Discussão do Mundo 97

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Rumores de que a Top está apanhado feio e com vários pedidos de recrutamento na BKS :) hahha
 

DeletedUser110809

Guest
Não Pessoal da UM não temos vaga para vcs na BKS precisamos crescer também noblando vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Só aviso...o mundo não é de dominância...rs continuem com essa estratégia de vcs KATIAU e RNB, ta lindo. ^^
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Só aviso...o mundo não é de dominância...rs continuem com essa estratégia de vcs KATIAU e RNB, ta lindo. ^^

Cada um com sua estratégia...
Mas ainda sim o que é uma medalha, na surra que estamos dando em vcs? fechar br dessa forma ai nem sei se pode ser comemorado kkkkkk
Posta stats da guerra ai, que isso sim ta lindo!
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Cada um com sua estratégia...
Mas ainda sim o que é uma medalha, na surra que estamos dando em vcs? fechar br dessa forma ai nem sei se pode ser comemorado kkkkkk
Posta stats da guerra ai, que isso sim ta lindo!

Esse comentário ficou feio demais mano pra ti...rsrs
Calma calma, o jogo é jogado man...ainda não acabou! O jogo é jogado...
Eu so me preocuparia com aldeias se e fato o mundo fosse DOMINÂNCIA.
Vai desvalorizar o mundo so pq não é dominância? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...aiai comentário desanimador...bastante desanimador...rs

Mas enfim, respeito a estratégia de jogo de cada um das tribos, de fato fica até animador ver essa corrida contra o tempo em refazer tropas, mandar recursos, defender e atacar...

Ta ficando bem corrido agora neh?

Se não vamos comemorar??? kkkkkkkkkkkkk...vai ter que nos aturar man...se a gente ganhar, pois não etou garantindo nada, nem subestimando ninguem, temos grandes tribos, por isso, se ganharmos, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJJJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAA COOOOORAAAAAAÇÃAAAAAAAOOOOOO....kkkkkkkkkkkkkk

da mesma forma se um de vcs vencerem, tambem sera bem comemorado, então nao comece com mimimi...foco no jogo e pensam em como avançar sem perder pra ninguem! ^^

Vamo q vamo!!!!! ^^
 

Deleted User - 919447799

Guest
Cada um com sua estratégia...
Mas ainda sim o que é uma medalha, na surra que estamos dando em vcs? fechar br dessa forma ai nem sei se pode ser comemorado kkkkkk
Posta stats da guerra ai, que isso sim ta lindo!

Posta o OD da tribo ai kk
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Esse comentário ficou feio demais mano pra ti...rsrs
Calma calma, o jogo é jogado man...ainda não acabou! O jogo é jogado...
Eu so me preocuparia com aldeias se e fato o mundo fosse DOMINÂNCIA.
Vai desvalorizar o mundo so pq não é dominância? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...aiai comentário desanimador...bastante desanimador...rs

Mas enfim, respeito a estratégia de jogo de cada um das tribos, de fato fica até animador ver essa corrida contra o tempo em refazer tropas, mandar recursos, defender e atacar...

Ta ficando bem corrido agora neh?

Se não vamos comemorar??? kkkkkkkkkkkkk...vai ter que nos aturar man...se a gente ganhar, pois não etou garantindo nada, nem subestimando ninguem, temos grandes tribos, por isso, se ganharmos, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJJJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAA COOOOORAAAAAAÇÃAAAAAAAOOOOOO....kkkkkkkkkkkkkk

da mesma forma se um de vcs vencerem, tambem sera bem comemorado, então nao comece com mimimi...foco no jogo e pensam em como avançar sem perder pra ninguem! ^^

Vamo q vamo!!!!! ^^

Não estou diminuindo a vitória, nem dizendo que não celebraria, apenas expus minha opinião, uma tribo que se vendeu, traiu, juntou de fato uma panela, fica mandando convite pros inimigos, tem supp na tribo, vive de denuncias...kkkkkkkk Slc, vencer dessa forma ai nem teria motivos pra comemorar...Mas relaxa, o jogo é jogado, e não tem nada ganho! Segue o baile

Posta o OD da tribo ai kk

Sério que vcs querem que eu poste o OD? KKKKKKKKKKKKKK que comédia, vcs só tem ODD e nós somos top ODA, pq será?
É cada uma que sou obrigado a ler
viu...
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Não estou diminuindo a vitória, nem dizendo que não celebraria, apenas expus minha opinião, uma tribo que se vendeu, traiu, juntou de fato uma panela, fica mandando convite pros inimigos, tem supp na tribo, vive de denuncias...kkkkkkkk Slc, vencer dessa forma ai nem teria motivos pra comemorar...Mas relaxa, o jogo é jogado, e não tem nada ganho! Segue o baile

Traição?

Pow maninho, hipocrisia não man...isso eh feio também.

Leo tava com conversa de que queria se unir com a CF..eu mesmo mandei mensagem para eles a pedido do próprio Leo.

Ao meu ver so adiantamos as definições do jogo...pois vcs unindo com a CF, como ficaríamos? Sacou? Ninguem veio falar nada para nos sobre a inclusão de toda a familia, acharíamos mesmo que ficariamos parados??? Mando ao meu ver a unica traição que teve foi com a RNB, pois eram os únicos em conjunto a jogar junto.

Mas vão me dizer que não vivem também de denuncias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...todos tem spy na tribo, todos denunciam, todos seguem a estrategia que querem para seu proprio beneficio...dificil hj encontrarmos jogadores raizes...dificil mesmo...rs BR 100 tem uma otima configuração, se seguisse em todos os BRS assim, voltariamos a ter bons jogadores e os nutelas iriam atras de outro jogo para faturar...simples,,,

Mas eh isso mano...mundo seguindo a reta final, ja focarei no BR 100, se quiser bater la...vamo que vamo...chama toda a tribo que la sim, vai ser pancadaria (DOMINANCIA) !!!! ^^
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Traição?

Pow maninho, hipocrisia não man...isso eh feio também.

Leo tava com conversa de que queria se unir com a CF..eu mesmo mandei mensagem para eles a pedido do próprio Leo.

Ao meu ver so adiantamos as definições do jogo...pois vcs unindo com a CF, como ficaríamos? Sacou? Ninguem veio falar nada para nos sobre a inclusão de toda a familia, acharíamos mesmo que ficariamos parados??? Mando ao meu ver a unica traição que teve foi com a RNB, pois eram os únicos em conjunto a jogar junto.

Mas vão me dizer que não vivem também de denuncias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...todos tem spy na tribo, todos denunciam, todos seguem a estrategia que querem para seu proprio beneficio...dificil hj encontrarmos jogadores raizes...dificil mesmo...rs BR 100 tem uma otima configuração, se seguisse em todos os BRS assim, voltariamos a ter bons jogadores e os nutelas iriam atras de outro jogo para faturar...simples,,,

Mas eh isso mano...mundo seguindo a reta final, ja focarei no BR 100, se quiser bater la...vamo que vamo...chama toda a tribo que la sim, vai ser pancadaria (DOMINANCIA) !!!! ^^

E esses membros ex- UM, o que fazem na PANELA? kkkk
Que eu me lembre eles foram muito antes que a CF uniu conosco...
E vem falar de hipocrisia ainda, vc é engraçado man

Não to jogando o 100, entrei p zoar apenas, e realmente é um bom mundo, em termos de configurações, mas gostaria de ver mais machado no 97...
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
E esses membros ex- UM, o que fazem na PANELA? kkkk
Que eu me lembre eles foram muito antes que a CF uniu conosco...
E vem falar de hipocrisia ainda, vc é engraçado man

Não to jogando o 100, entrei p zoar apenas, e realmente é um bom mundo, em termos de configurações, mas gostaria de ver mais machado no 97...

Mas não falei que deixou de ser traição, mas a traição não foi com vcs...e sim com a RNB...Em relação a vcs so antecipamos as definições dos lados de como ficaria mesmo...rs...Isso que quero explicar sobre a traição que citou la em cima...na vdd foi relacionado a RNB e não a vcs...vcs de qualquer forma iriam para a CF, nos so antecipamos e fomos para a PANELA...so perguntar para o Leo...

BR 100 ta tooooopppp demais...!!! ^^ uma pena realmente...mas de fato muito melhor ate q o Classico....vou ver até onde vou ficar por la...rs
 

CampeãoLibertadores 2019

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Traição?

Pow maninho, hipocrisia não man...isso eh feio também.

Leo tava com conversa de que queria se unir com a CF..eu mesmo mandei mensagem para eles a pedido do próprio Leo.

Ao meu ver so adiantamos as definições do jogo...pois vcs unindo com a CF, como ficaríamos? Sacou? Ninguem veio falar nada para nos sobre a inclusão de toda a familia, acharíamos mesmo que ficariamos parados??? Mando ao meu ver a unica traição que teve foi com a RNB, pois eram os únicos em conjunto a jogar junto.

Mas vão me dizer que não vivem também de denuncias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...todos tem spy na tribo, todos denunciam, todos seguem a estrategia que querem para seu proprio beneficio...dificil hj encontrarmos jogadores raizes...dificil mesmo...rs BR 100 tem uma otima configuração, se seguisse em todos os BRS assim, voltariamos a ter bons jogadores e os nutelas iriam atras de outro jogo para faturar...simples,,,

Mas eh isso mano...mundo seguindo a reta final, ja focarei no BR 100, se quiser bater la...vamo que vamo...chama toda a tribo que la sim, vai ser pancadaria (DOMINANCIA) !!!! ^^


Como ficariam? Sério isso Digo? kkkkkk
N sabia nem q esse FTW ainda vivia e me deparo com isso, para de palhaçada mano, jogar com traição, denuncia, spy virou parte do jogo, agora feio é fazer uso desses meios e n assumir os seu B.O.


"Daí só vc e o guardian jogam o resto é tudo moita, vcs vem dps pra cá e a gente nobla o resto" isso sendo falado sobre membros da mesma tribo, se isso n for traição eu n sei oq é kkkkkkkkkkkk
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Como ficariam? Sério isso Digo? kkkkkk
N sabia nem q esse FTW ainda vivia e me deparo com isso, para de palhaçada mano, jogar com traição, denuncia, spy virou parte do jogo, agora feio é fazer uso desses meios e n assumir os seu B.O.


"Daí só vc e o guardian jogam o resto é tudo moita, vcs vem dps pra cá e a gente nobla o resto" isso sendo falado sobre membros da mesma tribo, se isso n for traição eu n sei oq é kkkkkkkkkkkk


To falando algo que não existe?

Qual era a ideia de falar com a CF para se juntar com vcs? Tem certeza que na junção entre as duas tribos lutaria contra a PANELA, que estariam do outro lado do mundo? ou contra a BKS?

Fala serio Léo...a junção entre a UM e CF resultaria definição desse lado leste do mundo e se voltaria contra nos, com mais facilidade ainda pq nao estariamos a se juntar com ninguem...fora a porrada que levariamos da BKS e PANELA...e pra que?

Quando falei em se juntar conosco, foi por confiar que o Gabriel trataria isto com vcs...mas ele nao falou nada...por isso falei confiando nele...

Essa junção se trata de definição de lado, ja que no final viraria tudo uma guerra mesmo nao eh????

Ja basta de nos ter que virar so deste lado...então juntamos logo para definir tudo aqui e vcs ai...pronto...traição foi mesmo a RNB que nos ajudou e jogou junto conosco de verdade...vcs so monitoraram as coisas...então nem vem de mimimi man....de fato ja tava escrito como se definiria as coisas por aqui...
 

CampeãoLibertadores 2019

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
To falando algo que não existe?

Qual era a ideia de falar com a CF para se juntar com vcs? Tem certeza que na junção entre as duas tribos lutaria contra a PANELA, que estariam do outro lado do mundo? ou contra a BKS?

Fala serio Léo...a junção entre a UM e CF resultaria definição desse lado leste do mundo e se voltaria contra nos, com mais facilidade ainda pq nao estariamos a se juntar com ninguem...fora a porrada que levariamos da BKS e PANELA...e pra que?


Está falando algo que não existe SIM.A junção com a CF era justamente para focar no front da BKS que vocês estavam apanhando.

Sobre esse papinho de que a gente se viraria contra "vocês" quem fez essa separação foram vocês, da minha parte sempre foi tratado como uma unica tribo, tanto que eu pedi pra você falar com a CF, vê a contradição na sua logica? "Leo vai se juntar com a CF e se virar contra a gente" sendo q eu conversei com vc sobre o que gostaríamos de fazer e vc quem estava a frente das conversas.

Você era uma das pessoas que mais considerava ali, dps da saída do Emer caiu na lábia do Gabriel que desde o inicio queria se juntar com a panela, como falei pra você em privado fiquei muito decepcionado com vocês, não pela traição em si, mas pela falta de consideração de não falar nem um A sobre o assunto comigo e ainda tenho que vir aqui ler que você não traiu a gente, ta de brincadeira, né? kkkkkk


Cada um aqui sabe o que fez/faz e ninguém aqui é menino pra ficar mentindo, sempre fui muito franco e honesto com todo mundo que tava no conselho da antiga UM, não venha querer insinuar que haveria uma traição da nossa parte.
 
Topo