Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102981

Guest
Mds esse godslayer ta brincando de casinha krl ? Ta com medo de meter NT num nego q tem 3x menos pontos que ele...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ter q chegar jaja msm
 

DeletedUser109296

Guest
Sinto que vocês querem mais... Se vcs querem, tomem ai, se divirtam......


1575411954002.png
1575411983991.png
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
A briga de zTioSam x Kayman hje já foi melhor do que as guerras de tribo do br
 

DeletedUser109296

Guest
1575413458740.png
Vou por bem grande mesmo, pra que os faladores do FTW vejam e apareçam...

Cadê vc @lordnetu ? Cadê o @Choque de Cultura ? Cadê o @Panda.master? Cadê vcs???
Do nada ficaram quietos? Cadê a Taurus fazendo o BÁSICO? CADÊ??


Sem OP, Sem coordenado gigantesco, só eu e o willian... Infelizmente o Will bateu no blind, mas nós macacos velhos sabemos jogar, quem já teve 500 aldeias no FRONT, não treme pra falador não...

Quero deixar um sincero Parabéns ao Kayman, que se mostrou ser um bom jogador, defendeu até o ultimo soldado... Infelizmente ele escolheu o lado errado e decidiu trair a tribo e como sou um ótimo líder não poderia deixar barato...


E COMO DIRIAM MEUS AMIGOS DA IM, CAIU DO MEU LADO É CAIXÃO FECHADO E VELA PRETA, RX O MOTOROLA!

Pra quem achou que acabaram as tropas... Tilta não que jájá tem mais....
1575414050367.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110733

Guest
Ver anexo 13026
Vou por bem grande mesmo, pra que os faladores do FTW vejam e apareçam...

Cadê vc @lordnetu ? Cadê o @Choque de Cultura ? Cadê o @Panda.master? Cadê vcs???
Do nada ficaram quietos? Cadê a Taurus fazendo o BÁSICO? CADÊ??


Sem OP, Sem coordenado gigantesco, só eu e o willian... Infelizmente o Will bateu no blind, mas macaco velho sabe jogar, quem já teve 500 aldeias no FRONT, não treme pra falador não...

Quero deixar um sincero Parabéns ao Kayman, que se mostrou ser um bom jogador, defendeu até o ultimo soldado... Infelizmente ele escolheu o lado errado e decidiu trair a tribo e como sou um ótimo líder não poderia deixar barato...


E COMO DIRIAM MEUS AMIGOS DA IM, CAIU NO MEU LADO É CAIXÃO FECHADO E VELA PRETA, RX O MOTOROLA!

Pra quem achou que acabaram as tropas... Tilta não que jájá tem mais....
Ver anexo 13027

Ué, mas a tribo da gadaiada não era a zika do bagulho? Cadê?
 

DeletedUser109938

Guest
Ver anexo 13026
Vou por bem grande mesmo, pra que os faladores do FTW vejam e apareçam...

Cadê vc @lordnetu ? Cadê o @Choque de Cultura ? Cadê o @Panda.master? Cadê vcs???
Do nada ficaram quietos? Cadê a Taurus fazendo o BÁSICO? CADÊ??


Sem OP, Sem coordenado gigantesco, só eu e o willian... Infelizmente o Will bateu no blind, mas macaco velho sabe jogar, quem já teve 500 aldeias no FRONT, não treme pra falador não...

Quero deixar um sincero Parabéns ao Kayman, que se mostrou ser um bom jogador, defendeu até o ultimo soldado... Infelizmente ele escolheu o lado errado e decidiu trair a tribo e como sou um ótimo líder não poderia deixar barato...


E COMO DIRIAM MEUS AMIGOS DA IM, CAIU DO MEU LADO É CAIXÃO FECHADO E VELA PRETA, RX O MOTOROLA!

Pra quem achou que acabaram as tropas... Tilta não que jájá tem mais....
Ver anexo 13027
Dale hahaha
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Ver anexo 13026
Vou por bem grande mesmo, pra que os faladores do FTW vejam e apareçam...

Cadê vc @lordnetu ? Cadê o @Choque de Cultura ? Cadê o @Panda.master? Cadê vcs???
Do nada ficaram quietos? Cadê a Taurus fazendo o BÁSICO? CADÊ??


Sem OP, Sem coordenado gigantesco, só eu e o willian... Infelizmente o Will bateu no blind, mas nós macacos velhos sabemos jogar, quem já teve 500 aldeias no FRONT, não treme pra falador não...

Quero deixar um sincero Parabéns ao Kayman, que se mostrou ser um bom jogador, defendeu até o ultimo soldado... Infelizmente ele escolheu o lado errado e decidiu trair a tribo e como sou um ótimo líder não poderia deixar barato...


E COMO DIRIAM MEUS AMIGOS DA IM, CAIU DO MEU LADO É CAIXÃO FECHADO E VELA PRETA, RX O MOTOROLA!

Pra quem achou que acabaram as tropas... Tilta não que jájá tem mais....
Ver anexo 13027

???????
tu ta doido rapaz?
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Oloco, os caras já tão levando as treta por lado pessoal kkkk
Continuem q tá massa
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Sobre o 54 e as tribo que ja fecharam alguns servidores!!!


Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: BW:, BW1, BW2, BW3, BW4, BW5, BW6, BW7, SPAM-, SPAM!, SPAM_, SPAM., SPAM, SPAM*, SPAM,

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
63
Lado 2: 5
Diferença: 58

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
213,890
Lado 2: 14,209
Diferença: 199,681

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo