Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
249
Drunks tem acordo com negão de não atacar, mas a negada pode
Cdz é rato de laboratório da negão e negada


Não atacar? ué kkkkk a gente ta sempre se atacando com a NEGÃO, mas não quer dizer que tenhamos algo com a NEGADA, a mesma está focada em vocês.

Cada tribo foca naquilo que é de seu interesse.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Gente...
Eu estava refletindo hoje sobre o passado desse mundo....
Como alguém caiu na lábia daquela tribo formada no BR, a BRAVUS? (alguns vão dizer que é implicância minha com o netin, mas não é ele era só um nb deles.)

Tipo, os caras eram todos ruins (anunciados) tinha uns 4 ou 5 que salvavam e não, não está sendo exagerado da minha parte... Eles simplesmente "doaram" ou se abriram total pra drunks e depois até para a própria ex-Ally, e enrolaram a TAURUS, vVv e aquela outra tribo falida chamada Boinas Verdes.

Se alguém que negociou com eles, ou o próprio negociador deles estiver vivo ainda, por favor explique publicamente como alguém firmou algo com um carro desgovernado tipo eles para ao menos movimentar esse FTW, obrigado amigos!
 

Chips SON

Membro
Pontuação de reações
10
Gente...
Eu estava refletindo hoje sobre o passado desse mundo....
Como alguém caiu na lábia daquela tribo formada no BR, a BRAVUS? (alguns vão dizer que é implicância minha com o netin, mas não é ele era só um nb deles.)

Tipo, os caras eram todos ruins (anunciados) tinha uns 4 ou 5 que salvavam e não, não está sendo exagerado da minha parte... Eles simplesmente "doaram" ou se abriram total pra drunks e depois até para a própria ex-Ally, e enrolaram a TAURUS, vVv e aquela outra tribo falida chamada Boinas Verdes.

Se alguém que negociou com eles, ou o próprio negociador deles estiver vivo ainda, por favor explique publicamente como alguém firmou algo com um carro desgovernado tipo eles para ao menos movimentar esse FTW, obrigado amigos!

Com esses lideres desse br98, não é muito dificil conseguir isso kkkkkkkkkkkkkk, os cara forçam a barra pra ser lider, e questiona pra ver
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Gente...
Eu estava refletindo hoje sobre o passado desse mundo....
Como alguém caiu na lábia daquela tribo formada no BR, a BRAVUS? (alguns vão dizer que é implicância minha com o netin, mas não é ele era só um nb deles.)

Tipo, os caras eram todos ruins (anunciados) tinha uns 4 ou 5 que salvavam e não, não está sendo exagerado da minha parte... Eles simplesmente "doaram" ou se abriram total pra drunks e depois até para a própria ex-Ally, e enrolaram a TAURUS, vVv e aquela outra tribo falida chamada Boinas Verdes.

Se alguém que negociou com eles, ou o próprio negociador deles estiver vivo ainda, por favor explique publicamente como alguém firmou algo com um carro desgovernado tipo eles para ao menos movimentar esse FTW, obrigado amigos!

Particularmente nem sei quem são, mas pelo que tu diz foi mais ou menos oque foi a BV, que tomou uma op e cedeu de cara
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
quando voces tiverem mais de uma tribo enemy conversem cmg ok? ate la fica facil se achar o tal quando se tem uma inimiga! covardes do caramba! kkkkkk

sufoco passou o birl gastando mais de 5mil pp numa madrugada e ainda perder a aldeia UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


negao e negada (agora tem que explicar qual é, pq na cabeca de alguns sao diferentes) se aproveita da burrisse das outras tribos pra ir ganhando territorio, deveria se chamar tribo do compadre joker kkkkkkk
 
Última edição:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Buuuua buuuuuaa, nós temos varios enemys, buuuaaa, que vida injusta, buaaaaaaa
uai voces vem aqui cantar de galo pra ver se ganham seguidores no ftw e eu que to chorando?

negao + negada + as dez cdz atacando a gente e isso é choro amigo?
queria era dar um premio para cada taurus que ainda ta resistindo contra esses enemy que se acham pro
voces ja tinham pulado de mundo se tivessem no nosso lugar, UNICA VERDADE que sei.


isso ai, alguem tem?
Irmãos de guerra (Bronze - Nível 2)

Permaneça por 60 dias como membro da sua tribo.

Próximo nível: Permaneça por 180 dias como membro da sua tribo.

174 / 180
174 / 180


negada tem nem bola pra ser coerente e ter o mesmo inimigo que negao! fica pedindo acordo pelo mundo e quer falar da taurus. ok UHAUHAUHAUHAUHA
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Gastei pro volta de 1k na real

Ta aqui a prova rs
E ainda sobrou 400 pp's

1587478453895.png




1587478402973.png

quando voces tiverem mais de uma tribo enemy conversem cmg ok? ate la fica facil se achar o tal quando se tem uma inimiga! covardes do caramba! kkkkkk

sufoco passou o birl gastando mais de 5mil pp numa madrugada e ainda perder a aldeia UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


negao e negada (agora tem que explicar qual é, pq na cabeca de alguns sao diferentes) se aproveita da burrisse das outras tribos pra ir ganhando territorio, deveria se chamar tribo do compadre joker kkkkkkk

o engraçado é que vc que puxa assunto, igual tu fez no game rs
se tu não puxar assunto, ngm aqui na negada se preocupa em falar contigo amigo

Parece que a cervejaria amanheceu fechada nesse feriado de tiradentes
 
Editado por um moderador:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
claro que vou puxar assunto mano UHUHAAUHAA o game rola tanto dentro do propio jogo quanto fora UAHUHAUAHUAH
maioria aqui ja me conhece e sabe que falo mesmo, ligo pra esse papo que a galera me ver como isso ou aquilo nao KAKAKAKAK
eu sou o que sou e sinto muito pra quem nao curte, ainda vou mandar muita mp por ai, quando alguem pagar minha internet eu paro de vim aqui. uhauhauhauha




e sobre pp, tenho aqui so 12k pra torrar, mes que vem compro +10 :D
 
Editado por um moderador:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
337
O lordnetu ainda ta chorando por isso de número de inimigo? HAHAHA Enquanto a Taurus tava vivendo de mar azul e noblando bb a gente tava com 2, quase 3 front colega, vcs tiveram mt tempo pra moitar, ta feio agora chorar pq tem que jogar o jogo. "COVARDES" Sim, não podemos atacar inimigos agora pois é covardia:oops:

uai voces vem aqui cantar de galo pra ver se ganham seguidores no ftw e eu que to chorando?

negao + negada + as dez cdz atacando a gente e isso é choro amigo?
queria era dar um premio para cada taurus que ainda ta resistindo contra esses enemy que se acham pro
voces ja tinham pulado de mundo se tivessem no nosso lugar, UNICA VERDADE que sei.


isso ai, alguem tem?
Irmãos de guerra (Bronze - Nível 2)

Permaneça por 60 dias como membro da sua tribo.

Próximo nível: Permaneça por 180 dias como membro da sua tribo.

174 / 180
174 / 180


negada tem nem bola pra ser coerente e ter o mesmo inimigo que negao! fica pedindo acordo pelo mundo e quer falar da taurus. ok UHAUHAUHAUHAUHA

Pulado de mundo com oq? Vcs tão literalmente só queimando os ataques e fazendo mais def, pra durar, não querendo tirar méritos, mas é isso. Vcs não tão "inovando gameplay" resistindo, e arrisco a dizer que talvez nunca noblaram uma única aldeia nossa, só renoble de aldeia que perderam mesmo. Def por ataque, perdendo território aos poucos que seja, sem lutar de volta,assim vamos avançando. Late game é isso ae mesmo, e nesse caso, visivelmente só tem um lado batendo.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
O lordnetu ainda ta chorando por isso de número de inimigo? HAHAHA Enquanto a Taurus tava vivendo de mar azul e noblando bb a gente tava com 2, quase 3 front colega, vcs tiveram mt tempo pra moitar, ta feio agora chorar pq tem que jogar o jogo. "COVARDES" Sim, não podemos atacar inimigos agora pois é covardia:oops:



Pulado de mundo com oq? Vcs tão literalmente só queimando os ataques e fazendo mais def, pra durar, não querendo tirar méritos, mas é isso. Vcs não tão "inovando gameplay" resistindo, e arrisco a dizer que talvez nunca noblaram uma única aldeia nossa, só renoble de aldeia que perderam mesmo. Def por ataque, perdendo território aos poucos que seja, sem lutar de volta,assim vamos avançando. Late game é isso ae mesmo, e nesse caso, visivelmente só tem um lado batendo.
ate hoje tu manda full na aldeia que renobrei tua, deve ser dificil mesmo ein, kkkkkk


- um momento de falacao pra anunciar a festa em valhalla essa semana :D
 
Última edição:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Achei o alvo da próxima op da Drunks!

1587487288427.png

Espero que nesse vocês tenham saldo positivo... pq aqui pro sul já da pra pedir música por bater 3x na trave.

Ps.: cês chegaram a guardar algum full ai pra limpar lá? Ou enviaram tudo pra cá?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
quando voces tiverem mais de uma tribo enemy conversem cmg ok? ate la fica facil se achar o tal quando se tem uma inimiga! covardes do caramba! kkkkkk

sufoco passou o birl gastando mais de 5mil pp numa madrugada e ainda perder a aldeia UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


negao e negada (agora tem que explicar qual é, pq na cabeca de alguns sao diferentes) se aproveita da burrisse das outras tribos pra ir ganhando territorio, deveria se chamar tribo do compadre joker kkkkkkk

Compadre joker kkkkkkkkkkk brabo em!

Sao pessoas como vc netu que ainda mantem este ftw ativo e divertido.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
HOJE TEVE SANGUE QUASE EM TODOS OS QUATROS CANTOS DO MUNDO, DISSO QUE TO FALANDO PORR*!!!! TRIBALWARSSS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo