Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
É aquele negócio né...op na vvv não noblaram, op na negão não noblaram...bora fazer op nos membros agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
osh, devolver a aldeia do bruby aqui ent ;-;

eu quis dizer em quantidade né fio n seja mané, pegaram 3 aldeia do bruby na op q ele matou 3.5kk de unidades, parabéns? jogaram mto? lol vai falar que não ficaram chateadinho? o que é mais legal também, fazer essa op e noblar 3 aldeias ou não gastar nd de ataque e noblar 500 do velozes? KKKKKKKKKKKKK faça-me o favor vai...pelo menos pra comer membros vocês tão organizados, taõ fazendo rapidinho

Rip Paul Walker, eterno em nossos corações. Nunca é um adeus.


EU TO CHORANDOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
eu quis dizer em quantidade né fio n seja mané, pegaram 3 aldeia do bruby na op q ele matou 3.5kk de unidades, parabéns? jogaram mto? lol vai falar que não ficaram chateadinho? o que é mais legal também, fazer essa op e noblar 3 aldeias ou não gastar nd de ataque e noblar 500 do velozes? KKKKKKKKKKKKK faça-me o favor vai...pelo menos pra comer membros vocês tão organizados, taõ fazendo rapidinho




EU TO CHORANDOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois de crise na Drunks, a segunda melhor perola que li foi essa, chateadinhos hahahahahahah

Zoeiras a parte, parabéns pra vVv, vem se defendendo muito bem, vamos ver até onde isso dura.... E enquanto isso continuo esperando receber algum ataque da vVv, pq tá difícil, nem fake bate aqui hahahahaha
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Seis tao doando tudo essas aldeia pro urso pra ver se a participação dele na guerra aumenta? Cuidado hein, ele é urso...depois que ele come ele hiberna #pas
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Entendi a estrategia da DRUNKS, nao faz op pra deixar o inimigo muito entediado e parar de jogar

#STONKS

AHEAUHEAHU, mas a gente até ta levando OP ali em cima a cada 3~4 semanas...são op meio "Meh", mas é o que eles conseguem po...mandam 10 full por aldeia com nt, ai a gente tanka tudo...e o ciclo continua...é emocionante só pra brubyjam que é o alvo preferido
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
AHEAUHEAHU, mas a gente até ta levando OP ali em cima a cada 3~4 semanas...são op meio "Meh", mas é o que eles conseguem po...mandam 10 full por aldeia com nt, ai a gente tanka tudo...e o ciclo continua...é emocionante só pra brubyjam que é o alvo preferido


Sejam gratos, eu subi em todos front, nofear, bv, fx, agora taurus, sempre noblando bastante, e os únicos ataques que vem são os de renoble. To chei de bonus de def bonitin e a taurus só faz op na cdz... Não sei se é medo ou algo assim da negada, complicado. As vezes vem uns fake do lordnetu tbm, pra não dizer que não vem nada além disso kkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Sejam gratos, eu subi em todos front, nofear, bv, fx, agora taurus, sempre noblando bastante, e os únicos ataques que vem são os de renoble. To chei de bonus de def bonitin e a taurus só faz op na cdz... Não sei se é medo ou algo assim da negada, complicado. As vezes vem uns fake do lordnetu tbm, pra não dizer que não vem nada além disso kkkkkk

falar em fake, ele ta mandando uns aqui kk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
mas e ai, soube que tem diferenca entre negao e negada, alguem me explica?

duas tribos diferrentes com o mesmo nombre? talvez os lideres nao se de bem, talvez nao queiram atacar juntos, talvez nao sejam tao aliados assim... talvez.
tribal friends kkkkk

nao tem nem a mesma diplomacia! kkkkkk


negada é a ex BW e negao acho que é negao ooriginal, nao entendi bem kkkk

falar em fake, ele ta mandando uns aqui kk
full fake aqui rapaz, segura a onda kkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
mas e ai, soube que tem diferenca entre negao e negada, alguem me explica?

duas tribos diferrentes com o mesmo nombre? talvez os lideres nao se de bem, talvez nao queiram atacar juntos, talvez nao sejam tao aliados assim... talvez.
tribal friends kkkkk

nao tem nem a mesma diplomacia! kkkkkk


negada é a ex BW e negao acho que é negao ooriginal, nao entendi bem kkkk


full fake aqui rapaz, segura a onda kkk

Sim, Negada é ally da taurus, tao fazendo coop
Negao é ally da drunks, tao fazendo coop

vVv é amigo do Sumaré

é isso, to certo
 

Mr. Mystery

Novo Membro
Pontuação de reações
0
poderiam me ajudar rapidinho??

melhor entrar no mapa da Negada ou no mapa da vVv pra brincar na quarentena?
onde tem mais bobo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo