DigoAaker
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 19
Está falando algo que não existe SIM.A junção com a CF era justamente para focar no front da BKS que vocês estavam apanhando.
Sobre esse papinho de que a gente se viraria contra "vocês" quem fez essa separação foram vocês, da minha parte sempre foi tratado como uma unica tribo, tanto que eu pedi pra você falar com a CF, vê a contradição na sua logica? "Leo vai se juntar com a CF e se virar contra a gente" sendo q eu conversei com vc sobre o que gostaríamos de fazer e vc quem estava a frente das conversas.
Você era uma das pessoas que mais considerava ali, dps da saída do Emer caiu na lábia do Gabriel que desde o inicio queria se juntar com a panela, como falei pra você em privado fiquei muito decepcionado com vocês, não pela traição em si, mas pela falta de consideração de não falar nem um A sobre o assunto comigo e ainda tenho que vir aqui ler que você não traiu a gente, ta de brincadeira, né? kkkkkk
Cada um aqui sabe o que fez/faz e ninguém aqui é menino pra ficar mentindo, sempre fui muito franco e honesto com todo mundo que tava no conselho da antiga UM, não venha querer insinuar que haveria uma traição da nossa parte.
Mano, Emer falou que vc nao estava a conversa mais com ele...que tavam diferentes...que iria tomar a frente de tudo pois estavam a me usar...no mapa estava claro mano...Gabriel falou que iria conversar com vc e Guardian...eu so me precipitei achando que de fato estaria a falar com vcs...se vcs e CF juntando so teriam a gente pela frente...estava dificil de aceitar que fariam a volta por cima para tomar ali a frente...em meio de tantas conversar fui parar no smook...da RNB..como vc nao falava mais com o Emer, presumi a amizade de vcs estivessem desatada...logo deixei ele retomar a frente e concluimos q a junção com a PANELA traria fim de jogo mais rapido...
Isso mano, foi questao de leitura de jogo...mapa...comportamento da sua tribo conosco...e de fato so conhecia vc de toda a tribo, so vc man...se presumi errado e de fato, vcs e a CF iriam agir dessa forma ou não, eu nao podia esperar para ver, pois ali ja tínhamos que decidir para finalizar o mundo...
Eu so podia confiar em vc...nao na tribo...pq a tribo demosntrou que estavam nem ai conosco...a comecar que alguns jogadores pelo whats queriam fundir e tomar as contas...de fato nao demonstraram confiança como vc passou...por isso quando vi que Emer falou que distanciou o contato com ele...eu so tive o Emer para confiar naquele momento mano...e então decidimos e definimos as coisas...mas dizer se de fato iriam a frente contra a BKS...isso eu nao podia confiar...em vc sim...se viesse conosco...mas nao na sua tribo que nao passou nenhum ato de confiança...como ja tinhamos essa impressão...testamos com a PANELA...e ate o momento deu certo!
Estamos a 6 dias de fechar o BR caso nao derrubem o nível e fecharemos bem...como planejado...só esperar amanha para bater os ataques e veremos o resultado.
Enfim...esse era a nossa visão...por isso enchergamos que a traição nao seria a vcs, mas a RNB...ela como um todo...participou conosco e atacou conosco...logo ja me redimir com Smook e pedir desculpas...mas diante da situação, vimos que seria a melhor forma para a tribo...pois no mapa teriamos tres front Indo para a RNB,...e para a PANELA teriamos so vcs...então eh isso!
nossa visão e escolha foi por este motivo...
Bem...isso eh tudo pessoal!!!
PAAAANEEELAAAAAAAA WWWIIINNNSSSSSSS!!!!!!!!!!! agradeço para minha mae pro meu pai...meus amiguinhos do tw...gerallllll...repeito todos...vcs jogam demais....mas a melhor estrategia nesse mundo que leva a vitoria!!!
Mas de fato reconheço grandes tribos que aqui estavam...a equipe maravilhosa que levamos naquele K...shhhooowwww de booolllaaaaaa
So temos a comemorar mesmo!!! pois apesar dos pesares fechamos o mundo!!!! apanhando como o ROCK BALBOA...mas damo trabalho tb!!! ^^
comemoração...siiiimmmm e muito bem comemorado!!! Aew Excalibur...me pergunta agora como se ganha o mundo sem noblar inimigo...tai a resposta man!!!!! Upando a UNI!!! ^^
Respeita a RNB que ficou em SEGUNDO LUGAR!!! Falaram que eram noobs...ta ai....!!!! conseguiram perder dela...e ainda com duas UNI...me pergunto ate hj pra q????
De fato so ficou no nome mesmo o relampago...sustenta a PANELA maninhos...mas devo reconhecer...fizeram um otimo trabalho heim...!!!!
Obrigado!!!
Enfim..sem mais delongas!!! vamos que vamos...mais um BR na lista fechado!!!
agradecimento a todos os envolvidos que levaram bem o br na disputa a ferro e fogo!!!
segura que agora so comemoração!!!! shhhooowwwwwwww...abraço a todos que aqui acompanharam nesse mundo!!
e sempre eh assim...o que falam demais, fica assim mesmo...so em silencio agora!! ^^
nao leva pro pessoal...mas vamos comemorar demais mano...de tanta porrada que levamos...mas NUNCA DESISTIMOS!!!
abraaassss GOGO PANELAAA!!!