Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102981

Guest
Caraca Choque, ai tu me decepcionou.
Mas relaxa, eu to descendo pra te proteger meu heroiiiiiiii
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Só eu acho que DRUNKS e PK deveriam deixar a rivalidade de lado e tacar o pau na TGS e TLS que estão recrutando o continente inteiro? É aquela velha tatica recrute e depois noble sozinho. kkkk acordem!!
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Só eu acho que DRUNKS e PK deveriam deixar a rivalidade de lado e tacar o pau na TGS e TLS que estão recrutando o continente inteiro? É aquela velha tatica recrute e depois noble sozinho. kkkk acordem!!

Iria ser divertido, mass recruit é foda mesmo
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Mais uma manhã normal, só fazendo apenas o básico

Ver anexo 12983
Ver anexo 12985
Ver anexo 12986

mais 2 relatórios idem ao ultimo

Ae lembrei q o atacante era o famoso do FTW q fala "gameplay de qualidade"
Ae pergunto esse é teu full choque de cultura?

E enquanto tudo acontece, o player da gameplay de qualidade tem a principal noblada

Ver anexo 12990

Ai fica a analise, vc não tem atke e não tem defesa? cade suas tropas gameplay de verdade?
Ver anexo 12991

isso se chama noblagem e eu dormindo tudo bem, mas ja foi renoblada e o cara q noblou está fora do jogo, pode ficar tranquilo...
Vamos seguir com a gameplay de QUALIDADE e menos conversinha, ok amigao?
e sobre o full é isso mesmo, não faço mais que isso pq mais tropas elas se confundem e não conseguem comunicar direito na hora do ataque, ok?
E se for fazer esse jogo de imagens e textos, to precisando de ajuda para linkar imagens no meu TCC, quer me ajudar?
beijao

Caraca Choque, ai tu me decepcionou.
Mas relaxa, eu to descendo pra te proteger meu heroiiiiiiii

desculpa sensei, estou resolvendo o ocorrido prometo me acordar no horário prometido!!!!
 

DeletedUser105389

Guest
isso se chama noblagem e eu dormindo tudo bem, mas ja foi renoblada e o cara q noblou está fora do jogo, pode ficar tranquilo...
Vamos seguir com a gameplay de QUALIDADE e menos conversinha, ok amigao?
e sobre o full é isso mesmo, não faço mais que isso pq mais tropas elas se confundem e não conseguem comunicar direito na hora do ataque, ok?
E se for fazer esse jogo de imagens e textos, to precisando de ajuda para linkar imagens no meu TCC, quer me ajudar?
beijao



desculpa sensei, estou resolvendo o ocorrido prometo me acordar no horário prometido!!!!
Falou... Falou... E pelo visto continua falando kkk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
isso se chama noblagem e eu dormindo tudo bem, mas ja foi renoblada e o cara q noblou está fora do jogo, pode ficar tranquilo...
Vamos seguir com a gameplay de QUALIDADE e menos conversinha, ok amigao?
e sobre o full é isso mesmo, não faço mais que isso pq mais tropas elas se confundem e não conseguem comunicar direito na hora do ataque, ok?
E se for fazer esse jogo de imagens e textos, to precisando de ajuda para linkar imagens no meu TCC, quer me ajudar?
beijao



desculpa sensei, estou resolvendo o ocorrido prometo me acordar no horário prometido!!!!
Tu é pouco falador ein?! Demonstra a gameplay, desenha ela no FTW pra tu ver, e vc ainda vem fala q é conversinha
Me ensina TW, gameplay de qualidade?? to precisando aprender a fazer ataque de 2k bb e 1k cl, pq segundo a tua gameplay as tropas não se comunicam direito na hora do atke
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Mais uma manhã normal, só fazendo apenas o básico

Ver anexo 12983
Ver anexo 12985
Ver anexo 12986

mais 2 relatórios idem ao ultimo

Ae lembrei q o atacante era o famoso do FTW q fala "gameplay de qualidade"
Ae pergunto esse é teu full choque de cultura?

E enquanto tudo acontece, o player da gameplay de qualidade tem a principal noblada

Ver anexo 12990

Ai fica a analise, vc não tem atke e não tem defesa? cade suas tropas gameplay de verdade?
Ver anexo 12991
@Choque de Cultura joga nada. Só ganha quando está em tribo que tem bons jogadores como no BR90 que deu a sorte de estar na DWARF.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Rezo pra que até o late game, sei lá quando ficar norte VS PUNKS, esse pessoal melhore, pq o que eu tenho visto aqui tá comedia, continuando assim é PUNKZ WIN easy.
 

DeletedUser107632

Guest
Taurus desiludindo. Soube que vai rachar. Ja avisei isso varias vezes a obsessão por noblar o tuga acabou com um projeto que podia ter ido longe. Rip
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Taurus desiludindo. Soube que vai rachar. Ja avisei isso varias vezes a obsessão por noblar o tuga acabou com um projeto que podia ter ido longe. Rip
uai, nunca falaram e nem tem pq ta pensando nisso. tamo benzao, pq diaxo iamos rachar UHAUHAUHAUHAUHAUH

putz man, tua tribo caiu tu desaparece e volta falando vento? quee isso, tava torcendo por gringo mas durou menos que sessao da tarde
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo