Discussão do Mundo 97

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Vi na sua tag, jogou na XPK aquela tribo que dizem ser "lendária" e vive apanhando pra todo mundo para que no fim das contas o que sobrou se intucar em alguma tribo grande? KKK

Talvez seja por isso que ficou tão alteradinho com o que digitei, é simples, é fato, você sabe, todo mundo sabe, não se fazem mais mundos como antigamente, e a tua tribo é um lixo !

Vontade eu tenho de jogar contra, mas na real, ninguém quer kkkkkkkkkkkk fazer o que :(:(:(:(:(:(:(:(

Sobre o bilo, eu já noblei ele (acho q ele n iria me querer ai), na real, quem nunca noblou ele né kkkkkkk, ai vc vai olhar a tribo panela (a grande possível inimiga) e tem o Clinton.. Seria sensacional ver os dois em um front, eu assistiria de camarote !! (Só não vale passar mdf kkkkkkkkkkk).

E brother, tu tem o perfil de aspirante a pro player (mas que nunca vai conseguir) perfeito, se encaixa 100% é meio analfabeto, digita "meio literal", é meio bom, ta numa tribo meio a meio... Dou 2 meses para sair do BR.
Se ja me noblou fala a conta ai
 

DeletedUser96857

Guest
Upar a universidade do 1 pro 2 vai custar 24.000.000 de cada recurso

Bora fazendo filhos e treinando eles que esse mundo vai durar várias gerações.
 

DeletedUser110756

Guest
Estou para ser o mentor dos jogadores:

Oracle of Ages
Sayaret Matkal.

Ainda tem vaga para 1 quem mais gostaria?

Alguns jogadores da MM estao a sair da mesma apos uma coletiva q eu enviei; vi q um de 9 mil pts saiu hj...

A verdade machuca, e voces sao mais fracos que um homem de 2 mil pts.. Estou esperando meu NT para ir noblar o primeiro. Pdtavarez você é meu alvo
 
Editado por um moderador:

CampeãoLibertadores 2019

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Estou para ser o mentor dos jogadores:

Oracle of Ages
Sayaret Matkal.

Ainda tem vaga para 1 quem mais gostaria?

Alguns jogadores da MM estao a sair da mesma apos uma coletiva q eu enviei; vi q um de 9 mil pts saiu hj...

A verdade machuca, e voces sao mais fracos que um homem de 2 mil pts.. Estou esperando meu NT para ir noblar o primeiro. Pdtavarez você é meu alvo


Eu gostaria!! Quando vou poder mudar meu nick para Leonardo-um-homem-justo, caro mestre ?
 

DeletedUser109945

Guest
Estou para ser o mentor dos jogadores:

Oracle of Ages
Sayaret Matkal.

Ainda tem vaga para 1 quem mais gostaria?

Alguns jogadores da MM estao a sair da mesma apos uma coletiva q eu enviei; vi q um de 9 mil pts saiu hj...

A verdade machuca, e voces sao mais fracos que um homem de 2 mil pts.. Estou esperando meu NT para ir noblar o primeiro. Pdtavarez você é meu alvo

Me recruta
 

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
"O livre comércio está momentaneamente desativado."
"O comércio interno entre a tribo será ativado em 14.10.2019 às 20:22."
"O livre envio de recursos é apenas possível a partir de 12.01.2020 às 20:22 horas."

Força Roberto, rs.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Vangloriar por spy cara? Toda tribo tem e vai ter spy, achar que isso é trunfo em tw de hoje em dia é utopia, a tribo que acha que não tem quando ve se afunda no limbo. Spys sempre vai ter e sempre vai ter membro ficando descontente com liderança, outros membros, ego, e devido isso vira spy. Tribo boa e a que sabe lidar com seus spys, e ate converter os spys a vestirem a camisa.

Vc e de qual tribo ? MM? E quer chamar alguem de mass recruit ? KKKK tem farm meu na UZI que e familia de vcs cara.. Farm.. isso que eu to fraquissimo

Cara... você tem meu respeito... MITOU AQUI!!! Muitos falam e poucos fazem!!

O pessoal fala que a top 1 e mass recrut mas a tribo -MM- é a mesma coisa que a UZI so tao com tags separadas pq se juntar deve dar umas 10. E no fim vao fazer um apanhado geral pra ir pra PANELA kkkk

No fim das contas a que tem mais raca e a MNZ boa sorte aos guerreiros ppzudos, vou tentar entrar la para mandar e defender uns ataques via mdf

Chega ai na PANELA será feliz rsrsrs

Piada e a MM que se separou da UZI pra mascarar que tem umas 7 tribos na familia isso que encolheram a UZI esses dias.

Quero ver se a MNZ vai me aceitar pra eu ensinar os ppzudos a fazer uma baguncinha kkk vai ser engracado
Obvio que não irão te aceitar... lá só tem multis e noobs.....
 
Editado por um moderador:

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vi na sua tag, jogou na XPK aquela tribo que dizem ser "lendária" e vive apanhando pra todo mundo para que no fim das contas o que sobrou se intucar em alguma tribo grande? KKK

Talvez seja por isso que ficou tão alteradinho com o que digitei, é simples, é fato, você sabe, todo mundo sabe, não se fazem mais mundos como antigamente, e a tua tribo é um lixo !

Vontade eu tenho de jogar contra, mas na real, ninguém quer kkkkkkkkkkkk fazer o que :(:(:(:(:(:(:(:(

Sobre o bilo, eu já noblei ele (acho q ele n iria me querer ai), na real, quem nunca noblou ele né kkkkkkk, ai vc vai olhar a tribo panela (a grande possível inimiga) e tem o Clinton.. Seria sensacional ver os dois em um front, eu assistiria de camarote !! (Só não vale passar mdf kkkkkkkkkkk).

E brother, tu tem o perfil de aspirante a pro player (mas que nunca vai conseguir) perfeito, se encaixa 100% é meio analfabeto, digita "meio literal", é meio bom, ta numa tribo meio a meio... Dou 2 meses para sair do BR.

Nunca vi tanta besteira num texto só...
Só gostaria que vc tivesse caído no meu 15x15 pra ver se tu joga o que fala, valentão demais á 60 campos de distância.
 

DeletedUser110756

Guest
Nunca vi tanta besteira num texto só...
Só gostaria que vc tivesse caído no meu 15x15 pra ver se tu joga o que fala, valentão demais á 60 campos de distância.
Diga-me aonde eu errei??? Até aquele portugues estranho já foi "lider" da XPK hahahahahahahaha, tribo ridicula que o povo tem a pachorra de dizer que é alguma coisa... Falam que eu falo besteira mas não aparece 1 pra contra-argumentar direito.

Bota no Control + C Control + V isso aqui : " Nossa Roberto vc fala muita besteira ".

Até pq a verdade é que :

- O Crome é o melhor jogador da história de tribal wars e campeão mundial de tribos (isso sem estar na tribo vencedora desse speed que eles dizem valer a taça do mundo né kk, fundiram conta pra pegar top, mas no tribal vencedor é quem está na tribo vencedora, por isso o jogo se chama TRIBOS, e pontuação não significa ganhar, apenas ter mais pontos, e fundindo acc é mole né.)

- A XPK é boa.

- A MM com suas 6 tribos não é mass recrut

- O Roberto-Um-homem-justo é louco.
 
Editado por um moderador:

Jon Snow -

Membro
Pontuação de reações
11
:cool: fico perdido lendo oque vocês escreve
mas consigo entender algo até...

muita treta por ai no m97? to por fora das coisas o_O
 

DeletedUser110756

Guest
Esse mapa que eu estou é maravilhoso. O farm já é muito bom e a rapazeada da UZI (academia da MM) vive a noblar aldeias de 400 500 600 pts.

Fico lisonjeado em estar nesse BR
 

DeletedUser110756

Guest
Já estou preparando meu Full de ataque com Cps, vcs nunca viram nada igual na vida...

PDtavarez me aguarde
 
Topo