Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
quer um biscoito por vim no ftw abertamente dizer que tem spy dentro da tauros? como essa moral ta invertida hoje em dia....
rlx, contavamos com isso. abrimos nossa pre made e recrutamos algumas contas novas, mas nao se preocupe que nao é de hoje que lidamos com jogo sujo e isso nao vai mudar o fato que vamos ter o dominio da nossa regiao.
e mais uma vez demonstra o interesse de voces contra nos, se nao fossemos problema nem perderiam tempo... saudacoes tenha um lindo dia, e ja to cansado disso aqui. como falei ali em cima, espero os nts.

Isso aqui e um jogo de guerra... Nunca houve na história medieval ou moderna um civilização que simplesmente abandonasse informação por causa de moral e honra... sobrevivência dos próprios irmaos... Isso sim é ter moral e honra... Eu nao sei de qual esgoto voce saiu, mas nao tente romantizar o jogo...

Fala menos no FTW e para de querer aparecer, foi dessa forma que vc matou 90% das tropas da sua tribo, para querer aparecer aqui... Pensa nos seus jogadores e menos no seu ego...

Infelizmente lider bom eles nao vao possuir, ja entraram no servidor vendidos a sua vontade de vir aqui aparecer...

Enfim, fala para esse bando de desesperado para parar de pedir convite aqui...manda uma coletiva e avisa, recebemos no mínimo msg de 3 jogadores por dia da sua tribo, esta ridiculo isso!!!!
 

DeletedUser109296

Guest
Só os milionarios na PUNKS, acho que vou me retirar, aqui não é meu lugar não :(
 
Editado por um moderador:

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Isso aqui e um jogo de guerra... Nunca houve na história medieval ou moderna um civilização que simplesmente abandonasse informação por causa de moral e honra... sobrevivência dos próprios irmaos... Isso sim é ter moral e honra... Eu nao sei de qual esgoto voce saiu, mas nao tente romantizar o jogo...

Fala menos no FTW e para de querer aparecer, foi dessa forma que vc matou 90% das tropas da sua tribo, para querer aparecer aqui... Pensa nos seus jogadores e menos no seu ego...

Infelizmente lider bom eles nao vao possuir, ja entraram no servidor vendidos a sua vontade de vir aqui aparecer...

Enfim, fala para esse bando de desesperado para parar de pedir convite aqui...manda uma coletiva e avisa, recebemos no mínimo msg de 3 jogadores por dia da sua tribo, esta ridiculo isso!!!!

depois desta eu abandonava o tw :|
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
esse kylo ren e mt noob .. deiam moral para noob nao .. so para o lordnetu, esse noob tem graça
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
@lordnetu deixa de ser falador .. tiosam ta no norte eu to no sul .. sao 2 players , vai encarar ou vai continuar no digita digita ?
ganha vergonha !! aceita um 2x120 ou vai correr ?
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Falaram q gastamos grana no jogo, de fato isso aconteceu, eles esquecem que a faixa etária da PUNKs e uma das maiores da história a 8 anos... Pessoal aqui trabalha negada e nao e so isso, nos organizamos os jogadores para fazer PP a 3 mundos atras... O projeto comecou a 5 meses...

Nao param de inventar baboseira aqui para desmerecer...

Nos nao temos uma aliança ou PNA nesse jogo...

Somos top pontos, ODA, ODD e ODT, nossos jogadores sao destaques em farm e coleta...

Vai latir no inferno... Jogar aqui dentro e um privilégio, desculpem a arrogância... Mas quem joga aqui dentro JAMAIS esquece... Falo isso pq sao anos e anos colecionando uma legião de fanáticos pela Tag...

Sorte a todas as outra tribos...
Mas eu falo por nós, ISSO aqui é PUNKS meus camaradas, é um evento quando entramos em qualquer servidor... Aproveitem o show vcs sao convidados especiais...
 
Editado por um moderador:

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Falaram q gastamos grana no jogo, de fato isso aconteceu, eles esquecem que a faixa etária da PUNKs e uma das maiores da história a 8 anos... Pessoal aqui trabalha negada e nao e so isso, nos organizamos os jogadores para fazer PP a 3 mundos atras... O projeto comecou a 5 meses...

Nao param de inventar baboseira aqui para desmerecer...

Nos nao temos uma aliança ou PNA nesse jogo...

Somos top pontos, ODA, ODD e ODT, nossos jogadores sao destaques em farm e coleta...

Vai latir no inferno... Jogar aqui dentro e um privilégio, desculpem a arrogância... Mas quem joga aqui dentro JAMAIS esquece... Falo isso pq sao anos e anos colecionando uma legião de fanáticos pela Tag...

Sorte a todas as outra tribos...
Mas eu falo por nós, ISSO aqui é PUNKS meus camaradas, é um evento quando entramos em qualquer servidor... Aproveitem o show vcs sao convidados especiais...

Esses caras ainda andam na escola.
Eles tavam sendo criados e eu ja jogava esse jogo kkkk mas antes eu respeitava os antigos , respeitava as tribos antigas , esses mlk nao sabe o que e respeito.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo