwarts a vitoria... junto com meu amigo volrath, law.. pessoas que desconhecem sua existencia.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Vim trazer um pouco de conteúdo também, já que como só punkitos postam relatório até de snip e tudo mais aqui falando pra caramba, as vezes da impressão de que só um lado bate...
Começando por esse punkito que, provavelmente iludido pelos comentarios no ftw e por ter umas 5 vezes mais pontos que eu, pensou que pegaria uma aldeia free... Triste pros nobres dele, mandar logo em mim um nt desse jeito, esperando que eu n tivesse acordado


rela 2.png
rela 3.png

rela 4.png

Imagino ainda o quanto deve ter doído no ego punkiano de quem o tempo todo desrespeita os adversários, ter tomado uma aula do que queria fazer, de um player com muito menos pontos/aldeias e ainda da tribo que tanto desmereceram aqui...

rela.png

A única vantagem que podia ser cantada pelo punkiano nesse caso foi a aldeia ter ficado com lealdade 7, unlucky.

Contando uma outra história um tanto quanto curiosa, um determinado punkito que estava próximo a mim, teve a audácia de me mandar spy em plenas 17 horas de um domingo (baita falta de respeito atrapalhar a bebedeira de fim de tarde do domingo, é sagrada). Fingi que nem vi, iria ensinar disciplina a esse jovem mais tarde. No dia seguinte era hora dos comes e bebes.


rela alvoloko.png

rela alvoloko 2.png

Feita a vingança, nosso jovem punkeiro não resistiu e reiniciou antes que tivesse a outra aldeia noblada pela BW. Contudo, fsarci, conhecido por ser um grande utilizador de pps e em todo br atingir patamares altos de pontuação já no início de br, não queria deixar barato a noblagem, e mandou seu SAGAZ renoble de 5 horas, com um semi e um full + 2 nobre. Sei que não sou um grande player, mas me senti honestamente ofendido.

fsarci 1.png
fsarci 2.png

Grande parte dos players acha uma perda de tempo interagir no ftw porque dizem que é só falação e spam de punk wins, eu particularmente acho interessante e que engrandece o jogo, dá um estímulo a mais jogar com a interação que o ftw proporciona, só é meio meh quando um dos lados só spama.
 

DeletedUser102981

Guest
Já que quer lavar roupa suja ou nova, vamo lavar.

Rapaz tu não é ninguém, não é ninguém na Punks e muito menos é alguém na Hogwarts, não sei quem te deu autorização para utilizar essa tag em outros e se foi o Hugo ele
não devia tar bem para o deixar.

Tá vindo mostrar prints de top1 ? Sabe quantas aldeias tu pegou sem tropa ? Upou a conta sem atenção nenhuma, tudo para botar as minas no 30, pondo em risco perder todas as aldeias, visto que se esqueceu do mais importante, tropas. Sabe o que isso demonstra ? Irresponsabilidade. Teu OD ? É tua obrigação mesmo como membro, eu também o tenho, tive por vários dias top1 de od de apoio, estando a minha conta colada a aldeias inimigas.

Sabe o que tu não é nem nunca será ? Um bom jogador.

Tu não tem sequer respeito pela liderança da tribo, como sabe que está a jogar na conta de uma das líderes, fala como quer para todos. No dia que a sua tribo perdeu 70% a defender uma aldeia e que no fim de 2 dias (onde 2 lideres nao dormiram para garantir apoio e snips), no fim de 2 dias perdemos a aldeia. Sabe o que tu fez nesse dia ? Veio zuar eu por ter deixado perder a aldeia. Onde estava você ? Aliás onde estava você e a dona da conta onde você joga ? Porque o culpado não é você, é ela de ter deixado você chegar ao ponto que chegou.

Não vem pagar de bom falador, quando tu é um zero.

Continua a noblar aldeias free ai.

Bom jogo.
NU, TUGA FALOU MUITO MAS FALOU BONITO, PARABENS
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Seus argumentos sao tao incoerentes que nem merecem uma resposta.

^^

@bruno123b

Tu viu o que o camarada acima disse? Tenho mais ODS, ODA, que ele.. Nao perdi uma aldeia ate agora enquanto ele ja perdeu..

E eu que nao tenho tropas... As estatisticas foram baseadas em magica... ah e.. segundo voce eu nao tenho moral pra ter liderado a Hogwarts a vitoria... junto com meu amigo volrath, law.. pessoas que desconhecem sua existencia.

Perdi aldeia ? Rapaz tomei um renoble. Lamento se tenho um inimigo a 35 minutos de cada aldeia minha. Aliás lamento voce nao estar no meio do inimigo igual eu estou.

Liderou uma Hogwarts qualquer. Teu perfil de pessoa nunca vai encaixar no perfil de um verdadeiro bruxinho.

Volrath desconhece a minha existência ? kkkkk foi boa.

Para finalizar:

267129_thumb
PUNKS - - J O K E R - em 06.12.2019 às 05:10Agradecer Citar Editar Apagar

Unidade de recrutamento (Prata - Nível 3)
Recrute um total de 50.000 unidades!

Próximo nível: Recrute um total de 1.000.000 unidades!

123.752 / 1.000.000


268367_thumb
PUNKS! - - G R O O T - em 06.12.2019 às 06:56Citar Editar Apagar

Recrute um total de 50.000 unidades!

Próximo nível: Recrute um total de 1.000.000 unidades!

134.919 / 1.000.000


Infelizmente não tenho dados mais recentes. Mas meu quartel e estábulo não param desde esse dia.

Vê se aguenta mais umas semanas no mundo, que irei ir ai conversar com voce.

Beijos rapazinho.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Dizer a real!

os negos ai não aceitaram até hoje a surra que levaram no clássico e levaram tudo pro pessoal
A dor de corno aumentou ainda mais quando o Yonyon rushou o top1, ficavam sempre procurando algum motivo pra desmerece-lo, bastar ver no tópico de melhores e piores de novembro.


Yonyon é igual massa de pão meus queridos, quanto mais bate, mais ele cresce.

E que venha o 100, pra vcs apanharem mais uma vez
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Na real vivi para ver yondaime virar lider da punks KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que vergonha, ver como algumas pessoas troca amizade de anos pra ser gado de uma mulher que é gada do yon, e deixa ele fazer tudo que quer, e a punks chegou a esse nivel lastimavel, saudades do velho tempo que nunca voltarão, a tag PUNKS está manchada para sempre
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Na real vivi para ver yondaime virar lider da punks KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que vergonha, ver como algumas pessoas troca amizade de anos pra ser gado de uma mulher que é gada do yon, e deixa ele fazer tudo que quer, e a punks chegou a esse nivel lastimavel, saudades do velho tempo que nunca voltarão, a tag PUNKS está manchada para sempre

vim do mundo 45 para ver isso kkkk meu deus kkkk rip punks
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Os caras tão soltando faíscas mesmo! Hahahahhaa que isso rapaziadaaa, se o time não anda é mais culpa do coletivo do que culpa de A ou B, bota a mao na consciencia ai e ve o que fez de errado e o que pode mudar, sugiro que se reorganizem aí pra pelo menos ter emocao no game pq assim ta feio!
sem mais,
FOGO NO PARQUINHO! HAUHAUHAUHAUHAUHAUH

#taurusmotivacional
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Sim, uma tribo inteira deixou de apanhar por causa de 3 pessoas
90% da tribo revoltada e ngm tirou o yon da liderança e tomou a tribo...

Entende pq a punks afundou ?
 
Editado por um moderador:

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Frase do dia: PUNKS firme e forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Na moral, não conheço o tio Samsung. Mas o cara falou tanto aqui que achei que ele fosse o Mestre dos mestres do TW. Correu mano...kkkk Que Zé Ruela.
 

DeletedUser106656

Guest
Foda. Sorte que vim sem pps pra rushar e perder meu tempo. No mais eu vou tirar muito nego do jogo ainda, sem falar muito. Tem muito punks em silêncio, e que não ficam perdendo tempo aqui. Podemos voltar ao jogo?

Cometa, ta sem ataque é? posta o relatório que vc atacou a fsarci.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Vim trazer um pouco de conteúdo também, já que como só punkitos postam relatório até de snip e tudo mais aqui falando pra caramba, as vezes da impressão de que só um lado bate...
Começando por esse punkito que, provavelmente iludido pelos comentarios no ftw e por ter umas 5 vezes mais pontos que eu, pensou que pegaria uma aldeia free... Triste pros nobres dele, mandar logo em mim um nt desse jeito, esperando que eu n tivesse acordado


Ver anexo 13133
Ver anexo 13134

Ver anexo 13135

Imagino ainda o quanto deve ter doído no ego punkiano de quem o tempo todo desrespeita os adversários, ter tomado uma aula do que queria fazer, de um player com muito menos pontos/aldeias e ainda da tribo que tanto desmereceram aqui...

Ver anexo 13136

A única vantagem que podia ser cantada pelo punkiano nesse caso foi a aldeia ter ficado com lealdade 7, unlucky.

Contando uma outra história um tanto quanto curiosa, um determinado punkito que estava próximo a mim, teve a audácia de me mandar spy em plenas 17 horas de um domingo (baita falta de respeito atrapalhar a bebedeira de fim de tarde do domingo, é sagrada). Fingi que nem vi, iria ensinar disciplina a esse jovem mais tarde. No dia seguinte era hora dos comes e bebes.


Ver anexo 13137

Ver anexo 13138

Feita a vingança, nosso jovem punkeiro não resistiu e reiniciou antes que tivesse a outra aldeia noblada pela BW. Contudo, fsarci, conhecido por ser um grande utilizador de pps e em todo br atingir patamares altos de pontuação já no início de br, não queria deixar barato a noblagem, e mandou seu SAGAZ renoble de 5 horas, com um semi e um full + 2 nobre. Sei que não sou um grande player, mas me senti honestamente ofendido.

Ver anexo 13139
Ver anexo 13141

Grande parte dos players acha uma perda de tempo interagir no ftw porque dizem que é só falação e spam de punk wins, eu particularmente acho interessante e que engrandece o jogo, dá um estímulo a mais jogar com a interação que o ftw proporciona, só é meio meh quando um dos lados só spama.
af que vergonha meus ex dwarfitos fazendo isso
po alvo me chama papai
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Só acho que Yon não pode destruir uma tribo que ele não era dele, tanto que pedi uma ajuda por um amigo e ele não pôde intervir. Ninguém destrói um projeto ao qual nem é seu.

No Clássico ele fez seu papel bem feito e não tinha essa oposição dentro da tribo sobre a qual falaram. Eu estava na adm junto e o jogo rolou muito bem. Clássico merecidamente vencido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo