Discussão do Mundo 97

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Está falando algo que não existe SIM.A junção com a CF era justamente para focar no front da BKS que vocês estavam apanhando.

Sobre esse papinho de que a gente se viraria contra "vocês" quem fez essa separação foram vocês, da minha parte sempre foi tratado como uma unica tribo, tanto que eu pedi pra você falar com a CF, vê a contradição na sua logica? "Leo vai se juntar com a CF e se virar contra a gente" sendo q eu conversei com vc sobre o que gostaríamos de fazer e vc quem estava a frente das conversas.

Você era uma das pessoas que mais considerava ali, dps da saída do Emer caiu na lábia do Gabriel que desde o inicio queria se juntar com a panela, como falei pra você em privado fiquei muito decepcionado com vocês, não pela traição em si, mas pela falta de consideração de não falar nem um A sobre o assunto comigo e ainda tenho que vir aqui ler que você não traiu a gente, ta de brincadeira, né? kkkkkk


Cada um aqui sabe o que fez/faz e ninguém aqui é menino pra ficar mentindo, sempre fui muito franco e honesto com todo mundo que tava no conselho da antiga UM, não venha querer insinuar que haveria uma traição da nossa parte.

Mano, Emer falou que vc nao estava a conversa mais com ele...que tavam diferentes...que iria tomar a frente de tudo pois estavam a me usar...no mapa estava claro mano...Gabriel falou que iria conversar com vc e Guardian...eu so me precipitei achando que de fato estaria a falar com vcs...se vcs e CF juntando so teriam a gente pela frente...estava dificil de aceitar que fariam a volta por cima para tomar ali a frente...em meio de tantas conversar fui parar no smook...da RNB..como vc nao falava mais com o Emer, presumi a amizade de vcs estivessem desatada...logo deixei ele retomar a frente e concluimos q a junção com a PANELA traria fim de jogo mais rapido...

Isso mano, foi questao de leitura de jogo...mapa...comportamento da sua tribo conosco...e de fato so conhecia vc de toda a tribo, so vc man...se presumi errado e de fato, vcs e a CF iriam agir dessa forma ou não, eu nao podia esperar para ver, pois ali ja tínhamos que decidir para finalizar o mundo...

Eu so podia confiar em vc...nao na tribo...pq a tribo demosntrou que estavam nem ai conosco...a comecar que alguns jogadores pelo whats queriam fundir e tomar as contas...de fato nao demonstraram confiança como vc passou...por isso quando vi que Emer falou que distanciou o contato com ele...eu so tive o Emer para confiar naquele momento mano...e então decidimos e definimos as coisas...mas dizer se de fato iriam a frente contra a BKS...isso eu nao podia confiar...em vc sim...se viesse conosco...mas nao na sua tribo que nao passou nenhum ato de confiança...como ja tinhamos essa impressão...testamos com a PANELA...e ate o momento deu certo!

Estamos a 6 dias de fechar o BR caso nao derrubem o nível e fecharemos bem...como planejado...só esperar amanha para bater os ataques e veremos o resultado.

Enfim...esse era a nossa visão...por isso enchergamos que a traição nao seria a vcs, mas a RNB...ela como um todo...participou conosco e atacou conosco...logo ja me redimir com Smook e pedir desculpas...mas diante da situação, vimos que seria a melhor forma para a tribo...pois no mapa teriamos tres front Indo para a RNB,...e para a PANELA teriamos so vcs...então eh isso!

nossa visão e escolha foi por este motivo...

Bem...isso eh tudo pessoal!!!

PAAAANEEELAAAAAAAA WWWIIINNNSSSSSSS!!!!!!!!!!! agradeço para minha mae pro meu pai...meus amiguinhos do tw...gerallllll...repeito todos...vcs jogam demais....mas a melhor estrategia nesse mundo que leva a vitoria!!!

Mas de fato reconheço grandes tribos que aqui estavam...a equipe maravilhosa que levamos naquele K...shhhooowwww de booolllaaaaaa

So temos a comemorar mesmo!!! pois apesar dos pesares fechamos o mundo!!!! apanhando como o ROCK BALBOA...mas damo trabalho tb!!! ^^

comemoração...siiiimmmm e muito bem comemorado!!! Aew Excalibur...me pergunta agora como se ganha o mundo sem noblar inimigo...tai a resposta man!!!!! Upando a UNI!!! ^^


Respeita a RNB que ficou em SEGUNDO LUGAR!!! Falaram que eram noobs...ta ai....!!!! conseguiram perder dela...e ainda com duas UNI...me pergunto ate hj pra q????

De fato so ficou no nome mesmo o relampago...sustenta a PANELA maninhos...mas devo reconhecer...fizeram um otimo trabalho heim...!!!!

Obrigado!!!

Enfim..sem mais delongas!!! vamos que vamos...mais um BR na lista fechado!!!

agradecimento a todos os envolvidos que levaram bem o br na disputa a ferro e fogo!!!

segura que agora so comemoração!!!! shhhooowwwwwwww...abraço a todos que aqui acompanharam nesse mundo!!

e sempre eh assim...o que falam demais, fica assim mesmo...so em silencio agora!! ^^

nao leva pro pessoal...mas vamos comemorar demais mano...de tanta porrada que levamos...mas NUNCA DESISTIMOS!!!

abraaassss GOGO PANELAAA!!!
 

Tauba-San

Membro
Pontuação de reações
63
Bater é muito mais fácil do que apanhar. Player que apanha e permanece no BR é aquele que de fato sabe jogar, e esses tem meu respeito. Dito isso, parabéns a nós, da Panela, que apanhamos boa parte do BR, mas não arredamos o pé, não abandonamos ou desistimos apesar das adversidades. Jogamos com o regulamento, quem acha errado que não entre nesse tipo de BR. Se fosse dominância, teríamos perdido. Como não era, entreguem a medalha. Estratégia falou mais alto e ao melhor estilo "300" (no caso, 40 Panela contra 140 inimigos) faltam apenas 3 dias.

Obrigado pela diversão e pelas noites sem dormir. A medalha custou caro, mas virá. O importante é isso!
 

Deleted User - 919537367

Guest
DANONE leva machado
Levamos machado, mais não caímos e aguentamos firmes... A ultima OP de vocês, foi completamente desastrosa.....

PANELA WINNNNNNNNNNNNNN

Bater é muito mais fácil do que apanhar. Player que apanha e permanece no BR é aquele que de fato sabe jogar, e esses tem meu respeito. Dito isso, parabéns a nós, da Panela, que apanhamos boa parte do BR, mas não arredamos o pé, não abandonamos ou desistimos apesar das adversidades. Jogamos com o regulamento, quem acha errado que não entre nesse tipo de BR. Se fosse dominância, teríamos perdido. Como não era, entreguem a medalha. Estratégia falou mais alto e ao melhor estilo "300" (no caso, 40 Panela contra 140 inimigos) faltam apenas 3 dias.

Obrigado pela diversão e pelas noites sem dormir. A medalha custou caro, mas virá. O importante é isso!


Isso aí Tauba-San, apanhamos muito, levamos muitas ops mais seguramos firmes e fortes até o final.....

Agora, só contando os minutos para fechar o mundo...

Tão esperando pra matar a defesa de todo mundo numa aldeia sem muralha? huehuehue
Nem para isso os inimigos tiveram capacidade de fazer....kkkk pouco mais de 200 fulls e não conseguiram baixar 1 nível da nossa UNI....

é br de medalinha SUAHDUAHS
Pois é, só que tem um detalhe.... essa medalhinha você não terá...kkkkkk

Cara, só sei que no começo do mundo dei um pau feio na CF. Nego tinha que ir mudando de CF para receber apoio.
Cada vez que eu levava ataque da CF, eu levava de uma a três aldeias de graça... Isso logo no início. Para ter idéia, os líderes da PANELA pediram para parar de pegar aldeias porque não tinham como me apoiar..... CF muito fraca......kkkkkkk
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Kkkkk os caras comemorando q ta noblando mais aldeias sendo q a nossa tribo entendeu a estrategia do mundo e ficou praticamente full defesa pra segurar a uni. Continua comemorando as noblagens q a gente vai comemorar a vitória kkkkkkkkkkkkk
PS.: Deviam ter mandado mais uns 5 mil fulls na uni pq nem arranhou a defesa q tinha la kkkkk
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Resumo do Mundo 97:

PANELA - Entendeu a estrategia do mundo, perfeita leitura de mapa...adaptação a qualquer situação (inclui: segurar o avanço do front inimigo a larga escala, mandar recursos total da tribo a UNI, fazer tropas de defesa em praticamente todas as suas aldeias, de fato deu um frio na barriga quanto aos recursos, pois tinha momentos que nao tinha recursos para fazer tropas), consequencia em mudança rápida em sua organização, adaptação e resultado a Vitória do mundo!!! Parabéns!!!

RENOBLE - Planejou uma ótima estratégia infiltrando pessoas na liderança da KATIAU para manipulação em fazer com que a tribo entre em choque com com a tribo inimiga, enquanto upavam a UNI, porem gostaram de bater tanto que esqueceram prosseguir com o plano e deixaram mais de 80% de sua força em ataque, tentando ganhar campo ao invés de se preocupar com a UNI e aproveitar em transformar esses 80% que era de ataque em defesa, ja que a nossa tribo estava toda defesa, infelizmente demorou demais para ler e se organizarem...demoraram demais tanto em se organizar como upar a UNI, pois estavam a 6 niveis quando iniciamos com a nossa UNI...e viramos!! ^^ Mas inicialmente teve uma boa estratégia, porém demoraram demais para focar no que relamente era importante, upar a UNI.

KATIAU - Infelizmente uma tribo que se deixou ser manipulada, mostrando assim fraca a sua ADM, praticamente marionetes da RNB e de fato foram bloqueados quanto ao interesse upar a UNI, sendo esta com duas UNI's, mas sem upa-las!! Demoraram demais para ler a situação em que estavam, pois como podem ver ate o momento alguns ainda comemoram as noblagens, sendo que nao é um mundo de dominancia. Não entenderam que estavam sendo usados pela RNB que queriam joga-los em cima de nós para nos manter ocupados enquanto upavam a UNI. De fato grandes jogadores, rapida em defender e razoavelmente em atacar. Faltou esperteza e acompanhamento do jogo, focaram muito no front, mas entendemos que por terem sido manipulados pela RNB. Por isso o resultado em terceiro em relação a evolução da UNI.

É meus amigos, não foi fácil, pois no front ter que segurar uma tribo, manter a postura em defender, mandar recursos, refazer tropas, pegar mdf de jogadores inexperientes, fora outras adversidades que encontramos no jogo, uuuffaaaa!! não foi nada fácil!! Mas sempre mantendo respeito com as tribos e tentando diminuir o maximo de erros internos, levando a vários picos de estress..kkkkkk enfim...que mundo!!!
Agradeço demais a essa equipe que construimos dentro da tribo...mostrou força e garra, confiança na sua STAFF, que por sinal muito inteligente e esperta!!!
A nossa Aliada pela colaboração que teve com os recursos, confiança e apoios rápidos...meu muito obrigado BKS!!

Isso eh tudo pessoal!!! muito bom jogar nesse mundo, mas ao mesmo tempo aliviado por ter terminado essa pressao toda!!! ^^

Espero jogar com vcs novamente amigos!!! muito obrigado!!

Parabens PANELA!!! Ótima vitória, otima estratégia, otima equipe!!!

Muito obrigado!!! ^^
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Discordo de suas observações sobre a Katiau Digo, não fomos manipulados por ninguém, sempre houve muita transparência entre nós (e nem da staff eu era) e sim demoramos a entender o objetivo do jogo, falha da adm, e de todos os membros.
Não tínhamos certeza de como seria fechado o mundo (por ser um método novo em mundos Br) e imaginava que por ser um jogo de guerra, primeiro deveria haver uma certa dominância, para enfim upar a universidade como se deve. Se soubéssemos que seria tão possível upar a universidade, como nos provaram, provavelmente teríamos fechado esse mundo há uns 2 ou 3 meses atrás.

Vocês jogaram com a estratégia e regulamento, que se provou a correta, e têm méritos por isso.

Porém fica aqui minha grande indignação, não com a tribo campeã, é um jogo e tenho ciência que poderia vencer ou perder, mas com o mundo em si (configurações e planejamento). Um jogo de guerra deveria ser focado em vencedores que também vencem batalhas, óbvio que saber apanhar como falado por outros aqui é uma grande virtude dos vitoriosos, mas não ter tomado uma OP num mundo de guerra, não ter chegado a 45% de dominância, acho que faltou emoção a um jogo que por sua essência deveria ser de grandes batalhas, intensidade e domínio sobre seu rival.

Sem mais, parabéns a tribo vencedora, lembro aqui que somos rivais em jogo, inimigos jamais!

Deixar aqui minha saudação aos parceiros que estiveram comigo esse tempo todo, foi um grande prazer. Saudações aos que foram meus rivais também, que souberam jogar e nos venceram.

#PAS
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Em Nome da Galera da BKS, venho agradecer a todos pelo BR, é bom voltar para um mundo competitivo, comecei meio tarde mas dei uma engrenada pelo meio do game assim como a BKS, mas demos uma caida no meio para o Final.
Para quem dizia que era só uma tribozinha qualquer, bom... Melhor ter mais respeito da próxima vez.
Essas questões de X traiu Y ou blá blá blá deslealdade vão existir, o jogo é bem mais que uma medalha de mundos gente, é legal ganhar , se divertir e levar umas boas amizades (Pausa pro momento xuxa; Um Abraço ao vovô Nata, Insane, Max , Andre, Adelminho kkk e tantos outros nao da pra citar todo mundo, a lista é grande), e também não pode faltar fair play.
O que ficam são as amizades, o caráter de alguns e principalmente o respeito. Já vi muita coisa Legal aqui ( algumas campanhas de arrecadação para ajudar alguns players com dificuldades, já houve colegas que infelizmente faleceram e também tiveram as devidas homenagens e tantas outras coisas legais...)
Pàrabéns para a PANELA pela vitória , excelente estratégia, tem alguns ótimos players íntegros e de caráter , e foi um excelente elenco no qual foi bom dividir o front com vocês em alguns momentos :).
Parabéns a Renoble também pela agressividade no jogo ( faltou organização ), uma pena não termos nos confrontado.
Aos que Ficaram na KATIAU parabéns também por terem apanhado da gente desde quando eram UM ( zoas rsrs), fizeram um bom jogo também.
Foi bom voltar da Aposentadoria kkkkk ( Muito Obrigado Lets Party?! por isso i).
Nos vemos em outros BR's ( quem sabe?!)
Beijo a Todos, Ilumi ama vocês <3
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Discordando um pouco do que os adversários falaram...

Parabenizo a BKS pela adoção de um jogo esperto visto que souberam negociar e colocar jogadores na tribo vencedora. Tbm devo parabenizar alguns jogadores da PANELA por realmente terem feito um jogo saudável e inteligente, especialmente Tauba-San e Grindor que souberam segurar as pontas durante as várias OPs sofridas.
A nossa grande RNB que teve uma história massa desde o início do BR, revertendo uma guerra em vistas do objetivo do BR que era sabido desde o início. Porém falhamos como ADM de não ter filtrado bem nossos membros (assumo essa) e termos subestimado a velocidade de desenvolvimento da UNI da PANELA. De qualquer maneira tenho orgulho dos tantos membros da antiga ROTS que chegaram ao final do BR (muitos em sua primeira vez) e foram íntegros do início ao fim, mesmo recebendo muitos convites por parte dos adversários.
E por fim, mas não menos importante eu ressalto o que já falei no whats pros amigos da KATIAU. Foi fundamental a aliança firmada desde os primeiros meses do TW com vocês. Obrigado pela lealdade de sempre e transparência entre nossas lideranças! Foi um prazer dividir o BR97 com vocês. Ao contrário do que foi falado acima em momento algum as lideranças infiltraram jogadores em uma ou outra tribo e muito menos manipularam as decisões, tanto que paramos de upar nossa UNI para respeitar a aliança com vocês e nosso erro foi não ter conversado para reunirmos recursos para uma só.

Parabéns pra quem merece!
Liborio5
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Parabéns a Panela que venceu porque foi a tribo que melhor entendeu a condição de vitória, mesmo sendo pior do que outras em quase todo o resto. No final, foi isso o que mais contou então não há porque questionar esse fato.

Agora, se essa é uma vitória que lhes renderá algum orgulho futuro, essa é uma outra história. Acaba que esse é só um mundo pra enfileirar medalhinha que servirá só enganar os que não jogaram esse mundo. Porque, para quem jogou, essa é uma vitória vergonhosa, que mais rebaixa do que eleva seus membros. Se eu estiver num mundo futuro e ver medalinha do m97 nos meus arredores, já vou até avisar pros membros da tribo que ali tem um alvo fácil. Por que, no que eu me lembro, os únicos avanços em guerra que a Panela conseguiu foi comprando contas de inimigos e tentando recrutar membros a todo custo.

Sem dúvida nenhuma, a Panela é candidata a pior vencedora de mundo da história do servidor brasileiro. O pior de tudo é que eu nem posso falar de toda a sujeira que a Panela fez pra ganhar, porque se eu fizer isso sou censurado aqui no fórum (engraçado como as coisas são....)

Eu percebi a estratégia de vitória da Panela desde o início de sua aplicação, e inclusive avisei que ela era muito boa e que daria certo. Infelizmente, as vitórias nas batalhas subiram a cabeça de nossos líderes que subestimaram a Panela e viram a upagem da universidade mais como sinal de desespero do que como uma estratégia inteligente. Pagaram caro por subestimar a capacidade do inimigo de seguir o regulamento, supondo pela sua incapacidade na guerra.

Ainda assim, gostaria de parabenizar a Renoble por ser a família que mostrou melhor resultado ofensivo. Foram mais de 900 aldeias nobladas em guerra, terminando por ser a top1 na pontuação de guerra do mundo, além daquela que mais avançou no front. E fica pra história que o jogador que terminou top1 do mundo levou um arregaço de nós da RNB em uma OP.

Os paneleiros foram os melhores universitários, mas nós da Renoble fomos os melhores jogadores de tribal wars. Ainda assim, no regulamento o que contou foi o primeiro aspecto, então parabéns Panela.
 

Tauba-San

Membro
Pontuação de reações
63
Parabéns a Panela que venceu porque foi a tribo que melhor entendeu a condição de vitória, mesmo sendo pior do que outras em quase todo o resto. No final, foi isso o que mais contou então não há porque questionar esse fato.

Agora, se essa é uma vitória que lhes renderá algum orgulho futuro, essa é uma outra história. Acaba que esse é só um mundo pra enfileirar medalhinha que servirá só enganar os que não jogaram esse mundo. Porque, para quem jogou, essa é uma vitória vergonhosa, que mais rebaixa do que eleva seus membros. Se eu estiver num mundo futuro e ver medalinha do m97 nos meus arredores, já vou até avisar pros membros da tribo que ali tem um alvo fácil. Por que, no que eu me lembro, os únicos avanços em guerra que a Panela conseguiu foi comprando contas de inimigos e tentando recrutar membros a todo custo.

Sem dúvida nenhuma, a Panela é candidata a pior vencedora de mundo da história do servidor brasileiro. O pior de tudo é que eu nem posso falar de toda a sujeira que a Panela fez pra ganhar, porque se eu fizer isso sou censurado aqui no fórum (engraçado como as coisas são....)

Eu percebi a estratégia de vitória da Panela desde o início de sua aplicação, e inclusive avisei que ela era muito boa e que daria certo. Infelizmente, as vitórias nas batalhas subiram a cabeça de nossos líderes que subestimaram a Panela e viram a upagem da universidade mais como sinal de desespero do que como uma estratégia inteligente. Pagaram caro por subestimar a capacidade do inimigo de seguir o regulamento, supondo pela sua incapacidade na guerra.

Ainda assim, gostaria de parabenizar a Renoble por ser a família que mostrou melhor resultado ofensivo. Foram mais de 900 aldeias nobladas em guerra, terminando por ser a top1 na pontuação de guerra do mundo, além daquela que mais avançou no front. E fica pra história que o jogador que terminou top1 do mundo levou um arregaço de nós da RNB em uma OP.

Os paneleiros foram os melhores universitários, mas nós da Renoble fomos os melhores jogadores de tribal wars. Ainda assim, no regulamento o que contou foi o primeiro aspecto, então parabéns Panela.

Se a Panela foi a pior tribo a vencer um BR, quem perdeu pra ela é oq? Só pra saber assim.

O jogo é jogado. O objetivo era upar a Universidade, e isso nós fizemos. O resto é choro. Vocês tinham 3 vezes mais players que nós, muito mais recursos pra upar a universidade, chegaram inclusive a estar na frente nisso e resolveram parar pra atacar o front. Atacaram, ganharam 74 aldeias, e nós ganhamos mais 15 dias upando a uni. A escolha errada de vocês nesse momento decisivo do jogo foi fundamental para que a gente vencesse. Vocês optaram por ganhar aldeias. Nós, optamos por ganhar o BR. Isso sem falar que Terminamos como a maioria do top 25 em Oda, odd, od apoio. Ou seja: cumprimos o que era pedido no jogo.

Agora, vcs escolheram a estratégia errada e querem diminuir a vitória nossa? Não gostou da configuração do mundo não entra. Entrou, concordou. Simples. O BR 100 tá aí, lá é dominância, lá é a guerra quem decide. tudo. Tô por lá, qualquer coisa, a gente joga em outra configuração.

Por fim, nunca compramos conta. NUNCA. Isso eu falo com tranquilidade. Um player ficou tão insatisfeito com a liderança que me chamou pra contar que ia abandonar o barco, mas que ia encher o saco de vocês antes, e que traria mais 2 ou 3 com ele. Ranger Gzuis o nome, e inclusive quem tinha comprado a acc dele era um cara da Renoble (que inclusive tomou ban no fim do BR de tanta acc que comprou - inclusive fez propostas pra caras da panela na reta final, já em desespero). Outra player, o Inazinha, pulou e fechou com a gente pq confiava na estratégia que a gente tinha desenhado. O resto é mimimi de quem perdeu e não consegue simplesmente dizer: "pow, eles foram mais espertos, mereceram a vitória".

Discordo de suas observações sobre a Katiau Digo, não fomos manipulados por ninguém, sempre houve muita transparência entre nós (e nem da staff eu era) e sim demoramos a entender o objetivo do jogo, falha da adm, e de todos os membros.
Não tínhamos certeza de como seria fechado o mundo (por ser um método novo em mundos Br) e imaginava que por ser um jogo de guerra, primeiro deveria haver uma certa dominância, para enfim upar a universidade como se deve. Se soubéssemos que seria tão possível upar a universidade, como nos provaram, provavelmente teríamos fechado esse mundo há uns 2 ou 3 meses atrás.

Vocês jogaram com a estratégia e regulamento, que se provou a correta, e têm méritos por isso.

Porém fica aqui minha grande indignação, não com a tribo campeã, é um jogo e tenho ciência que poderia vencer ou perder, mas com o mundo em si (configurações e planejamento). Um jogo de guerra deveria ser focado em vencedores que também vencem batalhas, óbvio que saber apanhar como falado por outros aqui é uma grande virtude dos vitoriosos, mas não ter tomado uma OP num mundo de guerra, não ter chegado a 45% de dominância, acho que faltou emoção a um jogo que por sua essência deveria ser de grandes batalhas, intensidade e domínio sobre seu rival.

Sem mais, parabéns a tribo vencedora, lembro aqui que somos rivais em jogo, inimigos jamais!

Deixar aqui minha saudação aos parceiros que estiveram comigo esse tempo todo, foi um grande prazer. Saudações aos que foram meus rivais também, que souberam jogar e nos venceram.

#PAS

Mano, é isso. Eu concordo que podia ter uma dominância mínima, alguns critérios melhores. Mas não tinha, e não fui eu ou qualquer pessoa aqui da panela que decidiu isso. Simplesmente o BR foi colocado assim, estudamos ele, fizemos contas e falamos: com o que temos hoje, conseguimos upar pro nível 30 sem parar e defender a UNI em caso de ataque. Pronto. Se era isso que precisava pra vencer, era isso que a gente ia fazer. Nâo dava pra competir no machado - vocês tinham (entre RNB e KATIAU) quase 160 membros. Nós tinhamos, com BKS, menos de 80. Seguramos o que deu, enquanto deu, e dançamos a música que tocava. Cumprimos o que foi proposto pelo jogo e a medalha veio. Simples. Não entendo a dificuldade que alguns tem de reconhecer isso. Desqualificar a estratégia que funcionou, mesmo qualquer um podendo fazer. Mas não fizeram. Quem fez foi a Panela e nós vencemos.

Discordando um pouco do que os adversários falaram...

Parabenizo a BKS pela adoção de um jogo esperto visto que souberam negociar e colocar jogadores na tribo vencedora. Tbm devo parabenizar alguns jogadores da PANELA por realmente terem feito um jogo saudável e inteligente, especialmente Tauba-San e Grindor que souberam segurar as pontas durante as várias OPs sofridas.
A nossa grande RNB que teve uma história massa desde o início do BR, revertendo uma guerra em vistas do objetivo do BR que era sabido desde o início. Porém falhamos como ADM de não ter filtrado bem nossos membros (assumo essa) e termos subestimado a velocidade de desenvolvimento da UNI da PANELA. De qualquer maneira tenho orgulho dos tantos membros da antiga ROTS que chegaram ao final do BR (muitos em sua primeira vez) e foram íntegros do início ao fim, mesmo recebendo muitos convites por parte dos adversários.
E por fim, mas não menos importante eu ressalto o que já falei no whats pros amigos da KATIAU. Foi fundamental a aliança firmada desde os primeiros meses do TW com vocês. Obrigado pela lealdade de sempre e transparência entre nossas lideranças! Foi um prazer dividir o BR97 com vocês. Ao contrário do que foi falado acima em momento algum as lideranças infiltraram jogadores em uma ou outra tribo e muito menos manipularam as decisões, tanto que paramos de upar nossa UNI para respeitar a aliança com vocês e nosso erro foi não ter conversado para reunirmos recursos para uma só.

Parabéns pra quem merece!
Liborio5


Ow mano, eu agradeço pelas palavras. Foi uma experiência bem diferente, visto que eu entrei nesse BR 1 mês atrasado, apenas pra treinar pro 98 (que seria meu real foco) e acabei ficando. Sempre fui o cara que batia e, nesse BR, tive que aprender a apanhar - e apanhei muito, visto que na última OP matei, apenas em um dia, 1.4kk de tropas como defensor, e sem perder aldeia. E de quebra, ainda perdi mais de 70% das minhas tropas defensivas (pq eu quem apoiei majoritariamente minhas aldeias, pra não sugar tropas da tribo).


Talvez nos encontremos por aí, em outro BR, de dominância, em que o objetivo seja única e simplesmente machados e noblagens. Aí a coisa é diferente.
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Se a Panela foi a pior tribo a vencer um BR, quem perdeu pra ela é oq? Só pra saber assim.

O jogo é jogado. O objetivo era upar a Universidade, e isso nós fizemos. O resto é choro. Vocês tinham 3 vezes mais players que nós, muito mais recursos pra upar a universidade, chegaram inclusive a estar na frente nisso e resolveram parar pra atacar o front. Atacaram, ganharam 74 aldeias, e nós ganhamos mais 15 dias upando a uni. A escolha errada de vocês nesse momento decisivo do jogo foi fundamental para que a gente vencesse. Vocês optaram por ganhar aldeias. Nós, optamos por ganhar o BR. Isso sem falar que Terminamos como a maioria do top 25 em Oda, odd, od apoio. Ou seja: cumprimos o que era pedido no jogo.

Agora, vcs escolheram a estratégia errada e querem diminuir a vitória nossa? Não gostou da configuração do mundo não entra. Entrou, concordou. Simples. O BR 100 tá aí, lá é dominância, lá é a guerra quem decide. tudo. Tô por lá, qualquer coisa, a gente joga em outra configuração.

Por fim, nunca compramos conta. NUNCA. Isso eu falo com tranquilidade. Um player ficou tão insatisfeito com a liderança que me chamou pra contar que ia abandonar o barco, mas que ia encher o saco de vocês antes, e que traria mais 2 ou 3 com ele. Ranger Gzuis o nome, e inclusive quem tinha comprado a acc dele era um cara da Renoble (que inclusive tomou ban no fim do BR de tanta acc que comprou - inclusive fez propostas pra caras da panela na reta final, já em desespero). Outra player, o Inazinha, pulou e fechou com a gente pq confiava na estratégia que a gente tinha desenhado. O resto é mimimi de quem perdeu e não consegue simplesmente dizer: "pow, eles foram mais espertos, mereceram a vitória".



Mano, é isso. Eu concordo que podia ter uma dominância mínima, alguns critérios melhores. Mas não tinha, e não fui eu ou qualquer pessoa aqui da panela que decidiu isso. Simplesmente o BR foi colocado assim, estudamos ele, fizemos contas e falamos: com o que temos hoje, conseguimos upar pro nível 30 sem parar e defender a UNI em caso de ataque. Pronto. Se era isso que precisava pra vencer, era isso que a gente ia fazer. Nâo dava pra competir no machado - vocês tinham (entre RNB e KATIAU) quase 160 membros. Nós tinhamos, com BKS, menos de 80. Seguramos o que deu, enquanto deu, e dançamos a música que tocava. Cumprimos o que foi proposto pelo jogo e a medalha veio. Simples. Não entendo a dificuldade que alguns tem de reconhecer isso. Desqualificar a estratégia que funcionou, mesmo qualquer um podendo fazer. Mas não fizeram. Quem fez foi a Panela e nós vencemos.

Primeiro que eu não vejo isso como uma derrota, porque no que realmente mostra quem melhor joga o TW, nós ganhamos:
guerra panela.png

Infelizmente, pelas próprias regras do fórum e do jogo, eu não posso falar o que eu sei aqui (todas as vezes que eu passei minimamente perto, minha postagem foi apagada e eu levei aviso). Mas temos prints, mensagens, depoimentos, etc. O que eu posso dizer é que quem jogou esse mundo sabe o que aconteceu. Quem não jogou, vai ter que escolher no que acreditar.

É obvio que não é todo mundo da panela que jogava sujo, e até tinha alguns realmente bons na panela. Se teve jogador daqui que jogou sujo, que pague por isso. E por isso, se vocês querem denunciar aqui também (e aí eu lembro que as regras do fórum infelizmente não permitem isso), eu não me importo. Essa é justamente a a diferença entre eu e vocês, é que eu não passo pano pra pilantra.

O que eu acho engraçado é vocês usarem o número de membros como argumento, sendo que a própria concepção da tribo é "a panelinha". Até onde eu me lembro, vocês tinham várias tribos na família. Vocês foram perdendo membros porque os jogadores foram desistindo por estar continuamente perdendo na guerra, e os que restaram foram "engordando" em cima dos desistentes, ou vocês mesmos foram "engolindo" membros. É conveniente a vocês calcularem apenas em cima do número final, deixando de lado todas as tribos debandadas do lado de vocês. Pode ver que a diferença de aldeias não era tão grande assim, vocês tinham inclusive mais aldeias doando pra universidade do que nós (porque a Katiau não ia nessa conta) e o próprio mapa podia quase ser dividido exatamente entre ocidente e oriente (a exceção a isso era justamente o que avançamos na guerra). A diferença de membros também conta pela falha na nossa administração (que foi até admitida nesse tópico) de não filtrar jogadores. Na prática, a diferença de membros era mais uma fraqueza para o nosso lado do que uma vantagem, e isso não serve de maneira nenhuma de argumento para diminuir a vergonha que vocês estavam passando no mundo.

Entretanto, podem ver pela minha própria postagem, em que eu escrevo "parabéns" 2x, eu não rebaixo o fato de que vocês (enquanto tribo) foram os que melhor compreenderam a condição de vitória do mundo. Logo no início da empreitada de vocês de upar a universidade eu cheguei ao ponto de estudar outros servidores e demonstrar aos jogadores da família que vocês tinham condição de vencer. Infelizmente, eu era relativamente novo na família e não fui ouvido ao ponto que precisava. Também avisei que a estratégia para freá-los não ia dar certo, mas não adianta de nada eu ser aquela pessoa que vem no final da desgraça dizer "eu avisei". Mas nada disso tira a vergonha do que vocês fizeram e passaram nesse mundo. Não muda o fato de que são candidatos a pior tribo a já "vencer" um mundo. E que eu muitos outros não apenas não ganhamos nenhum respeito por vocês depois dessa experiência, como vamos ter um "pé atrás" sempre que jogarmos com membros dessa tribo como aliados e/ou inimigos.
 

Tauba-San

Membro
Pontuação de reações
63
Primeiro que eu não vejo isso como uma derrota, porque no que realmente mostra quem melhor joga o TW, nós ganhamos:
Ver anexo 14458

Infelizmente, pelas próprias regras do fórum e do jogo, eu não posso falar o que eu sei aqui (todas as vezes que eu passei minimamente perto, minha postagem foi apagada e eu levei aviso). Mas temos prints, mensagens, depoimentos, etc. O que eu posso dizer é que quem jogou esse mundo sabe o que aconteceu. Quem não jogou, vai ter que escolher no que acreditar.

É obvio que não é todo mundo da panela que jogava sujo, e até tinha alguns realmente bons na panela. Se teve jogador daqui que jogou sujo, que pague por isso. E por isso, se vocês querem denunciar aqui também (e aí eu lembro que as regras do fórum infelizmente não permitem isso), eu não me importo. Essa é justamente a a diferença entre eu e vocês, é que eu não passo pano pra pilantra.

O que eu acho engraçado é vocês usarem o número de membros como argumento, sendo que a própria concepção da tribo é "a panelinha". Até onde eu me lembro, vocês tinham várias tribos na família. Vocês foram perdendo membros porque os jogadores foram desistindo por estar continuamente perdendo na guerra, e os que restaram foram "engordando" em cima dos desistentes, ou vocês mesmos foram "engolindo" membros. É conveniente a vocês calcularem apenas em cima do número final, deixando de lado todas as tribos debandadas do lado de vocês. Pode ver que a diferença de aldeias não era tão grande assim, vocês tinham inclusive mais aldeias doando pra universidade do que nós (porque a Katiau não ia nessa conta) e o próprio mapa podia quase ser dividido exatamente entre ocidente e oriente (a exceção a isso era justamente o que avançamos na guerra). A diferença de membros também conta pela falha na nossa administração (que foi até admitida nesse tópico) de não filtrar jogadores. Na prática, a diferença de membros era mais uma fraqueza para o nosso lado do que uma vantagem, e isso não serve de maneira nenhuma de argumento para diminuir a vergonha que vocês estavam passando no mundo.

Entretanto, podem ver pela minha própria postagem, em que eu escrevo "parabéns" 2x, eu não rebaixo o fato de que vocês (enquanto tribo) foram os que melhor compreenderam a condição de vitória do mundo. Logo no início da empreitada de vocês de upar a universidade eu cheguei ao ponto de estudar outros servidores e demonstrar aos jogadores da família que vocês tinham condição de vencer. Infelizmente, eu era relativamente novo na família e não fui ouvido ao ponto que precisava. Também avisei que a estratégia para freá-los não ia dar certo, mas não adianta de nada eu ser aquela pessoa que vem no final da desgraça dizer "eu avisei". Mas nada disso tira a vergonha do que vocês fizeram e passaram nesse mundo. Não muda o fato de que são candidatos a pior tribo a já "vencer" um mundo. E que eu muitos outros não apenas não ganhamos nenhum respeito por vocês depois dessa experiência, como vamos ter um "pé atrás" sempre que jogarmos com membros dessa tribo como aliados e/ou inimigos.


Ainda bem que você achar algo ou não não muda o fato de que vence o Br quem cumpre o que é dele exigido, que no caso era ser o primeiro a chegar ao nível 30 da Uni.

Beleza, noblaram mais aldeias. E daí? Ganharam o BR? Fizeram o que era exigido pelo servidor para ganhar o BR? Então, de que adianta?

No mais, vou lembrar de você enquanto top player que noblou uma BB de 100 pontos do meu lado e, sem igreja e sem muralha, mandou 9k de Cps pra morrerem com um semi Full meu. E depois a aldeia virou farm, toda dia uma catapulta num alvo diferente. Chegou aos 54 pontos, aí eu desanimei.

De resto, pode ficar tranquilo que jogar comigo na mesma ally ou na mesma tribo você não vai. Eu farei questão de te esbarrar no front, num mundo que quem vence é a tribo de maior dominância, aí o jogo é outro.

No mais, parabéns pelas noblagens, que não serviram pra NADA. O BR é da Panela.
 

CampeãoLibertadores 2019

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Depois que o BR acaba o povo quer movimentar o FTW kkkk
Parabéns a Panela, o maninho aí que ta falando sobre guerra e tudo mais, agora não adianta chorar, stats não ganha nem guerra quem dirá BR kkkkkkk

Aos que Ficaram na KATIAU parabéns também por terem apanhado da gente desde quando eram UM ( zoas rsrs), fizeram um bom jogo também.

Mas nem teve guerra entre a gente, na verdade foi com o pessoal da outra UM que foi pra panela. =/
Gostaria que tivesse rolado, pelo que vi acho que era a tribo que tinha mais players realmente ativos.
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Ainda bem que você achar algo ou não não muda o fato de que vence o Br quem cumpre o que é dele exigido, que no caso era ser o primeiro a chegar ao nível 30 da Uni.

Beleza, noblaram mais aldeias. E daí? Ganharam o BR? Fizeram o que era exigido pelo servidor para ganhar o BR? Então, de que adianta?

No mais, vou lembrar de você enquanto top player que noblou uma BB de 100 pontos do meu lado e, sem igreja e sem muralha, mandou 9k de Cps pra morrerem com um semi Full meu. E depois a aldeia virou farm, toda dia uma catapulta num alvo diferente. Chegou aos 54 pontos, aí eu desanimei.

De resto, pode ficar tranquilo que jogar comigo na mesma ally ou na mesma tribo você não vai. Eu farei questão de te esbarrar no front, num mundo que quem vence é a tribo de maior dominância, aí o jogo é outro.

No mais, parabéns pelas noblagens, que não serviram pra NADA. O BR é da Panela.

Ué, vai fingir que não conhece estratégia antiga de mundo com igreja? Vocês fizeram a mesma contra nós com o Costa Branca. Eu perdi as CP's lá porque eu não consegui ficar online na maldita hora que tinha que blindar e defender essa aldeia (o que não muda os fatos, não estou nem me defendendo disso). Vocês ficaram tão preocupados em evitar que eu upasse a aldeia que iam em 3 ou 4 todo dia catapultar, e eu ficava só rindo com isso.

Então quer dizer que as 14 aldeias que vocês perderam pra mim foi porque não era um mundo de dominância? Não fazia parte da estratégia do mundo defender as aldeias? O máximo que vocês conseguiram no confronto contra mim foi renoblar uma aldeia. Mas não se preocupe que não há o menor risco de nos encontrarmos no futuro em uma mesma tribo, e se for como inimigos, já vou pensar no alvo fácil que vai ser. O placar de 14x1 é pouco ainda.

Depois que o BR acaba o povo quer movimentar o FTW kkkk
Parabéns a Panela, o maninho aí que ta falando sobre guerra e tudo mais, agora não adianta chorar, stats não ganha nem guerra quem dirá BR kkkkkkk

Eu não estou questionando o fato de que eles ganharam, até porque seria uma besteira, já que o mundo já fechou. Estou é afirmando que não é uma vitória a se orgulhar, e que fique registrado a vergonha que foi essa tribo. É uma droga as regras serem tão injustos e eu não poder falar o que eu sei. Eu apenas penso aqui em deixar claro um contraponto a cada vez que esses "grandes jogadores" quiserem expor sua medalhinha como se isso lhes garantisse alguma coisa.
 

Tauba-San

Membro
Pontuação de reações
63
Ué, vai fingir que não conhece estratégia antiga de mundo com igreja? Vocês fizeram a mesma contra nós com o Costa Branca. Eu perdi as CP's lá porque eu não consegui ficar online na maldita hora que tinha que blindar e defender essa aldeia (o que não muda os fatos, não estou nem me defendendo disso). Vocês ficaram tão preocupados em evitar que eu upasse a aldeia que iam em 3 ou 4 todo dia catapultar, e eu ficava só rindo com isso.

Então quer dizer que as 14 aldeias que vocês perderam pra mim foi porque não era um mundo de dominância? Não fazia parte da estratégia do mundo defender as aldeias? O máximo que vocês conseguiram no confronto contra mim foi renoblar uma aldeia. Mas não se preocupe que não há o menor risco de nos encontrarmos no futuro em uma mesma tribo, e se for como inimigos, já vou pensar no alvo fácil que vai ser. O placar de 14x1 é pouco ainda.



Eu não estou questionando o fato de que eles ganharam, até porque seria uma besteira, já que o mundo já fechou. Estou é afirmando que não é uma vitória a se orgulhar, e que fique registrado a vergonha que foi essa tribo. É uma droga as regras serem tão injustos e eu não poder falar o que eu sei. Eu apenas penso aqui em deixar claro um contraponto a cada vez que esses "grandes jogadores" quiserem expor sua medalhinha como se isso lhes garantisse alguma coisa.

E essas 14 aldeias aí, ajudaram você em que no fechamento de mundo?

É complicado perder aldeia e eu já falei aqui que no machado a gente não conseguiria segurar mais por muito tempo. Mas análise bem dos que você noblou quantos chegaram ao fim do BR. Apenas um, os demais todos eram players que estavam fazendo hora extra na tribo. Cada aldeia perdida servia apenas pra gente ter mais certeza de que a vitória não viria do machado, mas de outra estratégia. Vocês tinham 4 tribos, 120 players pelo menos, e cada Op de vocês era um sufoco, pq vinham 1k de Full - Spezia que o diga, 5kk em um dia como defensor. Mas isso não venceu o Br, do mesmo jeito que qualquer outro argumento seu vai esbarrar nisso. O que vencia o Br não era noblagens, não era oda, não era pontos. Era upar a universidade. Ponto. Bonito ou feio, vc concordando ou discordando, era a regra. E ela foi cumprida com êxito por nós, mesmo com uma tribo menor e depois de tanta porrada.

Eu confesso que em dado momento pensamos em abandonar o BR em massa só pra ver uma coisa: como vocês enviariam 120 da RNB + a Katiau em apenas uma tribo. Pq se aqui, que tinha menos da metade disso, já foi difícil, imagina aí?

Por fim, eu vou ostentar a medalha orgulhoso, sem nenhum problema. Ela teve seus méritos pra ser conquistada - é a primeira nessa acc, então é motivo de orgulho. E pra mim, eu fiz meu jogo, segurei mdfs, segurei Op, snipei, encaixei, noblei inimigos, fui noblado, renoblei, tomei renoble. Fiz tudo o que se espera do jogo, independente da configuração dele. Com a vantagem, claro, de ainda ter doado 490 milhões em recursos pra Universidade - e não tendo perdido nenhuma aldeia durante a doação (perdi duas, mas renoblei instantâneamente).

No mais, se alguma fala minha te ofendeu, peço desculpas, pq não foi a intenção. A intenção é simplesmente não deixar quem perdeu manchar a minha vitória, pq eu sei o quão difícil foi.
 

gatito.

Membro
Pontuação de reações
2
Calma lá, a PANELA traiu alguém ou ganhou o BR de bandeja para ter vergonha da vitória? Ter vergonha de ter ganho o BR 97 é a mesma coisa de ter vergonha de ter tido a melhor estratégia e nunca que isso vai ser um demérito.

Aos adversários que perderam, podem sim considerar a vitória da PANELA injusta já que tinham vantagem territorial, se fosse um mundo de dominância nós também consideraríamos uma eventual vitória da RNB injusta já que tinham 1 front e 120 membros focados em 20 membros da panela ou nem isso, ficaríamos putos por terem ganho por ter recrutado mais e consideraríamos injusto, porém a estratégia de fusão teria sido a melhor e teria levado a RNB à vitória. Inclusive pra uma tribo que jogou em uma enorme zona de conforto tem alguns que se acham demais, humildade não faz mal a ninguém.

Por fim, por mais que considerem injusto não adianta tentar desmerecer, todos da PANELA tem que ter orgulho de levar o 97 consigo, não foi fácil principalmente pra quem esteve no front e não ganhamos nada de graça tampouco houve traições, não há qualquer motivo pra ter vergonha e a vitória da PANELA jamais será vergonhosa.
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Primeiro que eu não vejo isso como uma derrota, porque no que realmente mostra quem melhor joga o TW, nós ganhamos:
Ver anexo 14458

Infelizmente, pelas próprias regras do fórum e do jogo, eu não posso falar o que eu sei aqui (todas as vezes que eu passei minimamente perto, minha postagem foi apagada e eu levei aviso). Mas temos prints, mensagens, depoimentos, etc. O que eu posso dizer é que quem jogou esse mundo sabe o que aconteceu. Quem não jogou, vai ter que escolher no que acreditar.

É obvio que não é todo mundo da panela que jogava sujo, e até tinha alguns realmente bons na panela. Se teve jogador daqui que jogou sujo, que pague por isso. E por isso, se vocês querem denunciar aqui também (e aí eu lembro que as regras do fórum infelizmente não permitem isso), eu não me importo. Essa é justamente a a diferença entre eu e vocês, é que eu não passo pano pra pilantra.

O que eu acho engraçado é vocês usarem o número de membros como argumento, sendo que a própria concepção da tribo é "a panelinha". Até onde eu me lembro, vocês tinham várias tribos na família. Vocês foram perdendo membros porque os jogadores foram desistindo por estar continuamente perdendo na guerra, e os que restaram foram "engordando" em cima dos desistentes, ou vocês mesmos foram "engolindo" membros. É conveniente a vocês calcularem apenas em cima do número final, deixando de lado todas as tribos debandadas do lado de vocês. Pode ver que a diferença de aldeias não era tão grande assim, vocês tinham inclusive mais aldeias doando pra universidade do que nós (porque a Katiau não ia nessa conta) e o próprio mapa podia quase ser dividido exatamente entre ocidente e oriente (a exceção a isso era justamente o que avançamos na guerra). A diferença de membros também conta pela falha na nossa administração (que foi até admitida nesse tópico) de não filtrar jogadores. Na prática, a diferença de membros era mais uma fraqueza para o nosso lado do que uma vantagem, e isso não serve de maneira nenhuma de argumento para diminuir a vergonha que vocês estavam passando no mundo.

Entretanto, podem ver pela minha própria postagem, em que eu escrevo "parabéns" 2x, eu não rebaixo o fato de que vocês (enquanto tribo) foram os que melhor compreenderam a condição de vitória do mundo. Logo no início da empreitada de vocês de upar a universidade eu cheguei ao ponto de estudar outros servidores e demonstrar aos jogadores da família que vocês tinham condição de vencer. Infelizmente, eu era relativamente novo na família e não fui ouvido ao ponto que precisava. Também avisei que a estratégia para freá-los não ia dar certo, mas não adianta de nada eu ser aquela pessoa que vem no final da desgraça dizer "eu avisei". Mas nada disso tira a vergonha do que vocês fizeram e passaram nesse mundo. Não muda o fato de que são candidatos a pior tribo a já "vencer" um mundo. E que eu muitos outros não apenas não ganhamos nenhum respeito por vocês depois dessa experiência, como vamos ter um "pé atrás" sempre que jogarmos com membros dessa tribo como aliados e/ou inimigos.

Isso é pensamento de quem pensa em DOMINÂNCIA amigo, é normal vc pensar assim pq quer justificar a sua DERROTA ou usar de CONSOLO. No começo deste mundo, até outros mundos de outros servidores, tivemos que entrar para entender melhor a configuração deste mundo. Isso exige planejamento, tempo, interesse e comprometimento com a tribo que temos, pois todos ali acreditam no seu trabalho! De fato uma grande responsabilidade.

Pra vc entender, ter uma noção do que tivemos que fazer, de fato é de ate nos admirar de como foi, pois foi muito estressante e trabalhoso.

- Objetivo era upar e defender a UNI. Mas é uma aldeia que nao tinha muro e que exigia muito recurso para upá-la, tropas para defendê-la enfim, um desafio.
- Logo necessitaria de muita defesa (Lanceiro, Espada, Arqueiro, Cav. Pesada e Catapulta), ou seja, haja tempo e mais recursos, não precisaríamos dominar o mundo e fecharíamos rápido, pois ainda tinha o BR100..kkkk

Essas duas coisas básicas para vc entender melhor a mudança do nosso jogo.

A PANELA estava segurando duas familias PESADISSIMAS!! (KATIAU e RNB)...logo, com isso ainda teriamos que UPAR a UNI, SEGURAR o front, REFAZER tropas, DEFENDER a UNI, ou seja, não seria sensato da nossa parte ter que fazer isso tudo com a nossa UNI no meio do mar azul e ainda querer avançar o front...isso é IMPOSSÍVEL, logo diante de duas GRANDES tribos, de fato não da amigo. Exige mais tempo, mais tropas, mais recursos, não dá para abraçar o mundo! Se quer fazer bem feito, FOCO no seu objetivo porque não dá para querer fazer tudo de uma vez, vc acaba não fazendo nada!

No mundo, onde a vantagem é a defesa, ficou muito claro o que deveríamos fazer, enquanto tinhamos aldeias e jogadores ativos para isso.

Então comparar essa sua análise para esse mundo, não é o bastante porque fica uma analise incompleta e suja mais a representação da estratégia que foi tomada.

Peço desculpas até pelo que citei acima sobre manipulação, mas foi baseado no print do GUARDIAN que vazou e o direcionamento que tive para falar com o lider da CF, que fui parar no conselho da RNB, so associei...mas se foi um pensamento errado, peço desculpas.

Sem mais, não temos do que envergonhar, mas enaltecer diante de DUAS GRANDES TRIBOS, pois como citado, fazer isso tudo:

- UPAR e DEFENDER a UNI de uma aldeia sem muro;
- SEGURAR vcs no front;
- MOTIVAR a tribo para acreditar no planejamento e na estratégia;
- Reorganizar toda a tribo em fazer tropas para defesa, se possível FULL DEFENDER;
- Modificar a maioria das nossas aldeias para defesa, isso para alguns jogadores como eu que estava no front (literalmente no front da KATIAU com fábio200008, sufocation, Sr. Excalibur, FOX, para pegar o rebote, também os que vinham...Smitch, Zeca Urubu, entre outros, não subestimando nenhum deles, mas mantendo respeito como grandes jogadores, mas conseguimos segurar);
- Lidar com jogadores que foram RACKEADOS - Aways e Hungara; Duas contas razoavelmente grandes;
- Lidar com jogadores que se ausentaram, desistiram, abandonaram...etc....
- Com MDF para segurar o front junto;
- Jogadores inexperientes, orientá-los, ensiná-los...
- Lidar com banimentos, jogadores que jogam sujos, não entro no mérito de favorecer nenhuma das tribos, pois ambas sofreram isso;
- Entre outros problemas internos...enfim!

Cara!!! vc não mesmo noção do que tivemos que fazer...não mesmo, e pegar SOMENTE isso para comparar e dizer que foi vergonhoso???

Se vc ver no meu perfil M97, pode vir e vem tranquilo amigo...principalmente em mundo de DOMINANCIA...BR100...to la...^^

Mas de fato, foi trabalhoso demais para mim, como um dos representantes da STAFF, mas o conjunto trabalhou muito pesado nisso!!!

Ademais é isso!

#chupaqédeuva
#semmimimi
#vemtranquilo
#PANELAwinsBR97Respeita!
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Parabéns a Panela que venceu porque foi a tribo que melhor entendeu a condição de vitória, mesmo sendo pior do que outras em quase todo o resto. No final, foi isso o que mais contou então não há porque questionar esse fato.

Agora, se essa é uma vitória que lhes renderá algum orgulho futuro, essa é uma outra história. Acaba que esse é só um mundo pra enfileirar medalhinha que servirá só enganar os que não jogaram esse mundo. Porque, para quem jogou, essa é uma vitória vergonhosa, que mais rebaixa do que eleva seus membros. Se eu estiver num mundo futuro e ver medalinha do m97 nos meus arredores, já vou até avisar pros membros da tribo que ali tem um alvo fácil. Por que, no que eu me lembro, os únicos avanços em guerra que a Panela conseguiu foi comprando contas de inimigos e tentando recrutar membros a todo custo.

Sem dúvida nenhuma, a Panela é candidata a pior vencedora de mundo da história do servidor brasileiro. O pior de tudo é que eu nem posso falar de toda a sujeira que a Panela fez pra ganhar, porque se eu fizer isso sou censurado aqui no fórum (engraçado como as coisas são....)

Eu percebi a estratégia de vitória da Panela desde o início de sua aplicação, e inclusive avisei que ela era muito boa e que daria certo. Infelizmente, as vitórias nas batalhas subiram a cabeça de nossos líderes que subestimaram a Panela e viram a upagem da universidade mais como sinal de desespero do que como uma estratégia inteligente. Pagaram caro por subestimar a capacidade do inimigo de seguir o regulamento, supondo pela sua incapacidade na guerra.

Ainda assim, gostaria de parabenizar a Renoble por ser a família que mostrou melhor resultado ofensivo. Foram mais de 900 aldeias nobladas em guerra, terminando por ser a top1 na pontuação de guerra do mundo, além daquela que mais avançou no front. E fica pra história que o jogador que terminou top1 do mundo levou um arregaço de nós da RNB em uma OP.

Os paneleiros foram os melhores universitários, mas nós da Renoble fomos os melhores jogadores de tribal wars. Ainda assim, no regulamento o que contou foi o primeiro aspecto, então parabéns Panela.


KKKKKKKK O JOGO É GUERRA E ESTRATEGIA, MAIS ESTRATEGIA DO QUE GUERRA KKKKKKK SE VCS NAO TIVERAM INTELIGENCIA PRA LEVAR O BR AI É OUTRA QUESTÃO, AGORA DESMERECER A ESTRATEGIA DO ADVERSARIO GANHADOR ISSO É FEIO
 

Sr.Magno

Membro
Pontuação de reações
10
Parabéns a Panela que venceu porque foi a tribo que melhor entendeu a condição de vitória, mesmo sendo pior do que outras em quase todo o resto. No final, foi isso o que mais contou então não há porque questionar esse fato.

Agora, se essa é uma vitória que lhes renderá algum orgulho futuro, essa é uma outra história. Acaba que esse é só um mundo pra enfileirar medalhinha que servirá só enganar os que não jogaram esse mundo. Porque, para quem jogou, essa é uma vitória vergonhosa, que mais rebaixa do que eleva seus membros. Se eu estiver num mundo futuro e ver medalinha do m97 nos meus arredores, já vou até avisar pros membros da tribo que ali tem um alvo fácil. Por que, no que eu me lembro, os únicos avanços em guerra que a Panela conseguiu foi comprando contas de inimigos e tentando recrutar membros a todo custo.

Sem dúvida nenhuma, a Panela é candidata a pior vencedora de mundo da história do servidor brasileiro. O pior de tudo é que eu nem posso falar de toda a sujeira que a Panela fez pra ganhar, porque se eu fizer isso sou censurado aqui no fórum (engraçado como as coisas são....)

Eu percebi a estratégia de vitória da Panela desde o início de sua aplicação, e inclusive avisei que ela era muito boa e que daria certo. Infelizmente, as vitórias nas batalhas subiram a cabeça de nossos líderes que subestimaram a Panela e viram a upagem da universidade mais como sinal de desespero do que como uma estratégia inteligente. Pagaram caro por subestimar a capacidade do inimigo de seguir o regulamento, supondo pela sua incapacidade na guerra.

Ainda assim, gostaria de parabenizar a Renoble por ser a família que mostrou melhor resultado ofensivo. Foram mais de 900 aldeias nobladas em guerra, terminando por ser a top1 na pontuação de guerra do mundo, além daquela que mais avançou no front. E fica pra história que o jogador que terminou top1 do mundo levou um arregaço de nós da RNB em uma OP.

Os paneleiros foram os melhores universitários, mas nós da Renoble fomos os melhores jogadores de tribal wars. Ainda assim, no regulamento o que contou foi o primeiro aspecto, então parabéns Panela.
O bom Estrategista é aquele que ganha a Guerra e não somente a Batalha, se reclama q fizeram sujeira, pq não fez de volta ? kkkkk
Parabens PANELA !!
 

Mallek

Membro
Pontuação de reações
3
Vou fazer um resumo. Panela é a melhor e vcs são TD Noob. Que gastaram bastante e ficaram chupando dedo. Chupaaaaaaa que é de uva. Vem aprender estratégia pra depois falar comigo bjos.
 
Topo