Discussão do Mundo 97

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Independente do Pay to Win, da gastança de PP, das tretas, dos conluios, das sacanagens, o que continua trazendo a vitória é o coletivo. A organização supera todos esses por menores. É um dos fatores pelo qual o jogo ainda sobrevive.

Com essa intenção que resolvemos jogar esse mundo. Sabíamos que seria um mundo com poucos players, que teria um fechamento diferente, velocidade 1.0 - que está longe de ser atrativa- , mas mesmo assim resolvemos encarar o desafio. Quem vê de fora pensa:'' mundo fácil, se eu tivesse jogando levaria tranquilo''.

Discordo. todo Mundo requer estratégia e planejamento a longo prazo, ainda mais esse com características atípicas.

Por isso entramos e vamos até o final com muita seriedade, pq sem ela os detalhes escapam, confiança, por termos escolhidos nossa made a dedo, e sangue nos olhos, pq nossa escola de staff nao foi qualquer uma.

Universidade sua linda, saudades do que a gente ainda não viveu.

Boa sorte pois iram precisar
 

DeletedUser32581

Guest
apos casual 3 ja entrei casual 4, so que la ta facil. quero algo pra me ocupar. tem vaga ai?
 

DeletedUser102981

Guest
Aiai, que saudades desses meus aprendizes, tem uns no top 25, parabens, aprenderam direitinho com o papai aqui

HIHIHI BORA BEBER
 

DeletedUser109047

Guest
Chegando no mundo mais atrasado que risada de surdo.

Só observo.
 

DeletedUser110756

Guest
Alguma tribo no K45 recrutando, eu e meus amigos estamos seguros aqui limpando iniciantes. Muito facil essa ponta, quem já tiver pensando em uma futura coalisão... Pois pelo visto aqui vai ser parado ate o fim do BR kkkk jesus amado
 

DeletedUser96857

Guest
Alguma tribo no K45 recrutando, eu e meus amigos estamos seguros aqui limpando iniciantes. Muito facil essa ponta, quem já tiver pensando em uma futura coalisão... Pois pelo visto aqui vai ser parado ate o fim do BR kkkk jesus amado
To no k45 ali do teu ladinho, me passa as coordenadas dos iniciantes que vocês limparam, é pra uma pesquisa aqui (eu sou do IBGE)
 

DeletedUser110756

Guest
To no k45 ali do teu ladinho, me passa as coordenadas dos iniciantes que vocês limparam, é pra uma pesquisa aqui (eu sou do IBGE)

E tem alguém que não seja iniciante por ali? :confused:

Qual o seu nick?
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Alguma tribo no K45 recrutando, eu e meus amigos estamos seguros aqui limpando iniciantes. Muito facil essa ponta, quem já tiver pensando em uma futura coalisão... Pois pelo visto aqui vai ser parado ate o fim do BR kkkk jesus amado

O quê? a MNZ ainda não lhes convidaram? - Duvido!
Logo abrem mais uma filial ai perto (se já não houver).
rsrs'
 

DeletedUser110756

Guest
O quê? a MNZ ainda não lhes convidaram? - Duvido!
Logo abrem mais uma filial ai perto (se já não houver).
rsrs'
Bah pra conseguir convite hj em dia só se for pulando tribo em meio de br ou sendo ppzudo (vai que para de jogar e doa a acc pro líder) kkkk

Esse papo de chamar o outros de mass recruit ainda cola? Geralmente ficam falando isso ai daqui a 3 meses tao recrutando os tops das "mass recruit"kkk, mesmo papinhoa qantos br?

E mesmo se tribo top 1 chamar nao vou, nunca vi tribo top 1 nas primeiras semanas ganhar alguma coisa, se for da numero 5 pra baixo aceito kk
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Bah pra conseguir convite hj em dia só se for pulando tribo em meio de br ou sendo ppzudo (vai que para de jogar e doa a acc pro líder) kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso...
Mas ouvi dizer que a MNZ ta recrutando de tudo...achei que já tinham convidado vcs tbm hehehe
Se eu fosse recrutador, lhe mandava convite, vc parece ser um homem justo!
 

DeletedUser110756

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso...
Mas ouvi dizer que a MNZ ta recrutando de tudo...achei que já tinham convidado vcs tbm hehehe
Se eu fosse recrutador, lhe mandava convite, vc parece ser um homem justo!

Sempre justo, isso e importante kkkkk como editei ali em cima, tribo top 1 e complicado kkk
 

DeletedUser110756

Guest
To na conta Oraclindo of Ages, mas não sou ninguém na tribo lá, só spammer

Bora x1?

X1 em TW com uma aldeia e sem nobres? Kk isso aqui virou fps??

Mas bom, estou a postos caso me ataque me sentirei animado com o mundo, estarei no aguardo da sua op pessoal em minha aldeia de 600 pt
 
Topo