Discussão do Mundo 98

astronoxy

Membro Notável
Vamos aproveitar que a BV está fazendo doação de aldeias, quem ainda não garantiu a sua no k55 garanta já!!!

Lado 1:
Tribos: CDZ, -CDZ-
Lado 2:
Tribos: *=BV=L, *=BV=N, *=BV=O, *=BV=S

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 0
Diferença: 26

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
111,471
Lado 2: 0
Diferença: 111,471

Massacre vai como.

netin94

Membro Notável
ACHOU ERRADO OTARIO

alias
vamos continuar aqui, @netin94 OIIIII TA TUDO BEM AI AMIGAO?
Opa tamo aqui, e ae como ta? esperando a ally cair pra atacar? espera não, já aproveita pra mandar ataque junto com a drunks kkkkkkk
moito o BR inteiro igual a TAURUS mostra agora a tão esperada jogabilidade!

Netim tomou um pau ontem, hj se livrou haushauahu
Ah neh, normal uns dias perde aldeia outros dias ganha, jogo de guerra é assim!!

Vai falar que é culpa minha, que passei as tropa dele no mastercard.
Lá vem
Não entendi, mas ta valendo

Choque de Cultura

Membro Notável
Opa tamo aqui, e ae como ta? esperando a ally cair pra atacar? espera não, já aproveita pra mandar ataque junto com a drunks kkkkkkk
Nem sabia q a ally ia cair, revelaçoes? oloco
mas eu só quero gastar ate meu ultimo lanceiro pra te tirar do br, dps disso pode acontecer qlqr coisa

netin94

Membro Notável
só vendo essa galera achando q não vai rola um norte x sul ainda
tem muito elenco in game ainda pra aceita 40 win

lordnetu

Membro Notável
Drunk + negão um passarinho com permissões me contou que essa relação tá mais instável que represa velha, dias contados, mas com tudo isso de ego junto como que não, mesmo a gente lá longe já tavam pedindo recrut wtf insano não faix sentido kkk, incrível como os caras me mandam mensagem pra falar coisa de vcs, tô de férias ainda rapaziadaaa me deixem kkkkkkkk

Jhonny Specht

Membro Notável
kkkkkkkkkkk
ele só não foi se esconder no k49 ainda pq não existe aldeia la

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Drunk + negão um passarinho com permissões me contou que essa relação tá mais instável que represa velha, dias contados, mas com tudo isso de ego junto como que não, mesmo a gente lá longe já tavam pedindo recrut wtf insano não faix sentido kkk, incrível como os caras me mandam mensagem pra falar coisa de vcs, tô de férias ainda rapaziadaaa me deixem kkkkkkkk
Vamos falar da estabilidade da taurus + bv então amigão, ja contei 3 dai de dentro que vieram me oferecer doações de contas inteiras e eu nem precisei procurar ninguem pra isso.
Seus players nao suportam a própria liderança e não fazem um motim por falta de opção ai desse lado.
Mas pode ficar tranquilo que falar como tu morre pela boca!

lordnetu

Membro Notável
Vamos falar da estabilidade da taurus + bv então amigão, ja contei 3 dai de dentro que vieram me oferecer doações de contas inteiras e eu nem precisei procurar ninguem pra isso.
Seus players nao suportam a própria liderança e não fazem um motim por falta de opção ai desse lado.
Mas pode ficar tranquilo que falar como tu morre pela boca!
Opa, tá falando da Taurus? Sei que não então fica quietinho ok. Já vocês, mesmo na frente tem gente chorando isso sim é vergonhoso kkk
Geral tem número meu, manda ai mensagem que mando print tranquilo dos pro player querendo vim pra Taurus kkkk

Bv foi decepção mesmo, mas ainda acredito neles. Breve tamo de volta no game