Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Início de BR é Legal por causa desse FTW... Muitas baboseiras ditas.... O melhor ainda do FTW é voltar no FIM do BR e reler as baboseiras ditas.... rsrsrs sempre essa empolgação de início!! Mesmos falastrões, mesmos provocadores, os Mesmos que caem na pilha do provocador... Enfim, não mudou nada por aqui!
:p:cool:
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Daqui uns meses entro, nem gasto PP e ainda pego top25.

Bjos
Pega na minha bola de Natal, falando em natal, estou na torcida para que esse ano nao tenha periodo de paz, visto que isso è um jogo de guerra nao poder nunca ter paz ate o br acabar

#PUNKsWin
 

DeletedUser105389

Guest
Seria muito bom que os faladores do FTW deixassem os nicks deles nas assinaturas... Vou procurar quem tanto fala não acho kkk
 

DeletedUser105389

Guest
Maioria fala mais vai ver nem no BR tá, ou se está se esconde aqui com outro nome... mais sempre tem uns 20% que realmente jogam...
É então... Que tem uns que conheço pq todos os br estão tagalerando nessa bobeira, ai quando aperta vou procurar as contas já estão falando nos fóruns dos outros mundos kkk.. Os brs que joguei esse Ladrão de Raios ai falou, falou, falooooou.. Não sei em que tribo jogou, em que conta jogou, eu só sei é que falou. :eek:
 

DeletedUser107089

Guest
É então... Que tem uns que conheço pq todos os br estão tagalerando nessa bobeira, ai quando aperta vou procurar as contas já estão falando nos fóruns dos outros mundos kkk.. Os brs que joguei esse Ladrão de Raios ai falou, falou, falooooou.. Não sei em que tribo jogou, em que conta jogou, eu só sei é que falou. :eek:
Jogo na conta Deepweb, pode enviar ataques la de boa.

Mas acho q se confundiu heim último br que joguei foi o 81 se nn me engano ou o clássico.

Tô esperando seu ataque la na Deepweb. Pode enviar mas envia algo que presta.
 

DeletedUser109813

Guest
Quero ver os 40 que vão fechar o mundo. ksksks. Panelinha
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Boatos q a punks ta fazendo mass no k55, pra arrumar apoio, procede essa info.
 

DeletedUser110693

Guest
Manoo, o moleque gastou 4 mil reais em PP pra ser banido. Eu me matava sério KKKKK.

Punks é Punks
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo