Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110271

Guest
A sombra sempre sabe como agir e como ferir, todo BR que a sombra joga, ela sabe aonde tocar, no mais bom jogo.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
O pessoal esta esquecendo que a guerra continuar a punks do k55 nao existe mais os membros ainda sim
#ZonaWins

Não esquecemos e continuam red, so hoje mudaram de nome 3x, relaxa, não esquecemos mesmo e vamos continuar com nosso trabalho em busca de vencer a grande guerra. São várias batalhas a serem vencidas e vamos fazer nosso melhor! Ganhar ou perder é do jogo, tem que saber lidar com as responsabilidades de cada fase.
Não esqueçam que antes de membros de tribos são ou eram amigos, não percam suas relações por um jogo besta. Ainda vai ter muitos mundos aí. Quero o melhor pra todos vocês que possam sempre crescer na vida.
#taurusmotivacional
 

DeletedUser104217

Guest
Não tenho culpa se vocês aceitam recrutamento a torto e a direita. :/


Jogo é jogo e treino é treino
eu ja sabia q era migue teu brigar com o pessoal aceitei so pela zuera bb... dps ainda te noblamo heuehueh
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
eu ja sabia q era migue teu brigar com o pessoal aceitei so pela zuera bb... dps ainda te noblamo heuehueh

Aquela conta já nasceu morta. Importante foi fazer a limpa na região, causar brigas por aí e tudo mais.

Legal é ver que vocês ainda passam bem mal tentando me atacar.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
E o elenco racha novamente.

Brigas de líderes, quit de líder, kick de líder, retirada de permissões, tribo debandada, líder noblado.
Tudo em um dia só.

Poderá a grande PUNKS sobreviver a essa tormenta que se aproxima?

Muita emoção pro meu coração, vamos esperar os próximos capítulos para ver o resultado.

Enquanto isso sigo snipando BW:
1575987281905.png1575987311060.png1575987349228.png


Só acho que a PUNKS tem elenco pra rachar mais duas vezes e ganhar o BR ainda!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
punks debanda, todo mundo some daqui e aparece so os antis
punks volta, todo mundo aparece aqui e os antis somem

kkkkkkk isso é engraçado
 

DeletedUser104217

Guest
Aquela conta já nasceu morta. Importante foi fazer a limpa na região, causar brigas por aí e tudo mais.

Legal é ver que vocês ainda passam bem mal tentando me atacar.
ngm brigou por causa disso lea... ate parece que conhece a bw kk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
punks debanda, todo mundo some daqui e aparece so os antis
punks volta, todo mundo aparece aqui e os antis somem

kkkkkkk isso é engraçado
oq q vc ta falando? 4 comentários de punks numa manha e já manda uma dessa!! kkkkkkkkkk
ta emocionado ein bb
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Culpa da punks estar na situaçao em que esta e minha mesmo, claro.. so nao ve quem quer.

Screenshot_4.png

Screenshot_1.png
Screenshot_2.png
Screenshot_3.png

Eu ao menos nao venho ao Ftw falar que vou fazer isso e aquilo e aquilo de novo e que tal jogador e isso e aquilo e saio logo em seguida do br.

Falam e falam de mim, mas quando vao olhar para si mesmos? Ate quando vao ser este bando de crianças mimadas que se acham melhor do que realmente sao? e nao to nem falando como jogadores.. mas como pessoas mesmos.

Nem vou responder mais, acho que todo mundo que ta no 98 tem olhos pra enxergar quem ta fazendo algo e quem nao esta.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Culpa da punks estar na situaçao em que esta e minha mesmo, claro.. so nao ve quem quer.

Ver anexo 13129

Ver anexo 13130
Ver anexo 13131
Ver anexo 13132

Eu ao menos nao venho ao Ftw falar que vou fazer isso e aquilo e aquilo de novo e que tal jogador e isso e aquilo e saio logo em seguida do br.

Falam e falam de mim, mas quando vao olhar para si mesmos? Ate quando vao ser este bando de crianças mimadas que se acham melhor do que realmente sao? e nao to nem falando como jogadores.. mas como pessoas mesmos.

Nem vou responder mais, acho que todo mundo que ta no 98 tem olhos pra enxergar quem ta fazendo algo e quem nao esta.
Eiê caro yon. Eu acompanho esse br só de fora, mas quando vi perfil de alguns players da punks.. tipo nosso amigo samsung.. já soube q hora ou outra ia miar. Nao sei oq vc, mih e priscila tao fazendo ai kk. Temos tribos pra bater no futuro próximo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo