Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Esperava mais da Negão. Pegar o pessoal todo ali com as calças curtas e não engatar pelo menos 100 noblagens de diferença é coisa de uma tribo que já está morta. Dá-lhe, jogo que segue.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Esperava mais da Negão. Pegar o pessoal todo ali com as calças curtas e não engatar pelo menos 100 noblagens de diferença é coisa de uma tribo que já está morta. Dá-lhe, jogo que segue.
confesso que eu tambem, queimaram a ally com ataque em caminho na safadeza mas nao pegaram quase nada, pensei que essa "forca da negao" deles era com todas, mas parece que so focam nos menores UHAUHAUHUAHAUh
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Verdade, saudades de levar OP, mas os caras estão muito devagar!!!


A última que levei foi no BR94 a anos luz, bora animar esse BR ai Negão!
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Virada vem como. :cool::cool:

Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: NEGADA, NEGÃO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
72
Lado 2: 71
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
653,324
Lado 2: 660,506
Diferença: 7,182

chart
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Virada vem como. :cool::cool:

Lado 1:
Tribos: DRUNK+, DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: NEGADA, NEGÃO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
72
Lado 2: 71
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
653,324
Lado 2: 660,506
Diferença: 7,182

chart

Negada ta ai de representaçao ne? Porque nem atacamos. Ou o resultado seria bem diferente.

Mais concordo com os post acima, inclusive deixei avisado pra nao comecarem essa guerra, mais me falaram que eu estava levando para o lado pessoal, por ter amigos na drunks, e nao estava sabendo separar as coisas.. enfim...
 
Última edição:

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Negada ta ai de representaçao ne? Porque nem atacamos. Ou o resultado seria bem diferente.

Mais concordo com os post acima, inclusive deixei avisado pra nao comecarem essa guerra, mais me falaram que eu estava levando para o lado pessoal, por ter amigos na drunks, e nao estava sabendo separar as coisas.. enfim...
Tem que botar todas da familia. Senão tem gente que reclama.

;);)
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Negada pode não ter atacado, mas esse mike malandrinho achou que ia me noblar na surdina né... :oops:
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Galera não pense que estão todos dormindo. Devido ao corona, muita gente está em casa só no home office.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Negada ta ai de representaçao ne? Porque nem atacamos. Ou o resultado seria bem diferente.

Mais concordo com os post acima, inclusive deixei avisado pra nao comecarem essa guerra, mais me falaram que eu estava levando para o lado pessoal, por ter amigos na drunks, e nao estava sabendo separar as coisas.. enfim...

Galera curte criticar, todo mundo sabe que nem você e nem a drunks queria essa guerra agora, a negão se precipitou, quebrou ally 2 dia após queimarmos todos os ataques na vvv.
Imagino que tenha sido premeditado, mas enfim...
Os fulls ficaram prontos e as noblagens igualaram.
Na minha opinião é tudo perca de tempo, enquanto as outras tribos crescem...
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Galera curte criticar, todo mundo sabe que nem você e nem a drunks queria essa guerra agora, a negão se precipitou, quebrou ally 2 dia após queimarmos todos os ataques na vvv.
Imagino que tenha sido premeditado, mas enfim...
Os fulls ficaram prontos e as noblagens igualaram.
Na minha opinião é tudo perca de tempo, enquanto as outras tribos crescem...
palpitando de fora aqui, mas vejo sentido para eles sim

A guerra se dando agora eles contam com a vvv ainda, que todo mundo zoa mas se manteve na guerra contra a melhor tribo do br até então desde início do br e tem uns conhecidos la até. Além de que devia ter nego querendo mais agressividade por lá. No mais, o br fica mais divertido e boa guerra aos senhores!
 
Editado por um moderador:

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Só queria que o @zTioSam e o @netin94 que são bons jogadores estivessem aqui

Mas um dia ainda vou jogar contra esses dois pilantrinhas sprinterzinhos e senta o bagaço neles, é claro se eles não forem noblados ou dar alguma desculpa antes né kkkk
Um dia tu joga contra eu choque, mas não vai mudar nada infelizmente, sabe pq?
pq tu é moita, vai passar o br inteiro q nem o 98, só noblando BB sem mandar nenhuma cl
teve chance no 98 de nobla pelo menos 1 aldeia minha e nao teve a coragem de mandar 1 cl
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Um dia tu joga contra eu choque, mas não vai mudar nada infelizmente, sabe pq?
pq tu é moita, vai passar o br inteiro q nem o 98, só noblando BB sem mandar nenhuma cl
teve chance no 98 de nobla pelo menos 1 aldeia minha e nao teve a coragem de mandar 1 cl
Ah ok sou ruim perdoe
so bora tentar jogar ai sem trair ninguém e sem ser noblado e botar desculpa, ok?
Enquanto isso segue quem tem gameplay de qualidade e os fracassos estão de fora.
Boa noite a todos
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Ah ok sou ruim perdoe
so bora tentar jogar ai sem trair ninguém e sem ser noblado e botar desculpa, ok?
Enquanto isso segue quem tem gameplay de qualidade e os fracassos estão de fora.
Boa noite a todos
Q comentário mais bao, segue qm tem gameplay de qualidade!! parabens choq sua gameplay é de alto nivel, um dia tu me ensina? sou fracassado ainda ;/
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Só assim pra tirarem vc da moita né...kkkkkkkkk


Sempre tem os que reclamam se não colocar todas as tags da família...

Rapaz, ainda to no aguardo, mas acho que não vai rolar OP em mim não, esta ficando tudo azul ao meu redor já kkkk, tive esperança atoa...

Negada pode não ter atacado, mas esse mike malandrinho achou que ia me noblar na surdina né... :oops:

O louco man, um ditado que sempre disse aos primórdios do TW, dormir não da aldeias...
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
E eu achando que iria moitar (mais uma x).


Br complicado, Drunks ficou contra o BR quase inteiro, mas... VqV
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
mas tinha que ter guerra né, todas as top 4 de ally brincando de casinha e se achando a tal por nobrar gente com 1/4 das aldeias, assim tava facil AUHUAHUHAUA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo