Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
o Thiion não existe mais, o Arctic desistiu dps das nossas Op's nele, falta o Bob pra não existir mais Taurus.
a taurus nao é um jogador galera... se tem algum ai assim na cdz ela tem problemas....


Questao nem é voce falar, e sim, estar na tauros e falar muito e n fazerem nada kkkkkkk
a gente nao faz nada e ta de guerra contra o mundo todo.. ok... se a gente nao faz nada nossos emenys sao uns lixo putz
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
a taurus nao é um jogador galera... se tem algum ai assim na cdz ela tem problemas....


a gente nao faz nada e ta de guerra contra o mundo todo.. ok... se a gente nao faz nada nossos emenys sao uns lixo putz
Man, tu tá no meu chat citando toda hora que a negão vai nos noblar e papapa, tu quer que a gente entre em guerra com nossos aliados por? estão com medo de perder território pra gente? rs
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Man, tu tá no meu chat citando toda hora que a negão vai nos noblar e papapa, tu quer que a gente entre em guerra com nossos aliados por? estão com medo de perder território pra gente? rs
que? mano, olha teu chat, la onde tu mesmo fala que tao preparados pra traicao deles e que vai pro lado da drunks.... por favor ne... eles vao fazer a mesma coisa que fez com drunks e voces cantando de galo ai por pegar as sobras deles kkkkkkk

qual outra tribo segue com o mesmo nome desde essa epoca?
Nossa tribo foi fundada aqui, e nao importa que historia a gente conte no final do mundo, seja de vitoria ou derrota, ja vencemos muitas dificuldades que grandes outras tribos "tops" cairam e vamos seguir aqui ate a ultima aldeia!
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
que? mano, olha teu chat, la onde tu mesmo fala que tao preparados pra traicao deles e que vai pro lado da drunks.... por favor ne... eles vao fazer a mesma coisa que fez com drunks e voces cantando de galo ai por pegar as sobras deles kkkkkkk
As pessoas mudam de opinião, sabe? eu sou CDZ somente.
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
primeiramente, eu nunca comentei nada disto contigo, isso foi algo que já foi debatido inclusive há 3 semanas atrás, e alguns acontecimentos nos bastidores da Drunks esses dias não me alegraram, repetindo, sou CDZ.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
mas voce falou ou nao falou? agora voce me confundiu kkk na mensagem acima voce concorda que falou e na de baixo que nao. ihhh nao fica nervouser uhauhauha mas ok, relaxa amigo..

#ficaemcasa e joga muito tw :D
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
mas voce falou ou nao falou? agora voce me confundiu kkk na mensagem acima voce concorda que falou e na de baixo que nao. ihhh nao fica nervouser uhauhauha mas ok, relaxa amigo..

#ficaemcasa e joga muito tw :D
É que tu chutou o vento e deu certo, o Byakuya não te falou nada.... tu me pegou nessa kk...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
mano, quem é esse filipeneves? o lordnetu a gente ja conhece, mas o cara consegue ser pior...ele me fez sentir empatia pelo lordnetu...independente da tribo desse noob inclusive fica a dica pra expulsar e noblar, ele não vai ser fiel a nenhuma tribo a n ser que seja vantajoso pra ele...pior escória do tw
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
mano, quem é esse filipeneves? o lordnetu a gente ja conhece, mas o cara consegue ser pior...ele me fez sentir empatia pelo lordnetu...independente da tribo desse noob inclusive fica a dica pra expulsar e noblar, ele não vai ser fiel a nenhuma tribo a n ser que seja vantajoso pra ele...pior escória do tw
olha meu histórico de tribos, me diz aí, se eu sou fiel ou n, rs
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
@lordnetu salvo engano, o otaku e o tatoom lideravam a taurus, mas parece que o otaku já tinha parado, e o outro tá sendo noblado já sem muita dificuldade, como tá o emocional da tribo ai?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
mano, quem é esse filipeneves? o lordnetu a gente ja conhece, mas o cara consegue ser pior...ele me fez sentir empatia pelo lordnetu...independente da tribo desse noob inclusive fica a dica pra expulsar e noblar, ele não vai ser fiel a nenhuma tribo a n ser que seja vantajoso pra ele...pior escória do tw

UHAUHAUHUHA ate me senti elogiado assim, eu sou o falador que todo mundo ama s2
ganho ou perco mas to aqui, e daqui ngm me tira, tenho ate lugar pra sentar com pipoca so vendo o desenrolar UHAUHAUHAUHA

@lordnetu salvo engano, o otaku e o tatoom lideravam a taurus, mas parece que o otaku já tinha parado, e o outro tá sendo noblado já sem muita dificuldade, como tá o emocional da tribo ai?
voce fica querendo defender aldeia mudando nome, e eu que tenho emocional fraco? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
voce fica querendo defender aldeia mudando nome, e eu que tenho emocional fraco? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Nem sei quem é, mas mudar nome de aldeia é engraçado demais kkkkkk
tem bastante gnt nesse br que faz isso infelizmente
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo