Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Nossa cês falam em...


Isso é vdd, cada ofensa a minha pessoa é uma lágrima da zero two que cai ):
Fórum do m98 tá batendo todos os recordes, mais movimentado que todos os outros atuais, muchísimas gracias a tdxs os envolvidos, aliados e enemys S2
Adoro ver esse "pró" players se pilhando cmg, um NB fazendeiro aproveitando as férias no br hauahau
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Opa, finalmente consegui uma conta aqui. Agora posso me defender pessoalmente.
Desculpa ter que te citar, tu caiu de paraquedas na região, Ecko dizendo que tava com teu mdf ainda.... Nada contra e já até te vi por aí, mantém logo aquela aldeia BB recuada que você pegou pra sair fora do nosso front pq tu ficou sozinho
 

DeletedUser110847

Guest
Relaxa, não vim pra tretar não. Só pra me defender caso seja necessário hahaha.
Aliás, o Ecko pegou uma vez meu MDF pra fazer um ou dois snipes enquanto eu tava indo pro trabalho, teve outro snipe que o Thiion me ajudou pelo mesmo motivo, mas o resto foi apenas eu, nem coop tenho.
Sim, fiquei totalmente ilhado ali, eu sabia que era questão de tempo pra ser noblado, mas não ia/vou entregar minhas aldeias de graça.
Pelas minhas contas, 32 nobres mortos - até o momento - tentando me retirar daquela região, fora os fulls hehehe.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Relaxa, não vim pra tretar não. Só pra me defender caso seja necessário hahaha.
Aliás, o Ecko pegou uma vez meu MDF pra fazer um ou dois snipes enquanto eu tava indo pro trabalho, teve outro snipe que o Thiion me ajudou pelo mesmo motivo, mas o resto foi apenas eu, nem coop tenho.
Sim, fiquei totalmente ilhado ali, eu sabia que era questão de tempo pra ser noblado, mas não ia/vou entregar minhas aldeias de graça.
Pelas minhas contas, 32 nobres mortos - até o momento - tentando me retirar daquela região, fora os fulls hehehe.
Isso que faz o jogo valer mano! Agradecemos que você ficou, na boa... Os outros já debandaram.... Espero que consiga manter essa aldeia do sul, a guerra não acabou nem vai acabar tão cedo, vamos manter firmes e inimigos com honra e vontade pra jogo tá em falta, boa sorte o/
 

DeletedUser110847

Guest
Isso que faz o jogo valer mano! Agradecemos que você ficou, na boa... Os outros já debandaram.... Espero que consiga manter essa aldeia do sul, a guerra não acabou nem vai acabar tão cedo, vamos manter firmes e inimigos com honra e vontade pra jogo tá em falta, boa sorte o/

Ainda pretendo dar muito trabalho pra vocês hahaha
Mas agradeço, e bora pro jogo.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Toda vez que via algum dos punks comentando "esse grande projeto que é um dos mais sólidos e respeitados do tw" eu pensava wtf como eu nunca ouvi falar desses caras... Agora que o parceiro ali falou que nunca venceram nada entendi KKKKKKK
 

DeletedUser110836

Guest
Vou escrever com todo cuidado para nao ofender ninguem e ser advertido novamente, pois nao da pra falar algumas verdades aqui kkkk.
Entao, menos 3 aldeias da OMG aqui perto de mim.
Mais um que falou.. falou... e sumiu do jogo.
Desde o inicio do game 4 falaram que iriam me noblar, 3 ja sumiram do jogo, falta soh mais 1... Deepweb to te esperando kkkk
 

DeletedUser88083

Guest
Um mundo com muitas tribos nesse início, espero que as guerras não acabem em fusões, pq no contexto atual tem tudo pra ser um Br promissor, diferente dos últimos que ja a essa altura já tinham 2, no máximo 3 tribos dominando o mundo!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Um mundo com muitas tribos nesse início, espero que as guerras não acabem em fusões, pq no contexto atual tem tudo pra ser um Br promissor, diferente dos últimos que ja a essa altura já tinham 2, no máximo 3 tribos dominando o mundo!
real, ta bem bacana a disputa, tem um top10 bem diversificado, sem “donos” de continentes definidos ainda! igual tu disse, geralmente ja ta norte x sul ou leste x oeste
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Com ataques assim vocês até ofendem o @MrMarz -

kkkkkkkkk.png
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Ihhh, salvaram o líder mas os players tão sendo nobrado, grande dia hauahauahay
Ps: último nobre indo defesa, onde tá o erro? Depois te indico uns vídeos no YouTube ensinando a jogar, tem uns do livio que combina com vcs kkkkk
dsauhfdsufsdsafsu ultimo? meus olhos até doem de ter que ler essas coisas
 

DeletedUser108428

Guest
engraçado esses caras querendo falar da PUNKS kk
PUNKS é muito mais que uma TAG cara, quem nasceu disso, jamais deixará de lado. Amizades de decadá já.
Ainda na minha opnião houve entendimento errado nas palavras e deu no que deu. Enfim já passou e vamos seguir em frente.
Espero que o BR seja bom, parece ter boas tribo nesse top10. que vença a melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo