Discussão do Mundo 97

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Galera contanto vitória antes da hora hahha.
trouxe um pouco da velha guarda pra brincar...
vamos ver...
 

DeletedUser109047

Guest
Rapaziada entrando em choque ao vivo no fórum, vamos com calma

A hora de todo mundo chega, pode não ser no 97 nem no 98, mas uma hora chega

É como diria Zeca Pagodinho: Camarão que dorme a onda leva.
 

DeletedUser110756

Guest
Fico lisonjeado com o tratamento recebido na Tribo UZI ( que e a mesma coisa que a -MM-). Me separaram dos amigos q recomendei a mesma e me colocaram em uma tribo de farm ! Show de bola, espero que volte pra vocês em dobro. Quem nao tem pps ou nao vem com nicks conhecidos esta sem moral nesse jogo novo mesmo.
 

DeletedUser109200

Guest
O pessoal tenta jogar, mas essas coisas estão ficando chatas. Qualquer jogo do mundo, exemplo FPS se os caras usam mira pra dar headshot são esculachados pela comunidade, agora aqui no TW por incrivel que pareça o pessoal endeusa esse tipo... Parece que tem gente que tem um miolo solto, faz um monte de coisa que deixa o jogo injogavel pros novos players e ainda se acham acima do tom... Ai fica dificil né minha gente, se n partir da comunidade mudar jaja acaba, e o jogo é baum.

Se tem gente que acaba com a própria tribo com a esse ego de querer ser top de farm, ttop do jogo imagina usar trapaça? Brasil é um país compricaduu.

Po, é dificil chamar uns amigos da vida real, do game, fazer uma tribo um grupo, colocar alguem pra limpar, outros pra defender, outros pra farmar? Po é mais divertido, mais sadio, mais jogo. Mas os caras querem mais do que da, ai fica ridiculo né igual o individuo ai.

Perfeito!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96857

Guest
Saudades das trocas de farpas

O mundo parece desanimado porque a Gestapo tá sempre com um porrete na mão, pronta pra atacar quem não se dá bem com o Reich
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Guerra, guerra, guerraaaaa !
MNZ e toda sua enorme franquia declarou guerrinha :D

Vamos brincar bbs
#AcabouAPaz
#Pareidemoitar
 

DeletedUser110756

Guest
O pessoal fala que a top 1 e mass recrut mas a tribo -MM- é a mesma coisa que a UZI so tao com tags separadas pq se juntar deve dar umas 10. E no fim vao fazer um apanhado geral pra ir pra PANELA kkkk

No fim das contas a que tem mais raca e a MNZ boa sorte aos guerreiros ppzudos, vou tentar entrar la para mandar e defender uns ataques via mdf
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
O pessoal fala que a top 1 e mass recrut mas a tribo -MM- é a mesma coisa que a UZI so tao com tags separadas pq se juntar deve dar umas 10. E no fim vao fazer um apanhado geral pra ir pra PANELA kkkk

No fim das contas a que tem mais raca e a MNZ boa sorte aos guerreiros ppzudos, vou tentar entrar la para mandar e defender uns ataques via mdf

Mano, para de defecar pelos dedos...
MNZ é piada, nem declarar guerra eles sabem!
 

DeletedUser110756

Guest
Mano, para de defecar pelos dedos...
MNZ é piada, nem declarar guerra eles sabem!
Piada e a MM que se separou da UZI pra mascarar que tem umas 7 tribos na familia isso que encolheram a UZI esses dias.

Quero ver se a MNZ vai me aceitar pra eu ensinar os ppzudos a fazer uma baguncinha kkk vai ser engracado
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Piada e a MM que se separou da UZI pra mascarar que tem umas 7 tribos na familia isso que encolheram a UZI esses dias.

Quero ver se a MNZ vai me aceitar pra eu ensinar os ppzudos a fazer uma baguncinha kkk vai ser engracado

E pq não aceitariam?
Eles aceitam td lá mano...até spy nosso kkkkk
Cria uma nova franquia da MNZ e junte-se as demais 21839139 franquias do br 97.
 

DeletedUser110756

Guest
E pq não aceitariam?
Eles aceitam td lá mano...até spy nosso kkkkk
Cria uma nova franquia da MNZ e junte-se as demais 21839139 franquias do br 97.

Vangloriar por spy cara? Toda tribo tem e vai ter spy, achar que isso é trunfo em tw de hoje em dia é utopia, a tribo que acha que não tem quando ve se afunda no limbo. Spys sempre vai ter e sempre vai ter membro ficando descontente com liderança, outros membros, ego, e devido isso vira spy. Tribo boa e a que sabe lidar com seus spys, e ate converter os spys a vestirem a camisa.

Vc e de qual tribo ? MM? E quer chamar alguem de mass recruit ? KKKK tem farm meu na UZI que e familia de vcs cara.. Farm.. isso que eu to fraquissimo
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vangloriar por spy cara? Toda tribo tem e vai ter spy, achar que isso é trunfo em tw de hoje em dia é utopia, a tribo que acha que não tem quando ve se afunda no limbo. Spys sempre vai ter e sempre vai ter membro ficando descontente com liderança, outros membros, ego, e devido isso vira spy. Tribo boa e a que sabe lidar com seus spys, e ate converter os spys a vestirem a camisa.

Vc e de qual tribo ? MM? E quer chamar alguem de mass recruit ? KKKK tem farm meu na UZI que e familia de vcs cara.. Farm.. isso que eu to fraquissimo

Não estou me vangloriando por nada...apenas deixei claro que qualquer um é recrutado.
 
Topo