Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Quer o wapp dele pra perguntar se ele foi expulso mesmo? Fosse na Drunks já tava surgindo mensagem coletiva porém, normal pensar isso.

o que eu sei é que peito de aço foi noblado por vocês, e talvez agora será o sparta, por falta de atividade e so defender blindando rsrsrs

para de arranjar desculpa, é so resenha, acredite!
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
o que eu sei é que peito de aço foi noblado por vocês, e talvez agora será o sparta, por falta de atividade e so defender blindando rsrsrs

para de arranjar desculpa, é so resenha, acredite!

Ambos os caras mandaram mensagem para mim ou outro líder falando que iam parar e eles próprios estiveram on na conta para tirar as tropas e etc levando em conta essas regras com interpretação novas.

Não to arranjando desculpa, to só me defendendo por você estar querendo me comparar à vocês. Nenhum desses casos foi algo forçado ou surpresa (apesar de que eles poderiam ter decido parar antes de perder aldeia .-.)
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
repostando pq excluiram da primeira vez nao sei pq...

Por um lado até q foi bom tomar esse permaban e comecar a ver de fora esse br... Parabéns pra lideranca da drunks pela falta de competencia que ja era de se esperar, à alguns ex-companheiros de tribo minha boa sorte (já pra outros não posso desejar o msm...), aos ex-inimigos de frontes meu obrigado e foi bom enquanto durou kkkk e pra qm vai brigar pelo top1 q tenham uma boa disputa mas vao ter que correr atras ai (msm com 3 semanas sem a acc ela ainda estaria 200 aldeias na frente e 1kk de pontos a mais, rs). Diversão da quarentena se foi pra mim, mas bom br pra quem fica!

Att, Vitor (Velozes e Furiosos)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
repostando pq excluiram da primeira vez nao sei pq...

Por um lado até q foi bom tomar esse permaban e comecar a ver de fora esse br... Parabéns pra lideranca da drunks pela falta de competencia que ja era de se esperar, à alguns ex-companheiros de tribo minha boa sorte (já pra outros não posso desejar o msm...), aos ex-inimigos de frontes meu obrigado e foi bom enquanto durou kkkk e pra qm vai brigar pelo top1 q tenham uma boa disputa mas vao ter que correr atras ai (msm com 3 semanas sem a acc ela ainda estaria 200 aldeias na frente e 1kk de pontos a mais, rs). Diversão da quarentena se foi pra mim, mas bom br pra quem fica!

Att, Vitor (Velozes e Furiosos)

Joga muito.

abracos
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Só grandes jogadores por aqui, que honra para todos nós.
A conversa é boa mas a pergunta do dia é quando a NEGADA vai fazer fusão com a grande CDZ ?
Falam que está próximo.
 

Chips SON

Membro
Pontuação de reações
10
o que eu sei é que peito de aço foi noblado por vocês, e talvez agora será o sparta, por falta de atividade e so defender blindando rsrsrs

para de arranjar desculpa, é so resenha, acredite!

Nossa eu ja vi cara tentando causar discordia, mas eu vi voce agora, e pqp, vc é pessimo nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
Esse BR tá super embolado.

To na torcida pela vVv, acho que pelo tanto que seguraram eles merecem sair com a taça!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo