Discussão do Mundo 98

Tchucoo

Membro
Pontuação de reações
28
Quanto mimimi e desvalorização de quem amassou todos os fronts que teve.

Mas é normal, a torcida da grande massa vai ser sempre contra quem tá ganhando.

Só aceita que foram vencidos em vários aspectos durante o BR e segue.


Ps: Apaguem as contas logo.
 

ogrti

Membro Ativo
Pontuação de reações
69
eles nunca foram taurus, é sujar o nome chamar eles assim na boa. house passou o pouco tempo depois do recrut envenenando os ouvidos alheios ai ate achar alguem que acreditasse e essa foi a participacao na taurus. kkk

esse papo de ditador é riducilo, fakenews, bando de traidor contando historinha pra ganhar fama, repitam uma mentira ate que se torne verdade AUHUHAUHAUHA


sabe o que vejo aqui? voces focando no yon pra tentar mexer na cabeca dos caras da drunks original KKKKK ultimo ato de desespero (depois de pedir convites ne, ja sei que ta rolando) pra tentar ver se desestabiliza... facam um favor pra todos apagaguem as contas e morram sabendo que foram parte e somaram que esse fosse um dos piores mundos de tw!

falem o que for do yon mas foi o unico que desde comeco disse "nao vou atacar drunk sou amante deles" e fez, o resto dizia uma coisa e tramava por tras UHAUHAUHA

isso ai da cdz + vvv + taurus sempre falei, falei pra ti ainda choque.. e tu sempre trabalhando pra negao e se ferrou no final, AUHAUHA


desculpa sair da minha tumba, mas é que nao resisto.. e po, nao posso deixar de falar aqui... kkkk


Não tem pedido de recruit de ninguém para mim, não existe possibilidade nenhuma de recruit só mais uma asneira falada no ftw.

"Mexer com psicológico da drunsk original"..... Será q foi isso q eu li ??.... Vc passou meses tentando entrar na minha mente e não conseguiu e acha q seria agora q outro conseguiria kkkk .

Lendo alguns comentários acima vejo mta coerência com todos já fazendo sua mea culpa. Qndo q vc vai começar a fazer as suas? Assumir seus erros q não foram poucos e foram decisivos para afundar br de várias tribo, até para q possa evoluir e crescer como jogador.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
294
eles nunca foram taurus, é sujar o nome chamar eles assim na boa. house passou o pouco tempo depois do recrut envenenando os ouvidos alheios ai ate achar alguem que acreditasse e essa foi a participacao na taurus. kkk

esse papo de ditador é riducilo, fakenews, bando de traidor contando historinha pra ganhar fama, repitam uma mentira ate que se torne verdade AUHUHAUHAUHA


sabe o que vejo aqui? voces focando no yon pra tentar mexer na cabeca dos caras da drunks original KKKKK ultimo ato de desespero (depois de pedir convites ne, ja sei que ta rolando) pra tentar ver se desestabiliza... facam um favor pra todos apagaguem as contas e morram sabendo que foram parte e somaram que esse fosse um dos piores mundos de tw!

falem o que for do yon mas foi o unico que desde comeco disse "nao vou atacar drunk sou amante deles" e fez, o resto dizia uma coisa e tramava por tras UHAUHAUHA

isso ai da cdz + vvv + taurus sempre falei, falei pra ti ainda choque.. e tu sempre trabalhando pra negao e se ferrou no final, AUHAUHA


desculpa sair da minha tumba, mas é que nao resisto.. e po, nao posso deixar de falar aqui... kkkk
Man, não sei como eles tavam aí, mas se for querer falar coisa baseado em seus achismos não vai der fim pra o monte de coisa errada aqui no FTW.

E essa questão da Cdz + vVv + Taurus, nós chegamos a jogar essa ideia pra gente daí e não deu certo porque vocês queriam conquistar a Cdz, se você realmente queria isso acredito que você foi voto vencido, porque isso se manteve até ser a Cdz quem não queria mais, pelo que eu sei pelo menos xD

E sobre os ex-Taurus, você tá no mínimo exagerando aí, pelo que eu soube eles foram gente que ajudou bastante na maior parte do tempo, segurando MDF e tudo mais, e baseado em como eles fizeram depois de vir pra cá, acho difícil de eles estarem mentindo com relação a isso, acho o que você fala bem mais duvidoso.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Não tem pedido de recruit de ninguém para mim, não existe possibilidade nenhuma de recruit só mais uma asneira falada no ftw.

"Mexer com psicológico da drunsk original"..... Será q foi isso q eu li ??.... Vc passou meses tentando entrar na minha mente e não conseguiu e acha q seria agora q outro conseguiria kkkk .

Lendo alguns comentários acima vejo mta coerência com todos já fazendo sua mea culpa. Qndo q vc vai começar a fazer as suas? Assumir seus erros q não foram poucos e foram decisivos para afundar br de várias tribo, até para q possa evoluir e crescer como jogador.
Simmm seu lindo acho que não entendeu bem, por isso que digo que é perda de tempo e não vão conseguir, digo que elss tão focando o yon com essa esperança não que vá acontecer haushusshus sou drunks desde criança...

Rapaz os meus erros foi recrutar uns aleatórios de borda de mapa que meteu a faca em nós, e confiar num Loko dwarf com tendência sociopata hauahuah de resto faria igual, na boa... Uma tribo que começou aqui nesse mundo e até hoje falam dela, algo deu certo hsussushs


Não tenho nada que reclamar de drunk nem negão não, sempre te mandei mensagem ogrti e pro yon tb. Fizeram seu trabalho e sempre disseram a verdades(mesmo não boas de ouvir) mais sinceros que nossos aliados kkkk... Não tô aqui falando contra vocês lindos kkll

Mas pergunta pra todos aí, eu acertei todas as minhas previsões, cdz virar comida da negão, negão virar drunks, quase mãe Dinah kkkkk

- quantas vezes tu me deu opção de trair a vvv e eu neguei? Mas daí eles trairam na.primeira chance kkkk

E sobre os ex-Taurus, você tá no mínimo exagerando aí, pelo que eu soube eles foram gente que ajudou bastante na maior parte do tempo, segurando MDF e tudo mais, e baseado em como eles fizeram depois de vir pra cá, acho difícil de eles estarem mentindo com relação a isso, acho o que você fala bem mais duvidoso
Uai eu fui do conselho da Taurus e tu vem dizer que não sabia? Você que tá acreditando em tudo que lê aí hsushsu

Aham vai nessa hauahauahua fácil não acreditar em mim, eu também confiei neles igual vcs kkkkk
Pergunta de que tribo vieram, o que fizeram no mundo... Nada mais que o necessário pra sobreviver igual qualquer rato faria... Zero mérito

Os status das três pessoas que foram recrut são puro BB e inativo, isso pq tão cercados hsushsush
 
Última edição:

BOB o Paaa-piii

Membro Conhecido
Pontuação de reações
68
A estratégia da CDZ nunca ninguém vai entender. Acho que só queriam mesmo atrapalhar pois sabiam que não tinham qualidade para mais..levaram uma op mais forte e nao duraram mais 1 unico dia pra contar a historia. Mas este mundo para quem não jogava isto a muitos anos foi um bom aquecimento.
Deu para ver como realmente se joga isto nos dias de hoje, a base de multis, bots e compra de contas.

No 104 lá estaremos, para mostrar que o jogo pode ser jogado de outra forma. Espero que aparecem alguns conhecidos por lá.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
294
Aham vai nessa hauahauahua fácil não acreditar em mim, eu também confiei neles igual vcs kkkkk
Pergunta de que tribo vieram, o que fizeram no mundo... Nada mais que o necessário pra sobreviver igual qualquer rato faria... Zero mérito

Os status das três pessoas que foram recrut são puro BB e inativo, isso pq tão cercados hsushsush
E o seu stats era muito melhor que isso? Tem umas 10-15 aldeias de gente da Negada/Drunks, o resto é tudo de Taurus, BB e alguns poucos de tribo aleatória da borda ;)

Padrão Taurus de falador de qualidade, só vai pra o mundo que você joga em paz man, tá passando vergonha aqui falando um monte de conspiração com todo mundo já tando de boa esperando o mundo acabar
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
119
ihhhhhhhhhhhh veio me acusar pra nao admitir UHAUHUHA

e mano, ninguem aqui paga minha internet e insano pensar que teria vergonha de alguem daqui, nao devo nada pra ngm, nao tenho rabo preso... posso falar o que quiser. e tu que ta sendo ze de ainda tentar defender gente que ta ja pensando em trair mais uma tribo UHAUHAUHAUHUHA


- e tu acha que nao tava faltando uma emocao no mundo? trouxe um pouco de gasolina, olha como sou uma pessoa amada :D
FOGO NOS TRAIRAAA
 
Última edição:

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Sabe qual foi a primeira coisa que eu ouvi falar sobre você, Yon? O que 80% do servidor atual diz: ele é sujo e egocêntrico.
Jogo com Yondaime desde o 87 e concordo. Trocaria o sujo pelo ligeiro rs
Porém eu não vejo esses atributos como problemas

Pra quem bate de frente, pra quem é inimigo, ele ser egocêntrico é uma merda, pq quando ele resolve liderar, o cara mergulha de cabeça no jogo.

Pra quem é fechado com ele, é uma maravilha, o cara é líder, general de atk e general de defesa tudo ao mesmo tempo
Ele mesmo monta as op's
Ele mesmo faz divisão de conta doada
Quando sofremos op ele verifica cada conta, pega mdf pra defender, vira madrugada
E conheço muito líder ai que fica na moita só pra liderar nos bastidores.. Yon não é assim.



80% do servidor fala mal do cara mas a maioria não faz 50%




E sobre ir pra Drunks, entrei no mundo em fevereiro e quando vi o elenco da drunks eu já sabia oq ia acontecer kkkk
Yon só não foi de cara pra lá pq pra ele seria muito ruim devido ao posicionamento
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
119
bah enviei mensagem pro yon quase todos os dias e ele sempre teve paciencia e disse isso ai, que ia pra drunks etc etc... nao achei ele errado... mais errado é pular fora da tribo com os dados das tropas dos amigos e nobrar eles UAHUAHUHA
 

Semcasa

Membro Notável
Pontuação de reações
29
E sobre os ex-Taurus, você tá no mínimo exagerando aí, pelo que eu soube eles foram gente que ajudou bastante na maior parte do tempo, segurando MDF e tudo mais, e baseado em como eles fizeram depois de vir pra cá, acho difícil de eles estarem mentindo com relação a isso, acho o que você fala bem mais duvidoso.
Cara, qlqr pessoa que falar mal da Letícia ou do Bruno está errado, na moral. Sem eles aqui o mundo teria acabado mês passado.

- quantas vezes tu me deu opção de trair a vvv e eu neguei? Mas daí eles trairam na.primeira chance kkkk
Se tivesse rolado a traição antes, talvez o mundo seria mais animado. Vcs não conseguiram bater em uma tribo com 5x menos o numero de aldeias que vcs (e nem to falando da CDZ, to falando da tribo do @MASTERBRUXINHA - ).

Com relação a CDZ, não sei se fico mais decepcionado com ela que caiu em 1 OP ou com a Taurus que não conseguiu fazer isso 3 meses atrás.


Valeu a galera da vVv que me puxou para a tribo e me re-ensinou a jogar esse joguinho. Para a galera aprender, se o @Thomas Cale estiver no time, é certo que o mundo todo vai contra (só olhar m100 e m101), então é só jogar contra que é sucesso!

No mais, estava ativo até semana passada defendendo, dando snipe e renoble, mas me liberaram então encerro aqui minha participação no mundo (;
 

-Dr. House

Membro
Pontuação de reações
35
@lordnetu queria muito te ignorar, até porque só vejo futilidade no que você diz, mas você é o típico jogador "falador", o qual fala, fala, fala e não possui moral alguma dentro do jogo ou para com os seus - uma carroça vazia, que somente faz barulho e não possui conteúdo algum. Você defende como se fosse a verdade mais real que na TAURUS não existia ditadura, não existia um líder absolutista... e o que você me diz dos vários áudios do seu amigo no grupo da liderança usando a seguinte frase: "vocês tem que ouvir o que mando, ficarem calados e fazerem!". Ou se não, para com os membros, como foi o caso do @WaaTMT, Bernardo (BabyShark) ou até mesmo comigo: "se você não fazer o que eu mando, expulso você agora mesmo"?! E o Balzeera, que foi discordar da tribo no chat e também foi expulso?! Ah! E só um detalhe: fui ameaçado de expulsão, moita, etc etc etc, logo após organizar uma OP (com um esquadrão de 10 membros) contra a CDZ e noblar mais de 25 aldeias, coisa que você batia na tecla e não conseguia. Ainda não vou esquecer do dia que foi organizada uma OP conjunta (eu e o @douglasfelipebss organizando no K66 e você no k55), onde minha parte foi noblada cerca de 20 aldeias e a tua NEM UMA - você correu de última hora e soltou a operação nas costas do Rafael. Até porque nisso você era MESTRE: sumir quando a tribo precisava e aparecer para as doações. E se negar, ressalto que suas defesas sempre serviram para apoiar você e nem 20% delas ajudava outros players, enquanto eu utilizava de 90% das minhas para apoio (@xjandersonx e @Pinochio) sabem disso, mesmo tomando OP da CDZ e segurando tudo em SNIP e Renoble, pra não puxar apoios de volta!

Eu te faço a pergunta: quem você acha que colaborou mais com a TAURUS? Você + o líder ou a gente que saiu depois? Sinto pena dos meninos por perderem o tempo deles inúmeras vezes tentando ajudar vocês!

Você é uma hipocrisia em pessoa. E arrependo por uma época ter tentado se aproximar de você, instruindo algumas coisas até da vida pessoal. Hoje vejo que você é mais um moleque crescido. Diz que era parte do Conselho da TAURUS e sabe do que aconteceu lá dentro: você é HIPÓCRITA. Negar tudo isso e continuar re-afirmando que sabe do que aconteceu. Rapaz, eu não entrei em TW pra ser mandando por 2 players sem noção alguma não, principalmente por você, que bastava um pouquinho de raiva que vinha dar xilique em WhatsApp... Por sorte, todo o BR (até mesmo quem você cantava aos 4 cantos que tinha contatos) conhecem sua índole.

E cara, não fiz o post para pedir vaga em tribo não, até porque se fosse pra fazer isso, faria por WhatsApp ou por MP do jogo!

Vê se toma rumo na vida!

E aproveito esse post para agradecer aos players da vVv que nos receberam de braços abertos e confiaram à meu esquadrão algumas organizações dentro da tribo. Creio que se estivéssemos juntos desde o início, com a atividade que tivemos, talvez o futuro seria diferente. Dentre esses incluo: @Choque de Cultura @stick @Susky @Thomas Cale (TheEnd...) @ofodastico, entre outros que agora não me recordo o nome, mas que de alguma forma esteve fechados até o último segundo, ajudando em SNIPs, renobles, ataques e etc. Além, é claro, de agradecer ao meu esquadrão (Douglas, Leti e Bruno) e ao meu amigo @Choqueano pela parceria de sempre nesse BR, foi por eles o qual eu tinha ânimo de jogar!
 
Última edição:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
119
ai dr mouse... eu consigo pegar seu textao e jogar no ralo, falar de mim fora do jogo hahaha fraco voce. adios.
cara de pau de voce ainda na boa, fazer textao pra ganhar seguidor AUHUHAUHAUHAUHA
o cara veio de recrut, nunca fez nada, dai quando nobra mil coplayer falso e fica grande quer ser parte da adm, por sorte eu senti cheio de rato de longe ai quando nao consegue fica de conversinha no ouvido dos outros pra ganhar uns seguidores AUHAUHAUH
murilo falou uma vez isso ai que tu ta falando e que tu usa igual os bolsominion invocando o PT UHAUHAUHAUHA... que fita, o cara vem aqui fazer textao de mentira UHAUHAUHAUHAUHA

boa a historia que voces criaram pra justificar a traicao... mas aqui enquanto eu tiver conta nao vai ficar sem respota hahahaha

a traicao do bya e douglas sim foi ate sentida com um pouco de surpresa, eles tavam dentro e fizeram parte, se realmente pensavam que era diferente sabiam que tinham espaco pra falar ja a tua era mais que esperada kkkk tinha sido expulso mesmo por mim, tres vezes kkk
 
Última edição:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
621
eles nunca foram taurus, é sujar o nome chamar eles assim na boa. house passou o pouco tempo depois do recrut envenenando os ouvidos alheios ai ate achar alguem que acreditasse e essa foi a participacao na taurus. kkk

esse papo de ditador é riducilo, fakenews, bando de traidor contando historinha pra ganhar fama, repitam uma mentira ate que se torne verdade AUHUHAUHAUHA


sabe o que vejo aqui? voces focando no yon pra tentar mexer na cabeca dos caras da drunks original KKKKK ultimo ato de desespero (depois de pedir convites ne, ja sei que ta rolando) pra tentar ver se desestabiliza... facam um favor pra todos apagaguem as contas e morram sabendo que foram parte e somaram que esse fosse um dos piores mundos de tw!

falem o que for do yon mas foi o unico que desde comeco disse "nao vou atacar drunk sou amante deles" e fez, o resto dizia uma coisa e tramava por tras UHAUHAUHA

isso ai da cdz + vvv + taurus sempre falei, falei pra ti ainda choque.. e tu sempre trabalhando pra negao e se ferrou no final, AUHAUHA


desculpa sair da minha tumba, mas é que nao resisto.. e po, nao posso deixar de falar aqui... kkkk

Sei lá se foram taurus ou não. A partir do momento que chegaram na vVv jogaram, e jogaram muito.

Papo de ditador é verdade, e você sabe. Apenas não quer assumir pois era da panela kkkkkkk

Mas, o termo "focar o yon" é relativo, até acho que eles foram espertos, elogiei ali a inteligencia de ganhar o mundo sem jogar e tals kkkkkkk

Eu nao trabalhei pra negao meu amiguinho, eu apenas era um adm da tribo, jogava as ideias e nao decidia td sozinho até pq entrei depois na barca

To bem de boa ai com meu grupinho de gatos pingados pra sapecar full e nobre em quem resolver se meter a besta nessa reta final.
A parte que eu disse de "sujar" é essa.
O termo "se meter a besta" com quem fez um baita trabalho durante o BR podendo perder vaga para incluídos após é triste.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
119
aff choque, pior desilucao amorosa do tw conteporaneo... sai daqui.. volta pra tua caverna e aceita ser mais um traidor...
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Mas, o termo "focar o yon" é relativo, até acho que eles foram espertos, elogiei ali a inteligencia de ganhar o mundo sem jogar e tals kkkkkkk
Acho que dá pra dizer que "jogar" é relativo também então. Poderia ser dito que vocês da vvv não jogaram, visto que passaram praticamente todo o br só se defendendo. Batemos em todos nossos fronts, desde os que ninguém dava nada como BV e taurus, até a tribo revelaçao do br 98 que foi a CDZ, que deu 3 ops em nós (EM CONJUNTO COM A VVV) e mal perdemos aldeias, e logo em seguida derrubamos os mesmos com uma única op, da qual sequer todo nosso elenco (ex negada) participou, muito menos o drunks originais que não tavam nem perto. Jogamos e contra mais de uma made, mais de um tipo de player. Talvez pra quem ta de fora pareça mais "reconfortante" tentar diminuir nosso jogo após entrar na drunks, por achar que perderam o br por isso(?) Sla kkkkk quem esteve com a gente sabe a trajetória, isso pra gente basta, só não iria ignorar de vez esse tipo de declaração pra depois dizerem que fiz vista grossa.
Sobre o yon, embora seja de fato egocentrico, bronze e cabeçudo, foi um lider altamente proativo, que jogou muito bem sem moitagem.