Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108243

Guest
Queria parabenizar o recrutador oficial da equipe PUNKS pela sua primeira conquista, excelente conquista por sinal:

Screenshot_20191115-011442.png

E quem deseja ingressar na PUNKS, pode enviar a solicitação para o mesmo que logo ele fará a sua entrevista.
 

DeletedUser35796

Guest
Meus parabéns, que seja a primeira bb de muitas, pq pvp ta dificil
 

DeletedUser110772

Guest
a

tribo de sprint chorando por pp, 2019 ta acabando e 2020 com tudo UHAUHAUHAUHa

Vocês tão muito emocionados. Todos os jogadores da PUNKS são bons com ou sem pp e todos eles são olds.

Querem gastar seus salários no jogo? Gastem o problema é de vocês.

Nós não iremos gastar 1 real e se não gostou de nada do que eu disse, é simples, me nobla.

Parece arrogância, mas é arrogância mesmo.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Mandem aqui TB o relatório de ataque dos de vcs, pq se acham que perderam muito não viram o Sprinter perdendo mais de mil cls hauahaua
Mas queria entender, criaram essa ideia que gastaram 4mil reais, pra tentar desmerecer ou jogar uma ideia torta na gente:
1 pfvr, sem noção vcs são sprint e tão torrando pp chorar por BB é ridículo.
2 se eu quiser tocar fogo no meu dinheiro eu taco, algummde vocês paga minha conta? Kkk


Outro ponto pq tão mudando o nome da tribo? Jkkkkkkk
O primeiro nobrado era punkinho, mas nesse caso tava mais pra nbxinho kkk

Vocês tão muito emocionados. Todos os jogadores da PUNKS são bons com ou sem pp e todos eles são olds.

Querem gastar seus salários no jogo? Gastem o problema é de vocês.

Nós não iremos gastar 1 real e se não gostou de nada do que eu disse, é simples, me nobla.

Parece arrogância, mas é arrogância mesmo.
Não iremos gastar nada? Hauahaua deixa ser mentiroso Man hauahau cara nem treme kkkkk
Não é arrogância tua não, talvez só falação pra ver se ganha uns fãs, soube que a busca por diplomacia aí tá intensa, kkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
ve o stats de apoio tambem, peguei top5 matando sprint de vcs UHAUHAUHAUHAUHAUHA
e relaxa, nao tenho vergonha de falar que to gastando PP, tenho uns 10mil sobrando kkkkk
e onde chorei aqui? voces que tao sensiveis ein, para de passar vergonha. esperava mais de vcs UHAUHAUHAUHAUHAUHA

mas me respnde ai, dessa vez ficam com esse nome ou vao mudar dnv? a vvv ja aceitou diplomacia? UHAUHAUH deve ta tipo, vamos juntar todos contra eles kkkkk
 

DeletedUser106429

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE RICK É MUITOOOO COMEDIA, BILINGUE DEMAIS.... Fala português e variass M¨%$%

Só digo uma coisa, 1280CL e subindo, jaja eu to ai ein
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102981

Guest
ai que tu se engano tem gente que sabe defende bb so n atacaram a pessoa certa ainda pra perde o full kk

So se tiver uns 4 negos que gastou pp pra arrumar uns 6k de cada de ultima hora, + a muralha estiver nivel 20, que no caso de inicio de mundo é dificil tb, mas impossivel nao é ne
 

DeletedUser108243

Guest
Uau ele sabe apoiar, é um pro pray msm kkkkkkkkkkkkkkkkkjkj
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Vocês tão muito emocionados. Todos os jogadores da PUNKS são bons com ou sem pp e todos eles são olds.

Querem gastar seus salários no jogo? Gastem o problema é de vocês.

Nós não iremos gastar 1 real e se não gostou de nada do que eu disse, é simples, me nobla.

Parece arrogância, mas é arrogância mesmo.


Claramente ele ignorou a presença do bilo na tribo!
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
essa limitação mais o impedimento de tribo aliadas poderem se apoiar o game perdeu a graça e o poder de sacanear ..mas damos sempre um jeitinho ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo