Discussão do Mundo 98

netin94

Membro Notável
Issooo
vc levou bem em consideração o "se mate jogando", gostei se matou direitinho kkkkkkk
Amigo, mas apoiar quem não ta na tribo infelizmente não da, a não ser que você esteja no desespero como o netin94 e pule para taurus pedindo apoio e reclamando ai até daria
Mas, nessa frase "Você é o típico jogador que não faz nada pela tribo porque já tem convite na inimiga, e vai ruir a tribo sendo omisso e criando intrigas." me lembra muitoo seu amigo netin94 novamente ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz seja noblado quieto e some do mundo logo, pfv
enquanto isso segue a gameplay de qualidade obg



@Thomas me escute manda convite pro urso ai ele ta querendo
Não precisa mais que uma imagem pra responder um falador moita

1581346151966.png
 

stick

Membro Conhecido
Engraçado é a br cair e virem botar a culpa em ally kkkkk
Deviam era agradecer, se n fosse a ally teriam caido mto antes. Beta q n deixou a gente atacar vcs :(
 

Fvark

Membro Notável
Nofear indo pra bv... Antes tivessem caído sozinhos, tinham alguma moral por estarem se defendendo. Agora vão cair abraçados nos cara que eram gigantes e na primeira op abriram as pernas. Saldo final é o mesmo.
 

DeletedUser102981

Guest
Sumi mas to acompanhando, e minha mae Diná ja disse.

DRUNKS x Negao final do BR.