Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Gente do céu, se vocês olhassem meu mapa como tá agora tenho certeza que mesmo fazendo pps parariam de jogar, que triste kk
 

DeletedUser61829

Guest
Perdendo o controle das noblagens, é tanta aldeia que tamo papando kkk


Noblando quem??
PQ se não é Groot vcs tinham perdido pelo menos 3

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS!, PUNKS., PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: TAURU, TAURU-, TAURU., TAURUS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
175
Lado 2: 78
Diferença: 97

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
501,093
Lado 2: 122,928
Diferença: 378,165

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
19,181
Lado 2: 12,123
Diferença: 7,058

chart
 

DeletedUser58839

Guest
Noblando quem??
PQ se não é Groot vcs tinham perdido pelo menos 3

Lado 1:
Tribos: PUNKS, PUNKS!, PUNKS., PUNKS2, PUNKS3
Lado 2:
Tribos: TAURU, TAURU-, TAURU., TAURUS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
175
Lado 2: 78
Diferença: 97

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
501,093
Lado 2: 122,928
Diferença: 378,165

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
19,181
Lado 2: 12,123
Diferença: 7,058

chart


@michel159 O maluco é teu fã aqui kkk

E a respeito do seu comentário, vc não acha vergonhoso um único player sozinho estar ganhando da sua tribo?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184

@michel159 O maluco é teu fã aqui kkk

E a respeito do seu comentário, vc não acha vergonhoso um único player sozinho estar ganhando da sua tribo?

o que? bom que os teus membros leiam isso... agora eles sabem que só existe um jogador na regiao pra lideranca ein. olha como eles consideram voces! hahahahahahaha
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
o que? bom que os teus membros leiam isso... agora eles sabem que só existe um jogador na regiao pra lideranca ein. olha como eles consideram voces! hahahahahahaha

Posso participar no 1º evento da Taurus tambem ? Mas aumenta o prémio ai ... muito fraco esse prémio.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Posso participar no 1º evento da Taurus tambem ? Mas aumenta o prémio ai ... muito fraco esse prémio.
quer um biscoito por vim no ftw abertamente dizer que tem spy dentro da tauros? como essa moral ta invertida hoje em dia....
rlx, contavamos com isso. abrimos nossa pre made e recrutamos algumas contas novas, mas nao se preocupe que nao é de hoje que lidamos com jogo sujo e isso nao vai mudar o fato que vamos ter o dominio da nossa regiao.
e mais uma vez demonstra o interesse de voces contra nos, se nao fossemos problema nem perderiam tempo... saudacoes tenha um lindo dia, e ja to cansado disso aqui. como falei ali em cima, espero os nts.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
quer um biscoito por vim no ftw abertamente dizer que tem spy dentro da tauros? como essa moral ta invertida hoje em dia....
rlx, contavamos com isso. abrimos nossa pre made e recrutamos algumas contas novas, mas nao se preocupe que nao é de hoje que lidamos com jogo sujo e isso nao vai mudar o fato que vamos ter o dominio da nossa regiao.
e mais uma vez demonstra o interesse de voces contra nos, se nao fossemos problema nem perderiam tempo... saudacoes tenha um lindo dia, e ja to cansado disso aqui. como falei ali em cima, espero os nts.

é jogo sujo um jogador seu enviar mensagens ? kkkkkkkkkkkk não é meu ..
não tenho culpa que galera ai mande mensagens de whatsapp , fórum , em troca de paz kkkkkk vou negar ? nego nem aldeia , quanto mais info .. devia ter mais cuidado com quem bota no conselho srsrs
parabéns pelo dominio , não deve faltar muito mais não , 80% das barbaras ja sumiram ahahahaha @lordnetu
 

DeletedUser109296

Guest
5k de cada na moral 100% nem arranha meu full ein, KKKKKKKKKK adianta blindar com essas merdas o topo do K nn
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
não tenho culpa que galera ai mande mensagens de whatsapp , fórum , em troca de paz kkkkkk vou negar ? nego nem aldeia , quanto mais info .. devia ter mais cuidado com quem bota no conselho srsrs

Engraçado que a tribo nem tem conselho.....

5k de cada na moral 100% nem arranha meu full ein, KKKKKKKKKK adianta blindar com essas merdas o topo do K nn

Passa vontade não pode atacar....


Cuidado nem tudo que ta no fórum pode ser verdadeiro, viva fakes news
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
o que? bom que os teus membros leiam isso... agora eles sabem que só existe um jogador na regiao pra lideranca ein. olha como eles consideram voces! hahahahahahaha


Meu Deus

Pessoal sem consideração da punks em :(

Kkkkkkkkk vamos rir

#magoado

#Tauruswins
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo