Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Só vim falar duas coisas:
Vc usa drogas pesadas e o Yondaime nunca foi líder da PUNKS, ele era cop da Priscilla e ela sim fazia parte da liderança, ele não dava um pitaco.

E bom, a tribo ainda está de pé, saíram apenas quem não estava querendo jogar e quem realmente queria continuou. A liderança é a mesma, saindo apenas quem não queria liderar, quem queria continuou. A história é a mesma, vamos ganhar e não tem nada que vocês possam fazer quanto a isso, apenas sentar e me assistir vencer.

Apagando a conta em 3,2,1.... Esperar o próximo BR...
 

DeletedUser106656

Guest
Marlboro esta com a conta em ban agora nao pode expulsar?
E quem expulsou a joker e outros era o único sensato da liderança daquela punks

Não sei a onde me expulsar foi algo sensato kkkkkk. Não sei ate hojê qual foi a briga. Só sei que foi muita falação e desanima quem veio para jogar.

Mas fazer o que né.
 

DeletedUser58839

Guest
Não sei a onde me expulsar foi algo sensato kkkkkk. Não sei ate hojê qual foi a briga. Só sei que foi muita falação e desanima quem veio para jogar.

Mas fazer o que né.
Infelizmente uns tiveram que pagar o pato pelo erro de outros, peço desculpas, mas foi preciso para a tribo continuar caminhando.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Bom

Segue o jogo, todos vem dizendo que sou isso, aquilo.. ta beleza, volto daqui 2 meses, e pergunto cade todos que disseram algo sobre mim..

ops..

vao apagar as contas o/

padrao punks.

#PunksWin
 

DeletedUser88083

Guest
Bom

Segue o jogo, todos vem dizendo que sou isso, aquilo.. ta beleza, volto daqui 2 meses, e pergunto cade todos que disseram algo sobre mim..

ops..

vao apagar as contas o/

padrao punks.

#PunksWin

Engraçado que tu joga na conta de uma das líderes da Punks e consegue falar isso abertamente, criticando a tribo que tua própria cop era líder...
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Engraçado que tu joga na conta de uma das líderes da Punks e consegue falar isso abertamente, criticando a tribo que tua própria cop era líder...

Ainda se intitula como um bruxinho. Sabe nada da Hog e vem no ftw pagar que sabe.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
fala isso aqui mas in game, fala outra coisa...
fala isso aqui : [hoje às 12:32] other_person escreveu: mas vou pedir ajuda aos meus amigos e tu aos teus amigos

belo conceito de x1 kkkk mas nada que surpreenda, medo é foda
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
fala isso aqui mas in game, fala outra coisa...
fala isso aqui : [hoje às 12:32] other_person escreveu: mas vou pedir ajuda aos meus amigos e tu aos teus amigos

belo conceito de x1 kkkk mas nada que surpreenda, medo é foda

Acho q vc se confundiu o jogador, essa conversa ai é com outro player ?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Engraçado que tu joga na conta de uma das líderes da Punks e consegue falar isso abertamente, criticando a tribo que tua própria cop era líder...

Que porra de tribo?

Como nao criticar a tribo que pega minhas tropas e passa pra lideranca a inimiga????????????

Me explica? Como nao criticar a tribo que pegou minhas tropas logo que liberou o novo sistema de aristocracia e passou minhas tropas para bw rapaz?
Que pede abertamente para que a tribo inimiga atrase meu jogo, passa todas informaçoes possiveis sobre minha conta ao inimigo, isso e uma tribo que mereça nao ser criticada?

Isso que eu avisei a minha coop, e ao marlboro que isso iria acontecer, e eles nao.. punks nao e assim, punks e familia!
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Que porra de tribo?

Como nao criticar a tribo que pega minhas tropas e passa pra lideranca a inimiga????????????

Me explica? Como nao criticar a tribo que pegou minhas tropas logo que liberou o novo sistema de aristocracia e passou minhas tropas para bw rapaz?
Que pede abertamente para que a tribo inimiga atrase meu jogo, passa todas informaçoes possiveis sobre minha conta ao inimigo, isso e uma tribo que mereça nao ser criticada?

Isso que eu avisei a minha coop, e ao marlboro que isso iria acontecer, e eles nao.. punks nao e assim, punks e familia!

Tem provas do que esta falando ? Vir falar mentira no fórum, todos falam.
 

DeletedUser102981

Guest
Todo mundo ja sabia oque ia rolar na punk por causa do elenco, parem de falar bosta, nao viu quem nao quis, pq falta de aviso n foi kkkkkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
Que porra de tribo?

Como nao criticar a tribo que pega minhas tropas e passa pra lideranca a inimiga????????????

Me explica? Como nao criticar a tribo que pegou minhas tropas logo que liberou o novo sistema de aristocracia e passou minhas tropas para bw rapaz?
Que pede abertamente para que a tribo inimiga atrase meu jogo, passa todas informaçoes possiveis sobre minha conta ao inimigo, isso e uma tribo que mereça nao ser criticada?

Isso que eu avisei a minha coop, e ao marlboro que isso iria acontecer, e eles nao.. punks nao e assim, punks e familia!

KKKKKKKKKK Que sujeiraça.
É punks fazer isso aí?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Tem provas do que esta falando ? Vir falar mentira no fórum, todos falam.

Tenho sim, se para voce falar mentira e algo comum, entao me desculpe mas o ensinamento que meus pais me deram, diferem de tal comportamento.

Logo mais a noite eu apresento as provas. vou pegar os prints xD
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo