Discussão do Mundo 96

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
Parabéns a Lock por segurarem por tanto tempo, felizmente outras tribos prejudicaram vocês bastante e não conseguirão se recompor com o tamanho do front que ficaram, foi uma boa guerra, valeeeeu
 

DeletedUser110848

Guest
Parabéns a Lock por segurarem por tanto tempo, felizmente outras tribos prejudicaram vocês bastante e não conseguirão se recompor com o tamanho do front que ficaram, foi uma boa guerra, valeeeeu
UTW quer ganhar no recruit kkkkkk, como q luta contra 3 tribos? Nem os melhores players do Brasil suportam tanta traição e jogo sujo vindo de mais da metade do BR; e se acham q já venceram, que lutem pela medalha kkkkkkk, ansioso para ver 200 players se tornarem 60... Quem será comida? Quem ficará de fora? Até quando ex WW pensará q é gente ou q está incluso na panela? Essa sexta no globo reporter!!!!

Tá respirando por aparelhos rs
Igual a mim após ver a foto de um cara ai com uma mina nas costas... Tem como desver? Olhos sangraram :/
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
L0ck pode por esse br na conta da Luana. (e do Just kkkk)

abraççççç
 

DeletedUser110848

Guest
L0ck pode por esse br na conta da Luana. (e do Just kkkk)

abraççççç
kkkkkkkkkk deveriamos ter deixado esse bando de lobinho morrer de fome (se não fosse a LOCK abraçar esses traidores, eles ja teriam sumido faz tempo kkk)... Esses ex WW acham q só tem o br 96 no TW... (Imagino o arrependimento do Kiraaz em ter aceitado na epoca alianca com essa escória)
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
como o mundo da voltas... me kikaram da lock e hoje não tem mais membros suficientes... kkkkkkkkkk

como que ganharam os outros br com essa panela podre que tem nessa tribo aí kkkkkkk
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
kkkkkkkkkk deveriamos ter deixado esse bando de lobinho morrer de fome (se não fosse a LOCK abraçar esses traidores, eles ja teriam sumido faz tempo kkk)... Esses ex WW acham q só tem o br 96 no TW... (Imagino o arrependimento do Kiraaz em ter aceitado na epoca alianca com essa escória)

Esse bando de lobinhos aí, que você já disse que se arrependeu de não ter feito parte no início do br, quando a bambuzada vazou (aliás sdds) foram os influenciadores desse fim no Br hahaha

Fala groselha não PK, só aceita mais uma derrota aí, UTW realmente recrutou, da mesma forma que a Lock e a ODA, porém a UTW sabe recrutar, diferente da Lock. Agora só sofrer as consequências hahaha e sem choro plis, que até então, a uns 3 meses atrás, vocês garantiam que iam ganhar o Br.

E digo mais, terá bastante ex WW recebendo medalha em, para a tristeza dos haters e a duplinha dinâmica que debandou a WW e foi criticado por todos, parece que estava certa né rsrsrsrs

E deixo aqui meus agradecimentos a UTW, uma das melhores tribos que joguei, como diz o Bruno, uma família, um grupo de amigos e isso que difere, das outras do br, independente do que acontecia, estávamos sempre juntos e se divertindo. Todos disseram que íamos se trair e hoje estamos aqui, firmes e fortes hahaha e que venha outros brs ^^
 

afagalo2

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
É noissss, Dps de sair 90 por baixo eu chamo o bruno e vejo se posso voltar a jogar ao lado da galera, temendo mt a negação fui aceito.. hj dei a volta por cima e estou aqui sendo importante pra qm foi importante pra mim, utw wins


Ass: mhytril
 

DeletedUser109841

Guest
UTW quer ganhar no recruit kkkkkk
Tem certeza que tu quer falar disso? Tu saiu da ODA que mais fez mass recrut no BR INTEIRO e depois foi pra tribo que mais falava mal de vocês, quer falar o que amigão?

tanta traição e jogo sujo
Aí cê pegou pesado, cê tava viajando esse tempo todo de BR ? Por que pra vir falar de jogo sujo sinceramente tenho absoluta certeza que você não ta mais jogando.

ansioso para ver 200 players se tornarem 60... Quem será comida? Quem ficará de fora? Até quando ex WW pensará q é gente ou q está incluso na panela?
Fala algo mais pesado, que faça a galera ter mais medo, por que essa frase de vocês já virou cotidiano.

se não fosse a LOCK abraçar esses traidores
Daí tu acha mesmo que a gente ta no br até hoje por causa da lock? Nem apoio recebemos brother, rolou print pra todo lado relacionado a ele(kiraaz) dizer que não iria apoiar e quem não gostasse poderia sair da tribo, então todos que saíram decidiram sair por pura e espontânea vontade.

É fácil vir no fórum reclamar e esquecer que quando você e o inquisitor receberam ataque no K53 vcs mandaram MP pedindo pra não atacar por que vocês iriam vir pra UTW. A pena é que continuamos atacando e vocês continuaram sem convite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


OBS.: Só pra concluir o que o Renan disse, o BR vai ser da UTW por própria culpa da LOCK por falar mal de quem carregava o mapa pra eles, na saída de quem segurava as bordas, onde o elenco brilhou? em lugar nenhum :)
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Olha eu gostava mais da lock quando a ODA ainda está de pé tinha um clima melhor, agora vcs da lock só vem aqui reclamar é claro que não são todos e nem a maioria. Digo isso com todo respeito a Lock que pra mim é uma tribo muito forte, porém o br tem que ter um ganhador é geralmente é aquele que se adaptou melhor as condições do BR.
O Br ainda não acabou mais se fosse concluído hoje os pontos principais para uma possível vitoria da Utw são:
A utw conseguiu renovar os seus membros no decorrer do Br dando oportunidades para aqueles que queriam continuar no mundo. Eu mesmo iniciei o br em outra Projeto que infelizmente não deu certo, é hoje sigo firme Liderando a UtwLeste.
A utw também sofreu traições e outras coisas que se eu postar apagam o post, porém nosso elenco se tornou muito unido é a cada traição a nossa sede pelo jogo aumentava.
Eficiência, a Lock foi por muito tempo Top ODA superando a Utwleste e UtwSul porém apesar disso se olharmos a quantidade de aldeias conquistadas a Leste esteve maior parte na frente, mas como isso na lógica a top ODA tinha que ter mais noblagens, por meio de estratégias procurando sempre atacar o vazio, fizemos muito isso com o inquisitor pq sabíamos que a cada lote de fakes que era rodado, como líder seria blindado, então atacávamos os players ao lado totalmente desprotegido, até sobrar somente ele, causando assim confusão na Tag ao expor a liderança ao ....
Poderia ficar aqui dizendo mil fita, mas no geral é isso.
Muito carinho com os players é bons olhos pra ver potenciais.
Obs: Levei a frase do DailyLaw para a vida : "Esse ta mais na Disney que o mickey"
Por fim, Bjos do Mag
 

afagalo2

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Olha eu gostava mais da lock quando a ODA ainda está de pé tinha um clima melhor, agora vcs da lock só vem aqui reclamar é claro que não são todos e nem a maioria. Digo isso com todo respeito a Lock que pra mim é uma tribo muito forte, porém o br tem que ter um ganhador é geralmente é aquele que se adaptou melhor as condições do BR.
O Br ainda não acabou mais se fosse concluído hoje os pontos principais para uma possível vitoria da Utw são:
A utw conseguiu renovar os seus membros no decorrer do Br dando oportunidades para aqueles que queriam continuar no mundo. Eu mesmo iniciei o br em outra Projeto que infelizmente não deu certo, é hoje sigo firme Liderando a UtwLeste.
A utw também sofreu traições e outras coisas que se eu postar apagam o post, porém nosso elenco se tornou muito unido é a cada traição a nossa sede pelo jogo aumentava.
Eficiência, a Lock foi por muito tempo Top ODA superando a Utwleste e UtwSul porém apesar disso se olharmos a quantidade de aldeias conquistadas a Leste esteve maior parte na frente, mas como isso na lógica a top ODA tinha que ter mais noblagens, por meio de estratégias procurando sempre atacar o vazio, fizemos muito isso com o inquisitor pq sabíamos que a cada lote de fakes que era rodado, como líder seria blindado, então atacávamos os players ao lado totalmente desprotegido, até sobrar somente ele, causando assim confusão na Tag ao expor a liderança ao ....
Poderia ficar aqui dizendo mil fita, mas no geral é isso.
Muito carinho com os players é bons olhos pra ver potenciais.
Obs: Levei a frase do DailyLaw para a vida : "Esse ta mais na Disney que o mickey"
Por fim, Bjos do Mag
Mag seu lindo, sempre cm suas palavras sucintas
 

DeletedUser110848

Guest
Enfim, outros Brs virão, e esse 96 ensinou mais que o normal... (tem player q vai ter q mudar de nick pra poder jogar em paz) rsrs
 
Topo