Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107089

Guest
primeiro sem culhões .....

segundo loading.
Uai o que uma coisa tem haver com outra?
Agora só e inimigo se tiver guerra declarada?
Eu nn posso atacar ninguém pq nn declarei guerra?

Acho q vc e insignificante ai nem precisa gastar tempo declarando guerra sabendo que já está ganha.

Rip
 

DeletedUser108847

Guest
pp so da uma vantagem nos primeiros dias, então tanto faz.
sabendo jogar pode entrar 2,3 meses depois no br começar que você tem chance de fazer tanto quanto ou mais do que os que começaram no primeiro dia ou usaram 50,100mil pps.
assim como rank, ja vi muita gente fechar top1 entrando super atrasado...
 

DeletedUser107089

Guest
pp so da uma vantagem nos primeiros dias, então tanto faz.
sabendo jogar pode entrar 2,3 meses depois no br começar que você tem chance de fazer tanto quanto ou mais do que os que começaram no primeiro dia ou usaram 50,100mil pps.
assim como rank, ja vi muita gente fechar top1 entrando super atrasado...
Sim sim ainda bem que a punks so tem jogador novo que só sabe jogar com pps. Todos começaram a jogar depois que implementaram esta ferramenta nova, ai ja estão acostumados.
 

DeletedUser108847

Guest
Sim sim ainda bem que a punks so tem jogador novo que só sabe jogar com pps. Todos começaram a jogar depois que implementaram esta ferramenta nova, ai ja estão acostumados.

se sabem ou nao jogar nao me importa, o que importa e que vao bancar meu premium e gc por pelomenos 1 ano hahahaha.
batendo a marca dos 4.000 pp's hoje
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Pra que rebater os caras, deixa falar e só printa. 85 foi igualzinho, Bilo e companhia contando vantagem, depois somem do ftw kkkk
 

DeletedUser107089

Guest
Só digo uma coisa
Já podem começar a fazer pps para o próximo br pois este ja esta ganho.
Punks win.
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
eu nem sei pq e que existe ai pessoal tão assustado com a punks, é só esperar e vê-los cair sozinhos

quem tá no K deles é que vai ter trabalho por uns 2 meses
 

DeletedUser107089

Guest
Que isso povo está revoltz msm, so pq a punks e superior a todas as outras tribos juntas eles ficaram doidos.

vou dizer mais uma vez para ficar registrado "JA PODE FECHAR O BR POIS JA TEM GANHADOR, PUNKS "

eu nem sei pq e que existe ai pessoal tão assustado com a punks, é só esperar e vê-los cair sozinhos

quem tá no K deles é que vai ter trabalho por uns 2 meses
hj em dia br nn dura mais que 2 meses, logo PUNKS WIN.

CHORA TUGA, VOLTA PARA O SERVIDOR PT
 

DeletedUser107089

Guest
Ver anexo 12729

to sabendo que ta assim a diplomacia. da punks. Confirmem ai se é isso msm... kkkk



primeiro sem culhões .....

segundo loading.
Agora entendi o pq tu ta nervoso com a punks.
Pediu convite na pré made mas foi recusado, '-' foi mal nn sabia que queria ser um punkito.
Força tente no próximo mundo vai que consegue uma vaga, vou torcer para vc conseguir.

rickk.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo