Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110696

Guest
Um tapa na cara desses faladores...
Tem que respeitar nossa história!!!
Já avisei, tem que falar, fazer e provar! Hehehe
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
putz, quer que poste aqui os relatorios do bob? os do ecko? dos dois eckos né, do groot tb? kkk se perder 1k de bb é feio imagina FULL ataque de 6k e 3k de cl
aff, joga uns relatorio de ataque e ja ganharam, pfvr ne.
ontem vcs tavam falando°refaz as tropas bla bla bla° agora que a gente que perde tropas é o fim, por favor né
punk mesmo peso, duas medidas.

e na boa, ta mais facil comparar a punk com spam, levando em consideracao o tanto de tribo do que com taurus.
taurus sao duas tribos e tem feito o seu jogo. caiu na mesma area de uma das punks e mesmo assim ta dando sufoco. sufoco sim, quantos punk vcs ja viram chorando aqui? podemos perder no futuro, mas as mensagens de choro dos piada punk ta tudo aqui salvo. beijo de luz e se toquem rapaziada. sei que vcs sao mlq espinhento de 15 anos, mas naose comportem assim.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
putz, quer que poste aqui os relatorios do bob? os do ecko? dos dois eckos né, do groot tb? kkk se perder 1k de bb é feio imagina FULL ataque de 6k e 3k de cl
aff, joga uns relatorio de ataque e ja ganharam, pfvr ne.
ontem vcs tavam falando°refaz as tropas bla bla bla° agora que a gente que perde tropas é o fim, por favor né
punk mesmo peso, duas medidas.

e na boa, ta mais facil comparar a punk com spam, levando em consideracao o tanto de tribo do que com taurus.
taurus sao duas tribos e tem feito o seu jogo. caiu na mesma area de uma das punks e mesmo assim ta dando sufoco. sufoco sim, quantos punk vcs ja viram chorando aqui? podemos perder no futuro, mas as mensagens de choro dos piada punk ta tudo aqui salvo. beijo de luz e se toquem rapaziada. sei que vcs sao mlq espinhento de 15 anos, mas naose comportem assim.

Como eu disse. Tu joga em mundo diferente que eu.
Perdi meu full ? kkk minhas tropas nem saiaram da aldeia kkkk tiveram bebendo a noite toda.
Teu jogo no fórum é interessante, vem passar coisa que não acontece e depois usa sempre a mesma expressão "mesmo peso duas medidas". Inventor tu é.

Mas posta ai minhas perdas =)


28 de novembro
1 aldeia para punks
1 aldeia para taurus

Vamo que vamos.


Única verdade.
3-3


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,107
Lado 2: 8,483
Diferença: 5,624

chart
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Única verdade.
3-3


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14,107
Lado 2: 8,483
Diferença: 5,624

chart
quais tribos ta contando ai?
quantos de voces recomecaram? conta ai, voces tao pior que politico, so na base do fakenews pra ver se garante algum seguidor

Como eu disse. Tu joga em mundo diferente que eu.
Perdi meu full ? kkk minhas tropas nem saiaram da aldeia kkkk tiveram bebendo a noite toda.
Teu jogo no fórum é interessante, vem passar coisa que não acontece e depois usa sempre a mesma expressão "mesmo peso duas medidas". Inventor tu é.

Mas posta ai minhas perdas =)

28 de novembro
1 aldeia para punks
1 aldeia para taurus

Vamo que vamos.
nao perdeu esses dias? aham
mas diz ai, voces fazem uma coisa, o meu deus que bom, nós fazemos, OK tao fazeno o trabalho UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA
quem sera que acredita em voces ainda?
ja seeeeei, vai me chegar com aquela desculpa, fizemos pq queriamos ou estavamos brincando UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA

acho engracado o jogo de voces, gastaram uma nota no tw e deve ser complicado mesmo ver todos os membros do ftw vendo a piada que vcs sao.

tenho uns 7 relatorios assim de jogadores punkianos $$$$$$$$$ perdendo ataque no muro taurus
Atacante:Fluy
Origem:PUNKS (570|540) K55
Quantidade:0059162029390303010
Perdas:​
0059162029390303010


diz ai, melhor perder 1k ou 6k?

punk sao 7 tribos, 3 continentes. taurus sao 2 tribos e 1 continente. e mesmo assim voces nao tiram nosso nome da boca. acho que vcs nao tao no mesmo mundo que eu uhauhauhaauhauhauh

mas convenhamos que, guerra com spam é mass x mass, a mass mais organizada ($$$$$$$)
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
quais tribos ta contando ai?
quantos de voces recomecaram? conta ai, voces tao pior que politico, so na base do fakenews pra ver se garante algum seguidor

Me diz quem recomeceu ? Rapaz tu está sonhando !! kkkkk

nao perdeu esses dias? aham

Esses dias quer dizer no 6º dia do mundo ? Mano acha que eu nao refiz isso ? Refiz isso faz 1 semana e pouco.
Sou lento igual voce não.


tenho uns 7 relatorios assim de jogadores punkianos $$$$$$$$$ perdendo ataque no muro taurus
Atacante:Fluy
Origem:PUNKS (570|540) K55
Quantidade:0059162029390303010
Perdas:0059162029390303010


diz ai, melhor perder 1k ou 6k?

SEM DUVIDA ALGUMA 6K. Se eu quisesse passar vergonha nem vinha jogar.

punk sao 7 tribos, 3 continentes. taurus sao 2 tribos e 1 continente. e mesmo assim voces nao tiram nosso nome da boca. acho que vcs nao tao no mesmo mundo que eu uhauhauhaauhauhauh

mas convenhamos que, guerra com spam é mass x mass, a mass mais organizada ($$$$$$$)

Como eu digo kkk tu entende 0 de tw kkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Quarterback

foi um dos que recomecaram. memoria fraca desses punkianos.
sexto dia de mundo? ihhh, fod* ter que contar a historia de voces pra voces.
mas pagar no ftw tem que contar mentira ne? se tu mostrar uma mensagem minha que nao é verdade apago minha conta. ao contrario de voces nao foco no pessoal e mostro o jogo. se a carapuca serve em ti, nao tenho culpa.
 

CampeãoLibertadores 2019

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
putz, quer que poste aqui os relatorios do bob? os do ecko? dos dois eckos né, do groot tb? kkk se perder 1k de bb é feio imagina FULL ataque de 6k e 3k de cl
aff, joga uns relatorio de ataque e ja ganharam, pfvr ne.
ontem vcs tavam falando°refaz as tropas bla bla bla° agora que a gente que perde tropas é o fim, por favor né
punk mesmo peso, duas medidas.

e na boa, ta mais facil comparar a punk com spam, levando em consideracao o tanto de tribo do que com taurus.
taurus sao duas tribos e tem feito o seu jogo. caiu na mesma area de uma das punks e mesmo assim ta dando sufoco. sufoco sim, quantos punk vcs ja viram chorando aqui? podemos perder no futuro, mas as mensagens de choro dos piada punk ta tudo aqui salvo. beijo de luz e se toquem rapaziada. sei que vcs sao mlq espinhento de 15 anos, mas naose comportem assim.

Poste que eu gosto de ver é a desgraça, digitar qualquer um digita xD
 

DeletedUser102981

Guest
Os cara tao perdendo tropa, to gostando... sigo moitando.

AOOOOOOOOOO TIOSAM ME RECRUTA, ESSA PUNK TA BOA DIMAIS
 

DeletedUser109296

Guest
tenho uns 7 relatorios assim de jogadores punkianos $$$$$$$$$ perdendo ataque no muro taurus
Atacante:Fluy
Origem:PUNKS (570|540) K55
Quantidade:0059162029390303010
Perdas:​
0059162029390303010


diz ai, melhor perder 1k ou 6k?

Diz ai é ruim perder 7K (De pontos)?
1574945529602.png


Traição se paga com as aldeias, vai trocar de tribo do Meu lado pra ver KKKKKKKKKKKK

Isso que ainda nem comecei a jogar serio, to só na manha... To só aquecendo, os próximos serão mais caprichados!
1574945494908.png

O pai ta descendo e o pai vai cobrar Traidor e falador!
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Diz ai é ruim perder 7K (De pontos)?
Ver anexo 12923


Traição se paga com as aldeias, vai trocar de tribo do Meu lado pra ver KKKKKKKKKKKK

Isso que ainda nem comecei a jogar serio, to só na manha... To só aquecendo, os próximos serão mais caprichados!
Ver anexo 12922

O pai ta descendo e o pai vai cobrar Traidor e falador!

Saiu da jaula monstrão Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrllllllllll
 

DeletedUser110696

Guest
Essa Taurus é uma piada...
Rsssss
BOB e o QuarterBack sabem nem oque é TW mais, tudo aposentado...
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Diz ai é ruim perder 7K (De pontos)?
Ver anexo 12923


Traição se paga com as aldeias, vai trocar de tribo do Meu lado pra ver KKKKKKKKKKKK

Isso que ainda nem comecei a jogar serio, to só na manha... To só aquecendo, os próximos serão mais caprichados!
Ver anexo 12922

O pai ta descendo e o pai vai cobrar Traidor e falador!


qual a desculpa pra esse q perdeu a aldeia.


AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
PUNKS (570|540) K554,865Fluy [PUNKS!]Ceifadora de Sonhos [TAURUS]2019-11-28 07:00:06

Eu mesmo ja respondo minha pergunta.

respostas,

1ª ele tava fazendo pps
2ª ele é novato e tava aqui aprendendo ( a perder a aldeia )
3ª ah mais aldeia q eu o rei do tw peguei tem mais pontos entao merito pra pinks
4ª pronto fecha o br que a pinks win

parei aqui mais deve ter mais de 1 milhao de desculpas que vao dar....

Essa Taurus é uma piada...
Rsssss
BOB e o QuarterBack sabem nem oque é TW mais, tudo aposentado...

oxi agora existe essa de aposentados kkkkk isso sim é uma baita de uma piada... #pinkswin
 

DeletedUser109296

Guest
qual a desculpa pra esse q perdeu a aldeia.


AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
PUNKS (570|540) K554,865Fluy [PUNKS!]Ceifadora de Sonhos [TAURUS]2019-11-28 07:00:06

Eu mesmo ja respondo minha pergunta.

respostas,

1ª ele tava fazendo pps
2ª ele é novato e tava aqui aprendendo ( a perder a aldeia )
3ª ah mais aldeia q eu o rei do tw peguei tem mais pontos entao merito pra pinks
4ª pronto fecha o br que a pinks win

parei aqui mais deve ter mais de 1 milhao de desculpas que vao dar....

Só deixamos vcs pegar pra upar a aldeia pra gente, no mesmo padrão da que eu peguei hoje por favor... Minas 30 e fazenda 26, queros mais aldeias assim, faça o favor de upa-las direitinho.

ADM. da PUNKS agradece o empenho da TAURUS em nos fornecer ODD e Aldeias gordinhas de graça <3
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo