Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110693

Guest
Só sei q a aldeia ainda tá com a gnt, e o cara perdeu tudo...
 

DeletedUser89426

Guest
velo2 refaz as tropas rapidino, se o rapaz tem minas altas e farma bem em 7 dias está refeito o ataque (sem os nobres).
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Pô irmão, se vc acha que perder os 2000 bárbaros e 500 Cls em um BT para matar o nobre e o ataque inimigo, preservando ainda a maioria das suas cavalarias leves é ruim, esse jogo anda pior do que eu pensava...

Apenas coloquei por colocar. Pois vc deveria ter colocado antes.

Me diz, o que é muita tropa para vocês?
R: É ter bastante exploradores na aldeia, isso é o q importa ;)o_O
 

DeletedUser80554

Guest
K55 ja tem guerra para todo lado,espero que seja um dos melhores BRs ja jogados!
 

DeletedUser110772

Guest
Apenas coloquei por colocar. Pois vc deveria ter colocado antes.


R: É ter bastante exploradores na aldeia, isso é o q importa ;)o_O

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tribal wars cada dia melhor de comunidade.

Juntaram 800 multis para matar o Ecko e não levaram.

O ecko consegue ser o top 120 de uma tribo com 121 players.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tribal wars cada dia melhor de comunidade.

Juntaram 800 multis para matar o Ecko e não levaram.

O ecko consegue ser o top 120 de uma tribo com 121 players.

acho q vc ta meio por fora. Do que esta rolando. Vou fazer um resumidinho abaixo.

1. o eckto10 saiu q nem doido pedindo apoio. putz ate eu se gastasse uma porrada de pps faria isso.

2. ai esse pato postou isso. abaixo.

Quack - Super Pato disse:
Atacantes:

[player]-Paragon-[/player]
[player]Otaku[/player]
[player]tatoom[/player]
[player]MrMinuzzi[/player]
[player]o crocodilo[/player]
[player]Did i Scare You?[/player]
[player]ESP4RT4N0[/player]
[player]Accio[/player]

3. Ai esse outro postou isso abaixo, se vangloriando, até umas horas kkkkkkk

Thats Rock disse:
tudo reportado por multi ja kkkk

4. punks saiu fazendo mass e pedindo ally para umas tribos atacar a Taurus.

5. Final da conta expussaram o cara q me passou isso.


Final da historinha, apenas o paragon q tomo ban, por um outro motivo. Sendo que o restante nenhum tomou ban.

Isso é que vcs tao sabendo demais....


Sem delongas. Pinks Win br 98
 

DeletedUser108847

Guest
ainda não entendi a comoção, tanto o defensor qaunto o atacante usaram pp's...
hoje em dia e raro quem não sabe snipar, então e algo comum, mandar real e obrigação hoje em dia saber isso pra nao perder a vila de forma feia...
tanto o ecko quanto o paragon so se atrasaram kk.
em resumo foi negativo pros 2, tão tudo no mesmo barco...
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
acho q vc ta meio por fora. Do que esta rolando. Vou fazer um resumidinho abaixo.

1. o eckto10 saiu q nem doido pedindo apoio. putz ate eu se gastasse uma porrada de pps faria isso.

2. ai esse pato postou isso. abaixo.



3. Ai esse outro postou isso abaixo, se vangloriando, até umas horas kkkkkkk



4. punks saiu fazendo mass e pedindo ally para umas tribos atacar a Taurus.

5. Final da conta expussaram o cara q me passou isso.


Final da historinha, apenas o paragon q tomo ban, por um outro motivo. Sendo que o restante nenhum tomou ban.

Isso é que vcs tao sabendo demais....


Sem delongas. Pinks Win br 98
Muito mimimimi quero ve vcs me atacarem se sao td isso mesmo no mais PUNKS win
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
acho q vc ta meio por fora. Do que esta rolando. Vou fazer um resumidinho abaixo.

1. o eckto10 saiu q nem doido pedindo apoio. putz ate eu se gastasse uma porrada de pps faria isso.

2. ai esse pato postou isso. abaixo.



3. Ai esse outro postou isso abaixo, se vangloriando, até umas horas kkkkkkk



4. punks saiu fazendo mass e pedindo ally para umas tribos atacar a Taurus.

5. Final da conta expussaram o cara q me passou isso.


Final da historinha, apenas o paragon q tomo ban, por um outro motivo. Sendo que o restante nenhum tomou ban.

Isso é que vcs tao sabendo demais....


Sem delongas. Pinks Win br 98


Então vamos resumir então tudo o que tu falou, mas seguindo outros pontos de visão.

A PUNKS! e a TAURUS tem membros coladas como tal o que aconteceu seria inevitável de acontecer. A Taurus teve a oportunidade de enviar 12 ataques esta manhã, com nt no fim, tentou e não conseguiu por dois motivos apenas: maioria dos ataques morreu e pq lucas é um bom jogador e conseguiu snipar os últimos 3 nobres.

Entretanto de uma forma de matar o único nobre que sobrava do Paragon enviei um bt nele, o bt não foi com objetivo de limpar aldeia (se limpasse nao seria problema, mas nao foi), unico objetivo era mesmo matar o nobre. Tal nao aconteceu. Algo estranho. Algo estranho que nos revelou suspeitas, que minutos depois foram confirmadas e deu no que deu.

Em relação ao apoio de pedido, nada tem a ver se foi por o jogador ter upado com pp ou sem pp, queria que eu ficasse calado perdendo uma aldeia (minha) e estrategicamente boa para a tribo ? Neh, nem sei pq comentou isso.

Resumindo a PUNKS saiu na frente. Um jogador nosso (no caso eu) sofreu um pequeno atraso e diversos da TAURUS ficaram zerados.

Não à necessidade de mais mimi não, é algo natural no tw.

As tropas se refazem e as aldeias se conquistem (espero que em breve tenho esse ponto realizado).

Desejar apenas os parabéns ao Lucas pelo excelente trabalho mais uma vez, à TAURUS pela tentativa que teve muito mas muito perto de dar certo e pronto.

Venha próximas batalhas.

Continuação de um jogo a todos.
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Então vamos resumir então tudo o que tu falou, mas seguindo outros pontos de visão.

A PUNKS! e a TAURUS tem membros coladas como tal o que aconteceu seria inevitável de acontecer. A Taurus teve a oportunidade de enviar 12 ataques esta manhã, com nt no fim, tentou e não conseguiu por dois motivos apenas: maioria dos ataques morreu e pq lucas é um bom jogador e conseguiu snipar os últimos 3 nobres.

Entretanto de uma forma de matar o único nobre que sobrava do Paragon enviei um bt nele, o bt não foi com objetivo de limpar aldeia (se limpasse nao seria problema, mas nao foi), unico objetivo era mesmo matar o nobre. Tal nao aconteceu. Algo estranho. Algo estranho que nos revelou suspeitas, que minutos depois foram confirmadas e deu no que deu.

Em relação ao apoio de pedido, nada tem a ver se foi por o jogador ter upado com pp ou sem pp, queria que eu ficasse calado perdendo uma aldeia (minha) e estrategicamente boa para a tribo ? Neh, nem sei pq comentou isso.

Resumindo a PUNKS saiu na frente. Um jogador nosso (no caso eu) sofreu um pequeno atraso e diversos da TAURUS ficaram zerados.

Não à necessidade de mais mimi não, é algo natural no tw.

As tropas se refazem e as aldeias se conquistem (espero que em breve tenho esse ponto realizado).

Desejar apenas os parabéns ao Lucas pelo excelente trabalho mais uma vez, à TAURUS pela tentativa que teve muito mas muito perto de dar certo e pronto.

Venha próximas batalhas.

Continuação de um jogo a todos.

Sim esse é o espirito do Tw, pois é um jogo de guerra. nao tiro o merito de quem tava na acc do eckto, pelo snip e nem pelo merito do nosso jogador de ter tentado noblar.

E Pelo meu ponto de vista ou era isso que foi tentado ou hj teriamos q snipar o nt do eckto. mais é assim msm.... Bom jogos a todos vcs.
 

DeletedUser104217

Guest
O Cara mandou só os barbaros para matar o nobre, matou 1500 unidades. As cls continuarem intactas e com quartel 25 os barbaros são refeitos em poucos dias, ainda mais com o item de recrutamento que recebemos ontem.

Agora o maluco ter falado que gastou mais de 2000 mil reais só pra noblar a aldeia para ser snipado por milicia é sacanagem kkkkkkkkkk


unknown.png


Foi snipado 4x de 3 jeitos diferentes que é pra tirar a ferrugem dos dedos


unknown.png



Mas é isso né kkkkkk O Ecko ainda está no jogo, até o paragon sair do ban dá para colocar 10k de tropas lá. O Maluco gastou 4 salários mínimos pra fazer essa bosta ai e ainda foi banido pq estava usando multi contas pra atacar porque não tinha tropas.

Êeee Tribal moderno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri disso nego n sabe nem atacar kkk

Em um mundo Veloc2, onde as leves em estabulo nvl 20 podem ser feitas +- um full em 5 Dias, os cara foda em construir edificeis pra noblar aldeia de 500p ? ah tenha dó
Nao tem apoio q segura um full em inicio de Br, nego tem grana mas nao tem cerebro
ai que tu se engano tem gente que sabe defende bb so n atacaram a pessoa certa ainda pra perde o full kk

Muito mimimimi quero ve vcs me atacarem se sao td isso mesmo no mais PUNKS win
nao chega o 85 vou ter que passar o carro em vc aqui?
 

DeletedUser110772

Guest
acho q vc ta meio por fora. Do que esta rolando. Vou fazer um resumidinho abaixo.

1. o eckto10 saiu q nem doido pedindo apoio. putz ate eu se gastasse uma porrada de pps faria isso.

2. ai esse pato postou isso. abaixo.



3. Ai esse outro postou isso abaixo, se vangloriando, até umas horas kkkkkkk



4. punks saiu fazendo mass e pedindo ally para umas tribos atacar a Taurus.

5. Final da conta expussaram o cara q me passou isso.


Final da historinha, apenas o paragon q tomo ban, por um outro motivo. Sendo que o restante nenhum tomou ban.

Isso é que vcs tao sabendo demais....


Sem delongas. Pinks Win br 98

Eu sou o líder meu filho, tu quer conta a história do que eu to fazendo pra mim mesmo?

Beleza, agora manda o paragon gastar mais 3k de reais ai. Carla aprova
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo