Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
PUNKS podem começar a jogar em vez de virem para aqui falar a toa? até agora não vi nada de especial
Se vocês não ganham na vossa especialidade (sprint) não ganham nunca
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
PUNKS podem começar a jogar em vez de virem para aqui falar a toa? até agora não vi nada de especial
Se vocês não ganham na vossa especialidade (sprint) não ganham nunca

Boatos de que o caos tomou conta da tribo... PUNKS 2k19 batendo recordes.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
"Somos os melhores sprint blá blá blá"
Falador passa mal
 

Anexos

  • Screenshot_20191119-080133.png
    Screenshot_20191119-080133.png
    63,6 KB · Visitas: 54

DeletedUser110271

Guest
Alguém ensina o sprinter ecko a jogar, credo.

dia de fazer pp no k55, hahahahaha.
 

DeletedUser104217

Guest
man n e por nada nao... mas uma punks que ja teve lendas jogando no elenco uma tribo que era imparável, ninguem segurava e agora recruta fsarci e bilo kkkkkk e pra rir ne..
 

DeletedUser107632

Guest
PUNKS ta passando muito mal.
ecko10
Sandálias da Humildade

Era isso? Dizem que ate se dividiram ja. Orochi expulso. Tem briga com o noob do tuga no wtps e deu em retirada de apoios.
Isso e Punk?

Taurus 1 aldeia noblada
Punks 2 nt perdido

Punks fecha.

Parabens a tribo TAURUS. afinal ja tirou 2 do jogo.
O Collazo noblado. E o ecko10 deu o mdf para alguem da liderança kkkk tuga desistiu kkkkkkkkkkkkkkkk rip ecko kkkk devia ter ficado na reforma
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Não tem nem 2 semanas de br e o nosso amigo está comemorando DUAS noblagens como se fosse ganhar o server ??? É isso mesmo, produção?
Aliás, Orochi ser expulso é padrão!

Ps: um beijo a todos que acompanham o grupão do whatsapp e acham q tem alguém falando sério ou algo relevante, vamos fazer mais spam de figurinhas pra entreter vcs, mais de 10k de mensagens por dia deve ser pouco!

É isso, deixo aqui a minha torcida: JOKER WINS e PUNKS passa mal!
 

DeletedUser107632

Guest
Não tem nem 2 semanas de br e o nosso amigo está comemorando DUAS noblagens como se fosse ganhar o server ??? É isso mesmo, produção?
Aliás, Orochi ser expulso é padrão!

Ps: um beijo a todos que acompanham o grupão do whatsapp e acham q tem alguém falando sério ou algo relevante, vamos fazer mais spam de figurinhas pra entreter vcs, mais de 10k de mensagens por dia deve ser pouco!

É isso, deixo aqui a minha torcida: JOKER WINS e PUNKS passa mal!

Ecko ou Errô ?
Punks fail.
 

DeletedUser66353

Guest
Quem é foximitrer? kkkkk nunca ouvi falar.
Orochi expulso do grupo do whats é tão comum quanto ver o Marl fumando cigarro. Voltando ao jogo... o pouco que me recordo do TW é a normalidade em snipar NTs ou perder tropas. Jogo de guerra é assim, nem sempre se leva de primeira. Enquanto a galera critica a PUNKS, estamos aqui, zoando e jogando com verdadeiros amigos. Aproveitem e continuem lembrando de nós. Beijo!
 

DeletedUser107632

Guest
estamos aqui, zoando e jogando com verdadeiros amigos.

Ecko ou ErrÔ.
Como amigos? Ainda hoje o errô brigou de tal forma que tiraram apoios dele. Deviam ter mais nocao das coisas.
Falaram que alguem da puns ira perder nt hoje. Confirma?
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
nossa, se subir umas mensagens ai tem voces se vangloriando de um snip em um dia que perderam uns 3 ataques kkkk hoje que a gente deu snip pegou 1 e matou mais uns ataques voces querem dizer que é um dia comum?! pfvr ne AUHUHAUHAUHA
segue o jogo rapaziada, desejo sorte pra todxs ai isso é um jogo, sem magoas.
 

DeletedUser107214

Guest
Não sei qm é mais iludido, eu achando que o Flamengo vai ganhar o mundial em cima do Liverpool, ou os bisonhos achando que realmente tem chance contra a PUNKS, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo