Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107632

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS!, PUNKZ, PUNKS., PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: TAURUS, TAURU., TAURU-

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13
Lado 2: 14
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
57,664
Lado 2: 56,214
Diferença: 1,450

chart
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS!, PUNKZ, PUNKS., PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: TAURUS, TAURU., TAURU-

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13
Lado 2: 14
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
57,664
Lado 2: 56,214
Diferença: 1,450

chart


Punks win até em perder mais aldeias, já são ídolos, nação?
 

DeletedUser110271

Guest
A sombra já esta trabalhando por trás de tudo, cuidado com as infos ;)
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Povo fala demais e só baboseira akakakak... têm uns que falam de uns caras que querem queimar caras que já fecharam vários BRs falando que os caras são fracassados, se fossem jamais teriam fechado algum BR... Todos nós temos nossos méritos cada BR é diferente de outro nenhuma história se repete, são POUCAS AS TRIBOS QUE COMEÇAM E TERMINAM SEM FUNDIR e muitas tribos que debandam mesmo quem está de expectador não entenda, muitas tribos G"Grandes", na briga pelo BR por conta de brigas, etc terminam... mais isso todos os Brs tem... vamos deixar rolar o mundo ... para de especular que Punks vai debandar... não conheço os membros de lá... só joguei com alguns no BR-81, 91 e 97 da PUNKS! Vamos ficar na torcida para dar umas guerras boas... Eu torço para as primeiras, guerrearem bastante enquanto eu cresço novamente... rsrsrs
PUNKS / PUNKS! / *=BV=S / BR. / DRUNK5 / STONKS / !TEM! / TGS e TAURUS Boa sorte!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Só acho que deveria rolar uma declaração de guerra PUNKS x BW.
 

DeletedUser110444

Guest
eu vendo os punks argumentando e olho que não existe algo pior do que isso no server!
os lideres da punks é uma piada pronta!
 

DeletedUser110733

Guest
Eu fico abismado com tamanha falta de lucidez desse lordnetu em pensar que pode bater de frente com a PUNKS.
É de uma imaginação surreal! o_O
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Eu fico abismado com tamanha falta de lucidez desse lordnetu em pensar que pode bater de frente com a PUNKS.
É de uma imaginação surreal! o_O
Acredito que todas as missões boas e ruins começaram com imaginação. E isso não tá mal! As guerras começam nas nossas mentes antes que no campo de batalha! Vários jogadores seus buscando convite nas tribos proximas, alguns sendo atacados sem reagir, outros perdendo aldeias e outros descontrolados no fórum me xingando... Se não ganhamos estamos nesse caminho! Hahahahaha
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Eai, @AtaidePerescopio já fracassou novamente?
Cara dica de webCoach, desiste mano. Esse jogo não é pra ti não, por favor não jogue seu tempo fora fracassando todos mundos consecutivamente.
Qualquer coisa me chama naquele número que tu tentastes me subornar para virar teu player, abração! Fica bem, viu?

tu marcou o Ataide kkk, perdendo aldeia no BN pra mim, esquece ele kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo