Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109296

Guest


Tão falando muito né, jaja eu mando os relatórios, pelas minhas contas ja morreram 6 paladinos, alguém mais deseja apoiar? Os ataques vão morrer e n vai ter como renoblar mais nn, muralha 0 em 3 aldeias, é lordnetu... Eu falei que quando eu descesse pra bater o negócio ia ficar louco hahahah ainda faltam 11hrs pro BN, muita tropa de vcs vai morrer ainda hj.

Obs. Se blindar aqui em cima vai perder a parte debaixo do mapa, escolham e que os jogos começem hahahah
 

DeletedUser110636

Guest
Pos
Ai rapaz.
Vem ca que quero bater de frente com voce. Eu contra voce , mas chama seus amiguinhos não, vem na habilidade, se tu conseguir.
Eu e Ataliba aceitamos, vou entrar, tu entras, te add, reiniciamos lado a lado, sem tribo, tudo do zero. Só marcar localização, dia e hora. O Desafio se estende a todos os falastroes.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Pos

Eu e Ataliba aceitamos, vou entrar, tu entras, te add, reiniciamos lado a lado, sem tribo, tudo do zero. Só marcar localização, dia e hora. O Desafio se estende a todos os falastroes.

rogeiro va dormir kkkkk mas vamo que vamo , escolhe o mundo <3
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Taxa
wood_18x16.png
214



premium.png
1
TO AMANDO A GUERRA NO K55, CONTINUEM!!!!
 

DeletedUser88083

Guest
As aparências enganam ^^, mas aguarda aí, se vocês não pularem até chegarmos no sul, você verás, anota aí, sou o daishinkan.
A chance da Punks vencer, é não pegando front comigo, beijos e até logo.

Se tu começasse a noblar jogadores ao invés de bárbaras tua fala poderia fazer sentido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo