Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
ae rapaziadinha seguinte, aqui é gameplay séria sem brincadeirinhas apenas o liso do liso, então vamos parar de conversinhas e joguinhos pq apenas trabalhamos com gameplay de QUALIDADE, tudo bem amigões?
 

DeletedUser102981

Guest
so sei que o lider da gringo sumiu daqui, qq ta acontecendo senhor
 

DeletedUser109296

Guest
ae rapaziadinha seguinte, aqui é gameplay séria sem brincadeirinhas apenas o liso do liso, então vamos parar de conversinhas e joguinhos pq apenas trabalhamos com gameplay de QUALIDADE, tudo bem amigões?
Random falando de gameplay de qualidade KKKKKKKKKKKKKKK ganhou oq? Noblou quem? Cade vc em qualquer um dos top 10?

Esses moita de hoje em dia fala demaisssssssssssssssssssssssssssssssssss KKKKKKKKKKKK

Random falando de gameplay de qualidade KKKKKKKKKKKKKKK ganhou oq? Noblou quem? Cade vc em qualquer um dos top 10?

Esses moita de hoje em dia fala demaisssssssssssssssssssssssssssssssssss KKKKKKKKKKKK


E falo o que disse pro outro moita la do Topo do K, ACHOU RUIM???

Tão ai as coordenadas:

Só mandar ataque, to esperando a Gameplay de qualidade KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.815
Random falando de gameplay de qualidade KKKKKKKKKKKKKKK ganhou oq? Noblou quem? Cade vc em qualquer um dos top 10?

Esses moita de hoje em dia fala demaisssssssssssssssssssssssssssssssssss KKKKKKKKKKKK

Respeita a nova geração
 

DeletedUser109296

Guest
Respeita a nova geração

50K de recrutados ja e tem que ouvir random que mal tem os 4 nobres falando besteira KKKKKKKKKKKK

O cara tem 441 de ODA e falando de gameplay de qualidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Filhão, eu só tenho 140 VEZES MAIS ODA que vc...
1574876487972.png

Coleto 3X mais do que você:
1574876571095.png

E mesmo Sem farmar, eu to farmando 1x por dia, e ja farmo 2X mais que você:

1574876627103.png

Então me diz pq eu ia querer me aliar a vocês? O que eu ganho com isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou nem te responder mais, que nem diria um outro boçal certo dia no ftw do classico: "Não tem nivel pra falar cmg"
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
boladao, da um biscoito pra ele. gastou uma nota e se acha o bonzao. AUHUHAUHAUHAUH
deveria mudar de punks pra jokers, só comediante UHAUHAUHAUHA
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Random falando de gameplay de qualidade KKKKKKKKKKKKKKK ganhou oq? Noblou quem? Cade vc em qualquer um dos top 10?

Esses moita de hoje em dia fala demaisssssssssssssssssssssssssssssssssss KKKKKKKKKKKK

“random” kkkkkkkkkkkk
tudo bem amigão, vamos ao game que você fala muito até então

Gostei de ver que o eguinho de jogador cheio de primos é inflado, facil de irritar kkkkkkkkk continua pfvr
vamos la punks brabuxos
 

DeletedUser102981

Guest
Nossa tiosam, vc ta tiltado moço ?
Parabens, vc não é um bosta no jogo pelo menos, ou será que é?
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Tio sam se achando por fazer o básico do tw hsaushuashuauhs
Ta igual o netin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo