Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Acho legal acompanhar tu mudando os nomes da aldeia, da pra ver o medo e teu blefe em defender as aldeias com nome hauahauahuahauahaua mas afinal o que esperar da punk né?! Tribo cheia de primos e playboy cantando vitória contra uma fake spam mass e uma bw questionável
A aldeia nobrado tinha 18 apoios vindo do sul de vocês, acho que aquele papo de apoiar em cima e ficar zoado em baixo vai ser pra vocês hauahauahauhaua
Punk teve sorte de encontrar só uma Taurus no caminho, se fosse outra no lugar da bw já tinham pulado mundo k
Eles negam aqui, mas já fizerem diplomacia até com tribo aleatória do k56, hauahauahua

Vou falar aqui, a BW não é uma tribo fraca, estão de parabéns por sinal. Encaixam os ataques corretamente sempre com um intervalo de 30 a 50ms, snipam quase todos os nossos NTs e blindam quando tem que blindar. Azar ou falha no planejamento deles terem entrado no mesmo K que nós. Aposto que se fossem qualquer outro continente estaria ganhando, mas para nós, encaixar ataques certos (diferente da taurus que manda a limpeza de pois do NT kkk) e snipar é o mínimo que se pode fazer e isso não nos afeta, já esperamos um jogo assim e jogamos prevendo a situação.
Estão realmente de parabéns.

Agora a Taurus está perdendo para dois jogadores apenas, primeiro o GROOT e agora o zTioSam. Não tem como vcs se compararem a BW que está lutando contra uma tribo inteira... Se contra apenas 2 jogadores vcs estão passando essa vergonha, imagina contra 40?
 
Editado por um moderador:

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
To tentando identificar que tipo de pokemon tu é, geralmente os pokemons ficam repetindo o próprio nome, mas tu fica toda hora fica falando de bot, multi e os caralho...
Ao invés de ficar chorando aí, engole o choro e manda ticket, o suporte ta aí pra isso. https://support.innogames.com/kb/staemme/pt_BR
E é tribo de fracassado sim, só o jeito que tu escreve já da pra ver que é o fracasso em pessoa, enfim OLHA PRO OCLIN :cool:

Cara, vcs invocaram o nick para escrever no FTW... Quando chega nesse ponto o bicho ta com vontade de jogar...

Deus, eles nao sabem quem provocaram....
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Vou falar aqui, a BW não é uma tribo fraca, estão de parabéns por sinal. Encaixam os ataques corretamente sempre com um intervalo de 30 a 50ms, snipam quase todos os nossos NTs e blindam quando tem que blindar. Azar ou falha no planejamento deles terem entrado no mesmo K que nós. Aposto que se fossem qualquer outro continente estaria ganhando, mas para nós, encaixar ataques certos (diferente da taurus que manda a limpeza de pois do NT kkk) e snipar é o mínimo que se pode fazer e isso não nos afeta, já esperamos um jogo assim e jogamos prevendo a situação.
Estão realmente de parabéns.

Agora a Taurus está perdendo para dois jogadores apenas, primeiro o GROOT e agora o zTioSam. Não tem como vcs se compararem a BW que está lutando contra uma tribo inteira... Se contra apenas 2 jogadores vcs estão passando essa vergonha, imagina contra 40?

Sensato
 

DeletedUser110693

Guest
Cara, vcs invocaram o nick para escrever no FTW... Quando chega nesse ponto o bicho ta com vontade de jogar...

Deus, eles nao sabem quem provocaram....
Mal sabem eles que o Nicolino apesar de viver nas sombras, é disparado um dos melhores jogadores da Punks kkkkkk
O Lukas já disse uma vez “único cara q eu confio pra defender OP da minha acc é o Nick”
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa tarde,

Este é o último aviso da equipe quanto às denuncias e a divulgação de ferramentas ilegais neste tópico, caso continuem, ele será fechado.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser109296

Guest
1575580496882.png

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM COM ESSA CONQUISTA
Agradecimento especial a templarios que viu minha luta pra conseguir o TOP1 odd e ajudou fazendo ataques como estes...
1575580572074.png

OU ESTES.... Acho que o 162534 ROUBOU todas as CLs do gabicerto, ou talvez eles estejam se complementando UM ATACA SÓ COM Cl e O OUTRO SEM CL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1575580696702.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107632

Guest
To sabendo que ta rolando problemas dentro da PUNKS!. Vai ter queda da tribo ou de um dos lideres? Comentem ai. To querendo saber.
Adoro vosso grupo de whatsapp. Me kickaram do grupo do esquadrao 55 mas nao do outro kkkk Vlw

Me botaram num grupo novo de esquadrao sem os lideres? KKK Espero que a PUNKS nao deixe de existir nunca ehauehuaeuaehau
Olha isto:
mano vamos pegar eses mlk memo kkk esquece o ecko
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52870

Guest
Começo de mundo é assim,depois some tudo...
Obrigado por subestimar a BW!!!
Com certeza ta facil de joga contra nos,espero que daqui 1 mês voltem a posta aqui!!!
 

Deleted User - 919517712

Guest
Esse BR está legal. Espero que alguma tribo bata de frente com a punks pq se a punks comer geral fica sem graça.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
To sabendo que ta rolando problemas dentro da PUNKS!. Vai ter queda da tribo ou de um dos lideres? Comentem ai. To querendo saber.
Adoro vosso grupo de whatsapp. Me kickaram do grupo do esquadrao 55 mas nao do outro kkkk Vlw

Me botaram num grupo novo de esquadrao sem os lideres? KKK Espero que a PUNKS nao deixe de existir nunca ehauehuaeuaehau
Olha isto:
mano vamos pegar eses mlk memo kkk esquece o ecko

Vou te contar como funciona a PUNKS com uma cronologia dos grupos de whats que eu participo.

23:00 - Começam os primeiros ataques ao Hoffman por parte da BW.
00:00 - Todo mundo se oferecendo para apoiar. Hoffman diz para segurar que vai snipar tudo.
03:00 - Atividade começa a diminuir, quase todos os nobres até então snipados.
05:00 - Todas as últimas mensagens dos 3 grupos que participo são as mesmas: "Por favor pega esse mdf, eu quero dormir".
06:30 - Ainda os mesmos pedidos para segurar MDF.
07:00 - Chegam os nobres, todo mundo feliz, postando relatório de SNIP.
08:00 - Nosso líder Marlboro, sai do grupo de whats.
08:10 - "Samsung perdeu aldeia".
08:12 - "Hoffman perdeu aldeia".
08:15 - "Zig vai perder aldeia, Zé do Carreto vai ser Noblado, RIP"
08:20 - "O Projeto vai acabar?"




Muito bom esse whats da PUNKS só tem maluco, e agora que falaram que fizeram mass, tem um monte de maluco junto com uns autista. Cara esse whatsé uma locura, engraçado demais.
Ai tem gente que cai nos bait, perdemos 2 aldeias, a tribo vai morrer, e ai os noob recebem uma print dessas e realmente acha que vai morrer o projeto.

Pode até morrer a PUNKS e perder o server, mas até lá vai ter surra e muita disputa. Acho que só perdemos o mundo se o pessoal desistir e os líderes não me deixar noblar bárbaras.

Abraços bom jogo a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo