Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102981

Guest
Ataide é sempre a mesma historia, so que em Br's diferentes.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
 

DeletedUser109296

Guest
Já fazem uns 2 dias, mas pra oficializar. Eu -Samsung. (Gabriel), parei de jogar, minha conta está com o henrique, caso queiram me achar me procurem no M97, beijos... Não entrarei em detalhes sobre a minha saída, nem quanto ao término da PUNKS!

Tenham uma boa semana!

Obs. Parabéns ao Kayman (Ou seja lá quem defendeu aquela acc), único jogador do topo do K55 que mostrou dominar as noções do jogo, nos vemos no M100.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Já fazem uns 2 dias, mas pra oficializar. Eu -Samsung. (Gabriel), parei de jogar, minha conta está com o henrique, caso queiram me achar me procurem no M97, beijos... Não entrarei em detalhes sobre a minha saída, nem quanto ao término da PUNKS!

Tenham uma boa semana!

Obs. Parabéns ao Kayman (Ou seja lá quem defendeu aquela acc), único jogador do topo do K55 que mostrou dominar as noções do jogo, nos vemos no M100.
MANOOOOOOOO OLHA ISSO, CARA AGRADECO TUA HUMILDADE EM VIM AQUI. FOI BOM JOGAR CONTRA VOCES. VALEU, ATE O PROXIMO!


RIP PUNK K55
09/12/2019
REGISTRADO
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Credo, tio sam falou tanto e na hora do pau caiu fora kkkkkk
Isso pq ele tava ganhando "sozinho", imagina se estivesse perdendo.
Achei q as prints q ele postava estavam servindo pelo menos como motivação.
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Já fazem uns 2 dias, mas pra oficializar. Eu -Samsung. (Gabriel), parei de jogar, minha conta está com o henrique, caso queiram me achar me procurem no M97, beijos... Não entrarei em detalhes sobre a minha saída, nem quanto ao término da PUNKS!

Tenham uma boa semana!

Obs. Parabéns ao Kayman (Ou seja lá quem defendeu aquela acc), único jogador do topo do K55 que mostrou dominar as noções do jogo, nos vemos no M100.
O Yon confidenciou em meu PV já estar com saudades
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Já fazem uns 2 dias, mas pra oficializar. Eu -Samsung. (Gabriel), parei de jogar, minha conta está com o henrique, caso queiram me achar me procurem no M97, beijos... Não entrarei em detalhes sobre a minha saída, nem quanto ao término da PUNKS!

Tenham uma boa semana!

Obs. Parabéns ao Kayman (Ou seja lá quem defendeu aquela acc), único jogador do topo do K55 que mostrou dominar as noções do jogo, nos vemos no M100.
Falou como nunca e desistiu como sempre.
Fracassado
 

DeletedUser104217

Guest
yon quer vir pra bw? aqui ngm vai dizer q vc ta errado ;) // no mais kkk uma punks ja quitou por briga interna, falta 2 heyehuehuehue
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
grande dia rapaziada, UHAUHAUHAUHAUHA to ate emocionado! parabens ao time da TAURUS, uma honra fazer parte desse time!! s2s2s2s2s2s2
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
grande dia rapaziada, UHAUHAUHAUHAUHA to ate emocionado! parabens ao time da TAURUS, uma honra fazer parte desse time!! s2s2s2s2s2s2


Que viagem jovem


Fato da ter problemas internos na Punks
Tem mais a ver com coisas interna do que Taurus atacando.


Infelizmente tw mudou

Ego atrapalha projeto bem construído

O jogo de antigamente não é o mesmo que se joga hoje em dia.


Se for pra citar culpado

São as malditas BBs


Kkkkkkkkk
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Que viagem jovem


Fato da ter problemas internos na Punks
Tem mais a ver com coisas interna do que Taurus atacando.


Infelizmente tw mudou

Ego atrapalha projeto bem construído

O jogo de antigamente não é o mesmo que se joga hoje em dia.


Se for pra citar culpado

São as malditas BBs


Kkkkkkkkk


Isso tenho que concordar, ainda mais com o noob do Yon na Punks, quase certeza de dar Mer**
 

DeletedUser49934

Guest
Já fazem uns 2 dias, mas pra oficializar. Eu -Samsung. (Gabriel), parei de jogar, minha conta está com o henrique, caso queiram me achar me procurem no M97, beijos... Não entrarei em detalhes sobre a minha saída, nem quanto ao término da PUNKS!

Tenham uma boa semana!

Obs. Parabéns ao Kayman (Ou seja lá quem defendeu aquela acc), único jogador do topo do K55 que mostrou dominar as noções do jogo, nos vemos no M100.


voce é fraco todo mundo ja sabia q vc ia cair kkkkkkkkkkkkkkkkk fala fala no ftw mas o resultado é sempre o mesmo kkkkkkkkkk fracooooo!!1 deu nem tempo de ir te noblar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Até o líder de vocês já admitiu e o resto não?! Jauahauahua aham ok, já vimos como isso acaba. Abraço até a próxima.

Punkitos fritos novo nome de salgadinho



Que viagem jovem


Fato da ter problemas internos na Punks
Tem mais a ver com coisas interna do que Taurus atacando.


Infelizmente tw mudou

Ego atrapalha projeto bem construído

O jogo de antigamente não é o mesmo que se joga hoje em dia.


Se for pra citar culpado

São as malditas BBs


Kkkkkkkkk
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Maaaas geeeenteeee


Olha isso


Nova geração é ruim de jogo e pra interpretar que é dito.


Mas vamos


#tauruswins
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo